#

O maravilhoso Tinder

846 palavras | 6 |4.27
Por

Depois de um relacionamento que durou quase 6 anos, voltei a ser pervertida graças ao Tinder.

Estava envolvida em um relacionamento sério há quase seis anos, conturbado, idas e vindas e traições da parte dele, senti que perdi uma boa parte da minha vida sexual, pois já estou com 33 anos. A decisão de terminar o relacionamento foi difícil, já não me sentia mais atraente, então decidi voltar para a academia, sou alta e gostava de ouvir outros homens dizendo que eu era “cavala”, mas na academia ganhei poucos olhares e nenhuma investida, tive medo de não ser mais atraente para aquele tipo de homem que eu tenho interesse.
Antes de terminar o meu relacionamento conversei com algumas meninas, amigas, muito mais novas que eu, com 20 e poucos anos, elas disseram que o tipo de homem que eu gosto tem muitas opções, portanto seria difícil de eu me relacionar com um rapaz muito atraente de novo, entretanto, após praticamente 6 anos de relacionamento eu não queria mais me envolver emocionalmente, apenas fisicamente. Cheguei a conclusão e terminei o relacionamento, era uma terça-feira.
No dia seguinte, após chegar do trabalho, instalei o Tinder, descrevi o meu perfil da seguinte maneira:
“Aquariana com ascendente em aquário, uma mulher aberta para novas experiências.
Venho de um relacionamento de quase 6 anos, portanto, DEFINITIVAMENTE busco algo casual, estou num momento de curtir e aproveitar a solteirisse.
Sou festeira, gosto de uma boa conversa.
Eu sei que é clichê, mas gosto de homens musculosos, ratos de academia, o corpo do homem é o que mais me atrai.
Tenho 33 anos, bem resolvida, busco homens de bom papo, nem que seja tudo mentira só para me levar para cama.”
Comecei a selecionar os homens que mais me agradavam pelas fotos, em 7 minutos eu tive o primeiro “match”, logo em seguida mais 1, dois caras extremamente atraentes. Um deles começou a conversar comigo, Bruno, 29 anos, todas as fotos sem camisa, mostrando os seus atributos físicos, foram 12 minutos entre o “match” e eu passar o meu WhatsApp para ele, fizemos uma chamada de vídeo, ele estava sem camisa, confesso que ali o tesão bateu forte em mim, ele disse que tinha algo que resolveria a dor do término da minha relação me mostrou o pênis, meu desejo na hora foi colocar na minha boca, ele morava a menos de 3 km do meu prédio, eu estava sozinha, convidei ele para o meu apartamento, ele não pensou duas vezes, em menos de 30 minutos tocou o interfone, ele subiu.
Definitivamente um homem maravilhoso, ele estava de regata e bermuda, aqueles músculos, eu tinha tomado duas doses de tequila antes dele chegar, eu abri a porta, eu estava com uma camiseta amarrada na barriga e de fio dental, ele avançou em mim feio um leão selvagem na presa, apertou a minha bunda, depois esfregou o pau nela, eu deixei ele fazer de mim o que quisesse, ele disse a frase mágica: – Nossa, como você é cavala!
Me entreguei, eu mamei ele até ele gozar, eu engoli tudinho, depois ele me chupou e logo começou a me comer na posição papai mamãe, eu gozei.
Pedi para ele parar de meter, virei de bruços, pedi para ele chupar o meu cu, ele fez, enfiou um dedo, depois dois, me deitou de bruços e começou a meter na minha bunda, eu gemia, olhei no relógio na parede, marcava 19h15, ele me fodia por trás com força, com tesão, me arrombava como uma puta que eu estava voltando a ser, gozei dando o cu, ele fodeu meu rabo por 40 minutos, tirou a camisinha e gozou na minha cara, pegou o celular dele e tirou uma foto minha, de bunda pra cima, arreganhada, arrombada, comida, aquele era o troféu dele, depois de recuperar o fôlego, vi que ele ia ao banheiro, pedi para ele esperar, entrei com ele, levei ele pro box agachei e comecei a chupá-lo de novo pedi para ele urinar em mim, ele mijou na minha cara e boca, disse:
– Você é a melhor vagabunda que eu comi nos últimos tempos.
Eu estava radiante.
– Mas você tem noção que já está na idade de ser considerada MILF?
– Sei que não sou nenhuma novinha – respondi.
– Você é uma boa marmita, só isso. Continue sendo puta assim.
Ele tomou banho rápido e saiu, antes das nove da noite, abri o Tinder e tinha 21 “matchs”.
Iniciei outra conversa, o gato insistiu em me ver, eu disse que estava arrombada, que tinha acabado de transar, ele não se importou, eu estava em êxtase com a possibilidade de transar com mais de um no mesmo dia, há muito tempo isso não acontecia, era mais homem sarado, Leandro, veio para o meu apartamento, fiz o download do Tinder às 5h da tarde, às 23h30 eu já tinha transado com dois gostosos, gozado quatro vezes, duas dando o cú. Minha promiscuidade esta de volta graças a esse maravilhoso aplicativo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1ed8ypp47tpw

    Vou procurar para um match

  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Parabéns Gigi …quem mdera eu ter a sorte de fuder vc e gozar na sua boca

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Seja feliz GIGI !!!
    Beijos !!

    • Gigi ID:45mjkdikhrj

      Obrigadaaaa, vou te falar viu, tô aproveitando, cada história que eu poderia contar aqui.

  • Responder Cigano ID:1cqa36ovpv1f

    Caralho, quanto fôlego acumulados kkkkk
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Gigi ID:45mjkdikhrj

      Kkkkkkkkk
      Nessas horas fôlego a gente arruma, o problema que a gente faz essas loucuras e no outro dia eu não tava conseguindo sentar direito.
      Sou de SP