#

Nesse dia dei o cu a 5 pedreiros, nessa obra! E filmei! Veja fotos e vídeos aqui.

502 palavras | 0 |4.11
Por

Eu sou Lane Bliss, e adoro a emoção de explorar construções e casas abandonadas. Adoro capturar a beleza sombria desses lugares em fotos e vídeos. Além do tesão que dá nessa minha bunda, quando vejo um lugar assim.

No dia desse vídeo e fotos, eu estava explorando uma pequena construção, e decidi que era o cenário perfeito para minhas fotos e vídeos. Foi no carnaval passado, na praia de Serrambi. Veja tudo o que fizemos lá em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Enquanto eu trabalhava nas fotos, percebi que estava sendo observada por cinco pedreiros e ajudantes de obra que estavam trabalhando nas proximidades.

Inicialmente, eu me senti um pouco intimidada, mas rapidamente percebi que eles estavam interessados em me assistir. Eu senti uma onda de excitação percorrer meu corpo, e decidi que poderia ser divertido incluí-los nas minhas fotos e vídeos. E eu queria demais dar o CU aqui. E sabia que eles estavam olhando minha bunda enorme e gostosa.

Eu sorri para eles e comecei a posar de maneira mais provocante. Os homens estavam claramente gostando da exibição, e eu podia sentir meus mamilos ficando duros sob a minha camisa enquanto continuava a posar.

Foi então que um dos homens se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido: “Você é muito bonita. Posso tocar em você?”

Eu me arrepiei com a sua voz baixa e sensual, e acenei com a cabeça em resposta. Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e começou a me beijar no pescoço enquanto os outros homens assistiam. Fiquei nua para mostrar que estava me oferecendo para os peões de obra.

Em pouco tempo, eu estava cercada por cinco homens que me tocavam e beijavam enquanto eu tirava fotos e vídeos. Eu me sentia como uma deusa sensual no meio deles, e não conseguia resistir à tentação de me entregar completamente a eles.

Enquanto a minha câmera registrava cada momento de prazer, eu me perdia na sensação de ter cinco homens desejando meu corpo. Foi uma experiência inesquecível que nunca esquecerei. E cada vez que olho para essas fotos e vídeos, eu sinto novamente a excitação que senti naquele dia.
Coloquei a câmera apoiada e dei a bunda de quatro em alguns sacos de cimento. Cada um deles ficou doido me vendo de quatro e com essa bunda aberta e oferecida para todos eles. Fizeram fila e cada um fodia, gozava e saia, deixando cada vez mais meu cu arrombado e com ainda mais esperma. Alguns gozaram mais de uma vez. Enquanto uns fodia, vejam nas fotos e vídeos que tinha de fica rum na porta, pois o movimento era grande. Adoro demais dar minha bunda assim. Tenho perfil no site de Selma.
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos