# # #

Não dou mole para filha nenhuma de mulheres minhas

2319 palavras | 4 |4.18
Por

Desde meus 18 anos, que quando me relaciono com mulheres que tenham filhas, eu as seduzo e me envolvo com elas por completo, não importa idade, sempre fiz algumas de minhas enteadas de amantes.

Agora, por último, tive um relacionamento com Marlene, mulher gostosa mesmo, baixinha, porém toda avantajada… Trabalha até hoje em um quiosque na praça do meu bairro e sendo bem atencioso e prestativo com ela, rapidamente nos aproximamos.

Quando saio para beber, gosto de dar um teco, e descobri que ela usa de tudo, maconha, Coca, e Crack.

Já na segunda vez em que ficamos bebendo após seu horário de trabalho, fomos para o motel. Ela, muito deliciosa e com Coca na cabeça, me deixou louco.

Então, na segunda vez que fomos novamente para o motel, começamos a falar sobre nossas vidas. Ela passava dificuldades, pois nem pensão das filhas recebia, mas não deixava faltar nada em casa.

Então me mostrou fotos das meninas: Tamires e Tainá, de 16 e 14 anos. Quando vi o Instagram delas, fiquei louco. Duas ninfetas que dispensam apresentações, genética toda da mãe somada a juventude. Nas fotos e vídeos, toda malícia de duas garotas que sabiam o quão gostosas são!

Foi então que resolvi me aproximar cada vez mais desta família. Primeiro, levei Marlene ao Supermercado e fizemos uma compra de pouco mais de 1000,00 reais. Pedi seu talão de água e energia, e os paguei. Passei a ser para Marlene, o que ela tanto queria, um Homem que cuidava dela!

Então, ela me convida para ir morar em sua casa, e totalmente apaixonada, me confessa que era eu, tudo o que ela sonhou para sua vida! Não pensei 2x, aceitei seu convite e lhe disse que no sábado, após sair do trabalho, já levaria muitas coisas para sua casa.

Então pensei em como chamaria atenção das meninas ao chegar lá, e comecei a perguntar a Marlene sobre as duas. Entre os relatos, ela me conta que Tamires, de 16 anos, havia sido cantada pelo ex namorado dela e a mais nova, que não gostava dele, contou para a mãe, porém, mesmo sendo um coroa bem mais velho, Tamires não teria dito que sim ou que não na investida do cara. Isso já me deixou totalmente louco. Marlene disse também, que elas queriam muito um telefone, afinal, só usavam o da mãe. Fui então na loja no dia seguinte e comprei 3 IPhone, um pra cada, mãe e filhas, isso sim me aproximaria delas rapidamente.

Chega o sábado e depois de seu trabalho, tomamos 2 cervejas no bar, e ela me pede para que compre pra ela, além da Coca que eu tinha, maconha e crack. Feito isso, compramos 24 latões de cerveja e fomos para sua casa. Minhas coisas já dentro do carro, digo a ela que tinha uma surpresa para as 3, ela ficou curiosa ao extremo. No caminho, perguntei-lhe o que ela havia falado sobre mim com as meninas, e sua resposta foi direta: estão doidas para te conhecer mas a opinião delas não contava, era eu agora o Homem da casa. Achei o máximo aquilo.

Então chegamos, e Marlene chama as meninas para vir me cumprimentar, e daí começou a história de safadeza com elas. Tamires estava com um short socado, que marcava sua Bucetinha e um sutiã daqueles tomara que caia, e Tainá com pijaminha e sem sutiã, o que destacava seus peitos maravilhosos.

Ao bater o olho em Tamires, sequei ela de cima a baixo. Era como se meu olhar fosse minha pica socando sua Bucetinha com toda força. A irmã rapidamente percebe, e eu fiquei surpreso, ao ver que seu olhar para mim, queria dizer que ficou totalmente com tesão em minha atitude. Tainá, então foi quem ganhou meu olhar, e logo mudou de fisionomia, dando um sorriso leve ao ver que eu olhava sem parar para seus seios.

Marlene então, vai guardar a cerveja e minhas roupas, e ao nos deixar na sala sozinhos, me dirijo a Tainá e perguntei se ganharia um abraço dela. Ela vem a meu encontro e antes de me tocar, ajeitei meu pau que já latejava de tesão. Mesmo percebendo, ela não recua, me abraça forte, amassando seus seios sobre meu peito. Dou um beijo em seu rosto, bem carinhoso, e aliso sua cintura por uns 10 segundos. É tão, chamo Tamires, que olhava tudo ali acontecendo entre a irmã e eu, e fazia cara de quem sabia o que estava por vir. Como fiz com Tainá, ajeito meu cacete antes de nos abraçarmos, e seu olhar também fixou no meu gesto. Ela coloca os braços em volta do meu pescoço, fica na ponta dos pés se empinando e eu junto seu corpo ao meu… Desci minhas mãos em sua bundinha de leve e aos pés de seu ouvido falo que seu olhar para mim quando eu cheguei foi do jeitinho que eu gosto, e ela responde dizendo que a culpa era minha porque eu fiquei olhando pra ela com cara de quem queria comer ela. Nos soltamos, e eu pego as duas pelas mãos e as giro e digo-lhes o quão grande e linda eram suas rabetas. Tamires me olha e diz que não pensava que eu fosse tão safado e ao mesmo tempo tão direto. Olha para a irmã e diz que gostou de como fiz e pergunta a mesma o que ela havia achado: Tainá respondeu diretamente que não sabia o que iria acontecer daí por diante, mas que ficou doida com a forma que me apresentei a elas, e que a mãe não poderia nem sonhar com aquilo.

Ouvi o diálogo das duas, e chamo Marlene até a sala para dizer que tinha uma surpresa para elas. Então a mãe pede as meninas que peguem os colchões das camas e os coloque na sala para que pudéssemos ver TV juntos, e enquanto isso, tomariamos banho ela e eu…

Marlene vai então pegar as toalhas, quando peço as meninas que coloquem suas roupinhas mais finas possíveis e mais curtinhas que tivessem… Marlene chega e vamos para o banho… Não fecho a porta do banheiro propositadamente e coloco Marlene com o Rabo empinado pra mim… Socando sua chota e batendo com força em sua bunda, minha intenção foi fazer com que as meninas ouvissem tudo.

Terminamos, e Marlene sai do banheiro, quando ouço Tamires perguntar se a mãe não tinha um baseado… Marlene responde com naturalidade que sim, estava comigo, e eu que tinha dito a ela que vestisse somente uma blusa minha grande e ficasse sem calcinha, peço também que levasse pra mim meu short de seda. Marlene, que conversava com Tamires, pede a Tainá que leve o short até o banheiro. Enrolado na toalha, pego de sua mão o short e ela fica ali parada por uns instantes… Para causar a ela curiosidade, encosto a porta e me visto, e ao abrir novamente a mesma, Tainá me esperava com uma cerveja na mão. Aquele olhar de quando fomos nos abraçar volta a acontecer quando eu coloco a mão por dentro do short e seguro meu pau. Ela então enche o copo com a cerveja pra mim e entre o copo e meu pau ficava toda sua atenção. Na hora pensei: a safadinha está querendo!

Fui então para a sala e me sento no colchão, então peço a Marlene que pegue as 3 sacolas com os telefones. Ela vai para o quarto e aproveitei para pegar nos peitos de Tainá… Por debaixo de sua blusa, coloquei as mãos e acariciei rapidamente seus seios e em seguida para disfarçar começo a fazer cócegas em sua cintura. Molinha ela se desmancha em risadas enquanto ao meu lado direito, Tamires observa tudo…

A mãe chega e entrego a cada uma seu telefone… Entre gritos e abraços, as 3 comemoram o presente ganhado… Elas começam a instalar tudo e lhes digo que depois de tudo pronto, colocaria 50.00 reais de crédito para cada uma delas… A felicidade era total! Peço a Marlene que pegue para nós, cerveja, e com as duas a meu lado, pergunto se elas tinham gostado… dizendo que sim com toda verdade, Tamires me olha nos olhos, então lhe digo que se elas cuidarem de mim como eu gosto, lhes daria tudo… Tamires diz que ela faria o que eu quisesse sempre e olha para a irmã e pergunta se a mesma concorda… Tainá disse que sim… Apartir daí, eu vi que havia conseguido o que queria logo nas primeiras horas já… Marlene vem com a cerveja, eu pego minha Coca e ela me pede a Maconha… Entrega a Tamires, que como se fosse um brinquedo, enrola com rapidez o baseado… Então, Tamires se levanta e senta ao lado da mãe, deixando-me ao lado de Tainá… Elas fumando, eu cheirando e começo a alisar, por debaixo da coberta Tainá… Com a mão em suas pernas, vou deslizando discretamente pra cima e pra baixo, e ela, totalmente serena, me deixa ali sentindo sua pele…

Fico morrendo de tesão, e então, ao ver que elas tinham fumado já o suficiente para ficarem alteradinhas, digo a Tamires que volte para seu colchão… Vou no ouvido de Marlene e digo-lhe para se cobrir e empinar sua bundinha pra mim… Pergunto se era para mandar as meninas saírem, e ela responde que não precisava, pois elas não eram mais bobas… Coloco meu pau pra fora e soco dentro da xota de Marlene… As meninas ali a meu lado me deixava louco e sob efeito da Coca, minha cabeça só pensava nelas, e não na mãe… Com isso, gozem rapidamente, e Marlene vai ao banheiro tomar banho… Então me viro e digo a Tamires e Tainá que fazia calor, muito calor, e sem pensar 2x Tamires retira a coberta de cima de mim… Meu Pau ali pra fora ainda duro, ganha os olhares das duas, e Tamires rapidamente diz que era bem grande e se podia pegar … Nem respondi e sua mão já segurava meu cacete, que endurece rapidamente com as carícias feitas por Tamires… Dizendo então que estava pasma com o tamanho, me perguntou quantos cm tinha… lhe disse que são 19 e ela vira para a irmã e a pergunta se ela aguenta os 19 cm… Eu enlouqueci…. Disse a Tainá que passasse para o outro lado rápido e digo-lhe para pegar também… Segurando então meu pau, ela olha fixa em meus olhos e me ouve dizer para que desse uma chupada bem levinha na cabeça… Ela se coloca em frente a meu Pau e carinhosamente engole a cabeça dele… Junto seus cabelos e dou uma socada em sua boca… Puxo ela e mando a irmã fazer o mesmo… Visto então meu short e Marlene em seguida sai do banheiro… Me pede então as pedras… Iria entrar para o quarto e ali ficar fumando… Dou a ela, e ficamos sozinhos os 3 na sala… Totalmente doido com aquelas delícias, mando Tamires tirar novamente meu short… Com suas roupinhas fininhas e sem calcinha, comecei a sarrar sua Bucetinha… Começo a dizer a ela que eu sabia que ela gostava de ser putinha dos machos da mãe, então ela me tira de cima e arranca sua roupa… Cai de boca, chupando sua xaninha e quando começou a gozar, soquei meu pau dentro dela… Com força empurrava minha pica e perguntava quem era o dono dela agora… Ela respondia gemendo baixinho que era eu, e que quando e onde eu quisesse, fuderia ela… Fui socando, e então olho para Tainá… Com uma carinha de quem estava louquinha para ganhar pica também, digo a ela que tirasse sua roupa e alisasse sua Bucetinha olhando pra mim… Ela sem demora começa e eu continuava a socar a irmã… Então, saio de cima de Tamires, me deito, e mando Tainá vir por cima… Sua xota estava toda meladinha… Bem devagar ela começa a sentar… Colocou meu pau todo dentro dela e como uma ninfetinha submissa começa a dizer que iria cuidar do meu pau sempre… Sentando e sentando, eu ficava mais louco… comecei a bater em sua bundinha… arranco o cobertor de cima de nós e fui cada vez mais forte batendo em seu rabo…. Não satisfeito, e já doido pra gozar, além do medo da mãe aparecer, coloco ela de bruços no colchão, arreganho suas pernas e vou socando sua bunda… Ela gemia deliciosamente… Então Tamires fica de 4 e me chama para fuder sua xota… Me coloco atrás dela e seguro firme em sua cintura… começo puxar e socar meu pau… Já havia perdido o medo da mãe flagrar, afinal, elas não estavam nem um pouco preocupadas também com isso, pois gemiam sem parar… Tainá começa beijar minha boca e tiro meu pau de dentro de Tamires e começo a fazer Tainá chupar…. Ela suga com vontade e me faz gozar… Tamires diz que é a primeira vez que alguém goza na boca da irmã e ela engolia sem deixar uma gota cair… E ficamos ali… Já eram 8:30 da manhã, Marlene só pegando as pedras comigo, e eu sem piedade fudendo suas filhas….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Delicia! Eu queria um companheiro aqui em sp que tenha esses mesmos desejos.
    Trans SP
    Teleg @Transdopapai

  • Responder Alucard ID:1dbsidegmhfo

    Pensa num conto CHATO E MONÓTONO. nem consegui ler tudo.

    • O santo ID:1daicwpxik

      Dois, o cara já chega no primeiro dia e já fala um monte de coisa para as meninas, manda colocar de cara roupas bem finas e curtas, ultrapassou na ficção. Parei de ler bem aí.

    • Juarez magno ID:1esiuciys34n

      Conto chato e mentiroso. O cara com tanta grana foi morar de favor num muquifo. Vá…Vá…Vá.