# #

Minha primeira e inesquecível Dupla Penetração gay!

985 palavras | 2 |4.32
Por

Eu encostei minha bunda com força em seu pau! Ele entendeu e também fez mais força contra minha bunda. Isso tudo com o vagão lotado…

Cheguei na estação da linha 2 do Metrô Rio atrasado e não tive como ir até a última estação e voltar na emenda do meio do trem, local mais confortável e geladinho, apesar de da viagem ser em pé, então não teve jeito, entrei e fique na porta, inevitavelmente o pessoal ia entrando e um coroa mulatão ficou quase atrás de mim, como a maioria dos passageiros do metrô, eu uso a mochila na frente do corpo, e metade de minha bunda encaixou na metade da frente do quadril do mulatão, até aí nada demais, não tem como evitar, mas nas freadas senti um calombo duro encostando entre minha bunda, então deixei encostar com força para conferir, nisso veio uma freada mais forte e senti que a coisa era seria, olhei para a cara do mulatão e ele sorrindo safadamente falou quase no meu ouvido:
– Hoje está bem cheio!
Eu sorri e respondi:
– Sim, estou percebendo!
E encostei minha bunda com força em seu pau!
Ele entendeu e também fez mais força contra minha bunda.
Isso tudo com o vagão lotado, todos com fone de ouvido, ninguém notando nada do que acontecia.
Então ele falou:
– A próxima estação é a minha!
Eu mesmo atrasado também sai com ele e perguntei:
– Como podemos nos encontrar mais tarde?
Ele disse:
Às 17 horas vou pegar o metrô para voltar para casa, eu disse:
– Quem chegar primeiro naquele hidrante do outro lado espera o outro.
Ele disse:
– Está combinado!
Sai do trabalho e fui encontrar com ele, a fim de conhecê-lo melhor!
Então nos encontramos e voltamos juntos para a zona norte conversando, já sabíamos o que iria acontecer, já que ele me convidou para ir em sua casa.
Chegando lá tomei uma ducha e quando entrei no seu quarto nú, tive uma surpresa, o meu novo amigo disse:
– Gostaria de primeiro assistir sua transa com o meu amigo que já estava de cueca na cama!
Eu fiquei surpreso e logo curioso, doido para saber o gosto de uma pica ruiva, o cara era dono de uma pica não muito grossa, mas com um cabeção enorme tipo cogumelo, que sobressaia de seus pentelhos alaranjados, logo cai de boca naquela pica maravilhosa com o meu anel a mostra!
O meu novo amigo começou me linguar e comecei a rebolar e gemer!
Não aguentei, Eu queria sentir logo a picona ruiva dentro de mim!
Com a saliva não rolou, então passaram gel em meu anel e sentei em seu cogumelo que não passou fácil, mas abriu caminho e me deixou preparado para o inevitável, sabia que eles queriam fazer comigo a dupla penetração, achei que seria fácil, nós três ficamos procurando uma melhor posição para poder entrar com os dois paus, tentei sentado no colo do ruivo e meu amigo por cima de mim e não deu certo, então fiquei de joelhos com a bunda empinada, o ruivo de pé enfiou sua pica toda e meu novo amigo ficou de joelhos atrás de nós e começou a forçar a entrada do meu anel com sua pica longa e grossa, minhas pregas começaram a se alargar e senti que estavam me rasgando, nem preciso descrever a sensação maravilhosa de dor e tesão literalmente me invadindo.
Quando os dois paus dos meus dois homens estavam indo e voltando dentro de minha bunda, comecei a gemer alto pedindo mais e mais!
Eles aceleraram as estocadas!
Subi nas nuvens e senti meu cuzinho piscando rápido e meu pau quase pulsou meu leite, Eu estava quase gozando, nisso o ruivo disse:
– Vou gozar!
– Agora você vai receber tudo o que merece!
Eu disse:
– Goza gostoso, quero sentir seu cogumelo pulsando muito leite dentro de mim, mas antes vamos mudar de posição!
Nisso Eu sai para frente, tirando os dois paus de dentro de mim, que saíram duros e ficaram virados para o alto, quase que o mulatão Mete sem querer no cuzão aberto ruivo, que deu uma quinada para frente dizendo:
– Opa…..!
Coloquei o negão deitado na cama e subi em cima e fui me abaixando de cócoras, ele segurou o pau e meu anel o engoliu com facilidade, apesar de muito grosso, me abaixei até sentir o saco do mulatão, e dessa vez o ruivo conseguiu meter tudo até o saco, então fizemos um delicioso sanduíche, Eu no meio dos dois com duas picas maravilhosas indo e voltando em perfeito sincronismo dentro de mim, com seus sacos batendo em minha bunda.
Subi nas nuvens novamente e senti meu cuzinho piscando rápido e meu pau pulsou muito leite, Eu estava gozando e gemendo alto,
foi maravilhoso!
Nisso o ruivo disse novamente:
– Vou gozar, agora você não escapará e
receber tudo o que merece em dobro!
Eu disse:
– Goza gostoso, quero sentir seu cogumelo pulsando muito leite dentro de mim, goza…
Eu disse ao mesmo tempo gemendo alto, nisso o ruivo enterrou tudo em mim e gritando com voz grossa, senti seu pau pulsando muito leite dentro de mim, seu corpo caiu em minhas costas, mas o mulatão não parou de me bombar e também gritou mais alto ainda, enfiando tudo em mim e pulsando muito leite dentro de meu cuzinho arrombadão, Eu me senti realizado com leite de dois paus gozando quase ao mesmo tempo e escorrendo pelo meu cuzinho que ficou muito dilatado! Fomos tomar banho juntos, os dois felizes me ensaboavam, e minhas pernas estavam ainda bambas, foi uma transa inesquecível, e sempre que tivemos chance, nos encontramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Essa é minha grande frustração como viado nunca consegui fazer uma DP

  • Responder Nelson ID:g3j27y2hm

    Show. Deve ser doloroso mas lendo dá o maior tesão mas acho que eu preferiria sentir um de cada vez. Trepar com dois é um sonho que nunca consegui realizar.