# #

Como peguei as filhas do caseiro

1331 palavras | 12 |4.37
Por

Como peguei as 3 filhas do caseiro e iniciei numa vida de putaria e prazer,

Deixa eu me apresentar, primeiro, eu me chamo Marcos e tenho 34 anos, sou gordinho e tenho um pau na media, em torno de 16cm. Mais a minha rola é bem grossa, parece um tubo de desodorante. vamos para história:
A minha família adquiriu um lote em uma roça que estava a venda, ficava próximo da cidade em que moramos, na sua zona rural, era um sitio de 30 tarefas, em que tinha um casarão velho e uma piscina mas velha ainda, era um lugar paradisíaco, onde tinha um pomar, com muitas frutas e era bem arborizado, e na parte de traz tinha um pasto.
Compramos essa fazenda em um leilão, a um preço modico na época, nem olhamos propriedade in loco, fizemos tudo via online. Pelo preço que pagamos, mesmo se só fosse o terreno, estávamos no lucro ainda.
Depois de tudo acertado, fomos lá visitar esse sitio, chegando lá encontramos uma casa grande e velha, sem portas e com o telhado caindo, uma piscina q a agua, de tão suja estava com um fedor, e a medida que fomos caminhando pela propriedade fomos nos deparando com um cenário bem caótico… A medida que fomos caminhando tive a sensação que de não estávamos sós ali, que tinha alguém nos observando, de repente vi 3 crianças escondidas atras de um pé de umbu, nos olhando desconfiadas, fui me aproximando e elas começaram a ficar com receio, mas consegui chegar perto delas e iniciar uma conversa
– Olá, tudo bem?
– Como vocês se chamam?
Vi que eram 3 lindas meninas, que tinham idades aparentes de 7, 8, 10 anos, todas brancas com sardas no rosto e cabelos crespos, mas com a tonalidade puxando para o loiro, a mais nova estava só de calcinha, enquanto a do meio, só com uma bermuda surrada e a mais velha com um vestido floral, cheio de rasgos,
Então, a mais velha respondeu
– Oi tiu, eu me chamo Elo, o que o senhor ta fazendo aqui?
Então respondi
– Tudo bem Helo? Eu me chamo Marcos, é que a gente comprou esse sitio e veio aqui para conhecer, e vocês o que estão fazendo aqui, sozinhas? Cadê os pais de vocês?
– A gente mora aqui, respondeu rápido a Emy, a menorzinha
e a Edy (a que aparentava ter 8 anos) completou
– Meu pai morreu já faz um tempo, a gente mora aqui com a nossa madrasta, a Ju, mas ela não ta agora, foi ali na casa do vizinho.
Então a gente ficou lá conversando com as 3 meninas e vi que elas eram bem carentes de atenção e se afeiçoaram rápido a gente, a ponto de eu já estar com a mais nova no colo, conversando.
Até ali não tinha nenhuma maldade, até porque estávamos mais preocupados de ver aquelas crianças sós lá. Demorou um pouco ai a Ju chegou lá, e ficou na defensiva, querendo saber quem era a gente e porque estávamos ali.
Expliquei tudo a ela, e ela entendeu, mas ficou preocupada, porque não sabia pra onde ia, porque tinha um acordo com o antigo proprietário de que olharia a propriedade em troca de uma casa pra morar. Num primeiro momento, falei para elas não se preocuparem que não era intuito nosso desabrigar ninguém e que continuaria com o mesmo acordo
Ela ficou aliviada e então nos despedimos e fomos embora.
Eu fiquei com a imagem daquelas 3 anjinhas na mente e resolvi voltar lá no outro final de semana, levando uns presentes para elas, pensei em levar algumas roupas e brinquedos, então passei no centro da cidade e comprei calcinhas, shorts, blusas de varios tamanhos e passei na loja de brinquedos e comprei uma boneca pra cada.
Cheguando lá, as 3 me receberem muito bem, a mais nova pulou em meu colo (novamente só de calcinha) e entrelaçou sua perna em minha cintura, ficando bem colado o meu corpo no dela, fiquei preocupado da madrasta falar alguma coisa, mas ela só riu e falou para não ficar muito encima.
Mostrei os presentes e vi o brilho nos olhos das 3 meninas, elas ficaram mais felizes com as roupas do que com as bonecas, tanto que perguntaram se podiam experimentar as roupas novas
– Claro, eu falei,
– As roupas são suas
elas correram, pegaram as roupas, pulando de alegria e começaram a tirar a roupa ali na frente, e eu fiquei super sem graça, nunca tinha tido atração com crianças, mas quando vi aquelas bucetinhas inchadinhas e sem pelo nenhum e sem pudor, começei a sentir meu pau dar sinais de vida, tentei disfarçar mas já tinha despertado em mim o desejo. e pra piorar a madrasta ia sair novamente pra comprar algo pra a gente comer, e pediu para eu esperar e ficar com as meninas.
quando ela saiu, eu, que já tava começando a ficar com tesão, acabei quando elas vieram, as 3 e sentaram em meu colo, pra agradascer, no embalo, acabei deixando no chao, por causa do impacto (estava sentado no chao) e a mais nova sentou em meu peito, com as pernas abertas e dava pra ver a sua calcinha, bem de perto, a do meio sentou atras dela, em minha barriga, e deu pra sentir o calor de sua bucetinha em minha barriga e a mais velha sentou bem em cima do meu pau, nossa, q sensação maravilhosa, ela fez de má fé, parece que já sabia o que tava fazendo, ela tava com a saia nova q comprei então, quando ela sentou, a saia subiu e foi a calcinha em contato com o meu pau, que nessa hora estava super duro na bermuda, e as três comeram a pular aumentando o meu desespero e tesão.
Como só estavam nos 3 lá, decidi arriscar, e passei a mao na coxa da mais nova, até chegar na testinha da buceta dela, e com o polegar fui acariciando ela, ela deu uma olhada pra mim e sorriu, abrindo mais as pernas pra eu pudesse mexer na sua buceta, então não me contive e puxei ela pra o lado, e lhes digo, que visão maravilhosa daquela bucetinha branquinha, inchadinha, com uma pontinha pra fora, como se tivesse lhe dando língua, e só uma finurinha, e dava pra ver, pela posição, as preguinhas do cu, também rosadinhas, não me contive e comecei a masturbar aquela menininha e a cada movimento ela foi respondendo e rebolando em meu dedo e começando a ficar ofegante, aumentando o ritmo até que começou a ficar molhadinha a sua boceta, e quanto mais molhadinha, mais gostosa a sensação… Enquanto isso a mais velha continuava em cima do meu pau e comecou a dar leves reboladas, meus amigos, foi o melhor momento da minha vida! Ficamos nessa putaria um bom tempo, e, como já tava no clima, não podia deixar a do meio sem se divertir também
Com a outra mao, começei a acariciar a buceta dela também, em cima do short, e como as outras duas, ela não se opos e comecou a rebolar no meu dedo, fui puxando o short dela pro lado e chegando na beirada da calcinha também fui enfiando o dedo, e ao chegar na sua bucetinha senti o seu grelinho, que era muito maior do que da pequenina, então apertei o grelinho em meu dedo e ela foi gemendo, depois passei o dedo na sua rachada e agora esta com 3 meninas em uma orgia maravilhosa!

Se curtiram continuarei o conto e digo como terminou essa orgia e o que aconteceu com as 3 irmãs que tavam iniciando em uma caminhada sem volta pra ser 3 putinhas mirins!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

    Eu já teria colocado meu pirocão duro pra fora e perguntado se elas três gostam de Mamadeira na boquinha, colocado uma delas sentadinha na minha boca para que eu Saboreasse sua xoxotinha lisinha enquanto eu colocaria as outras duas pra mamar gostoso na minha piroca dura com o cabeção todo arregaçado e babadinho de tesão por três ninfetinhas Deliciosas. Depois iria colocar as três delicinhas ajoelhadas peladinhas na minha frente com as boquinhas bem abertinhas e as linguinhas de fora para as três ganharem leitinho quente na boquinha, e ainda iria ficar ‘Brincando’ de enfiar a Mamadeira na boquinha das três…🤤😋

  • Responder 70ton caliente ID:gyh331l8zj1

    Que delicia, tengo la pija babeando

  • Responder Bucetuda ID:1eq74uuocbmv

    Conta mais, fiquei toda molhadinha

  • Responder nomeaqui ID:1gt1k8gkm9c

    Opa, continua por favor

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    Continua Sin

  • Responder Amante ID:1dak65o0v4

    Continue

  • Responder mestre2022 ID:1eh7xzwael0y

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Responder Chaves ID:1dpaopwkk84l

    Gostei,brinquei assim só que eram duas meninas e um menino,em poucos dias de convivência empurrei no cuzinho dos tres

    • DOM ORFHEU ID:1dx6zufvwl0l

      delicia Chaves e qual era a idade dessas tres putinhas e se vc adestrou para serem suas cadelinhas submissas por mto tempo

  • Responder Was was ID:81rrywad99

    Continua continua
    Quê tesão maravilhoso

    • Germiro tissi ID:w73p9a8i

      Continua sim

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    Continua