# # #

Minha historinha de incesto e submissão

1728 palavras | 28 |3.96
Por

Oi pessoal, tudo bem? Sou a Giovana e vou começar uma historinha aqui pra vocês. Não é uma história real (embora algumas partes peguei da minha vida r

Estava eu voltando da escola e pensando nas coisas que tinha acontecido em minha vida nos últimos meses. Meus pais se separaram a três meses e eu como não me dou bem com minha mamãe, acabei ficando com meu pai.
A gente se mudou pra uma casa que ele tinha em outro bairro. Fomos morar eu, papai e meu irmão mais velho.
A separação me abalou muito, mas eu tinha minhas amigas e pra falar a verdade estava até bem feliz que agora ia ter mais liberdade. Meu papai é maravilhoso e me deixa fazer muitas coisas e me ensina outras tantas. Já minha mamãe é uma chata.
Era sexta-feira e tava animada pra curtir meu fim de semana. Quando chego em casa me deparo com uma coisa que nunca imaginei.
Meu papai estava sentado no sofá da sala muito triste e quando levanta a cabeça percebo que ele está com lágrimas nos olhinhos.
– Que foi papai?
Ele limpa os olhos com as mãos e responde que não era nada.
– Há papai! Pode contar pra sua filhinha. Não gosto de ver meu papai que tanto amo triste assim.
Desde a separação papai estava muito triste e pra baixo. Bem depre mesmo ele tava. As vezes ficava um bom tempo no banheiro e até escutava ele gemendo. Devia está chorando trancado no banheiro.
Ele continuou dizendo que não era nada, mas eu sou bem insistente e ele foi abrindo o jogo.
– Você sabe Gigi que faz três meses que me separei de sua mãe. E pro homem e muito difícil ficar sem mulher. Não é que sinto falta dela. Só sinto falta do que ela fazia pra mim. E pra um homem de 50 anos como eu e difícil arrumar uma namorada.
Eu fiquei olhando ele falar aquilo e meu coraçãozinho ficou bem apertado pelo papai. Não queria vê ele triste por não ter mais a mamãe. Ele deve tá tristonho porque precisava de carinho e eu como a única mulher, ou menina, da casa tinha que ajudar meu papai com tudo que ele pedisse.
– Não fica assim papai. O senhor deve tá carente. A mamãe mesmo sendo chata ela cuidava da gente, mas o que ela fez com o senhor não deve fazer com ninguém não.
Ele não respondeu só ficou de cabeça baixa. Eu precisava fazer alguma coisa pra alegrar meu papai então disse.
– Papai Lyra tem alguma coisa que posso fazer pra deixar o senhor mais feliz?
Ele me encara com um pouco de susto. Eu não falei nada de mais. Ele fica me olhando por alguns inatantinhos e vejo um brilho fraquinho em seus olhos e ele logo di que eu não poderia ajudar não. Que era coisa de homem e que eu era uma boa filha por se preocupar com ele tá triste.
– Vai tomar banho filhinha que vou colocar seu almoço. Você deve tá com muita fome.
Eu tento insistir que quero ajudar ele no que ele tá precisando e ele logo levanta e vai pra cozinha colocar minha comida.
Sem ter como mudar a tristeza do papai vou pro meu quarto tomar banho. Está suadinha da escola teve educação física naquele dia.
Tomei banho e estava pensando em como nossa vida mudou depois do que minha mamãe fez quando comecei a lembrar que minha mamãe ficava bem a vontade em casa e que papai adorava. Ficava elogiando a mamãe com suas roupinhas curtas e ele ficava sempre animado com as roupas da mamãe. Então tive uma ideia: ia me vestir igual a mamãe pra alegrar meu papai Lyra.
Me aprontei e fui pra cozinha almoçar. Papai estava colocando o suco. Já tinha colocado minha comidinha na mesa.
Quando ele me viu ficou parado com a jarra de suco na mão. Eu estava com um topzinho branco de alça macarrão e umbiguinho de fora e um shortinho verde apertado na cintura e um tiquinho folgado nas pernas e bem curtinho que usava pra dormir em dias quentes.
Eu puxei pra minha mamãe. Era baixinha, 1,54 cm de altura. Branquinha de olhos azuis, cabelo preto até a metade das costas. Cintura fina e bundinha arrebatada e peitinhos pequenos.
Eu parecia minha mamãe em miniatura. Em meus 16 anos, parecia um bonequinha em forma de mulher. Jeito de menininha em um corpo de mulher com tudo pequenininho.
Papai deu um sorriso tímido e coloca do a jarra na mesa me chamou pra almoçar.
Eu fiquei animada com a carinha que ele fez e achei que minha ideia ia ajudar ele.
Sentamos e comecei a almoçar. Ele já tinha almoçado e ficou me fazendo companhia e me olhando e dizendo como eu parecia com a mamãe e com aquelas roupas parecia ainda mais. Percebi que papai ficou mais animado e conversador. As vezes percebia ele se mexendo na cadeira quando colocava uma mão pra baixo. Não dava pra ver pela mesa mas acho que ele tava com alguma coceira nas pernas.
Fiquei bem feliz que estava conseguindo alegrar meu papai Lyra.
Quando eu acabo o almoço papai pega meu prato e quando levanta ora levar até a pia eu arregalo os olhos pro que acontece.
Quando ele levantou tinha um volumão no short dele. Ele tava usando uma bermuda de algodão e acho que o pinto dele tava duro. Só podia ser isso.
– Papai o aconteceu aí embaixo?
Ele se vira rápido com o prato na frente pra esconder e me responde com uma pergunta.
– E aquele muleke? O tal de Kaio. Aquele magrelo filho de uma puta. Ele ainda te enche na escola?
Ele sabia como mudar de assunto. E me pegou de surpresa que volume na bermuda do papai foi esquecido.
O Kaio era meu ex namorado. Um ano antes eu tinha dando minha ratinha pra ele comer no meu aniversário e a experiência me mudou pra sempre. (Essa parte aqui é verdade. Meu ex tirou minha virgindade. Eu chamo minha bucetinha de ratinha, rsrs).
Como eu tinha mais abertura com papai acabei contando pra ele. Ele ficou furioso e contou pra minha mãe que me deixou de castigo as férias toda. Papai disse que ia dar uma surra no Kaio. Até chegou a ir falar com o pai dele. Não sei a conversa que tiveram, mas o Kaio mudou de escola e tudo. Só que ele ainda me comeu umas 5 vezes nesse intervalo do meu pai ficar sabendo e ir conversar com o pai dele.
Minha mãe ficou preocupada de eu ficar grávida, mas eu tinha tomando remédio, porque o Kaio queria fazer sem camisinha. Ele não pediu ele mandou. Mostrei pra minha mãe o remédio e como não fiquei grávida ela relação disso.
Essa história mexia comigo e papai sabia tanto que não tinha mais falando sobre isso comigo.
Não sei porque papai entrou nesse assunto. Se era pelo pinto duro dele, acho que não era nada de mais, afinal o pinto dos homens fica duro sempre, né? E eu sempre percebia isso quando minha mãe tava em casa com suas roupinhas curtinhas. Só não falava nada.
Ele percebeu que eu fiquei chateada e me pediu desculpa por ter voltado no assunto.
– Filha isso é coisa de homem. E vc já tá grandinha pra saber que o papai é como os outros homens e fica com ele… vc sabe…
– Duro?
– Sim, Gigi. Duro. Mas fico constrangido de ficar assim na sua frente.
– Mas papai Lyra, não precisa ficar. Eu sei que isso acontece e deve se frequente. Sempre aconteceu quando a mamãe usava roupas curtas em casa.
Ele ficou mais sem graça ainda quando falei isso. Bem feito, quem mandou falar sobre meu ex namorado.
Percebi que ele fechou a cara novamente e se virou pra lavar a louça, sem falar nada, ficando de costas pra mim.
Eu acho que tinha pegado passado com meu papai Lyra. Tadinho, estava carente e eu ali sendo chata e uma filha ruim pra ele.
Me levantei e abracei ele pedindo desculpa e dizendo que era pra ele não se preocupar com aquilo. Que tinha ele tinha ficado mas alegre me comparando a mamãe. E que ele podia ficar de pinto duro em casa que não tinha problema se isso deixava ele alegre. E eu como a única menina na casa não ia ligar pra isso não.
Ele relaxou um pouco e disse que tudo bem, que sentia falta de ver a mamãe em suas roupas sexy e que a questão do pinto era involuntário. Ele não conseguia controlar. Era mais forte que ele.
– Não tem mesmo problema papai. Pode ficar como o senhor quiser em casa. Só quero ver o senhor feliz outra vez.
– Sim filhinha, sei que está preocupada comigo. Mas fiquei feliz hoje vendo vc parecida com sua mãe. Tão feliz que aconteceu isso aqui em baixo.
– Então papai, vou fazer o senhor ficar feliz todo dia.
– Tudo bem Gigi. Mas vai ser nosso segredinho. Não conta pra ninguém, tá bom?
– Sim, sim senhor.

Então gente, vocês gostaram? Me contem.
E a surpresa é que voces vão me ajudam a continuar a historinha: Pra isso podem enviar mensagem aqui ou no chat do gmail pra gente conversar.
O papai Lyra é uma amigo que fiz aqui no site e tivemos a ideia e se vc quer entrar na história ou tem uma ideia vamos conversar.
Então, o que acham que deve acontecer?
Devo usar roupas mais curtinhas ou intimas?
Posso ajudar a deixar o papai feliz de outras formas?
Devo trazer amiguinhas para casa?
Meu papai deve ficar mais a vontade em casa?
Meu namorado deve aparecer?
Meu irmão mais velho deve entrar na história?
Meu tio deve entrar na história?
Mais alguém da família ou conhecido, vizinho, professor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Maravilha de historia

  • Responder [email protected] ID:2s51m5nd8xc

    Pessoal, estou chutando alto hein? Seguramente, de 100 aqui neste site, só se salvam 5. Não estou falando da história. Estou falando do(a) autor(a). Para isso, o macete é simples: faça busca pelos contos escritos por ele(a). Se vc encontrar vários contos com contextos diferentes, pode ter certeza que é fake. Exemplos: num ela é filha que transa com o pai; noutro é mãe que transa com filho; noutro é médica que transa com paciente; noutro é aluna que transa com professor.

  • Responder Touro ID:1ckjjnkpqzjb

    A Gi é muito bacana. Infelizmente pessoas entram num site como esse para ofenderem. São EMPATA FODAS, não gozam e nem deixam os demais gozarem. GIOVANA querida. Você é uma deusinha do amor. Continua Bebê. Amo 💖💖 vc e seus contos.
    Sendo mulher ou trans meninas e quiserem teclar me chamem no: tourodovalearrobahotmail.com

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Gostei
    Gosto quando parte da filha a iniciativa.

  • Responder Pikalonga ID:dcsvj2eqi

    Vai vira depósito de porra do pai aí sim putinha serve pra isso mesmo

  • Responder Olho ID:dcsvj2eqi

    Esse começo foi muito bom. Já li o 2 agora espero o 3

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Giovana ou quem quer que seja veja meu mail enviado a você e que diz não ter recebido
    Bom dia giovanaVoce não me conhece,mas eu sou a garota que deixou um comentário, no teu relato.Caso se interesse em como desenvolver mais a história, acredito que poderia ajuda-la com algumas dicas.Caso contrário, queira me desculpar pela minha intromissãobjsMika
    Apr 20, 2023, 12:49 PM (2 days ago)
    Como pode ver enviei na data acima mencionada, não sou nenhuma mentirosa tenho um monte de relatos aqui postados, creio que uns 30 e usando meu nome real sem nenhum problema ate hoje, portanto, sou muito transparente, sempre falo o que eu penso. caso queira conversar estarei sempre a disposição como faço com todas as pessoas que se correspondem comigo. Bem nem sei se você irá retornar, mas aqui fica o meu recado.

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Vc não mandou email pra mim
      Acho que vc mandou email pra marte, só se for.
      Respondi todo mundo que mandou email. Todos.
      Não recebi e-mail seu e também não tinha na caixa de spam.
      Então isso que escreveu não prova nada.

  • Responder Musashi ID:830wykald4

    Com certeza seu papai vai ficar bem mais a vontade deixando o pau bem duro esbarrando e esfregando em vc toda inocente e só provocando ele com um vestindo bem curtinho e uma calcinha toda enfiada…

    • Giovana ID:dcsvj2eqi

      Estou pensando nisso mesmo, achei legal sua ideia
      Obrigadinha

    • Cheiradordecalcinhadaente ID:1dak6pwqrd

      Deixe umas calcinhas usadinha pra ele cheirar escondido e caprichar na punheta

  • Responder Anom ID:1efbllx3qz7f

    Deixa suas calcinhas sujas no banheiro para ele cheirar passe o dia todo com a mesma calcinha inventa alguma coisa pra ele ter contato com a sua calcinha lhe garanto quebro vai dá uma bela cheirada na sua calcinha suja meladinha de sua buceta aproveita bate uma siririca e deixa ela com o seu melzinho tenta pegar ele no flagra batendo punheta mete a buceta na cara dele da o cu pra ele papai lyra vai amar

  • Responder Alucard ID:1dbsidegmhfo

    Kkkkk. eu fico tentando imaginar o pq de homens se passar por mulheres para fazer contos eróticos. Tá na cara que isso aí fake

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      E por isso que só leio os comentários

    • Mikaela ID:1e21ngyezzcr

      Bom dia Alucard, estou muito propensa em concordar com voce, veja entrei em contato via mail com o autor ou autora, mas… kkk sem nenhum retorno (como já esperava acontecer) Aqui está cheio de homens que se fazem passar por menininhas kkkk por isso que tomo o maior cuidado em me proteger. Tenha um excelente feriado prolongado

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      ksks sem sentido esses malucos que faz nome de pwrfil falso

      Só pq sou garoto nao quer dizer que nao posso fazer contos com protagonista garota e vice versa,usar nome de perfil se passando por garota so pra isso? que sem sentido né? Aliás, da uma ajuda e leem meu conto kk, meu perfil de conto ta HirinhoGeek e ja tenho o segundo pronto pra confirmação só esperar, o primeiro ja ta pronto pra ser visto :3

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Vou responder essas pessoas que vem aqui só pra falar besteira e não faz nada da vida.
      Alucard – como alguém pode ter tanta certeza de alguma coisa? Se não gostou não leia mais e se for fazer um comentário seja educado e inteligente fale sobre o conto e não sobre a pessoa que escreve sem nem conhecer. Vc deve se muito triste e um budu.
      Só leio os comentários – não vale a pena nem fala nada pra uma pessoa que só lê comentário. Falta inteligência.
      Mikaela – não recebi email seu então vc e mentirosa e muito.
      Hirinho – perfil falso é o seu e muito feio tb. Que nome é esse?
      Vcs são pessoas com sérios problemas de identidade mental tudo budu

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      o gi primeiro que meu comentário foi em geral e não querendo focar em vc,segundo,hiro é um nome japonês e geek é tudo da cultura pop entre games e fantasia,alem de que a junção mantém o fato de que eu crio inumeras histórias fictícias e eu nao falei mal de seu nome, falei?passar bem

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Amiga.. todas as opções!
    Faça tudo que for prazeroso para os personagens – e como é ficcional fique a vontade para escrever o que desejar.
    Obrigadinha.

    • J. ID:81rczos7hl

      🙄🙄🙄

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Obrigadinha Rafaella, vou continuar a historinha e espero que gostem e comentam e me ajudem

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia Giovana, parabéns, este relato, está bom, mas… poderia melhorar um pouco, fazer um jogo tipo “sedução” coisa que a maioria das meninas gostam de fazer, muito embora digam “não” o corpo diz “sim” sei muito bem porque ministro aulas de expressão corporal em um determinado colégio. Veja, sou plenamente a favor do incesto (falo por ter vivido isso), afinal é apenas uma das formas de se demonstrar o amor, veja….fazer sexo é esvaziar o corpo, fazer amor é preencher a alma. Sexo é apenas sexo, mas o amor ah é phoda, vejo que apenas homens comentaram, mas se quiser algumas dicas de uma garota, vou entrar em contato com você via mail, se quiser responder, tudo bem, se não…. espero que tenha um lindo final de semana prolongado Abs

    • Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Gostei muito da sua resposta, gostaria de conhecer VC um pouco mais. Meu skype ric.silva2014 valeu!!!

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Isso foi lindo Mikaela. Gostei muitão de suas palavras.
      Espero seu e-mail pra gente conversar.

  • Responder Casado liberal ID:1e6f2wy212fo

    Gostei, acho que primeiro deve ficar mais a vontade, provocar mais ele. Sentar colinho sentir o volume dele.

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Oizinho. Acho que sentar no colinho tá em primeiro lugar né?
      A ideia não é provocar e sim ajudar o papai com sua tristeza.

  • Responder Tiotarado ID:2ql05kbbh

    Sim vc dever usar roupas mais provocantes, fazer carinhos no seu pai sentar sempre no seu colo seu irmão junto com seu tio pode entra no conto e como vc virou a putinha da família

    • [email protected] ID:dcsvj2eqi

      Oi tio tarado as coisas vai evoluir. Sentar no colo parece legal. Mas não sei ainda como continuar daqui.
      Acho que é isso que vai acontecer. Vou virar a putinha da família.
      Mas tudo isso pra deixar meu papai feliz