# # #

Meu padrasto me iniciou no sexo

439 palavras | 4 |4.47
Por

Relações sexuais putaria gay infantil diversão

Eu tinha 9 anos de idade quando começou uma relação sexual com meu padrasto que tinha 35 anos, foi naturalmente não houve nada forçado.

Eu meio que provocava, passava a maior parte do tempo peladinho, nem cueca eu gostava de usar, e isso foi despertando nele um tesão!

Eu não tinha convívio com outras crianças exceto na escola, em casa era só eu de criança, meu padrasto ficava comigo sozinho durante as noites das 19 horas até as 9 horas da manhã, e com isso o que não faltava era tempo, as coisas foi acontecendo aos poucos, ele sempre pedia para eu me vestir mas eu ignorava e continuava peladinho, ele foi perdendo aquela paciência e deixava eu como quisesse.

Em uma noite como outra qualquer, eu no sofá assistindo TV ele senta perto e resolve colocar um filme e me disse que seria um segredo nosso, era filme erótico porno gay, e eu concordei e quando ele colocou o filme ele tirou suas roupas e ficou pelado, eu fiquei olhando o pau dele e ele olhou e me disse você quer chupar meu pau igual o homem do filme, eu não pensei duas vezes, fui para o sofá que ele estava e comecei a chupar, e olhando o filme e fazendo igual, depois de alguns minutos que eu estava chupando ele gosou.

E na noite seguinte ele me perguntou se eu queria fazer denovo o que fiz ontem, mas dessa vez seria no quarto, eu aceitei, ele foi passando a mão no meu bumbum e enquanto eu estava chupando ele dizia que queria me comer, eu falei que podia tentar, ele disse você aguenta meu pau no seu cuzinho, vamos tentar? Eu aceitei e ele foi pegar o lubrificante e já começou a passar no pau dele e no meu cuzinho, ele disse você vai sentar devagar até quando você aguentar, eu fui e quando comecei a sentar doeu um pouco e disse que a cabeça do pau dele tinha entrado no meu cuzinho, eu fiquei alegre e queria mais e fui sentar mais, derrepente ele me virou e colocou eu de ladinho e foi enfiando devagar e eu levantei a perna e ele foi devagar, antes de gosar ele tirou o pau e gosou no chão.

E depois daquela noite as relações sexuais continuou, ele sempre me dizia que isso era um segredo nosso.

Após estas relações eu comecei a ficar vestido e só ficava peladinho quando ia fazer sexo.

Dos 9 anos até os 13 anos nós manteve relações sexuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @edyfbert ID:8kqtl2bkhi

    Gente, os contos vão de mal a pior. Reflexo de uma alfabetização precária. Não escrevam! Sem inicio, meio e fim. Enredo péssimo.

  • Responder Fiscal de conto ID:1ddhpup7j3se

    Que mãe deixa o filho de 9 anos pelado? Nada haver e outra o vagabundo não trabalha? A ideia em si até que é boa mas a execução péssima!

  • Responder 22cnt ID:1eeswa3svgcl

    conto sem noção . ninguém sabe quem comeu quem

    • Fiscal de conto ID:1ddhpup7j3se

      O padrasto comeu o menino mas o conto é péssimo rs