# #

O sonho lucido 1

3893 palavras | 7 |3.83
Por

Sinopse:Um homem comprou um remédio para sonhos lúcidos e começou a realizar seus desejos sombrios nos sonhos,um lugar onde era um deus.*CONTO PESADO

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay,GORE(sangue),sexo com -18,estupro,brutalidade,extremo dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ, MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Em uma manhã agradável, quando o verão começou, acordei com a voz de um pardal e fiquei pasmo olhando em transe em direção à mesa. Eu era o único que havia feito a bagunça.Havia uma pequena garrafa marrom ao meu lado que eu havia dormido abraçado e o conteúdo da minha carteira no criado mudo ao lado da cama estava completamente vazio. Suspirei e literalmente segurei minha cabeça que doía para resolver a situação.

Ontem,o projeto que vinha sendo feito por mim por um longo tempo no trabalho foi colocado em pausa,em resposta a péssima notícia que recebi, bebi como um louco,o que normalmente não faria para economizar… Daí, só me lembro vagamente.Eu devia evitar me acostumar com isso. Mesmo batendo no chão com meu punho, minhas mãos ficaram apenas ligeiramente dormentes. A ressaca parecia amenizar até a dor.

Enfim, para resumir brevemente, comprei um remédio misterioso que foi vendido em uma loja duvidosa quando estava bêbado e de bom humor, mesmo sem ouvir a explicação.A utilidade é certamente “Remédio para sonhos lúcidos!”.

No rótulo “Meu Querido Sonho”. O preço era alto,parecia algo que somente alguém estupido compraria. No final, a causa da pobreza terrível em minha carteira não era o álcool, do qual eu não gostava.

Era meu dia de folga no trabalho,e acima de tudo, não estava me sentindo bem. Já que eu ainda estava com sono, podia conseguir dormir depois de tomar “isso”, mesmo que fosse cético,afinal não deveria desperdiçar depois de tanto dinheiro gasto.

Peguei o frasco e olhei para as letras no rótulo amarelo. Para resumir isso por uma questão de simplicidade, parece que se tomar um dos comprimidos terá uma boa noite de sono e, ao mesmo tempo, se manterá consciente em seus sonhos.

Eu engoli o remédio sem me importar com a origem e lentamente fechei os olhos e voltei a dormir esperando que em primeiro lugar não fosse venenoso e que em segundo minha dor de cabeça passasse.

-Oh!

Quando percebi, estava em uma clareira com uma brisa. As roupas eram comuns, e eu estava descalço.

Se esta situação fosse um sonho, o que deveria fazer? Não é como o ponto de partida de um jogo ? …… De jeito nenhum,seria possível mudar o ambiente dos seus sonhos a partir dos seus desejos?

Como teste, imaginei meu quarto em um apartamento. Então, na minha frente, apenas uma porta familiar apareceu. Eu me perguntei se o outro lado era o que eu imaginava,ao cruzar a porta eu pude ver eu estava de volta ao meu apartamento,a porta anterior era como a porta da frente,e eu havia acabado de entrar na sala.

É uma situação em que você solicita uma coisa, mas se você não tem um pensamento específico sua mente conclui o resto de alguma forma.

Se é assim que funciona, então! Comecei a pensar em algo. Esse era um desejo que ficou escondido no meu coração por muito tempo e nunca se concretizou.

Fechei os olhos e imaginei “isso” de ponta a ponta, como se estivesse inserindo pedaços de memória um a um, e certificá-los apenas de que eles aparecessem na minha frente.

E quando abri os olhos sorri com a noção de sua existência.

-… hum

Havia um garoto na minha frente que olhava em volta de maneira curiosa.

A idade girava em torno das séries iniciais do ensino fundamental. Um lindo garoto com olhos apertados, uma camiseta azul fluorescente, shorts e cabelo curto.Talvez ele não conseguisse entender o que aconteceu de repente, estava olhando para a paisagem ao redor e parado na minha frente.

Eu ri para o garoto para tranquilizá-lo tanto quanto possível.

Quando ele sorriu de volta peguei sua garganta fina e apertei o mais forte que pude.

O som de respiração úmida ecoou. As vias respiratórias se contraiam e se esfregaram como ao tossir, e o menino tentava respirar como um esquilo, mas as minhas mãos que apertavam o seu pescoço não permitiam. Hugh, Hugh, o som do ar sendo puxado,mas se perdendo em seu sufocamento e o som de algo misturado com gorgolejo soou.Quando vi as lágrimas escorrendo pelo rosto do garoto, eu o soltei.

Um corpo pequeno e delicado se esparramou pelo chão.Com uma grande tosse e sem fôlego,como um corredor respirando profundamente,sem ar depois de uma tortuosa corrida. Percebi que meu pau já estava duro,criando um grande relevo em minha calça.

Dei um passo em direção ao garoto.Seus ombros magros saltaram e o garoto virou o rosto para mim.Seu rosto assustado estava coberto de lágrimas e saliva, e seus olhos me fitavam com medo. Eu senti meu canto da boca subindo.

Eu agarrei o mamilo do garoto e a forcei a se levantar, e o arrastei até o quarto.Ele estava batendo suas pequenas mãos em meu braço com toda força tentando se soltar e com uma voz fina,dolorosa e chorosa dizendo.

-Não gosto disso

Mas arrastei-o para dentro do quarto, fechei a porta e tranquei.

Empurrei o garoto para a cama e segurei seus dois pulsos com a mão direita para dobrá-lo para baixo.O garoto desistiu mais da resistência e olhou nos meus olhos com lágrimas de desespero.Como nenhuma surra específica foi aplicada, os belos traços faciais foram mantidos,os olhos inchados de lágrimas e o cabelo despenteado estava grudado nas bochechas. Eu estava morrendo com tanta fofura,roubei um beijo dos lábios finos na minha frente.

Ao mesmo tempo que sobrepus nossos lábios,apertei sua mandíbula com o polegar e o indicador e o forcei a boca a abrir.Inseri minha língua nele, apertei o rosto do garoto com as mãos e o beijei profundamente. A língua do jovem era quente e pequena e não tinha um gosto ruim. De vez em quando, o garoto parecia segurar desesperadamente o conteúdo de seu estômago, que parecia prestes a ser vomitado.

Eu parei o beijo e encarei o rosto do garoto. O olhar me atingiu com nojo puro e eu não pude deixar de sentir um arrepio na minha espinha , agitado de alegria. Quando pressionei algo que se destacava em minhas calças contra a cintura do garoto, seu olhar corajoso e superior de nojo de repente se transformou em olhos assustados e seu corpo começou a tremer.

O vermelho no canto dos seus olhos podia ser visto desde o momento em que as lágrimas foram derramadas.O remédio parecia suspeito,as reações e resolução são tão altas e perfeitas que você se perguntaria se realmente era um sonho.

-Ei, quantos anos?

Perguntei curioso

-……Huh…

-Estudante do ensino fundamental?

-7…anos…

Uma voz aguda, provavelmente no meio de um período de mudança de voz. Estava um pouco falha e baixa, provavelmente porque foi enforcado.

-Oh, você tem muitos amigos?

-Sim

-Oh, sim. Qual é o seu nome?

-Theo

-Um bom nome

Enquanto acariciava as bochechas e os cabelos do garoto que chorava e se assustava ao colocar minha mão em seu pescoço,eu conversava perdidamente para preencher os detalhes. Parece que a atenção ao detalhe que não é onírica não se limitava à informação visual.

Mesmo assim,era lindo, ou melhor,um menino que é exatamente como o meu gosto. Eu estava prestes a ejacular só de pensar em como distorcer e destruir esse menino de agora em diante.

-Você é tão fofo, não é popular?

-Uhhh …

Talvez porque mencionei a aparência do garoto pela primeira vez,ele fechou os olhos com força e começou a soluçar. Ao esticar os dedos até a sua cintura fina, ele ficou surpreso e teve uma grande reação. Isso era interessante, mas meu propósito era outro.

-Bem, então,Theo. Você pode ficar um pouco em pé?

Fiquei atento ao tom gentil tanto quanto possível e falei. No entanto,o menino estava tremendo e derramando lágrimas, e era duvidoso que ele pudesse ouvir em primeiro lugar.

-… Não tem vergonha

-Uh

Segurei o pulso do garoto novamente com as duas mãos e levantei-o com força para ficar de pé. Sentei-o em uma cadeira no canto do quarto. Primeiro, disse a ele para colocar a mão direita e esquerda no apoio da cadeira,cada uma em seu lado respectivamente, e enquanto olhava para os pulsos do garoto colocados naquela cadeira,imaginei uma contenção de metal prendendo o pulso ao braço da cadeira como um bracelete.Quando olhei para seu pulso gemi, senti que era capaz de fazer qualquer coisa e logo a restrição apareceu em uma posição muito natural e perfeita, sem ser afundada em seu braço.

Aparentemente, peguei o jeito e, depois disso, fui capaz de solidificar suavemente restrições de metal em sua barriga e pescoço. Enquanto me perguntava se deveria conter suas pernas, eu percebi que havia esquecido de tirar o short do garoto.O short e a cueca amarela clara nessa ordem.A restrição da parte da barriga não prendia a nível de pernas e cintura.

No momento em que tirei a cueca de suas pernas aconteceu.

Ouvi um ruído surdo e minha vista foi abalada. Pela situação anterior, eu sabia que havia recebido um chute do garoto que estava preso em meu queixo.Mesmo tendo sido um golpe em um ponto chave,foi um pequeno golpe de um menino de 7 anos de idade, e o resultado foi apenas um pouco de tontura e eu estava em um sonho ,então nenhuma dor. Vendo que eu não caí, a expressão do garoto cheio de espírito de luta foi ficando cada vez mais forte.

-Oh …

Deixei escapar um som surpreso e um sorriso,ele ousou reagir,eu não estava com raiva.Pelo contrário, tenho sorte!Graças ao contra-ataque do garoto, posso ensinar ao seu corpo a situação que “o castigo está esperando quando se rebelar”.

Desta vez, aproximei-me da cadeira pelo lado e coloquei minha mão de leve na cabeça do garoto para não ser chutado. Falei devagar enquanto acariciava levemente entre seus cabelos lisos e macios.

-É uma pena, não há mais nada que você possa fazer comigo.

Coloquei minhas mãos nas bochechas trêmulas do garoto e virei-o em minha direção.

-Experimente fechar um olho por um momento

-……Huh

-Bem, tente fechar um olho.Eu vou te perdoar se você for fofo.

O garoto fechou o olho esquerdo com as bochechas pressionadas,com uma expressão confusa.

-Esquerdo, eu entendo.

Coloquei meu polegar direito sobre as pálpebras fechadas do garoto e empurrei-o totalmente para dentro.

-Ahhhhh!Ahhhhhhhhhhhahhhhhhhh!

Um grito saiu do fundo de sua garganta e ele tentava virar o seu rosto, mas não conseguia escapar com minhas mãos segurando sua cabeça enquanto as órbitas dos seus olhos se moviam em pânico e dor. Senti que seu globo ocular foi esmagado em um ‘ploc’ úmido e sonoro e o grito turvo soou ainda mais dolorido do garoto.

Usei o polegar para mexer o olho esmagado o quanto queria enquanto desfrutava da sensação suave e desarrumada.Cada vez que eu estimulava com meus dedos, percebia que minha respiração estava ficando mais difícil e pesada.Enquanto eu sentia a emoção(inferno para o garoto) por cerca de dois minutos,percebi que a sala havia ficado em silêncio por um momento. No momento em que puxei sua cabeça para trás pelo cabelo vi seu rosto como se ele tivesse desmaiado, o garoto vomitou vigorosamente.Um cheiro único de vômito, como um cheiro pegajoso de peixe, pode ser encontrado na sala.

-Uh, está sujo, mas estou muito excitado,vou deixar como está.

Quer ele pudesse ouvir ou não minhas palavras, o garoto continuava olhando para minha direção exatamente a sua frente.

-Se você ouve,diga alguma coisa. Você entende minhas palavras? Se você ignorar,irei destruir seu outro olho também.

Agachei-me e olhei nos olhos do garoto diretamente para o olho remanescente.O garoto fez uma voz fraca em resposta.

-Parece que já está exausto,mas de qualquer forma se você não ficar acordado vai ter um pau no buraco do seu olho até eu gozar… você já tem 7 anos então você deve ter uma ideia do que isso significa.

Então o garoto se contorceu novamente e cuspiu um pouco de suco gástrico. Parecia que ele havia entendido.

-Bem,está longe de acabar,então fique acordado

Eu não tinha intenção de deter e machucar o garoto por nenhum motivo.Mas ele era apenas um objeto para servir o meu prazer,ao sonhar este sonho, já decidi como pisotear a dignidade da “vida” do menino.

-Hum … eu me pergunto se é realmente assim

Eu não estava acostumado com ferramentas, então não me lembrava direito de como era uma serra circular elétrica que parecia um amolador.Como esperado,eu sabia como usar isso em um sonho lúcido.Eu gentilmente coloquei os dentes da serra na nuca do garoto e raspei.Talvez fosse uma imaginação simples, não se enredou no cabelo, apenas a pele foi rasgada e o crânio foi raspado. Sangue e pedaços de carne foram borrifados e um corte foi feito no crânio do menino.

Parecia que o menino estava com tanta dor que ficava acordando depois de desmaiar.Continuei a escavar o crânio, enfiando o dedo no olho vazio e mexendo nele com prazer.

Um orifício reto de cerca de 5 cm quadrados foi aberto na parte de trás da cabeça,e o crânio foi exposto. Falei com o garoto que estava conscientemente tendo espasmos o mais devagar possível para que fosse fácil de ouvir.

-Olá, você pode me ouvir? Vou lhe dar analgésicos, então se acalme um pouco.

Em seguida,imaginei a seringa no ar e injetei-a por via intravenosa.Não sei se conseguiria se livrar da dor do garoto, mas era um sonho então devia funcionar.

E cerca de um minuto. Quando abri o crânio com muito cuidado para não machucar seu cérebro, a luz voltou para o olho funcional do menino que continuava sangrando pela cabeça.

-Oh, você ainda me reconhece?Sua massa cerebral está exposta,completamente nua . É super erótico, sabe.

Trouxe o topo do crânio do garoto que eu havia retirado para perto da janela aberta e com o telefone tirei uma foto com o garoto no fundo com o cerebro exposto ainda preso a uma cadeira,como uma sala de tortura pisicotica.

-Huh … oh, uh

-Ah, você sabe, eu sei que é difícil, mas não vomite. Se você usar muita força ou mover a cabeça, seu cérebro vai derramar e você morrerá instantaneamente.

-Ah … huh …

O garoto estremeceu, sua voz tremeu e ele começou a chorar,enquanto eu com prazer assistia o garoto enquanto segurava os cantos da boca que estavam prestes a levantar.

-Bem, você vai morrer afinal.Você sabe disso,certo? Vou colocar meu pau na sua cabeça de agora em diante.

Uma linha de sangue escorreu de sua cabeça aberta atingindo o olho molhado pelas lágrimas do garoto que soluçava.

-Claro que é realmente para sexo, e você provavelmente pensou que seria usado, mas eu quero ejacular em seu cerebro. Sinto muito.

Disse enquanto acariciava a parte de trás de sua cabeça com cabelos embebidos em sangue enquanto esfregava o meu pau duro,agora sem o impedimento das roupas.Junto com meu enorme pau na frente provocando o pequeno menino,sua morte, cheia de sofrimento e vergonha que o garoto nunca havia imaginado, fez com que seus soluços aumentassem.

-É bom que Theo seja tão fofo. Espero que você nasça ainda mais fofo da próxima vez.

Virei-me indo para trás do garoto e agarrei sua cabeça trêmula. Em seguida,a cabeça do meu pau foi alinhada com sua massa cerebral exposta.

-Veja, você sabia que a ponta do meu pau está acariciando seu cérebro? … Oh, que incrível

Quando toquei seu cérebro com a ponta do meu pau, descobri que os tremores do garoto aumentaram. Claro, não havia dor no cérebro, então ele não deveria ser capaz de sentir.Não sei porque eu achava seu cérebro tão intrigante,ainda há muitos mistério no corpo humano.

-Se você atirar na cabeça de uma pessoa com uma arma,ela morrerá instantaneamente,certo? Mas, um pau é muito maior do que uma bala. Então, se eu acertar isso,Theo definitivamente morrerá. O órgão mais importante em seu corpo está destruído durante uma foda. Você não acha que é realmente uma forma erótica de morrer?

-Ugh Ugh

-Costumo ouvir pessoas que as pessoas que são enforcadas até a morte vazam merda, mas não sei o que acontece com um garoto de 7,cujo cérebro está destruído. Bem, por favor, morra o mais devagar possível.

Alinhei meu pau entre o lado direito e esquerdo do cérebro – fissura longitudinal – com a cabeça da rola.A inserção nesse lugar deveria minimizar os danos cerebrais e, se possível,forçar o garoto a permanecer consciente pelo maior tempo possível. Eu queria que esse pobre garoto sofresse até o fim.

-Não, não, não, me ajude

-Oh, é a primeira vez que você disse ‘ajuda’. Tudo bem, você encontrará seus amigos em breve.

Sorrindo zombeteiramente eu empurrei meu pau por cerca de 5 cm entrando naquele espaço lentamente.

Ao mesmo tempo, meu pau recebeu uma resistência como se eu estivesse roçando minha ereção em uma massa de algodão quente,uma quantidade de massa cerebral se elevava quando eu inseri meu pau la.Com um movimento repetitivo comecei a brincar com meu pau em seu cérebro,um ruído úmido e um odor estranho começaram a ser emitidos pelo quarto.

-Theo, você pode me ouvir? Seu cérebro parece estar macio e bagunçado.

Aos poucos,enterrava meu pau no interior do cérebro do menino que não respondia. Além da sensação de estar envolta em calor, me arrepiei neste momento, sentindo que estava esmagando toda a dignidade do adorável menino. Eu não aguentava mais e empurrei até o fim. A pressão interna do crânio aumentou de repente com minha estocada e protuberâncias rosadas de massa cerebral vazaram sem limites sendo empurradas para fora de seu lugar pelo meu órgão ocupando um grande espaço em seu lugar. A consciência do garoto foi completamente esmagada, e seu corpo se tornou um pedaço de carne que apenas espasmava.

Após um longo período de sofrimento,o menino morreu da pior maneira possível, mas seu corpo vazio foi ainda mais humilhado. Continuei o movimento de enterrada, fundendo sua cabeça e fazendo uma bela bagunça sangrenta com meu pau no cérebro do garoto que continuou a dançar a cada estocada que eu dava em resposta.

Quando a temperatura que permanecia em seu corpo, estava escapando um pouco, senti um aumento sem precedentes no prazer.Gozei na parte mais profunda do seu cérebro,meti tão forte que talvez o tecido cerebral tenha sido desintegrado e a porra estivessem misturados e, durante a ejaculação, a sensação transmitida pelo meu pau pulsante tenha mudado claramente. Quando puxado para fora com satisfação, um líquido semi sólido rosa e uma mistura de vermelho e branco escorreu em uma pilha de massa cerebral soltas que foram esmagadas por meu membro.

No final da tortura,a minha porra estava espalhada no cérebro de um garoto inocente.

Meu pau recuperou a vitalidade na situação com a qual eu sempre sonhava. Tirei a restrição que prendia o cadáver do garoto e o coloquei no chão rastejando de quatro

Nessa posição o sêmen e sangue fluiam para fora do cérebro. Quando percebi, o cadáver parou de ter cãibras e todo o corpo parecia estar relaxado.Eu estava satisfeito e deitei de costas ao lado do cadáver de um garoto que para muitas pessoas se tornou insuportável de ver,mas para mim,era minha obra de arte.

O cadáver, cujo pescoço foi quebrado e virado para a nuca apesar de estar deitado de costas, era um cadáver que manteve seus olhos abertos enquanto eu fazia meu próprio trabalho. A metade inferior do corpo estava coberta de vômito e sangue, e um olho que estava esmagado, mas não visível para mim, muitas marcas de punção nas costas e massa cerebral, sangue e sêmen que vazavam da abertura em sua cabeça.

O jovem e inocente menino, quando o vê pela primeira vez assim você pode dizer que ele nunca mais voltará à vida depois da terrível dor e vergonha. Eu gostaria de dizer que isso não é um sonho,parece que limpei o jogo,mas de qualquer forma se for um sonho tão real, estou completamente satisfeito. Boa compra.

Não sei qual é o gatilho, mas senti minha consciência caminhando para o despertar. Pelo que me lembro, eu dormi duas vezes pela manhã em primeiro lugar. Enquanto pensava que seria bom começar com o estupro esta noite, o mundo ficou escuro como se a energia tivesse sido desligada.

Não houve nada peculiar ao despertar, apenas acordar naturalmente. A hora é 11:05. Não sinto que dormi muito, mas acordar era o melhor. Estava em boa forma. ……Mas.

Tive um sonho lascivo tão magnífico que não consigo evitar.Meu pau estava duro ,a única diferença era que era mais do que a dureza matutina,era pura excitação,a cueca ainda estava úmida,parecia que eu havia gozado durante o sono,me levantei e fui resolver meu pequeno problema.

Estava pensando no cardápio do almoço e indo para o banheiro.

Continua…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:g3jw1eqr9

    Eu continuaria fudendo o corpo dele por mais uns três dias

  • Responder Uma anônima aí ID:3ynzelylk0d

    Adoro seus contos

  • Responder ? ID:8d5kxrn20k

    Existem limites…..e foram quebrados com esse conto

    • jfgkhvghh ID:h5i1drk0a

      Kkkkk really

    • . ID:g61za2hra

      Literalmente mindfuck keekeke
      Enfim, bem nojento. Nota 1, mais pela escrita

  • Responder Rodrigo ID:8ef7ktvzrb

    Delícia de conto

  • Responder Putinha ID:8ef7ktvzrb

    Conto maravilhoso,continua