# #

Enteada de 10 aninhos

566 palavras | 19 |3.09

Então pessoal . Tenho uma enteada de 10 aninhos. Já com corpinho q chama atenção. Com seiosinho crescendo…poucos pelos na bucetinha. Tudo muito gostoso com vontade louca de pegar ela. Não havia esse tipo de sentimento até o momento de vê lá nua no banho. Isso há + ou – 2 meses. Tive sorte dela deixar a porta aberta. Entrei fingi q busquei algo e olhei de cima a baixo para ela toda. Acho w ela percebeu meu olhar msm para uma menina de 10 anos ela e bem esperta. Ela tbm deve ter visto o volume no meu short. Eu comecei a abraça lá mas beijar mas. Brincadeira de agarramento tudo com maior contato físico com ela possível. Bolei um jeito de colocar câmeras no banheiro somente na hora do banho dela q delícia de corpinho. Porém infelizmente até o momento não tenho momento a sós com ela. Pq na minha casa sempre tem muita gente. A noite aproveite ela dormindo levantei na madruga e comecei a acariciar ela. Tive a sorte dela estar dormindo sem calcinha só de shortinho e camiseta. Coloquei o shorts dela de lado w passei meu dedinho no grilinho dela. W bucetinha linda eu tinha w ter filmado. Qnd comecei a por a mão no peitinho dela ela começou e se mexer. E tinha mas gente no quero então não quiz arriscar e parei. No dia seguinte ela veio falar cmg para minha sorte não tinha ninguém perto da gente comentou e achava w eu estava no quarto a noite passando a mão na ppkinha minha dela..como ela chama. Falei a não. Q era sonho dela. Mas perguntei oq ela sentiu. Ela meio w desconversou ficando com muita vergonha. Passou um tempo meu desejo ficava maior em ter ela. Mas não sabia como sempre tinha gente por perto. Um dia de madrugada acordei com muito calor msm no ar condicionado resolvi levantar beber uma água e tomar um banho rápido. E encontrei no banheiro estava com a porta aberta . Entrei ela disfarçou . Estava fazendo xixi. Falei a ia tomar um banho rápido. Tirei a roupa na frente dela. Nossa ela tomou um susto e ficou com olho arregalado e suspresa afinal era a primeira vez q via um pau quase duro. Ela ficou sem graça. Mas agi naturalmente . Quando acabei . Perguntei oq ela tinha . Ela ficou sem responder. Então cheguei mas perto. Meu coração batendo forte apontei para meu pai e perguntei se ela tinha visto e sabia oq era…kkk ela disse w não tinha visto mas estava achando aquela situação estranha . Então cheguei mas perto e falei para ela segurar queria ensinar ela algumas coisas da vida. E coloquei a mão dela no meu pau . A princípio ela deixou mas depois ela tirou a mão e disso não devia fazer aquilo e saiu do banheiro. Fiquei pensativo . No dia seguinte conversei com ela. Tentei explicar e incentivar e três outro oportunidade como essa mas sem sucesso. Infelizmente até o momento pessoal estou na vontade de pegar ela eu sei w não era o final de história q vcs queriam mas e a minha realidade. Espero voltar aqui e contar um final feliz para todos vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,09 de 47 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MachoDela ID:1csq6u0epup1

    Amigo, você fez algo errado… Elas sempre, sempre, não importa a idade, sempre querem! Somos algo inalcansavel a elas a princípio, e independentemente da idade, se você não tomar a iniciativa certa, de acordo com sua idade, ela vai se esquivar… Se ela não contou a ninguém ainda, tente novamente… Fazendo tudo conforme a idade que ela tem… Quanto.mais velha, mais difícil… Só acredite: se ela quis uma vez, se você fez direitinho, e mesmo assim, quando mais velha, se afastou, ela ainda quer muito… Sempre vai querer se fez direito… Só que tem que mudar o modo de agir com ela…
    Fico vendo vários comentários e contos de padrasto ou pais que dizem ter fodido o cozinho de meninas de 7,8,9,10,11, anos… Eu acho totalmente errado, sem contar que um pouco de imaginação fora dos parâmetros… fuder uma enteada, não é um filme porno, onde ela te chupa perfeitamente, você chupa sua Bucetinha e ela goza, depois usa seu cacete enorme e grosso, e isso são a maioria, socam sem.do estas princesinha… Pois bem… Desde os 18 anos, venho molestado e manipulando filhas de mulheres com quem me relaciono, nunca fui denunciado, e sempre tive critérios mediante as idades delas…
    Agora, estou iniciando uma de 8 anos… Delícia… Mas tendo bom senso de que por mais que ela.me diga que é segredo, qualquer coisa que a machucar, ela não vai exitar em contar quem fez… Então eu a faço me dar prazer, e satisfaço sua curiosidade.

  • Responder Men are weird ID:4adfk8geqr9

    Oq me asusto é agora sabe oq é footjob, ja nn bastava headjob blowjob Pessoal gosta de job

  • Responder Shaolintos ID:40vobxruhra

    17 grossao..
    Como chegar nessas meninas de 12?
    Qdo ela ver eu no meu cartão.. sou timido d+
    quero chupar a xota dela. Essa mina de escola.
    já sabe o que quer !! eu tenho q pegar sem alguém ver.
    É difícil viu, mais se eu pegar Rolada de qlq jeito..

  • Responder Humberto ID:g3iuqybql

    Eu já vinha fazendo algumas artes com a minha enteadinha, à algum tempo. Ela tinha nove aninhos na época, mas era uma delicinha de menina. Beijava na boca como ninguém, e chupava melhor que a mãe, e eu retribuia o prazer que ela me proporcionava, fazendo o mesmo com ela. E acreditem, por mais que tenha alguém que duvide, meninas novinhas tbm gozam, e no caso dela, além de gozar rápido, ela era meio escandalosa qdo gozava. Um dia, estava pincelando a rola na xotinha dela, e não resisti. A xotinha dela estava bem molhadinha, e eu ajeitei a rola e forcei um pouco. Forcei uma, duas…e na terceira…lá se foi o cabacinho. O tesão foi grande, que mal a cabeça passou inteira, eu já gozei. Foi uma das melhores gozadas da minha vida, e a partir daquele dia, passei a trepar com ela quase que regularmente. Até hj, qdo lembro que aquela pequena foi minha amante, por quase dez anos, tenho minhas duvidas, sobre a mãe dela saber ou não. Eu acho que ela sabia sim, mas não falava nada, e o melhor, é que ela adivinhava o dia que eu trepava com a filha, e não me procurava, mas no outro dia, era logo cedo, antes mesmo de sair para o trabalho. Então nos separamos, perdemos contato, e nunca mais as vi.

  • Responder Naruto. ID:mt9ak6y44

    Da hora mesmo.

  • Responder Branquinho ID:g61ty93aq

    Eu tô na luta pra iniciar minha enteada de 14 anos mas ela tá com medo da mãe já sei que pesquisa XVIDEOS no celular. Ela tá me provocando muito mas ainda n sei chegar nela porque tá com medo da mãe

    • Maurício ID:g3iuqybql

      Vc tem que ser direto, se dar brecha, ela vai dar pra outro, e vc já era.
      Vai pra cima, sem ser afoito. Elogiando principalmente a beleza dela, e de quebra, sutilmente elogie o qto ela é gostosa tbm.
      Foi assim com a minha enteada, ela morria de medo da mãe imaginar que ela “fazia essas coisas”…mas depois que perdeu o medo, e adquiriu confiança em mim…me deu até o cusinho. Chorava, sofria um pouquinho, mas dava gostoso. Chupar então…chupava até a caminho da escola qdo eu a levava. E não desperdiçava uma gota, engolia td, e ainda mostrava que engoliu tudo. Fomos amantes durante seis anos, e depois que ela foi pra faculdade, só nos víamos nas férias, e dávamos um jeitinho de matar a saudades. Ela tinha 12a qdo torei o cabacinho dela, mas no dia, pensei que ela ia desistir, mas a danadinha estava tão afim, que tirou meus 18cm de letra. A última vez que trepei com ela, eu já não estava mais com a mãe dela, e ela já era casada e mãe de duas meninas. Ela foi me visitar no dia que completei 50a, e “me deu tudo” e algo mais de presente. Ela que me levou no motel, e passamos a tarde inteira trepando, e a “minha menina” botou em prática tudo que havia aprendido qdo mais nova.

  • Responder Moreninha gaúcha ID:1dai0ta58i

    Pena o final mas paciência eu demorei um pouco até me soltar pro meu padrasto da tempo pra ela e se puder use brincadeiras de lutinhas e agarrar q ela vai se soltando

    • Yk ID:41igk3emt0c

      Conta como foi suas experiências

    • NANDO ID:r7bkca0q

      Humm

    • NANDO ID:r7bkca0q

      Vc deve ser uma delicia

    • Braz ID:1se6b5oz

      Me passa seu contato

  • Responder Pauzudo ID:muiqenu8l

    Muitos erros de Português,ficou confuso pra ler,corrige isso
    E vai com calma sem forçar nada, espera o momento certo

  • Responder MArcelo ID:3ynzgpwpb0b

    pelo q vc contou, ela deve estar com medo da situacao… por enquanto esse medo provavelmente vai manter o silencio dela… mas qdo ela tiver um pouco mais de malicia.. o momento feliz q vc tanto espera.. vai se tornar seu pior pesadelo!! vc deveria ter ficado na sua.. e deixar a imaginacao dela viajar… e esperar o momento q ela mesma iria tomar a iniciativa, baseada na curiosidade!! ae sim vc iria conseguir fazer tudo q tem vontade, e fazer ela ficar viciada!! mas vc pos tudo a perder qdo foi seco ao pote e ja partiu pro ataque… ela so fez oq fez pq se sentiu acuada!! é so questao de tempo pra vc virar namoradinha em presidios

    • T ID:bf9drkthr9

      Pois e …acho q meu medo e ansiedade de chegar logo ao ponto não deixa eu agir direito da forma q vc falou. Em fim. Depois dos momentos acima tentei investir novamente sem pressa tentar fazer ela ficar curiosa com as coisas. Mas tbm sem sucesso. Agora dei um tempo. Tô pensando no w fazer. Ela tem sono um pouco leve. Pensei em até dar um calmante …kkk mas estou estudando formas de agir.
      A uma semana atrás ela com 10 anos já mestruou. Está crescendo e natural w vai tendo malícias né.
      Gostaria de alguém conselhos .

  • Responder Rola grande ID:41igu2uib0b

    Que delicia tem que chupar e meter na bucetinha dessa Putinha tenho muita vontade de meter minha pica na bucetinha de uma criança tel ccruzsilva

  • Responder Marcio ID:477hqa54t0b

    Chupa a bucetinha q ela vai gostar

    • T ID:bf9drkthr9

      Quero muito comer essa bucetinha. Me manda dicas

  • Responder Putão ID:81rf8ywxi9

    Deu uma vontade de te mandar pra escola!
    Vc podia ao menos fazer uma revisão antes de clicar em enviar, alem disso em que mundo “w” quer dizer (que)?