# # #

Meu amigo me comeu de jeito

871 palavras | 2 |4.60

O dia que fui na casa do meu amigo e voltei mancando.

Oii, meu primeiro conto aqui!

Me chamo Kauã, tenho 14 anos, pele branca, olhos pretos, cabelos pretos e meio gordinho.
Meu amigo Bryan( nome fictício) havia me chamado pra jogarmos video-game na casa dele, como fazíamos quase diariamente. Eu e ele somos amigos desde a infância, e foi até com ele que dei meu primeiro beijo. Ele é moreno, cabelos negros, olhos verdes, corpo bem gostoso por jogar bola e uma mala deliciosa que havia visto quando fui deixar uma toalha pra ele que estava tomando banho.
Ao chegar na casa dele cumprimentei a mãe dele que estava de saída indo pro mercado, e subi as escadas indo pro quarto dele. Eu abri a porta e o vi de costas jogando.
-Eai, Bryan! Vamos começar?- Perguntei sentando ao seu lado.
-Claro!- Então ele liga o outro controle e começamos a jogar por mais ou menos 1 hora.
Até que ele para e me coloca um vídeo porno gay na televisão dele, eu fiquei surpreso e envergonhado.
-Mas o que você tá fazendo?!
-Para de ser chato, vamos!- Ele começa a massagear o pau dele por cima da calça.
Mesmo com vergonha eu faço o mesmo que ele, até Bryan tirar o pau pra fora e eu babar com aquele mastro, o pau dele era bem acima da média, uma rola de 17 cm para um garoto de 15 anos. Eu babava vendo aquela rola deliciosa, e ele parece notar já que começa a acariciar me olhando.
-Quer dar uma mamada?- Ele pergunta e eu confirmo na hora me ajoelhando em frente a ele.
Pego aquela enorme rola e passo a língua na cabeça rosa e sinto ele se arrepiar, coloco a cabeça na boca e passo a língua chupando sempre tendo cuidado com ps dentes. A esse ponto ele gemia levemente, tento colocar tudo mas por ser muito grande aguentava só um pouco mais da metade.
De repente ele pega na minha cabeça e me faz engolir tudo de uma vez, me engasgo e ele continua a socar com força e rapidez na minha garganta, eu lacrimejava e ficava com falta de ar. Até que ele me coloca de quatro e abaixa minha calças de uma só vez e começa a chupar o meu cuzinho, ele metia e girava a língua dentro me fazendo delirar de tanto prazer, ele enfiava um dedo e botavae tirava rapidamente me fazendo gemer.
-A sua mãe, pode chegar!- Digo entre gemidos após ele enfiar dois dedos dentro de mim.
-Que nada, ela foi no mercado e demora muito tempo lá. Posso fuder essa putinha a vontade!- Ele enfia o terceiro dedo me fazendo dar um grito de prazer.
-Agora que as preliminares acabaram, vou meter safada!- Ele dá um tapa na minha bunda e começa a forçar a cabeça da pica na minha entrada. Eu sentia muita dor e pedia pra ele cuspir no pau pra ver se melhorava, e assim ele fez, depois de cuspir e espalhar ele tenta forçar novamente.
-Relaxa aí, se continuar assim não vai receber o meu leitinho!- Ele me penetra de repente me fazendo urrar de dor e chorar um pouco.
-Calma, já entrou tudo. Vou esperar você se acostumar!- Ele beijava minhas costas e meu pescoço tentando amenizar a dor.
Depois de um tempo eu rebolo no pau dele sinalizando que já estou pronto, então ele começa a estocar lentamente me fazendo gemer muito com aquele pauzão me arrombando.
-Mais rápido!- Imploro e ele aumenta a velocidade me estocando com força, ele tirava todo o pau de dentro de mim e socava tudo de novo várias vezes muito rápido.
-Ah, que cu guloso e apertado. Olha isso, você é realmente uma puta cadelinha!- Ele dava tapas na minha bunda enquanto metia.
-Vamos trocar de posição!- Ele diz e se deita na cama, começo a quicar e rebolar com muita velocidade. Bryan me ajudava com os movimento segurando minha bunda.
-Bryan, eu vou gozar!- No mesmo momento eu gozo no peitoral dele e ele sorri safado começando a socar enquanto eu rebolava me fazendo gemer ainda mais.
Ele troca de novo de posição me fazendo ficar de frango assado e metia com mais velocidade ainda, ele gemia descontroladamente enquanto me xingava e dava tapas na minha bunda.
-Porra, sua puta! Eu to gozando!- Eu sinto vários jatos de porra inundando meu cuzinho que até transbordou depois de ele tirar a rola de dentro.
-Cara, você me arrombou completamente!- Digo pra ele que estava deitado do meu lado.
-Agora toda vez que eu te chamar pra cá eu vou comer seu cuzinho, você é minha putinha a partir de agora!- Ele me puxa para um beijo de língua.
Depois fomos pro banheito tomarmos um banho e eu aproveitei pra tomar leite na boca dele, e fui pra casa com minhas pernas cambaleando e o cu todo arregaçado mas muito satisfeito.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Como queria ter um amigo assim

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão muito bom