# #

Esposinha dopada teve a buceta esfolada pelo meu amigo – Parte 4

502 palavras | 12 |4.50
Por

Carlos diminui o ritmo tendo o cansaço denunciado pela respiração ofegante. Em seguida solta a cintura da minha esposinha e com as duas mãos passa a alisar as belas coxas e o grande rabo que sempre chamou a atenção de qualquer macho. A cabeça de Paula estava ainda virada para a janela me permitindo ver seu rosto parcialmente coberto pelos cabelos espalhados.
De repente Carlos olha surpreso para o criado-mudo ao lado da cama e esticando o braço pega uma cartela de comprimidos. O anticoncepcional que Paula toma. Imediatamente surge um sorriso em seu rosto.
Nessa mesma hora vejo que exagerei na dose pois Paula já estava roncando novamente, e Carlos percebe… então após devolver a cartela leva a mão até a cabeça de Paula e carinhosamente passa os dedos entre os longos cabelos. Eu conseguia ver perfeitamente o rosto de Paula sendo descoberto pela mão de Carlos que vagarosamente ia juntando todos os fios até que estivessem todos em sua mão.
Em seguida Carlos enrola o cabelo de Paula dando umas três voltas em sua mão e com a voz trêmula evidenciando seu tesão, diz: “O corninho qe me perdoe mas uma buceta dessa merece ser esfolada por um pau de verdade”.
Por impulso considerei intervir mas veio a tona a lembrança do quão Paula era fresca na cama. Sequer permitia tapas no seu rabo e recusava a me chupar por simples nojo. Agora estava ali, totalmente nas mãos de garanhão sob efeito de viagra que ia fodê-la igual uma putinha, e eu mais uma vez com o pau na mão próximo de gozar novamente.
Carlos passa a desconsiderar qualquer possibilidade de minha esposinha despertar e começa a bombar freneticamente na buceta dela. Mas dessa vez puxando os cabelos de Paula que estavam enrolados em sua mão fazendo sua cabeça ficar no ar. Paula já não roncava mais, e entre o barulho da cama batendo mesclado ao barulho das estocadas de Carlos pude ouvir alguns resmungos, até que ouço Paula balbuciar: “mor…. aiii”. Ela acreditava ser eu visto que estava de costas e não podia vem quem estava castigando sua buceta enquanto puxava seus cabelos. Isso aumentou o tesão de Carlos que puxou ainda mais o cabelo e diminuiu a velocidade da estocada mas aumentando absurdamente a força, fazendo Paula ficar completamente de quatro com a cabeça inclinada para cima. Uma mão de Carlos no ombro de Paula impedia que ela se deitasse e a outra mão puxava fortemente seu cabelo qe continuava totalmente enrolado em sua mão. A cada estocada Paula ia uns 30cm para frente e Carlos se encarregava de puxa-la novamente para receber a próxima. Carlos torturava a buceta da minha esposinha qe só sabia resmungar com uma doce e sonolenta voz: “aiiiii… que isso mooor”. Não aguentei e gozei novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tropy ID:1dr4umflqyl9

    uma delicia seus contos desse tema, precisa continuar com urgencia

  • Responder Fortce ID:89cszeotv4

    Queria ver a minha assim tbm

  • Responder Comedor de esposas de ami ID:xgn2ri40

    Continua logo

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Espero que continue suas histórias esse fetiche muito bons

  • Responder @grilex22 ID:8eezzgkk0k

    Me empresta ela tbm. Hehehe

  • Responder DOM ORFHEU ID:10whqxfxh4f2

    cara li a parte 2 e 3 e esta e adorei, amo quando um corninho sabe que nasceu para ser um bom manso e ver sua esposa sendo feita de deposito de porra de machos que sabem castigar e adestrar casadinhas putinhas, estando acordadas, dopadas ou bebadas, nasceram femeas tem que levar mta rola e leite, espero ler a continuacao e saber se ele descobriu que vc viu e como foi depois

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Esta cada vez melhor. Continue….

  • Responder Sleepsex ID:mqfti8s139s

    Aguardando o momento em que o amigo vai arregaçar o rabo da esposa dopada…

  • Responder João ID:2sq83l8t7fs

    Faz como eu eu coloco câmera escondida pra ver a .ingá sendo abusada bêbada

    • Tropy ID:1dupb8dc7una

      Joao me mande o vídeo ou publique o conto adoraria observar os detalhes
      Email: [email protected]

    • deivi ID:1e4q9d4e5m2y

      veja a parte 5 to louco pra ler.