# #

Desejo na filha

234 palavras | 13 |4.52
Por

História real, rápida e curta. Espero que gostem e me dêem conselhos

Me chamo Carlos, tenho 32 anos, sou separado e tenho uma filha de dez anos, ela passa a maior parte do tempo comigo pq a minha casa e mais perto da escola hospital e coisas do tipo, a mãe dela mora mais para o interior então não tem tanto acesso a essas coisas, desde o começo do ano tenho feito algo que nunca tinha feito, pra deixa claro aqui eu não abuso dela nem nada do tipo, mais eu bato punheta olhando ela dormindo, ela sempre dormiu de calcinha de roupas curtas eu nunca liguei e nunca prestei atenção, mais do início do ano pra o corpo dela deu uma mudada, a bundinha dela deu uma crescida e empinada, seus seios estão crescendo e a bucetinha dela começou a ficar inchadinha, e as calcinhas já não cabem mais.
Como eu sempre deixei ela a vontade em casa ela não percebeu que sei corpo está mudando muito inocente ainda, ela estava no sofá de calcinha e blusa eu entro em casa e a primeira coisa que vejo e a bucetinha dela engolindo a calcinha, fui correndo para o banheiro e bate uma, depôs desse dia sempre tento ver e sempre vejo, principalmente quando ela dorme tem um sono pesado, então sempre puxo pro lado dou uma cheirada e bato punheta, ela e perfeita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WELL ID:1dby8pka6psr

    RAQUEL GOSTOSA > de onde você é?

  • Responder Lobo ID:1d633b4m8yei

    Tenho uma enteada de 10 anos a situação é parecida. Vamos trocar ideia

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Normal. Incesto é vida, aceite e seja feliz

  • Responder AmanteDoPadrasto ID:gqb5vjihj

    Acredite, se ela deixar voce fazer como quiser, mesmo ficando calada, ela quer! E não vai ser com outro, não do jeito que é com você! O marido da minha mãe, me alisava primeiro sem maldade, logo depois do meu nível de 15 anos, mas, percebi que quando meu bumbum cresceu, e meus seios tomaram formato de uma manga rosa como ele diz, seus toques ficaram mais fortes e com mais malícia! Eu transei com meu ex namorado 6 vezes antes, e não se compara a como meu padrasto me fode! Não tem essa de que ela vai dar pra outro… não vai… ela vai dar pra você! Então, qualquer que seja a idade dela, não deixe de dar a ela o que procura… Meu padrasto me bate, me trata como princesa, é do céu ao inferno, e são 3 anos assim já… Ele morre de ciúmes de mim, me manda ter um namorado para disfarçar nosso romance, mas ao mesmo tempo, não me deixa transar com ele… Tenho que ficar fazendo hora com Juan, negando a ele que me coma! E faço isso porque quero, afinal, meu padrasto faz de mim uma mulher realizada… Então, meu conselho continua sendo para que você não tenha dó de sua filha se ela deixa você alisar ela ou algo assim… Ela não quer outro, ela quer você!!! Eu, não transo com mais ninguém, só com ele, e não é por nada, é porque meu tesão é nele por ele ser o marido da minha mãe! Minha amiga que me incentivou a deixar ele me foder, ele me fez chamar ela e perguntar se ela queria dar pra ele, pois ela me disse que eu era sortuda por estar vivendo isso, e que morria de vontade de ser comida pelo pai, mesmo gordão e piru pequeno. Ele fez ela de gato e sapato, me fazendo assistir tudo, e dizendo que ele podia e eu não! Aceito tudo, e ela vai te dar estes momentos assim também!!! Vai

  • Responder @texasnewd12 ID:1d5rub7jgup7

    Tenho uma sobrinha de 7 anos que me deixa louco quando senta no meu colo e fica se esfregando aí eu aproveito pra pegar gostoso na bunda dela e alizar sua ppk que delícia

  • Responder @Fernando_sonic ID:3cimy5nrk0c

    Vamos conversa telegram @Fernando_sonic

  • Responder Cheirador de calcinhas da ID:xe32aim0

    Cara já tive experiência com várias garotas de dois de três anos assim por diante mas meu tesão e se exibir e cheirar as calcinhas e xupar a pepeka

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Quer cheirar a minha calcinha safado. Fodi com meu marido de manha. Ele gozou dentro da minha buceta. Passei o dia todo com a mesma calcinha. Ela ta toda esporradinha. Safado tesudo . Adoro quando um homem cheira as minhas calcinhas.

  • Responder Renato tut... ID:g3jt9nzrk

    Cara só te falo uma coisa se vc não foder a tua menina outro vai foder se el já tá mais desenvolvida ela também vai começar a sentir tesao e olha nessa idade de 10 pra 11 e 12 anos e um perigo junta tesao com curiosidade logo logo ela senta numa rola então e melhor que seja a sua não acha..
    Vc já tá cheirando a bocetinha dela …chupa essa porra deixa ela acordar com sua boca grudada na bocetinha dela …primeiro ela vai assustar mas vc não para de chupar logo logo ela vai ficar toda molinha a vc capricha na chupada até ela gosar …garanto ela vai te pedir mais só tem que convencer ela que isso é segredo…ninguém pode saber depois encina ela a chupar seu pau…chupa o cuzinho dela…enfia dedinhos no cuzinho dela enquanto vc chupa a ppka dela…olha vou te falar não tem novinha que aguenta esse tratamento..
    Tenho um lance desses com minha sobrinha Jessica 8 aninhos esperta a garota fala como gente grande aparenta 10 aninhos tem peitinhos meiataça uma bundinha empinadinha ppka inchadinha..uma delícia a menina desenvolveu mais depois que comecei a pegar ela …não tô comendo ainda mas tô chupando muito dédadas no cuzinho enquanto chupo…já tá mamando mi há rola…chupo os peitinhos que ela vai a loucura…ela tem muito tesao nos peitinhos. Já gosa gostoso tem de 2 a3 orgasmos comigo ficando toda molinha isso já tem 7 meses e ninguém nunca desconfiou…também não dou bandeira..ela faz natação 2 vzs na semana pego ela pra minha irmã ela fica comigo das 15 às 21…terças e quintas esses são os dias que pego ela no meu AP..moro no nono andar não tenho vizinho de janela então ela geme alto da gritinhos qnd enfio dois dedos no cuzinho dela e da gritinhos qnd está gosando…então meu amigo acho que vc deve comer sua filhinha bem gostoso…e isso…

  • Responder z ID:2ql0ooy8j

    vai se tratar, seu nojento asqueroso

  • Responder Carlos ID:8d5ksplqr9

    Fode logo essa vadia antes que outro faça
    @Carlos_A_Souza

  • Responder Pai safado ID:1dizzyrozy94

    Da logo uma boa chupada nessa bucetinha

  • Responder ID:mt952rk0a

    Já dá pra começar umas brincadeira com ela, pra ir aprendendo os prazeres da vida.