# # # #

Chantageei a secretária part. 3

763 palavras | 0 |3.50
Por

Continuando o conto.

Na segunda fomos trabalhar normalmente e tinha pedido para Bia marcar um horario em minha agenda com o meu corretor de imóveis, o que foi agendado para o fim da tarde. Então assim que voltamos do almoço já informei a Bia que iria alugar para ela um apartamento, onde deveria estar sempre que eu mandasse e de preferencia fosse morar lá. E que além disso algumas mudanças iriam ocorrer, eu iria demitir ela da empresa, porém iria contrata-la como minha putinha particular, inclusive aumentando o seu salario e ela iria me ajudar a escolher minha próxima secretaria.

Saímos da empresa e fomos escolher o seu apartamento. Depois de vermos algumas possibilidades, foi escolhida uma que acabei optando por comprar, porém Bia não iria receber ele de presente iria ter que trabalhar bastante para pago-lo bem como para pagar os moveis. Então a caminho dele já ordenei que ela começasse me fazendo um boquete no carro. Ao voltarmos para o escritorio solicitei que ela fosse até minha sala para que assinasse o contrato que havia mandado elaborar, nele existia as condições incluido o valor que iria receber para cada hora de serviço prestado. Para boquete iria receber 50 reais para cada hora e para penetração iria receber 150 reais para cada hora, sendo que se ela cumprisse metas esses valores iriam aumentar.

Após todo o processo de compra e mobília do apartamento, resolvi testar ela. Mandei que me esperasse no apartamento as 15h que eu iria lá para ela fazer seu serviço. Cheguei lá e já fui entrando e não encontrei ela lá, chegando com 10 minutos de atraso. Assim que ela passou pela porta já agarrei ela e com certa brutalidade já conduzi ela até o quarto e já fui prendendo seus braços e posicionando ela de quatro, quando tirei o meu cinto e mandei que ela contasse e se perdesse a contagem iria começar novamente e dei uma cintada para cada minuto atrasado, porem tive que fazer tres vezes pois Bia estava bem desobediente. Após já iniciei uma penetração anal fazendo até gozar no cuzinho dela.

Fomos passando a vida assim, sempre que queira ia lá comer minha putinha e ela estava até se acostumando com essa vida. Com um tempo minha esposa começou a desconfiar, já que não estava mais procurando ela e começou a me seguir, até que um dia descobriu o que estava me afastando dela. Como minha esposa é bem submissa, ela não tinha muita coragem de me encarar, porém um belo sábado ela começou a me provocar e eu não cedia e ai ela falou que já estava sabendo de tudo e que iria se separar e bla, bla, bla de mulher traída. Foi quando percebi a oportunidade que tinha em minhas mãos, meu regime de casamento caso de separação Sofie não iria ter direito a nada e comecei a usar isso ao meu favor, até que um dia mandei que ela arrumasse que iriamos sair, só que mais cedo naquele dia já tinha ido prender minha putinha, e então saímos de casa e fui até a residencia de minha putinha.

Chegando por lá já fui pegando minha esposa a força e a conduzindo para o quarto, quando ela chegou lá ficou extremamente chocada pois minha putinha estava lá todo peladinha e aberta, sendo exibida como a puta que era. Já fui mandando minha espoa chupar Bia e ela ia obedecendo como uma submissa, apesar de não querer. Foi quando montei nela de quatro e comecei a comer ela e ia metendo com força até que gozei dentro da sua buceta, ai imediatamente comecei a tentar penetrar seu cu, porém ai ela tentava resistir e fugir, mas não teve jeito, num certo momento consegui penetrar e fui metendo, até que senti que ia gozar, ai tirei e gozei na boquinha de Bia. Após isso soltei Bia e ordenei que ela fosse para cima da minha esposa enquanto ficava observando essa cena. Ficamos fazendo isso por muitos anos ainda, sempre que eu queria humilhar minha esposa.

Porém com o tempo acabei perdendo o tesão em Bia, já que foi fincando mais velha e 10 anos depois acabou engravidando, foi quando decidi liberar ela para seguir sua vida. Pagava pensão para o garoto, mas mesmo assim Bia ainda era trabalhava como puta, deve ter gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos