# #

Caseiro velho e dotado comeu meu cu na casa de praia

501 palavras | 2 |4.70
Por

Eu sou solteiro, tenho 20 anos e moro com meus pais. Nós temos uma casa de praia em Tamandaré que costumamos visitar com frequência nos fins de semana. Ultimamente, tenho notado algo estranho: o caseiro sempre me olha de forma diferente, como se sentisse atração por mim. Principalmente pela minha bunda. Ele tenta disfarçar, mas não dá. e isso me deixou com tsão.
No começo, eu tentava ignorar esses olhares, mas a curiosidade acabou falando mais alto e decidi falar com ele no último final de semana, dentro de casa mesmo, antes de voltar para o Recife.
“Oi, tudo bem?”, perguntei, tentando parecer casual.
“Tudo bem, e você?”, respondeu o caseiro, um homem magro, mais de 55 anos e com pau enorme, pois dá para perceber por baixo da bermuda.
“Eu tô bem. Só queria te perguntar uma coisa… eu tenho notado que você sempre me olha de forma diferente. Tem alguma coisa errada?”
O caseiro deu um sorriso meio tímido e me olhou nos olhos. “Bom, eu não queria te deixar desconfortável, mas é verdade… eu sinto uma atração por você”, disse ele. Acho sua bunda redondinha e bonita. E você é lindo, com pele branquinha.
Eu não sabia o que dizer. Por um lado, me senti lisonjeado por saber que alguém se sentia atraído por mim. Mas, por outro lado, eu não sabia como reagir a essa situação.
“Bom, eu sou gay, mas… eu não sei se é uma boa ideia…”, comecei a falar, tentando encontrar as palavras certas.
“Eu entendo, não precisa se preocupar. Eu só queria ser honesto com você”, respondeu o caseiro, dando um sorriso triste.
Chamei ele aqui para dentro e fechei as portas. Tirei o short e mostrei minha bunda branquinha: Chega aqui perto! Falei. ele tirou a roupa e veio já com as mãos em minha bunda macia, abrindo e vendo meu cu. Seu pau enorme ficou duro na hora. Coloquei o celular filmando, pois tinha de postar para os amigos dos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma, onde tenho perfil no site de Selma e amigas.
Eu gemia e ia passando manteiga no pau, para ir entrando. Tava foda mesmo. Era grossa e dura demais. E quando a cabeça passa sinto seu comprimento, tomando todo meu reto e indo até minha barriga. Vejam que sou magrinho e o coroa dotado estava adorando tudo. Falava que minha bunda era apertada e quente e metia sem dó. Que gostoso dar prazer a um macho como ele, usando minha bundinha branca e meu cuzinho rosado e apertado. Ele metia e gemia, até que começa a falar que vai gozar e goza fartamente dentro de meu intestino. Dava para sentir o leite do coroa enchendo meu buraco todinho. Que foda gostosa do carlho.
E acho que agora ele vei querer sempre esse meu cu. Veja mais em www.bit.ly/gay2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Gostoso

  • Responder Dr ID:1wm27540

    Que conto péssimo.