#

Esposa de meu amigo deixou biquíni usado no banheiro e gozei, cheirando e lambendo o fundo.

489 palavras | 1 |3.40
Por

Como sempre, permita-me apresentar a vocês o relato de mais uma de minhas incríveis conquistas voyeurísticas. É um prazer imenso compartilhar com vocês meu desejo insaciável por esposas de amigos, ou melhor, as BUNDAS delas, e como eu sempre busco e encontro oportunidades para saciar minhas fantasias, cheirando e explorando seus segredos mais íntimos através de seus biquínis usados ​​e suados. Cada bunda tem seu cheiro, gostoso e único, desde que seja de uma mulher gostosa como essa que mostro abaixo.
É uma tradição minha convidar amigos com esposas de bundas gostosas para minha casa de praia, na esperança de que o destino me recompense com um vislumbre, ou melhor ainda, um aroma delicioso , dessas mulheres maravilhosas. Desta vez, na semana passada , a sorte estava do meu lado, quando recebi a visita de um casal que me proporcionou a experiência mais sensual de todos.
A esposa era uma verdadeira deusa, com um corpo escultural, coxas grossas e uma bunda grande e farta, que balançava sugestivamente a cada passo, imprimindo um cheiro delicioso no fundo do seu biquíni. Eu já pude sentir minha boca salivando e meu pau aguentando apenas imaginando como seria colocar minha cara entre essas nádegas tão apetitosas. Que RABO!
Durante todo o dia, eu os observei à distância, admirando como ela se contorcia e se curvava, dando-me vislumbres de seu ânus coberto pelo fio dental do biquíni. Meus olhos e o meu pau pulsava de desejo a cada movimento que ela fazia. Foi uma tortura aguardar a hora certa para colocar minhas mãos em seus itens íntimos. Mas cada minuto dentro dessa bunda, com o calor que estava, eu sabia que o cheiro ficaria mais forte no fundo.
Quando o dia se encerrou e voltamos para casa, eles saíram para a sorveteria e eu, impaciente e faminto, entrei no quarto onde eles tinham se hospedado e fui direto até as roupas sujas. Minha alegria foi inigualável quando encontrei o biquíni que ela havia usado todo o dia , com o cheiro de suor e impregnado nas fibras do tecido. Era tão forte e pungente que parecia que ela havia deixado um pedacinho de seu ânus maravilhoso ali apenas para mim.
Não pude resistir e me masturbei freneticamente, cheirando e lambendo a peça de roupa íntima, explorando todo o seu aroma e o sabor viciante. O sabor era amargo, azedinho e levemente salgado. Foi uma experiência única, que senti a necessidade de compartilhar com vocês , meus fãs, na minha seção Voyeur nos sites de Selma Recife. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Meu vício por cheiro de bunda de esposas de meus amigos não tem limites, e espero continuar encontrando esses tesouros ocultos para satisfazer minhas fantasias incessantes .
Vejam todas as minhas aventuras nos sites de Selma, no perfil VOYEUR.

Amostra-casal-coroa-2871-15-a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Ja fiz o mesmo com minha cunhada