#

Adoro dar o cu em banheiros públicos, desses de eventos, feitos de plástico.

433 palavras | 0 |2.25
Por

Sou Marcela, tenho 22 anos e confesso que sou simplesmente fascinada em banheiros públicos, daqueles de plástico que são montados em shows e eventos. Não sei explicar o porquê, mas é uma atração que tenho desde muito nova. Bastava olhar um desses e minha calcinha ficava molhada, sem eu entender esse prazer.
Meu namorado sabe disso, pois nos conhecemos através do meu perfil no site de Selma Recife e suas amigas. Aliás, foi ele quem me incentivou a postar mais sobre meus “achados” nesses banheiros em minhas redes sociais. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Sempre que vamos a algum evento, faço questão de marcar com amigos que também curtam esses lugares. Geralmente escolho os banheiros que estão mais afastados, pois é mais tranquilo e me sinto mais à vontade para explorar tudo. E o que gosto de fazer é foder de todas as formas. Entro com um macho e meu corno e quem estiver aguardando, fica do lado de fora, tomando conta do pedaço. sei que todos querem comer bunda e já vou preparada para isso. é que todos sabem que mulheres que tem perfis no site de Selma é porque DÁ A BUNDA! e isso é fato, basta ver os contos, vídeos e fotos lá. E escolho os últimos banheiros porque posso gritar e gemer, como uma puta safada, pois dar o CU dói demais e os caras que me escrevem são de paus enormes e grossos, como podem ver em meus vídeos e fotos.
Adoro registrar tudo o que faço e ver a reação das pessoas que seguem meu perfil. Sei que pode parecer estranho, mas é algo que me excita muito. A sensação de perigo e o medo de ser pega em flagrante são uma mistura deliciosa para mim.
É claro que já tive alguns sustos, como quando um segurança bateu na porta enquanto eu estava lá dentro, mas nada que tenha me impedido de continuar explorando esses espaços.
Para mim, os banheiros públicos de plástico são um lugar de descobertas e aventuras, e eu simplesmente adoro tudo isso. E deixo todos gozar dentro de minha bunda, para ir acumulando esperma. Depois que todos vão embora, coloco tudo pra fora, me peidando alto e o corno registra tudo. Depois vai para casa com a noivinha do cu aberto, arregaçado e vazando esperma de vários machos, no fundo da calcinha.
Vejam minhas fotos abaixo, num evento na EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS DO CORDEIRO, RECIFE.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos