#

A vida sexual de uma BBW – Os 12 trabalhos de Lex III

4428 palavras | 10 |3.00
Por

Se lerem o primeiro relato desta série, verão lá os 12 trabalhos de Lex… e o terceiro era para eu desistir… mas sou a Lex…

A Rute acabou de ver o vídeo de eu a foder com 10 adolescentes, e deu-me os parabéns, mas acrescentou:

– Bem Lex… agora tens o terceiro… e vais falhar… LOL.
– Sua putinha… vamos ver sua cabrona… vamos ver.

O terceiro trabalho era eu foder e ser fodida por 10 mulheres num só dia num WC de um centro comercial. E como prova teria de entregar á Rute, as cuecas das 10 mulheres.
Como iria eu fazer isto?
Primeiro eu reli o email com as tarefas, e não vi lá nada escrito, que as 10 mulheres teriam de ser desconhecidas… pois se a Rute se acha muito espertinha, eu pelo menos neste trabalho iria fazer um pouquinho, mas só um pouquinho de batota, rsrsrsr.
Pois eu já sabia de 3 mulheres que eu iria lá foder e ser fodida…a minha Carla, a empregada lá de casa, a minha filha Sónia, e a mãe do Tiago, meu marido. Lembrei-me também da namorada na altura do Rick, a Maria, portanto afinal eram 4 mulheres. Faltavam 6…não…5… a Rute ia ser fodida e me foder também, a cabrona para aprender.
Marquei com elas para no domingo seguinte irem ter ao centro comercial, a horas diferentes uma das outras, LOL, para não haver confusões.
Mesmo assim teria de engatar 5 mulheres.
Cheguei cedo ao centro comercial, pois tinha combinado com a mãe do Tiago, ás 10h. Claro que não lhe disse que era para fodermos, era par ir comigo a umas lojas ás compras.
A mãe do Tiago é uma mulher grande, uma BBW como eu, belas mamas, cu grande, e é uma mulata. Sim eu e ela já fodemos algumas vezes, como de resto já descrevi num conto. Eu naquele dia estava com umas calças de ganga justissimas ao corpo, e uma shirt, nada mais, além de sapatos salto alto, para quando fosse andar rebolasse bem o meu cu. Ah e levava uma sacola, onde além da carteira e outras coisas levava im dildo de cintura com 30cm…
A mãe do Tiago vinha como habitual nela, um bonito vestido, este era verde escuro, cabelo solto.
Bem eu não tinha assim muito tempo para andar de loja em loja, pois tinha marcado com a Carla ás 11h. Meu deus, as loucuras que fiz naquele dia, rsrsrsr.
Visitámos 3 ou 4 lojas e era já 10h20… e eu sabia que a Carla é a pessoa mais pontual que eu conheço, chega a ser irritante.
Disse á mãe do Tiago, que tinha de ir ao WC, se ela me poderia acompanhar… podem ficar descansadas meninas que eu não vou revelar aqui, a razão porque as mulheres vão sempre acompanhadas por outras mulheres ao WC quando estão fora de casa, deixem os homens matutar nisso, LOL.
Bem entrámos numa cabine do WC e eu peço que ela me ajude com as calças, e ela baixa-se para ajudar-me a despir as calças, e quando se vai levantar eu agarro na cara dela e beijo-a na boca.

– Lex…que foi isto??? pergunta ela.
– Nada… e beijei ela outra vez, e meti a mão no decote dela e puxei-lhe uma mama para fora.
-. Lex… aqui???
– E porque não… quero-te foder…. e meto a mão na sacola e tiro o dildo…
– Lllleeeexxx…isssso é um monstro…
– E vou-te á cona e ao cu…
– Não… não vais… e eu beijo-a na boca e digo…
– Depois fodes-me tu a mim…

E baixo-me, tiro-lhe as cuecas e sem que ela se aperceba meto elas na sacola. Depois enterro a minha cara naquela cona cabeluda e lambo a cona dela, mordico lhe o clítoris, e ela agarra-me na cabeça com uma das mãos e com a outra tapa a boca, pois chegaram outras mulheres ao WC. Eu coloco o dildo a cintura, faço ela apoiar-se com as mãos na sanita, ponho-me por detrás dela, e enfio o dildo todo naquela cona quente e molhada… ela tira uma das mãos da sanita e mete na boca para abafar o grito, mas mesmo assim solta um gemido alto.
Nisto ouvimos uma conversa:

– Não ouviste nada, Carla?
– Ouvi…mas não sei o que foi…parecia um suspiro sei lá…
– Parece que veio dali…
– Ora deixa…alguém com a tripa presa, LOL.

E eu a foder a cona da mãe do Tiago, deitei-me por cima das costas dela e agarrei-lhe as mamas e apertei os bicos delas, e ela olhava para mim com cara de desespero, estava demasiado excitada para conter os gemidos.
Agora cuspo no olho do cu dela, e com um cuidado, fui-lhe enfiando o dildo no cu, até aos colhões do dildo. A desgraçada estava mesmo aflita e mija-se pelas pernas abaixo… e eu começo a foder-lhe o cu, tirava o dildo quase todo e metia…
E meti 3 dedos na cona dela e comecei a masturba-la, e fiz ela vir-se umas 4 a 5 vezes. Quando acabei, ela olhava para mim com cara séria…e depois começou a sorrir, e deu-me um beijo na boca, e fez-me sentar de pernas abertas no tampo da sanita, e tirou-me o dildo e meteu a cintura dela, e mete o dildo todo pela minha cona dentro, ainda cheio dos fluidos dela. E dá estocadas com força e sussurra-me:

– Hora da vingança, puta.

E fode-me a cona, amassa as minhas mamas gigantescas, e cospe na minha cara. Agora tira o dildo da minha cona, e enrraba-me, puxando-me o cu mais para fora do tampo da sanita, e não tem pena nenhuma minha, e fode-me com força, olhando-me nos olhos, eu vaia nos olhos dela a vontade em me deixar ali de rastros. E fodeu-me até que ela se satisfez.
No final abraçámo-nos e demos um beijo na boca. Ela então pergunta:

– Lex…as minhas cuecas… onde estão?
– Tenho-as eu…e mostrei elas na sacola… e disse: Recordação…
– Mas tu não usas cuecas…
– Pois não…mas ficam para recordação…têm lá teu cheiro…

Bem quando saimos do WC já passava 10 minutos das 11h, despedi-me dela a pressa e fui ter com a Carla á loja onde eu disse que iria ter com ela.
A Carla ia vestida como eu, e quando a avistei, pedi-lhe desculpas pelo atraso, e agarrei nela pela mão, elevei ela para o WC, apesar das perguntas dela:

– Menina…que pressa é essa…
– Menina… onde vamos???

Entrámos no WC, e fomos para a mesma cabine onde tinha estado a foder com a mãe do Tiago.

– Está tão aflitinha, menina?
– Nem imaginas o quanto…e beijei ela na boca e agarrei-lhe com as duas mãos nas mamas.

E deppis puxei a shirt dela para cima e tirei-lhe as mamas grandes dela do soutien e comecei a mamar e a chupar elas e a mordiscar os bicos delas.

– Menina…que se passa… menina…aaahummmm…pareeee…aaaii…mennninnaaaa!!!!
– Vamos foder, Carlinha. disse eu a olhar nos olhos dela, após ter parado uns instantes.
– Foder????
– Sim foder…eu a ti e tu a mim, cona e cu. Agora cala-te e disfruta. E eu volto a mamar nas tetas dela.
– Ai menina… ai menina…
– E faz pouco barulho podem ouvir a gente.

E baixo-lhe as calças e tiro-as, e baixo-lhe as cuecas e guardo-as na sacola.
Enfio a minha cara na cona rapada dela e ela está com as duas mãos na boca, ela sempre foi uma putinha que grita muito e nem me lembrei disso quando pensei nela para a foder ali, confesso.
Ela coitada bem que tentava conter-se, mas quando eu tirei o dildo da sacola e o meti á minha cintura os olhos dela estavam olhando para mim com um desespero neles… e eu agarrei numa perna dela e pus ela em cima do tampo da sanita, e fui metendo o dildo pela cona dela adentro, e ela aflitinha por gemer e berrar, mas eu beijei ela na boca e continuei a beijá-la enquanto lhe fodia a cona com o dildo, e puxava os bicos das tetonas dela.
Quando ela se veio, virei ela de costas para mim, e assim com ela contra a parede da cabine, com aqueles tetonas dela espalmadas na parede, agarrei-lhe no cabelo, puxei a cabeça dela para trás, e a beijar ela na boca enterrei o dildo no cu dela. E comecei a foder o cu dela, sem dó nem piedade. depois fiz ela sentar-se no tampo da sanita mas com o cu empinado para trás e fui-lhe ao cu enquanto lhe agarrava com força nas tetonas por detrás dela. Quando ela teve alguns orgasmos, retiro o dildo do cu dela, e tiro ele da minha cintura e entrego-lho.
Ela coloca ela a cintura dela, e diz:

– Menina , desculpe, eu gosto muito de si, mas agora vou fode-la como uma puta.

E ela mete-me naquela posição em que lhe fui ao cu, no tampo da sanita, e atola o dildo logo no meu cu…se ele já não estivesse aberto da foda com a mãe do Tiago eu daria um berro enorme de certeza. Olho para trás e está ela com cara de zangada, e diz-me:

– Fode-me como uma puta, eu fodo-a da mesma maneira, menina. Aguente.

Eu sorri para mim mesma, e penso:

– É isso mesmo, Carla.

Ela agora alternava entre a minha cona e o meu cu, e fodeu-me uma boa meia hora, e quando acabou ela agarrou-me na cara e beijámo-nos, e disse:

– Menina…estra era das minhas fantasias…ser fodida e foder num local publico… e onde está as minhas cuecas que não as encontro?
– Na minha sacola…devolvo-as quando eu entender…
– E vou assim sem cuecas para casa?
– Vais…

E eu ajudo-a a vestir as calças, e a cona dela ficou a notar-se bem o papo dela nas calças, até porque estava um pouco molhado naquela zona, eheheh. A Carla foi-se embora com aquele papo a notar-se todo… se fosse comigo ainda arranjava 3 ou 4 homens para me foderem ahahah.
Estava na hora de eu engatar agora uma mulher. Teria de escolher bem o meu alvo, não poderia andar a falhar, não tinha tempo para isso.
Vejo uma mulher acompanhada pelo marido, pelo menos assim o pensei. Alta, madura, cabelos castanhos longos, com um vestido branco, decotado, ele de fato caro… o típico casal, ele empresário ela dona de casa, que precisava de ocupar seus tempos… Passaram por mim no corredor do centro comercial, e eu ela trocámos um breve e intenso olhar…
Tive sorte, ela entra numa loja de lingerie, e ele vai para uma esplanada. Fui logo para a loja, e vi ela lá dentro. Aproximei-me dela, ela estava a ver um body muito sexy, e eu comento:

-Deve ficar-lhe muito bem, e sorri para ela.

Ela olha para mim, e dá um pequeno sorriso e diz:

– Sim… mas não é para o meu marido…
– Ai não?? disse eu fazendo uma cara fingida de espanto.
– Não… sabe eu vi você a olhar para a gente…eu e ele…ainda pensei que estivesse interessada nele, mas ainda bem que é em mim…
– Ai sim?
– Sim… adoro mamalhudas….e voçe tem as maiores mamas que eu já vi… assim que a vi quis ver elas sem roupa…
-E quer ver agora ?
– Não…quero ver e foder a dona delas…
– Acompanhe-me então…

Que sorte eu tive. Nunca tenho e naquele momento tive. Quando passamos pela esplanada onde estava o marido, ela foi ter com ele e disse-lhe algo, e ele acenou-lhe com a cabeça que sim, e fomos as duas para o WC, e ele a olhar para a gente e a sorrir.
Entrámos numa cabine, e ela não perde tempo e tira-me a shirt e diz:

– São magnificas… enormes…belas…

E começou a mamar numa delas e a olhar para mim, e mete uma mão na minha cona e mexe os dedos…e eu dispo as calças e ela mete dedos na minha cona, e masturba-me. E depois ajoelha-se e lambe-me a cona.
Nisto eu tiro o dildo da bolsa, e entrego-lhe. Ela despe-se toda, fica só de cuecas e soutien, e eu digo:

– Posso ficar com as tuas cuecas?
– Podes…já vi que não usas…

E eu coloco uma perna no tampo da sanita e ela mete o dildo na minha cona e fode-me enquanto mama nas minhas mamas gigantescas. Eu deixo-me disfrutar daquela foda, e suspiro baixinho. Entram e saem mais mulheres do WC, e ela a foder-me a cona, e a mamar nas minhas tetas gigantes.
Volta-me de repente e mete dildo no meu cu, e aproveita que tenho as mamas esborrachadas contra a parede da cabine, e agarra-as enquanto me enrraba. Depois eu sentei-me no tampo da sanita com o dildo atado á minha cintura e ela senta-se nele com a cona e atola-o todo dentro dela e começa a cavalgar e eu a mamar nos peitos pequenos dela, mas bem firmes.
Quando ela teve alguns orgasmos, mudou o dildo da cona para o cu e fez a mesma coisa.
Depois vestiu-se e ajudou-me a vesti-me, deu-me o numero de tlm dela e pediu-me para ir foder com ela e o marido a casa deles, o que fiz alguns dias depois.
Quando saímos, o marido dela fez-me um comprimento e ela sentou-se com ele na esplanada e comentou algo ao ouvido dele, e ele sorriu.
Depois fui ao Mcdonalds, estava cheia de fome, e lá engatei uma rapariga, com 23 anos, estudante. Foi a quarta cueca a ir parar á sacola, LOL. A foda foi muito igual á da mulher de vestido branco, por isso não a vou aqui descrever. Quando acabei de a foder, faltavam 6. Mas como faltava ainda a Sónia, que só viria depois de sai do trabalho, sim ela trabalha por vezes ao Domingo, telefonei para a Rute e combinei jantar com ela no centro comercial… as cuecas dela também iriam parar na sacola, verão mais tarde.
Tinha a tarde para arranjar 4 mulheres. Vejo duas mulheres jovens, loiras, uma gorda e a outra magra, claramente turistas. Não me impediria de foder com as duas… menos se elas não quisessem.
Sentaram-se numa esplanada e falavam em alemão. Dirigi-me a elas e quando as saudei em alemão, elas olharam surpreendidas uma para a outra, mas responderam-me a sorrir.
Pedi para me sentar com elas, e menti, dizendo que morei na Alemanha uns anos, e sempre que podia, visitava a Alemanha, e elas disseram que sim a Alemanha era um pais muito bonito, mas eu disse que gostava de lá ir também pelas mulheres. Elas olharam uma para a outra e a gordinha disse-me que a amiga era bissexual, e ela não, ela era hetero.
Eu então disse á amiga que teria todo o gosto em foder com ela, se a amiga também fode-se comigo.
A gordinha olhou para mim, e insistiu que não, que não gostava de mulheres. eu respondi que também não gostava de mulheres, era casada com um homem, e elas viram a aliança, mas que gostava de foder com mulheres, e que ela não me escaparia, eu iria foder a cona dela e cu dela e ela iria foder-me também, e que dali a 10 min estaríamos a foder no WC.
Ela olhou espantada para mim, e a amiga só ria. Ela pergunta então onde eu ia buscar tanta confiança, e eu respondi que sabia reconhecer uma puta como ela á distancia.
E levantei-me da mesa e estendi-lhe a mão. Ela olhava para mim e para a amiga, e sorriu e disse, já que eu tinha assim tanta confiança, pois ela iria comigo desde que a amiga fosse junto.
Eu estendi então as duas mãos e elas agarraram nelas e fomos de mão dada até ao WC eu no meio delas.
Ao entrarmos numa cabine que havia para pessoas de cadeiras de rodas, portanto mais largas, a magra imediatamente beija a amiga na boca e diz-lhe que já á anos que a quer beijar. E a outra não diz nada, nota-se que está confusa, mas eu meto a minha mão por dentro das pernas dela, ela usava uma mini saia, e palpo-lhe a cona, e ela suspira. A menina que não gostava de mulheres afinal…
Elas agora beijam-se um a outra e despem as roupas e eu dispo-me sozinha, estamos as três nuas naquela cabine. Elas mete-se uma por detrás de mim e a outra a minha frente e lambem-me a cona e o cu, eu entrego o dildo a gorda, e ela coloca ele na cintura, eu deito-me no tampo da sanita e a amiga segura-me pelas pernas e ela mete o dildo todo na minha cona, e começa a foder-me,e a amiga a incentivar ela, para ela me dar com amis força, que eu era uma grande puta, e só merecia era caralho.
Fodeu- me depois o cu na mesma posição que me fodeu a cona.
Depois fui eu a foder ela, no chão do WC e a amiga com a cona sentada na cara dela e a palpar-lhe as mamas que eram grandinhas. Depois meto as pernas dela ao meu pescoço e fodo-lhe o cu, que estava bem largo, a puta deveria dar cu aos gajos a anos.
Depois de a foder, deitei-me no chão do WC, e a amiga montou-se no dildo com a cona e o cu, enquanto a gordinha de pé lhe dava a cona para ela a lamber.
Por fim a amiga da gordinha fodeu-me a cona e o cu enquanto a gordinha ma mamava nas minhas mamas gigantescas.
Acabámos a foda e eu pedi as cuecas delas, e elas encolheram os ombros e deram-nas. Já tinha 6.
Elas afastaram-se depois acenando-me mas iam de mão dada… Será que…
Engatei mais duas mulheres, uma delas a empregada de limpeza do WC. Essa quase a violei, LOL.
Apanhei ela dentro do WC, entrei, ela dizia-me para ir a outro WC, enquanto limpava aquele, que havia outro no corredor seguinte, mas eu sem lhe dirigir palavra, caminhei para ela…ela era uma mulher madura, alguns cabelos grisalhos, mas extremamente bonita. Apanhei a esfregona da mão dela, encostei ela a aos lavatórios e beijei ela na boca. Ela não sabia o que fazer, eu surpreendi ela. Ela queria falar e eu beijava ela na boca, ela queria mexer as mãos e eu agarrava nelas e punha-as em cima do balcão onde estavam os lavatórios.
Meti aminha mão por dentro da saia dela e palpei-lhe a cona… estava encharcadíssima e quentíssima… afastei as cuecas dela e meti dois dedos na cona dela…e aí ela rendeu-se completamente. Eu ajoelho-me depois, e tiro-lhe as cuecas e disse:

– Agora são minhas…tal como tu, querida.

E sem dar tempo de ela responder, meto a cara na cona dela, uma cona peluda, mas bem cuidada, e começo a lamber a cona dela…depois deito ela no balcão, abro-lhe totalmente as pernas, afasto-lhe os lábios vaginais com as mãos, e enterro a minha língua na cona dela e fodo-lhe a cona com a língua, até ela me encharcar a cara com mijo e fluidos.
Ela respira ofegantemente, os movimentos da respiração fazem as mamas grandes dela, andarem acima e abaixo e eu tiro-lhe a roupa toda, meto o dildo á minha cintura e enterro ele naquela cona quentíssima. Ela solta um berro, e eu continuo a foder ela, agarro-lhe nas pernas puxo-a para mim, para enterrar bem o dildo nas entranhas dela, e fazer ela tremer de prazer.
Quando eu sinto que ela tem 7 ou 8 orgasmos de seguida, desço-a do balcão, meto ela de 4 no chão e cuspo no cu dela…ela foge diz que nunca lhe foderam o cu…que desperdicio…um cuzão daqueles…
Eu agarro-a, ela debate-se, mas eu insisto, e ela relaxa apenas uns instantes, pois eu meti dois dedos na cona dela, e quando ela dá conta já tinha metido a cabeça do dildo no cu dela…ela tenta escapar, gatinha para a frente, mas eu faço ela cair de bruços e aproveitei e enterrei o dildo no cu dela. Assim de uma vez. Ela ia começar a dar um grande berro, mas eu meti a mão na boca dela, mas ela mordeu-me a mão, e eu castiguei ela, tirei o dildo quase todo e meto de seguida e ela dá um gemido… pronto…estava entregue.
Apesar de protestar deixou-se foder no cu.
Eu depois beijei ela na boca, e atei o dildo a cintura dela. Ela olhava para mim chorosa, mas quando ela se deitou e eu comecei a cavalgar no dildo com o cu e as minhas mamas gigantescas a balançarem por todo o lado, a cara dela mudou e vi prazer nos olhos dela. Fodi-me na cona e no cu a cavalgar o dildo atado a cintura dela.
Quando acabei, disse-lhe:

– Pago-te o dobro do que te pagam aqui, se quiseres trabalhar para mim.

E dei-lhe o meu número de tele móvel pessoal.
Passadas cerca de 3 semanas estava a trabalhar na minha empresa. É uma excelente trabalhadora, eficaz e sobretudo anda sempre bem disposta, digamos que é o sol desta empresa. Bendita a hora em que a fodi a ela e ela a mim.
Depois fodi com outra mulher, nada de especial, ela era muito fria, não se soltava de maneira nenhuma. Valeu pelas cuecas, LOL. 8, faltam duas.
Umas foram a da minha Sónia, a minha filha. Já descrevi inúmeras fodas entre nós. Ela apenas me chamou de maluquinha, e depois de fodermos, lá foi ela com a cona ali bem visível nas calças brancas e aquele cu a rebolar, depois de ter levado com o dildo todo dentro dele.
Até que chegou a Rute. Fomos jantar ali no centro comercial, ela não fazia ideia que eu tinha já 9 cuecas na bolsa. Faltava só um par, e para ela aprender quem era a Lex, seriam as cuecas dela a fazer 10.
Quando acabámos de jantar, fomos ao WC. A Rute tem metade do meu tamanho, e eu facilmente lá dentro do WC a arrastei para uma cabine, mas a dar-lhe um beijo na boca. Ela não fazia ideia, ou não se lembrava daquela parte da aposta. Lá na cabine, meti ela em pé em cima do tampo da sanita, levantei o vestido dela, tirei-lhe as cuecas e coloquei elas na bolsa, rsrsrsr…10.
Afastei-lhe as pernas, e enterrei a minha cara na cona dela, e ao mesmo tempo meti dois dedos no cu dela. Ela só dizia:

– Lex… porra Lex…. LLLEEEEXXXXXXX….

Este gritinho foi quando lhe mordi o clitoris…talvez tenha exagerado na força, rsrsrsrsr.

– Putaaaa…sua vcabronnnaa…vvvaacaaa…LLLEEXXXXXX…

Ups…outra dentadinha, ahahah.

Eu sei bem como a estimular, estou tão habituada a foder com ela, á anos que fodemos uma com a outra.
Já me perguntaram, especialmente os meu filhos, porque eu não estava casada com ela, a Rute. Eu por vezes pergunto-me o mesmo. Somo tão cumplices, ela sabe mais coisas de mim que minha própria família, é minha amiga…irmã…mãe…sei lá, eu amo-a. Mas sabem, falta qualquer coisa de ambas as partes. Ela é casada com a Marisa, uma médica, eu já aqui descrevi como elas se conheceram e apaixonaram num outro relato, a já uns dois anos se não estou em erro.
Mas voltando á foda no WC do centro comercial, eu agora tinha ela com a cona na minha cara, mas ela estava sentada no meu pescoço, eu em pé, a foder ela com a língua e bebendo os sucos da cona dela.
Depois ponho-a de 4 no tampo da sanita, e meto o dildo que entretanto ela tinha colocado á minha cintura, por ordem minha, na cona dela até aos colhões do dildo. E fodo-lhe a cona até ela gemer baixinho, pois as mulheres entravam e saiam do WC, conforme satisfaziam as suas necessidades fisiológicas.
Quando ela estava já a respirar ofegantemente, dou-lhe no cu com o dildo…lá todo dentro bem atolado, e fodi ele até que me apeteceu. Espantados? Pois sabem ela é minha dominadora, mas naquele dia… foi minha puta, minha cabrinha.
Ela depois fodeu-me a cona e o cu com o dildo. Afinal o acordo era eu foder a cona e o cu a 10 mulheres e elas foderem também minha cona e o meu cu.
Quando ela acabou de me foder, ficámos uns instantes abraçadas, a respirar ofegantemente. E eu digo-lhe:

– Trabalho número 3…feito…obrigado pela tua ajuda…
– Qual trabalho número 3 ???
– Lembras-te da aposta, Rutinha ?
– Ah…sim…

Fui buscar o meu tele móvel, abri a minha conta Hotmail, e mostrei o email com as tarefas, ou trabalhos da aposta e lá estava:

3- Engatar e foder com 10 mulheres no WC de um centro comercial, num só dia. Tens de entregar as cuecas usadas das 10 mulheres.

Abri depois a sacola, e entreguei-lhe os 10 pares de cuecas, e acrescentei:

– E aqui está a tuas, Rutinha.

Ela ficou furiosa, vestiu-se e mandou-me para todos os lados, LOL… ela odeia perder apostas. e a bem dizer ainda não tinha perdido nada, faltavam ainda 9 trabalhos. Mas o facto de eu a ter usado para fazer uma parte dos trabalhos deixou ela furiosa. Ela sai do WC a andar a coxear, pois eu fodi aquele cuzinho dela bem , e a dizer palavrões, LOL.
Esteve quase uma semana sem em atender o telemóvel, e nem me abria a porta quando lá fui duas vezes durante sessa semana, mas depois claro fizemos as pazes.
Bem vem ai o quarto trabalho…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    E perfeito as minhas avwnturas sao mais complicadas pois tbem homen e mukher sao vestiarios diferentes e mais dificil mas tbem tenho algumas a primeira vez que fui a lisboa no columbo tive a sorte de ter 2 experiencias intressantes

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Nosa Lex 75. Isso e pra matar de tesao. To com a buceta melada de tesao. Estou tocando uma siririca. Com 4 dedos enterrados na buceta. Delicia.

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Eu so querendo assistir a fazer essas maravilhas

  • Responder Ana Moreira ID:8e62xjamhbb

    És mesmo completamente maluca! tu e todas aquelas que caem nas tuas maluquices! KKK

    • Nando ID:1gt1rormoib

      E as tuas ainda nao as vi e tenho curiosidade

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Tu cairias?

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    So curiosidade isso foi mesmo assim rapido eu tenho aventuras em shoping mas nao assim tao rapidas

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Foi por uma razão, não te esqueças que a mãe do Tiago, a Carla, a minha filha, e a Rute foram logo 4… cerca de metade do trabalho feito. E outra razão…as minhas mamocas… e eu ter experiencia e facilidade em olhar para uma pessoa e só pelos gestos e olhares praticamente sei que poderemos foder, ah e asorte…eu com a empregada tive uma sorte dos diabos… Portanto juntas tudo…e cá para nós eu nunca na vida imaginei, mas nunca mesmo pensei que me fosse safar. Digamos que os astros se reuniram e resolveram ajudar-me. Beijinhos

  • Responder Tupiniquim ID:81rq53f6ii

    Deliciosa!

    Gozei fartamente para você.

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Beijinhos 😗