# # #

Massagem da irmã lesbica

714 palavras | 2 |4.38
Por

Um certo dia ela chegou no ap e eu estava exausta, tinha saí­do pra resolver muita coisa de manhã e quando cheguei aproveitei o horário pra limpar a casa. Ela se ofereceu pra uma massagem e eu recusei. Ela então me puxou rindo e disse que eu era obrigada a tirar a roupa e me deitar. Depois de muito insistir com o bom humor contagiaste dela eu fiz o que me pediu, deitei na minha cama de barriga pra baixo, só de calcinha. Ela subiu em cima de mim e começou a massagear meus ombros. Estava realmente muito relaxante, eu precisava mesmo daquilo. Ela foi descendo a mão com um óleo que ela achou no guarda-roupas. Massageou minhas costas e foi descendo pra minha bunda. Quando ela chegou nas minhas coxas, eu me arrependi, vi que não ia resistir. Ela ia conseguir o que queria. Foi massageando o lado de dentro das coxas cada vez mais perto da minha vagina. E eu fui ficando cada vez mais excitada. Eu queria falar pra ela parar , queria muito, mas não conseguia, estava gostoso demais. Até que ela pediu pra que eu me virasse. Massageou meus braços, minha barriga e meus seios, de forma que parecia profissional mesmo. Mas quando desceu pra virilha minha buceta piscou de tanta vontade dela. Ela massageou as coxas por um tempo e foi subindo de novo pra onde não devia. Nessa hora eu já não pensava em mais nada, estava totalmente pronta pra sentir meu gozo ser liberto. Ela foi com a boca no meu grelinho e eu me entreguei de vez. Ela que sabia exatamente o que estava fazendo me fez gozar rapidinho.

Depois que gozei, ela se levantou, saiu da cama e disse que a massagem tinha chegado no fim e que eu era uma ótima cliente. Eu ri e falei que ela era uma vadia manipuladora . Ela riu e falou “até parece que você não quer me chupar também”

Certo dia ela já entrou no quarto me beijando. Disse que não aguentava mais, que sabia que era errado e isso estava a matando. Ela estava diferente, estava agitada, impaciente, parecia que ia explodir a qualquer momento. E não parou de falar, disse que precisava do meu corpo . Eu não consegui dizer uma palavra, eu também queria que meu corpo fosse dela.

Como fiquei calada, ela veio chegando perto devagar, olhando no meu olho, sabia que não precisaria de esforço, eu estava praticamente hipnotizada. Então ela veio com aqueles lábios gostosos, que encostaram nos meus, mas não se beijaram. E os lábios foram descendo rumo ao meu pescoço e eu fui sentindo como ela me deixava molhada tão facilmente. Ela tirou minha blusa e me beijou, um beijo como eu nunca tinha sentido, com lábios tão macios, sem os pêlos que eu estava tão acostumada, um beijo quente e longo. E foi descendo com todos aqueles beijos até o bico do meu peito. Eu então joguei ela no sofá e a beijei, eu estava tão louca pra fazer aquilo. Senti os seios dela com as mãos, eu estava tão louca pra sentir aquilo. Fui descendo até aquela xota lisinha e cheirosa, como eu queria jaquilo! Eu a fiz gozar rápido até demais e ela disse que era saudades . Nos beijamos e eu a chamei pra tomarmos banho juntas. O começo do banho foi só risos, juntas éramos assim quase o tempo todo, mas logo não aguentamos nossos corpos nus tão colados e começamos de novo. Ficamos nos beijando e sentindo nossos seios se entrelaçarem embaixo do chuveiro. Aproveitei pra chupar o máximo que eu podia aqueles peitos que eu imaginei tantas vezes enquanto me masturbava. E aquela foi a minha vez de gozar, ela se ajoelhou e lambeu meu grelo até que eu soltasse meu último gemido de prazer e gozasse gostoso bem gostoso naquela boca que eu tanto amo

Quem quiser trocar aquela ideia comigo meu twitter e email:

@putinharelatos
[email protected]

Comentem bastante e continuem me acompanhando tenho várias histórias bem gostosas de se ler

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:7btenvn49c

    Muito bom, gostoso e excitante 😋

  • Responder Pensar não dói ID:gqbopwyzm

    Muito bom. Bonito e excitante.