# # #

VIVIAN, dormi na casa da cunhada, Bebemos e fudemos até o sol nascer. Parte 5.

3452 palavras | 9 |4.47
Por

Como minha cunhada depois dela encher a cara.. Fui para resolver um problema de eletrodomésticos, dormi lá e acabei comendo ela.

Bem, Alguns dias atrás estavamos na casa dos avós da minha esposa, lá a casa é de 2 andares, moram no 2andar, avó e a tia de quase 90 anos.. Na parte de baixo mora a Vivian, minha cunhada linda, moreninha, magrinha, bunda redondinha, peitos pequenos, aproximadamente 38 anos, sua irmã 45, e eu 43. Ela é divorciada e mãe de 1 menino que mora com o pai em outro Bairro…
Sempre fui tarado por ela… sempre que temos oportunidade eu e minha esposa vamos visitar a família e eu sempre prontamente quero ir… moramos a uns 30Km de onde Vivian mora.
Fomos até lá para um almoço em família. Estava muito quente no dia, deveria estar uns 40 graus brincando… Neste dia Vivian me narrou que o chuveiro do banheiro havia queimado e a máquina de lavar roupas tambem devido a um dia que teve queda de luz por causa das chuvas, minha esposa ao ouvir disse que eu sabia consertar, minha cunhada anciosa pediu para eu dar uma olhada e ajudar.. Lá pelas 14h da tarde ela me pediu novamente para olhar, e eu disse que estava terminando de ver um matéria na TV na casa da Avó dela e que desceria após acabar. Depois de quase 1h eu desci e encontrei Vivian, tomando banho de sol de bikini, fiquei observando ela ao descer da escada bem lentamente.. Aquele bikini pequeno, bem safadada..
Ela estava deitada de barriga para cima com óculos escuro e fone no ouvido… uma latinha de cerveja do lado dela.. ela esbanjava aquele capo de fusca lindo, em que dava para ver a marcação do seu clitóris.. Seus biquinhos bem durinhos e quase aparecendo a aureloa do seu peitinho… ao me aproximar dos últimos degraus ela percebeu minha chegada, e me disse meio sem graça e tentando se posicionar de forma que eu não ficasse olhando direto para sua bucetinha, logo disse, para eu mexer na máquina, eu a pedi para me ajudar começando por arrumar uma chave de fenda, e ela ao voltar me pegou afofando minha piroca, percebi que ela me olhou na direção da minha bermuda, mas levamos na naturalidade, ela foi me mostrando onde achava que era o problema e ficou com aquela bunda morena, próximo do meu pau, confesso que me aproximei e quase fiz uma loucura de encostar naquela bundinha, mas não podia pq alguém ali podia ver, e minha esposa não iria gostar, já que confia muito na irmã… ela foi desligar a máquina da tomada… Depois de ficarmos ali mexendo na máquina, e conversando enquanto eu trabalhava e ela tomava já sua 3ª ou 4ª latinha de cerveja… ela já estava bem Alegre e bem atenciosa já que sem beber ela é seria e um pouco introspectiva.. Chega parecer meio mala, marrenta, cheia de pose… enfim…
Após ver o problema disse que teria que comprar uma placa e trocar pela queimada e então ela me deu o aval e me pediu para comprar, assim fiz no meu cartão… e aproveitei e comprei o chuveiro pela internet.. Após chegar os produtos para fazer o reparo, ela ficou me sufocando uns 5 dias, mas eu não podia pq estava trabalhando e só poderia no sábado pela manhã, então aconteceu o seguinte… eu saio do plantão as 2h da manhã e minha esposa seu a ideia de que eu fosse do trabalho para a casa de sua irmã, pois como era caminho seria melhor e mais prático do que ir em casa e depois ter que voltar pela manhã para ver o conserro me sugeriu que eu dormisse lá e que talves depois ela tambem iria para lá em seu carro para almoçar em família…
Minha cunhada VIVIAN, ELA estava no perrengue passando calor e acumulando roupa suja para lavar, e fui pressionado a ir logo resolver a questão… meu trabalho na sexta para sábado terminou 1h da madrugada e como Vivian mora em uma área em que tem muitos assaltos e ser perto de comunidade ela me pediu para ligar para ela para abrir o portão para mim da garagem, assim eu fiz, liguei quando estava perto e ela ao me ver chegando de carro na rua já abriu o portão.. Entrei e por trás ela fechou o portão.
Ao sair do carro ela em pé ao lado da porta, me agradeceu com um abraço no que eu aproveitei e dei um abraço bem coladinho… percebi seus seios encostar no meu peito… e ao envolver sua cintura com meus braços me deu um baita TZAO, percebi tambem que ela estava com cheiro de vinho… e eu disse se ela tava tomando vinho!? Ela respondeu que sim e se eu queria uma taça para relaxar… eu ri e disse que sim, claro que queria… entramos em casa e ela estava com um shortinho miúdo.. Delicia… ela disse que era para eu tentar consertar o chuveiro pq ela estava arrumando a casa até eu chegar e queria tomar um banho… como neste dia estava uns 20 graus pela madrugada… ela queria tomar um banho quente… algo que mesmo com calor de 50 graus ela e a irmã tomam banho quente… coloquei um short e malandramente tiro a cueca e fico apenas de short e sem camisa… me dirijo para o banheiro,
Ela me ajuda segurando a escada e estávamos ali no escuro pq o Djuntor do chuveiro tivemos que desligar para instalar a parte elétrica do novo chuveiro, apenas a luz do celular… Ela ali enquanto eu instalava o chuveiro… confinados ali no banheiro ela dizendo que não aguentava mais… e queria tomar um banho para relaxar, ela estava já no grau, bem animada Devido ao consumo de vinho… ela me oferecia vinho… e eu tomava lentamente… e ela tomava uma taça rapidamente… e.. Tudo de propósito…eu estava bem excitado… mesmo no escuro ela deve ter visto por baixo do meu short minha piroca e deve ter visto o volume que ele estava fazendo no short… ela na conversa disse que já estava incomodada de ficar romando banho na casa da avó em cima. Eu disse que assim não dava nem para trazer um crush né, e ela riu, toda mole.. Rindo..
_ cunhado pior que nem um crush eu tenho para tirar o atraso… risos… to na seca e mesmo tendo alguém, com esse chuveiro Fica difícil de alguém vir aqui e depois se quiser tomar uma banho quente… não tem como.. To fudida até nisso… risos..
não perdi tempo e fui aproveitando a conversa sacana do momento para botar pilha…
_ Mas VIVIAN, vc é muito bonita, tem um corpinho maravilhoso… eu até falo pra sua irmã que acho vc gostosa… óbvio que ela não gosta que eu fale isso de vc, mas falo mesmo assim… risos…
Cunhadinha, não é bom ficar trazendo qualquer um aqui… tenha cuidado.
_ cunhado eu nem trago por medo, mesmo com vontade de fuder prefiro ficar sozinha e pego um dos meus acessórios e fico em casa brincando.. Risos…
_ Cunhadinha quem diria… risos… ta certo… mas me diga uma coisa, você prefere um de verdade ou um brinquedo???
_ nossa cunhado, claro que um homem de verdade pra gente fuder nem se compara… aquela troca, sentindo uma pica me comendo por trás… risos.. Ta pensando o que… ?! Gosto de rola..
Eu estava muito empolgado e estava pronto pra colocar meu pau pra fora que estava na altura quase do rostinho dela… terminei de instalar o chuveiro e eu estava suando de calor ali…
Ela ligou o Djuntor e nosso liguei o chuveiro para testar… estava Quentissino, ela veio e com a luz acessa, me reparou na altura do short, e fingir que não estava percebendo ela vendo o volume do meu pau… perguntei se estava bom? Ela num subto subiu na escada e colocou na temperatura do 1 para o 3..nisso ela com aquela bundinha na altura do meu rosto… fiquei maluco… ao descer eu segurei de forma bem natural ela pela cintura, ao descer eu só imaginava ela nessa posição já que eu já estava com a mão na cintura dela, putz.. Quase fazendo uma merda já… ela ainda desceu me olhando e observou que eu eu estava olhando para bunda dela.
Ela estava muito Alegre por causa do álcool… eu estava mais solto também, e sabendo que estou com ela sozinho, eu só pensava que seria minha oportunidade de fuder com ela… sem ninguém para nos ameaçar ou chegar e nos ver fudendo eu queria apenas um sinal da parte dela pq eu não podia fazer isso sem que desse merda..
_ Nossa Cunha, quando eu tomo umas eu fico ouriçada.. Puta merda, eu aqui que não posso fazer nada, risos, porra…
_ po Vivian, eu e vinho somos uma combinação que me deixa cheio de TZAO… risos.
Nisso dei uma mexida no meu pau, risos, tudo muito natural…
_ então vamos tomar mais uma taça comigo pra terminar a garrafa. Fiquei olhando para ela, estávamos bem animados… risos.
Ela estava pegando fogo.
_ Cunhado, Nem vou precisar tomar meu remédio para dormir hoje. Risos. Eu vou apagar.

Ela foi para o quarto pegar a roupa para tomar um banho…mas ela deixou na cama e fiquei ali conversando com ela até ela ir para o banho.. Continuei ali no quarto… percebi a porta do banheiro aberta, fui na ponta do pé espiar minha cunhadinha… delicia, ela se ensaboando, lavando sua bucetinha, seu cuzinho, parecia que estava se preparando para fuder… antes dela sair voltei para você quarto dela… e fiquei ali.. Ela veio para o quarto e percebi ela enrolada na toalha, e eu de zoação peguei a calcinha dela na mão, e dei para ela rindo..
_ cunhadinha, você usa calcinha para dormir?
_ sim, as vezes dependendo da ocasião eu não uso. Risos.
ela colocou a calcinha sem tirar a toalha, depois virou de costas e tirou a toalha eu fiquei olhando nela deliciosa com a calcinha minúscula… e foi pondo a camisolazinha transparente,de cor vinho… deixava a poupança dela aparecendo. Seus peitos quase amostra…
_ VIVIAN, AGORA VC TA DEMAIS, RISOS. PORRA, cunhada, assim você me deixa louco… nossa, quer me matar assim… !!??risos.
_para Cunha, assim fico sem graça.
_sério, ta cheirosa demais, ta sensual.
Ah se eu não fosse seu cunhado.. Risos.
_ você iria fazer o que? Risos..
_ você sabe Vivian.. Eu não ia te perdoar… kkkk

Fui tomar um banho, deixei a porta aberta e ela ficava passando em frente ao banheiro, certamente deveria estar me espiando tambem, e eu fingi que não estava vendo ela… ela depois perguntou perto da porta do banheiro se eu queria comer alguma coisa?!? Se eu queria uma toalha?!
_ querer comer eu quero… mas seria comida ou outra coisa… Kkkkk…
_ Bobô.. Comida né.. Safadinho.
Percebi que ela tinha deixado a toalha na maçaneta da porta do banheiro, desliguei o chuveiro e sai do box e fiquei peladão na entrada, ela passou na hora e me viu e eu a vi tambem, nos olhamos, e bem naturalmente peguei a toalha e fui me enxugando… coloquei a cueca apenas. Pedi um copo de água e enquanto eu bebia, ela me viu de cueca e ficou me analisando..
Eu sei que ela estava tarada.
_ Vivian, já tá mais calma? Já vai dormir ou vai brincar?
_ o que vc acha?
_ acho que você vai brincar, só não faz muito barulho pq eu to com muita vontade de fuder hoje… senão não vai ficar bom.. Risos…
Como o quarto dela Fica antes do meu, fomos apagando as luzes, e ela na minha frente andando pelo corredor… deixamos apenas a luz do corredor, ela me deu um boa noite, um cheiro e um abraço de boa noite, disse para eu colocar um fone de ouvidos, rsrsrs.. E eu pude sentir aquele corpinho encostado em mim… ela estava meio bêbada.. E bem sacana, ela entrou no quarto e olhando para trás foi se exibindo… apagou a luz e deixou a porta aberta para que apenas a luz do corredor entrasse no seu quarto…
Em 10 minutos eu escutei ala gozando… e eu batendo uma punheta pensando nela, uns minutos depois eu não me contive e fui até a porta do quarto dela, e ela parecia dormir pesado e com o consolo e vibrador ao lado dela na cama… ela de bruços com uma perna mais acima e a outra reta e vi sua bunda abertinha, estava sem calcinha, não resisti e cheguei perto da cama dela, se ela falasse alguma coisa eu diria que fui cobri-la.. Sei lá… mas ela estava dormindo pesado… fiquei ali na frente dela… e coloquei meu pau pra fora da cueca e fiquei tocando uma punheta para ela…
Dava pra ver sua xaninha lisinha, seu rego a mostra… meu pau estava latejando… que vontade de fuder…

Sentei na beira da cama com intuito de ficar pertinho da sua bucetinha… nisso, ela se mexeu e eu ali na cama… e eu deitei ali, e ela continuou de olhos fechados… parecia desmaiada de tanto que bebeu e se masturbou…
Levemente coloquei a mão na sua bunda… fui acariciando.. E ela continuava quieta… eu estava com muito medo de fazer algo contra a vontade dela… mesmo sabendo que ela não ia acordar eu não podia colocar meu pau na sua bucetinha… se acordada ela não me sinalizou explicitamente dormindo eu não faria isso… me coloquei de joelhos entre as pernas dela e com meu pau pingando, perto de sua bucetinha… que loucura…
Ela. Se mexeu mudando de posição… rapidamente me Levantei e fui para meu quarto… deitei e fiquei quieto para que se ela levantasse da cama me encontraria pelado na cama dormindo…
Eu esperei mas ela não veio… eu estava peladão então. Acabei dormindo, eu estava de barriga para cima, e ainda estava de pau duro… Derrepente ouço ela se levantando, fingi ainda estar dormindo, e senti ela se aproximando e ficando em pé na beira da cama, como estava no meu quarto eu estava avontade… na esperança de que ela me curtisse peladão com o pau envernizado, as veias volumosas e pulsando… ela veio por cima de mim e como alguém que monta no cavalo ela disse…
_ Eu só fico sem calcinha em determinadas ocasiões ou especialmente se for para fuder.

Abri meus olhos e senti aquela xaninha molhada e quente esfregando no meu pau… ela de camisolinha…
_Cunhada eu sou especial pra vc então..??
_ você é uma ocasião especial. Minha irmã que me perdoe, mas preciso sentir sua rola na minha bucetinha… não aguentei… me come CUNHA, SÓ HOJE.
Arranquei a camisola e Agarrei ela pela cintura e ela se empinou e com uma mão FOI PINCELANDO meu pau e introduziu meu pau na sua rachinha.. E foi gemendo muito…
_ ai CUNHA, QUE PAUZÃO GOSTOSO… TA ME ABRINDO TODA… safado… pauzudo… ahhh.. Hummm… uiiii… . Aiiii…
Fui forçando ela até o final… empurrei meus 20 cm dentro dela. Ela se deitou por cima de Mim e nos bjamos muito… e ela quicando lentamente…
_ você é muito gostoso… seu pau me preenche.. Que inveja da minha irmã… Humm… ahhh… aiii cunha.. Humm, hummm, issshhhh.. Ahhhh
Antes que eu gozasse levantei da cama e fiquei em pé na beirada, e ela na cama abri suas pernas, bati com meu pau dando tapas com ele na sua bucetinha… ela ficou louca, seu clitóris lindo e durinho… seus peitinhos bicudos.. A marquinha de bikini.. Comecei a introduzir a cabeça só meu pau que é bem grande, e somos curtindo a penetração.. Nos olhando, e ela com carinha de prazer.. Aumentei o ritmo e ela gozou na minha rola
.. Fui ao delírio com ela gozando…
_ eu estava querendo muito fuder gatinho… desculpas mas não afuetei cunhado… sempre quis saber como era fuder com vc.. Meus pensamentos insanos…
Não aguentei e tirei minha pica de dentro e dei um banho de porra nela.. Dei uns 5 jatos que foram até sua boquinha… e empossando em cima de sua Barriguinha…ela passou os dedinhos na minha porra e foi lambendo o leitinho quente..
_ Cunha, obrigado.. Adoro leite. Amo porra quentinha. Loucura a nossa. Risos. Ficamos ali deitados uns 15 minutos..

Eram umas 5:30 da manhã…
Levantamos e ela foi para o banheiro tomar um banho… eu fui na cozinha tomei uma água… e eu estava louco para fuder novamente…

Entrei no banheiro que estava de porta aberta e fiquei olha do ela tomar banho… ela me viu e riu… e foi passando sabonete líquido no seu cuzinho, e chegava enfiar a ponta do dedo… e eu ali comecei me masturbar.
_ VIVIAN, POSSO TOMAR UM BANHO COM VC,???
_ VEM GATINHO, ME LAVA AQUI. ela apontou para sua bunda… meu pau já estava duro e fiquei esfregando meu oau na portinha da sua bucetinha… até que ela se apoiou e com uma mão ela abriu a bunda para eu colocar o cabeção dentro de sua bucetinha… nisso fui olhando e acariciando o cuzinho dela… fui dando estocadas nela de pé ali no chuveiro…
Ela se esticou para fora só box, pegou o Ky em cima da pia sem deixar meu pau sair. E fiquei bombando ela… ela me olhando passou gel no cuzinho me dando piscadinhas como se tivesse me chamandonoara entrar ali no seu cuzinho lindo… eu tirei meu pau, e fui cutucando o cuzinho dela… ela foi e segurou meu pau por trás e foi introduzindo a cabeça… gemendo e rebolando… foi entrando a cabeça até que ela gemeu alto,
_ Hummm CUNHA, AGORA ENTROU A CABEÇA, METE TUDINHO… TO COM MUITO TZAO… FODE O MEU CUZINHO…
_ VIVIAN EU NUNCA COMO O CUZINHO DA SUA IRMÃ…
Ela ficou louca, e disse que o cuzinho dela era meu então. Que eu podia comer ela…
Segurei na sua cintura e fui bombando forte até ela gozar…
Depois ela se ajoelhou e pediu leite na boca…
Ela mamou, e depois de umas 10 sugadas… eu afastei o rosto dela e ela abriu a boquinha… fui eaporrando jatos que ia na boca, na testa, nos olhinhos…
Depois ela foi sugando as gotas restante…
Ela. Se levantou e ficamos ali namorando… sarrando… bjando… chupando um ao outro…
Já eram umas 7h… eu estava assustado pq ouvi q a avó dela estava andando ao redor da casa… querendo saber se já tínhamos acordado…

Saímos e nos trocamos…
Depois ela abriu a porta dos fundos… e ouvi a vó dela perguntando se eu estava ainda dormindo… se eu consertei o chuveiro pq ela estava de cabelo molhado… no que ela disse que sim…
Sua avó tinha preparado um café e era para subirmos depois… Vivian respondeu que já ia me chamar…

Antes de subir para tomar café, Vivian estava com uma calça leg preta, um top pequeno exibindo sua barriguinha e marcando suas curvas… eu peguei ela no corredor e comecei bolinar ela novamente… amassei aquela bundinha, pressionei sua bunda contra minha rola… virava ela de frente e esfregada meu pau contra sua bucetinha… e apertava sua bunda… chupei muito os peitinhos dela… chupei muitoo.. Aqueles bicos… mordi.. Colocava o peitinhos ho dela todo na boca.. E ela me chamando de guloso… não resistimos e d e porta aberta ela ficou com o bumbum empinado e observando da porta a escada para ver se sua avó não iria aparecer… arriei a calça dela até o joelho e meti na sua bucetinha que estava molhadinha já… disse que só faltava eu gozar mais uma xs antes do café… e que queria gozar dentro dela… ela não exitou e disse que queria leite lá no fundo..

Eu aumentei no ritmo e disse
_ toma xunhada seu leite… ohh… Hummm
Toma, o leite do seu cunhado…

Terminamos rápido e fui subindo para tomar café enquanto ela foi se limpar…

Que dia incrível..
Mais tarde consertei a máquina de lavar. Eu era pura alegria… minha cunhada.. Estava humorada o que foi percebido por minha esposa que tinha chegado na hora do almoço…

Logo ela disse que jantinha tomado todas… jantava meio trebada.. Risos…

To apaixonado pela minha cunhadinha… ela fode mais que minha esposa… é uma putinha de cunhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1db9gfeb6q13

    Todas os capitulos são ótimos, mas nesse parece, pela redação, que ainda não tinha trepado em outras ocasiões, até porque a Vivian tinha dito que não queria outro a não ser o cunhado.

  • Responder Xotamolhada ID:8ciplwtfid

    Uau… Essas. Histórias mexem. Com agente… Adoro histórias de continuação..

  • Responder Lualinda ID:8ciplwtfid

    Adorei.

  • Responder Oh Sincero! ID:w73hy20k

    Bom conto, enrolou um pouco, afinal ninguém brinca com a calcinha da cunhada, fala putaria e fica se perguntando se ela quer ou não quer fuder. Nós contos de 1 a 4 ela te dava sempre, e a primeira vez foi com consentimento da esposa, nesse deu reset? Deveria ter escrito sem ser continuação, ou criar nova cunha para o conto. Ficou confuso. Demais, 4 🌟

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Depois de um tempo… Agente nunca mais faria aquilo… E pareceu ser primeira vez novamente. Melhor que antes… E não poderia distruir a família né.

    • DUDA4 ID:8ciplwtfid

      História boa… Eu entendi que teve arrependimento… E depois passou um tempo e como a irmã não sabia das outras transas… Uma coisa é ela está permitindo e outra é ela não saber que sua irmã esta dando pro Marido dela

    • DUDA4 ID:8ciplwtfid

      Sabe de nada … Mente precisa ser mais fértil… Criativa.

  • Responder Analisa4 ID:8ciplwtfid

    Quero conhecer vc… Nossa vc deve ser uma delicia.

    Sorte da Vivian rsrs

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Oi. Estou pronto.