# #

Minha esposa/conversa com a comadre/tesão pelo dotado

616 palavras | 3 |4.43

Cero dia a comadre da minha esposa foi toma r um chá com ela e quando cheguei as duas conversavam animadas,e minha esposa dizia…ele é bem dotado com cara de curiosidade

Depois da visita da comadre a minha casa sempre a minha esposa,gostosa,seios lindos,bunda saliente,coxas firmes e muito inteligente começou sempre nas nossas transas pedir para a comer com força,fundo,a deixando sempre acesa,e um fogo que curtia pra valer.
Um dia estávamos deitados na cama exauridos pela foda,e do nada ele foi me falando que a comadre quando veio nos visitar contou acerca do vizinho dela,um mulato,forte,e que começou a dar em cima dela,e quando chegava em casa um dia ele veio conversar,e a conversa foi que ele se abriu com ela,estava doido para ter um caso com a comadre,e como estava meio escuro ele a abraçou e sua mão acariciava a sua bunda ,e ele pegou a sua mão e a levou ate a sua rola,e ela se assustou pela grossura e tamanho e ele sorrindo disse você vai gostar.
Se passaram uns dias e quando ela voltava do trabalho ele a esperava e quando viu estava dentro da casa dele,e se beijavam e logo nua de pernas abertas com ele chupando a sua xoxota,e ela se entregou e a colocou de 4 e veio com sua rola,notou que ele lambuzou com gel,e veio direcionando,e que a comadre levou um susto pois sentiu uma rola grossa ´pressionando sua xoxota e foi entrando e lhe dando um prazer novo,cheia e logo ele começou a por e tirar e a rola imensa a enchia e foi a melhor foda da sua vida.
Nisso a minha esposa olhando para mim disse que estava tendo uma vontade de viver esta experiencia,e a comadre a convidou a ir a sua casa no outro dia e queria saber se eu deixaria ela se deixar levar pelo mulato se a situação se apresentasse e olhando nos seus olhos concordei e ela toda feliz dizendo ficara bonito de galho meu gostoso.
Foi a casa da comadre e as duas estavam conversando quando o mulato chegou e sorrindo disse que bela fêmea,e foi abraçando minha esposa e logo a deixou nua,e foi com sua boca mamar a sua xoxota que estava toda molhada,e ela se deixa ser tomada por gozo,e tremia toda na língua do mulato.
Ele a colocou de 4,e foi de língua tocando no seu cu,e ela sem saber de nada curtia,um dedo ,dois dedos,e bastante gel e sentiu a rola deslizar pelo seu rego,e se posicionou na sua xoxota e foi entrando e minha esposa aguentando,sentiu lagrimas descerem,mas ele começou a meter e logo ela sentia toda cheia e ele tirava e entrava com força e minha esposa dizia que gostoso,me come ,me faz sua puta e ele curtia a bela fêmea presa na sua rola.
Foi saindo e que sensação de vazio e se posicionou a porta do seu cu que tinha sido laceado e foi pressionando e a rola entrou com a cabeça,um instante e logo foi empurrando,e aos poucos foi fundo e ele dizendo aguentando a rola do mulato,e começou a tirar e colocar e ela sentia seu cu cheio mas aos poucos acostumado com a grossura sentia ser comida e se sentia toda entregue e depois de um tempo a encheu de porra.
Ela foi tomar um banho e sentia estar toda aberta,o mulato tinha a comido com gosto e ela feliz por ter aguentado o tranco e o mulato todo feliz disse gostei demais minha fêmea,sempre a disposição.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:1daic2i209

    👎🏼👎🏼👎🏼

  • Responder Tony Bahia ID:10vmkiqg7tgv

    Cara que delicia. Tenho vontade de ver ou saber que minha mulher fodeu gostoso com outro macho para depois eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]

  • Responder Marcus ID:g3j6q18rb

    Me esperar ela quero fazer o msm email [email protected]