# #

A minha amiga da escola

1213 palavras | 5 |4.70
Por

Tinha uma amiga trans na escola, e acabei sendo seu primeiro.

Na minha turma da escola tinha uma menina chamada Zaila. Ela era trans, todos sabiam, já que todos estudávamos juntos desde criança.

Iniciou sua transição quando criança, e já no primeiro ano do ensino médio, não tinha ninguém que apontasse ela como sem ser uma menina.

Bem, mas foi no primeiro ano do ensino médio que todos estavam a flor da pele.

E foi quando me tornei amigo de Zaila.

Aliás Zaila estava com 1 metrô e 60, 53 kg (informações das aulas de educação física), cabelo rosa, bunda super redonda e grandinha, e seios médios devido o tratamento hormonal que ela fazia.

Certo dia, marcamos com toda a galera de ir na praia. E nós tínhamos uma brincadeira na praia, que consistia em fazer grupo de 2 e a dupla que ficasse por último bom a bola, saia vencedora.

Zaila estava com um biquíne enterrado na bunda, e a parte de cima mostrava parte dos seios.

Nesse brincadeira, eu tive de correr atrás dela, e acabei abraçando ela por trás. Meu pau estava muito duro, e se encaixou perfeitamente no meio da bunda dela. Na esfregação pra tentar tirar a bola dela, eu acabei passando minha mão na sua barriga, bunda e seio. Sem conta meu pau que em determinados momentos travava no meio da bunda dela.

Fiquei de início envergonhado, mas continuei a brincadeira. Ela então disse no meu ouvido:

– Eita, que pau gostoso. Mas um pouco ele entra dentro em, kkk.

Eu respondi, pedindo desculpas, mas era impossível evitar, já que ela tem uma bunda perfeita.

No caminho de volta, ela sentou no meu colo, e a safada viu que eu tinha tirado minha sunga, e estava apenas com um calção fino. Ela sentou encaixando a bunda dela no meu pau, e com o movimento do ônibus, ele logo ficou super duro, se atolando no meio dela. Ela ficou em um movimento de subir e descer devagar, de ir pra frente e pra trás.

No final me disse apenas tchau.

Na escola agora ela passava o tempo com a bunda empinada pro meu lado, chegava perto colando o corpo. Fazia vídeo chamadas comigo, sempre conversando putaria, e em algumas dessas chamadas ela usava uma minissaia, que mostrava sua calcinha.

Porém em uma chamada, ela criou coragem, e ficou sem calcinha. Mas ela se fazia, ficou de pé, fingiu que ia pegar alguma coisa, então tive aquela cena perfeita, que rabo maravilhoso.

No dia seguinte, ela me perguntou oque eu achei de ontem. Falei que ela era muito linda, de qualquer forma. Ela me disse que tinha receio do que eu acharia, pois ela ainda tinha o pênis dela. Me disse que era passiva, mas gostava de estímulos no local.

Eu e ela estávamos sós na sala, passei a mão no pênis dela, e dei um beijo nela, bem molhado. Ela puxou de lado sua blusa, exibindo seu seio, que eu logo chupei, ela gemendo no meu ouvido.

Ela me chamou pra fazer um trabalho de escola na casa dela.

Tanto eu e ela éramos bem inteligentes e logo terminamos o trabalho, e ela foi tomar um banho.

Quando voltou estava de saia, e cropped solto, sem sutiã. Ela empinou a bunda pra pegar algo na cama, e descobri que ela estava sem calcinha.

Não perdi tempo, cai de boca no meio da bunda dela, chupando seu cuzinho, dando tapas na bunda dela, e ela gemendo enlouquecidamente, mas baixo, pra que seus pais não escutassem.

Enfiava a língua bem fundo, chupava com vontade. Então lembrei que ela gostava de estímulos no seu pau, comecei a punhetala, ela gemeu ainda mais.

Depois veio por cima me beijar, disse que nunca tinha vivido nada disso, que era virgem, mas que estava pronta pra ser minha. Desceu e começou a me chupar, que delícia. Difícil acreditar que ela nunca tinha feito aquilo.

Chupava muito a cabeça, lambia a base, chupava e dava leves mordidas. Olhou pra cima e disse:

– Meu macho vai me dominar? Vai me encher de leitinho? Quero tudo que tenho direito.

Eu disse:

– Minha cadela vai sentir cada gota, quero muito gozar contigo. Quero encher tua bundinha e teu cuzinho.

Ela me olhou com uma cara de felicidade.

Então ela se levantou, nos beijamos. Deitei ela na cama. E comecei novamente a chupar seu cuzinho, enquanto ela me olhava com uma cara de prazer. Foi então que decidi fazer algo que nem mesmo eu esperava. Chupei o pau dela, que não era muito grande, tinha no máximo 8 cm. Ela então deu um grito, e gemeu super alto.

Foi aí que a mãe dela veio no quarto, a porta estava fechada, e perguntou oque estava acontecendo. Ela respondeu que tínhamos conseguido responder uma pergunta muito difícil, e que acabou se excitando.

Continuei chupando ela, e meti um dedo nela, ela pegou um creme de avelã na cabesseira, e passou no cuzinho. Então coloquei dois dedos. Fazendo movimentos bem leves. Depois comecei a chupar seu cuzinho novamente. Ela me olhou e falou:

– Aí meu nego safado, eu vou morrer de tesão dessa forma, não dá. Você faz tudo e mais um pouco, e é só a minha primeira vez. Quero tanto que você seja meu. Mas você deve ter vergonha.

Já tinha percebido que ela se esfregava com atitudes. Peguei meu celular, alterei meus status marcando ela como namorada. E mostrei a ela, que me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

E disse que agora eu iria ter tudo que eu quisesse dela, que era minha cadela.

Ficou de quatro, e disse me fode.

Meti tudo nela, no começo bem devagar, depois aumentei os movimentos. Ela virou e montou, começou a galopar, falando muita sacanagem. Virou de costas e continuou, disse que queria que eu tivesse toda a visão da minha primeira gozada dentro dela.

Gozei forte, fique vendo a porra descer dela. E ela começou a falar, aí meu macho gozou, e continuou subindo e descendo, agora devagar. Veio e bebeu toda a porra que estava descendo, fazendo um belo de um boquete.

A peguei pra cima, e chupei seus seios, ela estava em êxtase.

Queria compensar ela, falei pra ela sentar na minha cara, ela sentou, e começou a esfregar seu cuzinho na minha lingua, e eu comecei a punhetar seu pau. Quando senti ela dura.

Coloquei ela abertinha, empurrei meu pau no seu cuzinho, e comecei a foder com força, e punhetar ela.

– Fode tua fêmea, quero mais leite.

E eu disse a ela:

– Quero que minha mulher goze também. Goza gostoso pro teu macho minha puta.

Depois de uns 10 minutos, ela gozou, e eu continuei metendo até gozar também.

No mesmo dia, descemos e conversamos com os pais dela. E eles ficaram muito felizes, pois a filha deles estava sendo aceita como mulher pela primeira vez e sendo desejada. E me deixaram dormir lá.

Eu e Zaila repetimos tudo a noite inteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Muito bom, comigo foi ao contrário ,mas quase a mesma situação , eu tenho uma amiga que também é trans , mas mesmo ela sendo passiva ela era louquinha pra ficar comigo , até que um dia aconteceu , eu também tinha desejos por ela , e nesse dia a gente fez tudo que deu vontade , ela colocou pra fora seu lado masculino e a gente transou e gozou enquanto teve forças , comigo ela foi um macho maravilhoso , ela disse que eu era muito gostosa e não tinha como não sentir tesão por mim , nos amamos lindamente , sem preconceitos . sem medo de nada , apenas nos entregamos, foi maravilhoso .

    • Hr fes ID:gsu9jboid

      OrfaVcv

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Muito bom. COntinua

  • Responder Guilherme ID:g62zeou8k

    Tbm fui o “primeiro cliente” de uma gatinha trans. Qdo olhava as fotos dela, ainda menino, era difícil acreditar que aquela delicinha um dia fora um garoto. Enfim, fui seu primeiro cliente mesmo. Rolou tudo mesmo. Comi gostoso, e foi comigo gostoso tbm. Gozei na boquinha dela, e tomei seu leitinho tbm. Passei um dia maravilhoso com “aquela gatinha”, que na época tinha só 19 aninhos, porém uma rola de respeito, bem maior que a minha. A “dela” tinha mais ou menos uns 20cm talvez, enquanto a minha só 14cm…que pra ela foi fácil suportar, enquanto que eu sofri…mas foi um “sofrimento” danado de gostoso…rsrsrs…