# # #

Fui dopado pelo dentista e ele sentou no meu pau

1490 palavras | 8 |4.52
Por

O dia que fui no dentista novinho e maluco e descobri um segredo estranho sobre ele!

Desde criança, eu sempre me consultei com o mesmo dentista, no mesmo consultório. Infelizmente, em determinado ponto ele faleceu e o contultório contratou outro profissional. Era um dentista recém formado, muito jovem, bem diferente do senhor que me atendeu até aquele momento. Eu tenho 31 anos e acho que ele deve ter uns 25 no máximo.

Na primeira vez que fui numa consulta, percebi que ele me secou muito. Eu gosto muito de usar bermudas de tactel e sei que minha mala marca bastante. modéstia à parte, eu sou bem acima da média, tenho um pau que duro chega aos 19cm, mas ele é bem mais grosso que o normal, por isso mesmo mole faz bastante volume. Mas apesar da secada, ele me atendeu de maneira muito profissional. Falei pra ele que estava tratando um problema no dente e ele iria prosseguir o trabalho que o outro doutor começou.

Quando eu deitei na cama, não pude deixar de reparar que ficar naquela posição deixava minha mala muito mais em evidência, e ele também percebeu. Ele começou os exames, tudo normal, mas percebi que ele vez ou outra desviava os olhos pra olhar. Então em determinado momento ele disse que ia usar uma maquina no tratamento da minha gengiva e trouxe um aparelho relatiamente grande. Ele montou a máquina na minha boca, injetou uma substancia na minha gengiva e disse pra eu não mexer o rosto, que seria menos de 10 minutos.

Ele ligou a maquina e vez ou outra mexia em alguma coisa que fazia o fio esbarrar por cima do meu pau, tipo roçando nele. Em determinado momento, eu senti como se fosse uma pressão. Fui com a mão la pra sentir e ele disse pra eu não me mexer. Falou que a substancia que ele tava usando podia fazer como se fosse cocegas em algumas partes do corpo e que era normal, que não precisava me preocupar. Como ele era o médico, deixei pra lá. Mas logo voltei a sentir a pressão no meu pau. Parecia muito uma mão.

Ele tava do meu lado e com a posição do aparelho e aquela luz na minha cara, eu só conseguia ver o teto e ele dos ombros pra cima. Ele olhava fixamente pra mim enquanto conversava comigo, mas ao mesmo tempo sentia aquela sensação de uma mão explorando meu volume. Não deu outra, comecei a sentir meu pau crescendo na bermuda e em pouco tempo sabia que já a ponta ja tava na lateral do meu corpo. As apertadas ficaram mais intensificadas e uma horas senti a mão entrando por dentro da bermuda, por cima da minha cueca, meio que procurando a cabeça do meu pau, que já devia ta começando a babar.

Isso tudo enquanto ele me olhava nos olhos e conversava umas aleatoriedades. Eu só conseguia responder “uhum” por causa daquela coisa na minha boca e já devia estar quase revirando os olhos. Então ele se levantou e aos poucos meu pau foi voltando ao normal. Uns minutinhos depois ele veio, desligou os aparelhos e eu me levantei. Ele disse que teria que fazer no outro lado da gengiva também, então falou pra eu ir até a mesa e agendamos um novo horário. Como a mesa era de vidro, não pude deixar de notar um pontinho molhado na calça dele e fiquei me perguntando se caiu alguma gota de um liquido ou se ele ele tinha ficado excitado enquanto me apalpava.

Ele disse que como a área que ele iria mexer doía muito, ele iria usar um gás anestésico pra me relaxar um pouco, então era pra eu marcar um horário de pelo menos 1 hora pra me recuperar depois antes de voltar pra casa.

Na semana seguinte voltei e ele já estava com tudo pronto. Em menos de 5 minutos que entrei ele já estava montando a maquina em mim e ligou o gás anestásico. É estranho porque eu meio que estava e não estava lá. Lembro que tentava mexer o braço e não conseguia, mas tava me sentindo tão relaxado que a sensação era maravilhosa. As vezes parece que toda vez que eu piscava eu dormia e acordava, até que eventualmente fechei os olhos, mas continuei meio consciente.

Ouvia ele me chamando… “Paulo, tá me ouvindo?”… “Consegue sentir isso?”… “E isso?”…. até que senti de novo aquelas mãos no meu pau. Era uma loucura aquela sensação…. aquele gás me levou prum mundo onde as sesações eram tão incriveis… ao mesmo tempo parecia tudo uma delícia, mas tb eventualmente tinha uns segundos de realidade. Teve um certo ponto que senti que meu pau tava duro e totalmente pra fora do short, porque tinha uma coisa molhada passando nele. Parecia uma esponjinha pequena e molhada que subia e descia e às vezes sentia uma gota escorrendo até minhas bolas…. pensanso melhor hoje, acho que pode ter sido a lingua dele. Tenho uns lapsos de lembrança de ouvir coisas tipo “que delicia”, “que grosso” ou “é tão grande”… mas como eu disse, era meio que realidade misturada com sonho. As vezes parecia que via uns flashes ou relampagos… tava uma doidera.
Eu lembro que tava me sentindo tão excitado, como nunca me senti na vida. Não queria acordar daquele sonho não. Nem lembrava mais que eu tava no dentista ou que eu tava vivo.
Lembro que uma hora senti uma coisa grande em cima do meu pau e em seguida algo muito apertado circundando ele… parece bizarro falar assim, mas é como se fossem varias mãos apertando ele, mas comecei a sentir muito peso em cima de mim. Essa parte foi bem ruim. Era o pedo de uma pessoa toda… As vezes sentia o peso das mãos se apoiando no meu peito e parece que ia ficar sem ar. Aí começaram os movimentos… aquele negocio tão apertado e justinho subindo e descendo no meu pau… acho que ele devia tá todo babado, porque tava gostoso demais. Até que senti que ia gozar no sonho e relaxei pra valer. Sentia meu corpo gozando e gozando… parecia que não ia acabar nunca… e aí eu dormi.
O que lembro em seguida é eu acordando na cadeira do dentista e ele perguntando se eu tava bem, falando que já tinha acabado e ele tava só esperando eu me recuperar. Olhei pro meu corpo e parecia tudo normal, mas sentia minha cabeça meio pesada e meu corpo meio dolorido, inclusive meu pau. Pedi pra ir no banheiro e quando fui lá olhei e ele tava vermelho, meio que ardendo, mas eu tava meio grogue e não tava entendendo.

Voltei pro consultorio e ele pediu pra eu sentar. Então ele se levantou pra atender uma ligação, pediu licença e disse que voltaria em 5 minutinhos pra marcarmos o próximo horário. Assim que ele saiu, ouvi um barulho de vibração e vi que tinha mais um celular na mesa dele, embaixo do papeis. Tava vibrando tanto que minha curiosidade foi automatica. O aparelho tava virada, meu eu virei e vi que tinha uma notificação de uma mensagem escrito “porra, esse é dos grandes, que sorte. sério que foi agora isso?”. Eu queria saber o que era grande e o que tinha sido agora, porque ele tava comigo até então.
Aí eu apertei em cima e o celular desbloqueou, porque não tinha nenhuma senha. Era uma janela de whatsapp com um cara mais velho pela foto, chamado Ivan NM… nunca esqueci. Comecei a subir a conversa e abri as fotos que o meu dentista mandou pra ele. Eram fotos tiradas há menos de uma hora… pelo jaleco reconheci que era ele, transando com um cara…. fiquei fissurado…. aí fui passando as fotos e me reconhecendo…. tinha muitos…. ele fez fotos minhas de corpo inteiro, de pau duro pra fora, e inclusive ele sentou no meu pau e fez varias fotos disso, inclusive do rabo dele todo gozado.

Mas o pior foi a proxima mensagem que chegou: “não vai responder não? to te vendo online aí… vai rolar esse pra mim também? tô livre quinta que vem a tarde”

Eu fiquei assustado e devolvi o celular onde ele tava. Fiquei meio pensativo, ainda meio grogue tb, e aí o doutor volta, pega o celular dele, lê e guarda na gaveta. Aí ele diz que ainda faltou um último procedimento e queria marcar mais um horário pra finalizarmos e perguntou se eu tinha disponibilidade na próxima quinta à tarde! Que medo! Quem era essa cara que queria me comer? Queria descobrir, então eu topei o horário!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Uels20 ID:xgls5iv2

    Conto bom, chama tele

  • Responder Japapei ID:81rd092kv2

    Esperando 5° feira chegar, excitadíssimo.
    Parabéns ótimo conto.

  • Responder luan ID:2ql02r2rq

    olha queria , adorei o conto parabéns !

  • Responder SolitarioBoy ID:8kqtlwp8ra

    Fui estuprado pelo meu dentista quando era criança, ele me sedou com gás do sono, lembro dele botar o pau na minha boca até hoje.

    • Tony Bahia ID:gstxrpzra

      Porra! Que delícia de conto. Sou Machão casado, mas fiquei cheio de tezão. [email protected]

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    continua por favor que dlç 🤤

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Não sou dentista, mas gostaria de conhecer você e garanto que farei você gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Mete pau no cu deles, até eles pedirem arrego, e aí mete com mais força. Olha conto interessante, levita continuação.