# # #

Tentaram fazer um DP comigo..

1529 palavras | 3 |4.33
Por

Estava num clube de sexo em SP só de calcinha e tentaram fazer uma DP comigo.

Meu apelido é boneco. Sou o quarto filho da família , único homem. Era o nenê das três irmãs. Protegido da mamãe. Por não ter muitas opções acabava brincando com os brinquedos das irmãs mais velhas, ou seja bonecas ou brincar de casinha ou eu era o nenê delas .Fui me tornando educado,
delicado e fora isso tinha um corpinho bonitinho, bundinha redondinha, coxas grossas e torneadas, cinturinha, nem magro nem gordo, sempre arrumadinho(as vezes com roupas das minhas irmãs) ; daí surgiu o apelido de Boneco.
Fiz muito troca-troca com meus primos, sempre gostei que passassem a mão na minha bunda, e que achassem bonita. Quando meus primos ou amigos não tomavam a iniciativa eu mesmo passava a mão na bunda deles e sai correndo para um lugar mais afastada , assim dava a oportunidade deles se vingarem e passarem a mão na minha bunda também. Quase sempre dava certo e eles passavam a mão, me encoxavam e quase sempre tentavam me comer. Eu não resistia a uma encoxada e sempre sugeria um troca-troca. Onde eles sempre podiam me comer por primeiro e eu quase nunca me lembrava de comer eles depois.
Depois de algum tempo , um primo contou para o outro , o outro para outro e assim todos queriam me comer. Acabei por dar para quase todos os primos (e eram muitos primos). Depois me mudei para outro bairro , mesma cidade , mas ficou mais difícil de fazer nossos troca-troca.
Tinha mais ou menos uns 10 ou 11 anos. Nessa epoca se mudou para nossa casa uma parente do interior, era uma mulher muito bonita e gostosa. Ela veio para trabalhar e estudar e eu tive que ceder meu quarto para ela. passei a dormir na sala. Foi um saco.
Mas meus brinquedos (não tinha muitos) ainda ficavam no quarto. Então durante o dia eu brincava no quarto. Aí descobri aquilo que se tornou minha tara: calcinha. Adorava pegar as calcinhas dela, cheirar, imaginar sua bucetinha nela e por fim comecei a experimentar as calcinhas só para ver como ficavam. Fui gostando daquilo, cheirava , experimentava e imaginava meu pau naquela bucetinha. Depois ia para o banho e batia uma gostosa punheta.
Pulando essa época dos troca-troca casei com uma mulher e fui fiel por 8 anos. Descobri uma massagista que me colocava de bruços , começava a massagem pelos pés e ia subindo. Quando chegava na bunda , massageava as bandas da bunda e passava a mão no meu cuzinho. Ficava doido de tesão. Aquele toque no reguinho me lembrava da infância. Ficava de pau duro e já me virava e não queria mais massagem nem no pau. Botava a camisinha e comia a puta na hora com vontade.
Após algumas vezes assim, eu pedia para começar direto na bundinha ,ela passava a mão no meu cuzinho e pronto já me virava e comia ela. Um dia ela fazendo a massagem na bunda ela me mostrou um consolo e pediu se eu queria. Adorei a ideia. Então era massagem na bunda e logo um consolo no cu. Fui gostando e as vezes gozava já no colocar a camisinha ou logo que a penetrava.
A partir daí comecei a procurar outras coisas excitantes, principalmente nas minha viagens para São Paulo. Depois que dividi o quarto com viadinho numa dessas viagens e ele acabou me comendo(já contei esta estória aqui-Sorte ou azar na divisão dos quartos-). Comecei a entrar nos cinemas gay e clubes sex de SP.
No começo sentava , ficava batendo punheta e logo sentava alguém do lado para chupar. Só normalmente eles procuravam minha bunda com dedo. Eu ia me ajeitando para frente e dava o espaço para eles enfiarem o dedo no meu cu. Gozava na boca deles com dedo atolado no cu.
Daí comecei a ir no banheiro para eles me chuparem, baixava as calcas e eles me chupavam mas logo começavam a passar a mão na minha bundinha. Acho que soltava um gemidinho e me entregava. Pois quase todos depois de enfiarem o dedo no meu cu se levantavam e queriam me enrabar. Tentava resistir. Dizia que ia doer que não dava a bunda. Mas acabava pedindo para eles colocarem só a cabecinha. Mas como essa cabeça não tem ombro, acabava entrando tudo. É claro que eu gostava , e quanto mais eu dava ,mas vontade tinha de dar.
Para não sujar minhas cuecas, sempre comprava umas calcinhas na 25 de março. Comprava essas de perninha que parecem cuecas, mas sempre rosinha, lilás . Adorava a sensação de sair na rua com calcinha. me sentia um viadinho.
Após algum tempo já ia só para dar bundinha. As vezes ia dois ou três cinemas e dava para 3 ou quarto machos. Mas eu queria era desfilar de calcinha. Então descobri os clube sex. Tinha um ali no largo do Arouche, ótimo. Cheio de homens . Colocava uma calcinha, enviava ela no reguinho e ficava desfilando, tenho uma bundinha de menina, com as covinha em cada banda da bunda, ate achar alguém disposto a me comer . Nessa época nem precisava me chupar. Vou contar o que aconteceu numa vez em particular.
Estava sentado num sofá assistindo um pornô e tinha um rapaz de pé quase embaixo da TV.
Não tinha como não encarar ele. Cruzei as pernas, e ele começou a alisar seu pau. Passei a mão na minha bundinha para dar o ok e ele veio até mim. Parou na minha frente alisou o pau e puxou minha cabeça ao encontro da sua pica. Não gosto muito de chupar mas ele meio que me forçou.
Chupei por cima da cueca , mas logo ele baixou a cueca e me vi diante de uma pica enorme. Acho que era a maior que eu tinha visto. Chupei um pouco e ele logo puxou meu corpo para frente , deixando minha bunda bem na borda do sofá. Nem tirou minha calcinha. Arregaçou para o lado e tentou enviar aquela pau molhado no meu cu. Não aguentei , então ele pegou um sache de gel passou no pau e no meu cu, e colocou na portinha do cu. Doeu ,mas entrou . Ele sabia que era grande. Esperou eu me acostumar com a cabeça , tirou e colocou logo em seguida . Aí entrou mais fácil e mais fundo. Estremeci , doía um pouco, meu pau amoleceu na hora. Então calmamente ele começou a bombear na minha bunda . Quando senti seu corpo batendo no meu a dor foi aumentando. Doía muito . Pedi para ele parar. Ele disse que não.
Me virou no sofá colocando meus joelhos no assento , me puxou bem para frente , atolou a calcinha no meu reguinho, abriu minhas pernas e sem falar nada meteu novamente no meu cu. Ainda doía, mas um pouco menos.
Continuo a bombear no meu cu. Não aguentava mais. Pedi para ele gozar logo , mas ele falou que demorava para gozar.
Continuou mais um pouco , mas aí eu realmente não aguentava mais, as minhas pernas também estavam doendo.
Sai da sala fui me lavar. Fiquei com o cuzinho dolorido. Fui embora sem gozar e sem levar gozo no cu.
Voltei no mês seguinte e para minha surpresa encontrei ele la´. Mas não me ofereci logo de cara . Dei uma circulada achei outro rapaz que me comeu e alargou um pouco meu cu. Ele viu e eu comecei a cuidar ele também.
Dei uma volta e encontrei ele no dark room, passei por ele parei bem na frente dele e passei a mão na minha bunda lentamente. Ele entendeu o recado, puxou minha calcinha para cima, me levou para o sofá me deitou e foi logo enviando aquela tora no meu cu. Como estava meio laceado entrou mais fácil. Me comeu de vários jeitos em cima do sofá. Começou a juntar gente para olhar então ele me pôs de quatro e começou a oferecer meu cu para os outros caras que estavam olhando.
Primeiro veio um com camisinha e gozou logo em seguida . Depois veio outro e começou a comer com mais maldade. Ele percebeu e propôs para o cara uma dupla penetração. Nem perguntou para mim.
Ele sentou no sofá e me colocou sentando de frente para ele. Quando estava bem atochado no meu cu , chamou o outro cara para meter também. E ele veio. Tentou colocar, mas não conseguiu.
Ele tentou se deitando no sofá e eu deitado em cima dele . O cara veio por cima de nós , mas ainda assim não conseguiram fazer a DP. Foi quase um estupro.
Me senti muito desejado, muito viadinho.
Por fim cansei, ele ainda não tinha gozado , deixei o outro gozar na minha bunda e sai dali.
Não aguentava mais.
Atualmente esse clube esta fechado. o que lamento muito, Adorava ir lá.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque admirador de rola ID:ona3cygd9d

    O meu amor me leva lá com você me oferece pra seus machos do cinema queria ser uma puta bicha de cine porno meu cusinho ficou até úmido de tesão só de imaginar sendo vagabunda de cor

  • Responder Carlos Eduardo ID:4adfu7wbqrb

    Hummmmmmmmm que delicia. Fui muitas vezes nesse sex club ( pena que fechou ). Tem um outro sex club perto desse ( fica na Rua Santa Isabel ) . Frequentei algumas vezes e curti bastante, mas com a pandemia está com restrições. assim que normalizar quero ir lá te encontrar ( gostei da parte que voce diz que curte comer e ser mamado ). [email protected]

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      Bom mesmo é a sacanagem, seja comendo seja dando. Sou vidrado em bunda e em pau, é a parte mais bonita do corpo, sou casado e como buceta toda a semana , mas uma bundinha tem seu valor. . Conheço este lugar na Santa izabel… Me chama no email :
      [email protected]