#

Primeiro gozo de Michelly

708 palavras | 0 |4.47
Por

Primeiro gozo de Michelly que fazia xhupetinha na escola

Namorávamos há 2 anos, e Michelly não liberava a ppka pra mim. Eu sabia do passado dela, shortinhos curtinhos, bunda arrebitada, loirinha, filhinha de papai, gostava de provocar…mas não vamo ver arregava…
Era o instinto dela, provocar , ser caçada, mas …no final ..
Putz Léo, tu vai namorar com essa mina, ela fez uma chupeta pro Gustavo na quadra da escola, e na hora que ele ia gozar , ela saiu fora, todos comentam sobre isso.
Se foda, eu tô subindo pelas paredes, preciso de uma xana.
Um dia marcamos de sair , ela topou na hora, queria disputar com a amiga Grazi, que havia comentado que havia conhecido um moreno no ônibus de volta pra escola. O moreno, era eu. Modéstia parte, na época sarado, praticava Kung Fu, e meu instrumento mede 18 x 4,5.
Ela veio toda cheirosa, de vestido, loirinha, aparelho nos dentes, parecia uma bobinha….
Fomos numa festa, na casa de um amigo, longe, estrada de chão, uma chácara. O som rolava, assim como tudo que jovens gostava, bebida, e muitas meninas.
Em certo momento, eu disse no ouvido dela, – Vamos para um lugar mais afastado, para ficarmos a vontade?. Ela topou, assim que chegamos, no escuro, só se ouvia os grilos, elae disse: – Estou apertada, preciso fazer xixi!!!
Ficou de cócoras, puxou a calcinha rosinha pro lado, e comecei a ouvir o barulhinho do xixi…
Fiquei louco, porém, mantive a calma. Ela levantou, vi ela esfregar os dedos na xaninha, e veio em direção a mim, e pois no meu nariz, ela tá cheirando xixizinho….
Eu fiquei doido com aquilo, abaixei, coloquei a cara na xaninha dela, ela pois a mão para tentar tampar, eu puxei com força para o lado, e afastei sua calcinha rosinha , vi os lábios, e realmente, que cheirinho de xixi de menina gostoso, passei a língua, ela gemeu…
Afastei os lábios da xaninha, e procurei seu grelinho, era encoberto, … pequeno, comecei a sugar, ela gemia, colocou a perna no meu ombro, eu sugava, e lambia , senti seu melzinho começar a escorrer, enfiei a cara na xaninha dela, o cheirinho, era uma loucura, ela começou a mover o quadril, e esfregar a ppkinha na minha cara enquanto me segurava pelos cabelos…
Começou a tremer, e numa abaixada, gozou fortemente…eu bebia tudo.
Levantei, olhei para seus olhinhos verdes, ela com um sorriso safado no rosto… Deu um sorrisinho, os aparelhos nos dentes…de cabeça baixa, – Eu nunca havia sentido isso!!!, Faz de novo?!!!… Debruçou no morrinho , mostrou aquela bundona branquinha pra mim, não tive dúvida, enfiei a cara , puxei de novo a calcinha ensopada de lado, lambia do grelinho ao cuzinho, que piscava, o cheirinho, ah o cheirinho. Enfiei a língua no cuzinho, e lambia, ela se retorceu, e rebolava, mais um gozo estrondoso. Virou, me beijou, abriu meu cinto, cheiro minha pica, lambeu minhas bolas, e começou uma xhupetinha que nunca eu havia recebido, não precisou chupar muito, e meu gozo estava chegando, avisei ela, ….
Ela abriu a boca, bati uma punheta, e comecei a soltar na boquinha de aparelhos, na carinha, nos cabelos dourados….
Ela me beijou, me abraçou, e falou:
– Eu já saí com alguns meninos, mas eles nunca fizeram o que você fez, eu não sei o que senti hoje mas foi muito bom!!!
– Michelly, como assim?
– Eu gozei pela primeira vez!!!
– Minha xota tá piscando, eu estou ensopada, olha!!
E mais uma vez , ela passa o dedo, e esfrega na minha cara…
– Eu poderia dar pra você aqui, mas não posso.
– Me da sua calcinha?
– Pra que , (sorrisinho)
– Para eu lembrar do seu cheirinho.
Ela puxa o vestido pra cima, e esfrega os dedos na calcinha atolando na xaninha, para marcar bem o cheiro, e puxa toda enrolada nas laterais, e me entrega,….
Eu cheiro, ahhhhh, que delícia, xaninha com cheirinho de xixi e gozo…
– Quando posso te ver de novo Léo?!!!!
Me pergunta a loirinha de olhinhos verdes, e aparelhos nos dentes.
– Logo minha princesa. Eu te aviso quando estiver de volta na cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos