# # # #

O Primeiro troca troca aos 13 anos

2301 palavras | 15 |4.64
Por

Um relato real passado no início dos anos 2000. Pra quem gosta de detalhes, está é o conto certo

Como devo começar…
Sempre passo por aqui para ler os relatos e relembro das minhas vivências na infância.

Se você gosta de ler relatos reais com muitos detalhes, este é o conto certo pra você.

Aos meus I3 anos foi quando o corpo despertou. Já tinha descoberto a punheta muito antes, mas o tesao era diferente. Aos 13 a sensação era muito melhor. Mas tinha algo em mim que eu não sabia se era normal para todos ou se apenas acontecia comigo: A curiosidade de ver e saber sobre o pinto dos amigos da mesma idade. Será que já tem pelos também? Qual o tamanho? Será que ele também bate e goza ?

Com essas dúvidas e curiosidades batendo em minha mente quase que 24h por dia, eu só conseguia usar a imaginação para bater uma enquanto pensava em como seria o pau dos amigos da escola e também dos vizinhos da mesma idade.

Eu precisava criar coragem para perguntar para algum deles e entrar nesse assunto mais íntimo de alguma forma. Mas como ?! Por onde começar ?

Eu tinha diversos amigos que eram muito próximos a mim, e naquela época, entre anos 90 pra 2000, não tinha internet rápida. Então quando um amigo vinha até sua casa, o que mais fazíamos era mesmo ficar conversando o dia todo… mas eu precisava saber com qual amigo iniciar o assunto e então poder tirar a curiosidade que tinha e era o motivo de usar minha imaginação batendo de 3 a 5 punhetas por dia.

Eu lembro que cheguei na escola de manhã e comecei a observar mais os amigos, o volume q eles tinham, se tinham pelos na perna, se eles ficava coçando o saco com frenquencia…

Foi aí que vi meu amigo Leandro, um garoto muito gordo que era muito amigo meu e geral da sala adorava ele por ser muito carismático. Não era um gordo que sofria bullying… nem existia isso naquela época.

Foi quando convidei o Leandro para ir almoçar em casa e passar a tarde comigo. Ele topou e assim fizemos.
Saímos da escola e fomos até minha casa..

Eu morava em uma casa grande, e que pra ajudar tinha outra casa aos fundos com dois cômodos, sala e quarto. Onde durante o dia todo ficava disponível e geral da família trabalhando. Ou seja… a casa era toda minha sem ninguém pra incomodar o dia todo.

Chegou a hora que eu e Leandro ficamos lá na sala da casa dos fundos, jogando Super Nintendo… ele se divertindo pois o console na época era o melhor do momento.
Enquanto ele jogava eu apenas ficava pensando: Como vou iniciar a conversa pra poder ver o pinto dele? Eu precisava muito disso. Já estava de pau duro desde quando voltamos da escola, pois na minha cabeça eu já imaginava ele tirando a roupa e nos 2 batendo punheta juntos. Mas isso era só na minha imaginação… eu precisava me conter e fingir naturalidade.

E se fizéssemos uma aposta no jogo e quem perder paga prenda?
Pensei nisso e já logo imaginei pedindo pra ele mostrar o pinto ou se tinha pelos. Mas na mesma hora já imaginei também ele me chamando de viado e indo embora e depois espalhar isso na escola… puta que pariu.. o medo era grande mas a vontade e curiosidade também.

Foi quando pensei… se eu tenho I3 e ele também, com certeza ele já sente o que estou sentindo. E talvez ele tenha curiosidade também… só preciso ser cara de pau e perguntar…

Foi quando ele já jogando a muito tempo no Super Nintendo falei: Passa o controle né. Também quero jogar.. e rindo ele disse: Você tem o videogame em casa pra jogar quando quiser, deixa eu mais um pouco.
Foi aí que na brincadeira fui puxar o controle da mão dele, mas ele resistiu…
Começou então uma lutinha de amigos, rindo muito pra ver quem iria ficar com o controle.
Foi nessa hora que já em pé e puxando o controle, ele puxando em direção a barriga dele, tomei coragem e enchi a mão do saco dele e apalpei não muito forte, e com a outra mão puxava o controle.
Pra minha surpresa, ele não soltava o controle e ainda continuava rindo muito..
comecei então a massagear o saco dele, e nada dele soltar e muito menos reclamar da minha mão.

Foi quando decidi apertar bem e aí então ele soltou o controle.
Ficou aquele clima de zoeira e eu pensando no que tinha feito e olhando pra ele tentando imaginar o que ele tinha achado de ter o saco por vários segundos apalpado e massageado.

Comecei então a jogar e não deu nem 2 minutos e ele já chegou tentando pegar o controle da minha mão. E eu resistindo, quando ele teve a mesma atitude. Encheu a mão no meu saco por cima da calça e segurou firme… mas tinha um detalhe: Estava completamente duro.
Larguei o controle na mesma hora pra ele poder soltar meu saco, pois tinha então ficado completamente envergonhado de ele ter pego e sentido q estava totalmente duro.
Mas foi então que soltei o controle mas ele não soltou meu saco, e melhor… subiu pro pinto q estava em pé dentro da cueca e começou a apertar…

O frio na barriga foi inexplicável e a sensação foi de ficar com o corpo mole e o silêncio dominou a pequena sala… e Leandro começou a apalpar e apertar..
Depois de alguns segundos parado, congelado com a reação dele, tentei me esquivar por conta da vergonha e virei de costas e ele soltou.
Mas o Leandro era um Gordinho sagaz e na mesma hora ele me abraçou pelas costas com muita força e começou a me encoxar e pressionar o quadril dele na minha bunda…
A sensação ali era de medo, tesao e uma adrenalina de fazer as pernas tremer e ficar mole…
Foi quando tomei a atitude de tentar escapar e ele meio que deixou e o jogo virou. Virei ele e encoxei pelas costas e comecei a me esfregar nele também…Mas ele não fez força pra sair.. ele sabia o que estava fazendo e foi ele quem tomou a iniciativa.

Foi então depois de alguns minutos nessa esfregação que ambos em silêncio já entendemos o que estava rolando e apenas decidimos deixar rolar.
Ele então me vira de costas novamente e eu sem esforço deixo, já esperando ele ficar se esfregando em mim.

Estava muito bom. Ele me abraçando com força e segurando meus dois braços cruzados pra eu não escapar, mas eu ali com o corpo solto deixando à mostra que eu queira aquilo.

Leandro então tomou uma atitude que eu não esperava… ele foi de uma vez e colocou a mão dentro da minha cueca, pegou no meu pau, que até então eu nem sabia quantos CM tinha, pois nunca havia medido.. e começou a apertar e eu comecei a suspirar e ele gemer suspirando no meu ouvido enquanto me apertava encoxando e apertando meu pau dentro da calça.

Foi então que depois de uns 2 minutos assim, criei coragem e virei se frente pra ele, peguei no elástico daquela bermuda do uniforme da escola e fui colocando os dedos dentro e devagarzinho fui baixando…

Chegou o momento que tanto esperei e imaginei meses antes. Poder ver se meu amigo tinha pelos crescendo igual o meu, qual era o tamanho e etc.
Baixei mais e os poucos apareceu os pelinhos na base do pinto, aqueles já escuros mas começando a crescer. Eram poucos mas já era algo que dava pra ver que tinha ali.
Forcei mais a bermuda pra baixo e o pinto dele pulou pra fora, por conta de estar tão duro mas forçado pro lado dentro da cueca.

Fiquei ali paralisado, olhando aquele pinto bem pequeno, com os pelos começando a crescer em cima, e completamente duro.

Respirei, pensei bem e peguei. Leandro deu um suspiro e fui apertando.

Direcionei ele até o sofá e fiz ele sentar, puxei sua bermuda até o joelho e deixei tudo a mostra.

Peguei no pintinho dele com 3 dedos, pois era pequeno, e comecei a punhetar ele… Ele começou a gemer suspirando muito forte e reclinou a cabeça pra trás no sofá e começou a falar: Não para, não para…

E fiquei ali por pelo menos uns 10 minutos até meu braço começar a doer e então falei: Não da mais, tá doendo meu braço.

Eu ali ajoelhado no chão em frente a ele sentado no sofá com a perna aberta e o pau todo a mostra….
Leandro levantou, subiu a bermuda e fez eu levantar… se ajoelhou na minha frente e igual fiz com ele, foi lentamente colocando os dedos no elástico da minha bermuda do uniforme da escola e puxando pra baixo.
Quando meu pau ficou todo pra fora, ele pegou e começou a me punhetar, eu em pé e ele de joelhos ali batendo pra mim, com o rosto muito perto do meu pau.

Foi quando depois de uns 2 minutos ele deu a ideia: Vamos pegar uma régua pra medir?

Ele parou de me punhetar e eu ali em pé com a bermuda e cueca até o joelho, congelado ainda sem entender o que estava acontecendo. Se aquilo era realidade ou estava sonhando.

Leandro pegou a régua na mochila dele e veio até mim e colocou do lado pra medir. Deu 12.5cm
Testamos de todos ângulos.
Com a régua em cima, do lado, por baixo
Mas a maior medida mesmo foi essa, com a régua do lado do pinto…

Leandro então baixa a calça e me da a régua
Fui medir pra ele igual fez comigo e o dele deu 8cm

Ele então pega a régua, guarda de volta na mochila e faz eu sentar no sofá… se senta ao meu lado e começa a bater pra mim

Enquanto ele batia e ficava ali com aquela cara de maravilhado vendo o tamanho do meu pau, que pra ele era grande, eu pergunto se ele já gozava.
Leandro me diz que não e pergunta se eu já gozava.
Disse que sim, que espirrava uma aguinha meio transparente ainda. E eu já sabia que o normal era gozar algo mais pastoso e bem branco…

Quando disse que já espirrava, Leandro ainda batendo pra mim bem rápido pergunta se consigo espirrar pra ele ver…

Falei pra ele ir batendo que quando estivesse quase eu iria avisar…
E o quase não iria demorar, tava muito bom aquela mão gorda dele pegando e batendo bem Rapido.
Apenas tinha vez que pedia pra não baixar tanto, pois tinha a pelinha da cabeça que descia mas não era toda solta ainda.
E Leandro batia com muita força.. ele realmente queria ver eu gozando.

Foi quando anunciei que iria gozar e ele soltou meu pinto. Falei pra ele bater e ele disse q tinha nojo kkkkkk

Peguei então e continuei batendo e logo gozei.
Lembro muito bem que espirrou 3x aquela água transparente e ficou na minha barriga e um pouco escorrendo meu pinto
Leandro chega bem perto pra ver mas não queria colocar a mão.
Era algo inédito pra ele. Pois ele não gozava ainda.
Ficou ali olhando enquanto meu pau ia ficando mole.

Perguntei se ele queira que eu batesse até ele finalizar e ele disse que sim.
Fui batendo então ali com 3 dedos e tive a ideia de com a outra mão apalpar o saquinho dele.
Ate cheguei a pensar que fazendo essa massagem poderia estimular pra sair algo e ele então gozar.
Foi quando ele começou a se contorcer muito.e logo depois pegou minha mão e fez eu soltar o pau dele. Disse que começou a doer
O famoso choque da punheta, quando vc não goza da esse choque todo e depois fica sensível.

Ficamos ali no sofá pensando no que tínhamos acabado de fazer
Falei pra ele que já estava querendo ver ele pelado a muito tempo, e ele disse pra mim o que me deixou muito surpreso
Disse que queria muito isso também e que tinha vários amigos da sala de aula que ele tinha vontade de ver
Ou seja… ele tinha as mesmas vontades e curiosidades que eu tinha.

Nessa hora me bateu uma confiança enorme nele, pois ele pensava igual e tinha se abrindo pra mim e eu pra ele…

Terminamos a tarde jogando Super Nintendo e Leandro foi pra casa dele, que era na mesma rua.

Ao ir dormir, deitei na cama e comecei a bater relembrando o que tinha acontecido a poucas horas atrás… e me deu a vontade de querer chupar ele e ser chupado

Estava decidido.. iria convidar ele amanhã pra ir em casa, fazer o troca troca e iria tomar a coragem pra chupar ele. Me despertou essa vontade e eu iria fazer isso.

Mas esses detalhes irei contar pra vocês em outro conto.

E depois dessa primeira experiência com Leandro, ainda tive relação com mais 8 amigos até meus 15 anos. E vou ir contando tudo pra vocês aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ike ID:1dmia3ep4hoe

    Delícia de conto!

  • Responder Safado Maduro ID:1cykgk895m1m

    relato delicioso! Quem me dera ter vivido algo assim, ter um coleguinha para viver tudo isso, os dois descobrindo tudo.

  • Responder Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

    Época boa de descobertas.
    Quem nunca fez algo nessa idade não sabe o que perdeu

  • Responder Jump ID:r7ct7142

    Belo conto, tl @Jumpzedo

  • Responder Grisalho ID:1d83jtcc3ben

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    13 anos idade da descoberta. Depois que recebe a primeira rola nunca mais esquece. Mas só depois dos 30 anos escolhemos as melhores

  • Responder Luiz Henrique ID:1ebx7ys75kyi

    Espero ansioso pela continuação

  • Responder Juarez ID:13q7ruct12pd

    Ao lado de casa tinha uma vila com mais casas, e da janela do quarto eu via a molecada brincar nos fundos do quintal. Eu folgava as segundas-feiras, e lá estava eu na janela fumando um cigarro, qdo vi dois garotos indo pro fundo do quintal. Conversaram, e o maior olhou pro corredor, fechou o portão e trancou. Depois pularam o murinho da última do quintal. Corri pra área de serviço, pq de lá dava pra ver tudo na tal casa. Foram pra baixo do coberto onde ficava o tanque, e foram direto ao assunto. O maior abaixou a bermuda, o menor sentou, pegou na rola dele, brincou um pouco e logo meteu a boca. Chupou até o maior dizer algo. Ele levantou, abaixou a bermuda, virou de costas se apoiando no tanque. O outro foi por trás, ajeitou a rola e começou a meter nele. O moleque não demorou pra gozar, tirou a rola do cusinho do amigo, abriu a torneira e lavou a rola. O outro pegou um pano que tinha lá, passou na bunda, lavou o pano e passou novamente. Voltou a sentar, caiu de boca na rola do outro e chupou até ele gozar. Cuspiu no chão, lavou a boca, e se arrumaram. O maior saiu antes e pulou o muro. O outro ficou, e qdo foi saindo, fiz um psiuu bem alto. Qdo ele olhou, dei tchau e fiz sinal que tinha visto. Ele abaixou a cabeça e vazou. Pensei em tocar uma, mas não o fiz. Deitei no sofá, e liguei a tv. Já estava até cochilando qdo a campainha tocou. Fui atender, e…era o molequinho chupador. Já veio me pedindo pra não contar pra ninguém. Arrumei a franjinha dele, e o convidei pra entrar, e ele entrou. Foi cinco minutos de conversa. Gozei na boquinha dele, ele foi no banheiro cuspir, e qdo voltou, apalpei a bundinha dele e falei que queria comer tbm. E não deu outra, arrastei pra cama, deixei ele peladinho de quatro. Passei um creminho, e mesmo assim o molequinho chorou pra valer, reclamando que minha rola era muito grande(18cm), meti assim mesmo até gozar. Depois daquele dia, toda segunda-feira ele vinha em casa, e lógico, o amigo vinha tbm, e a putaria comia solta.

  • Responder César(SC) ID:1dyt1dzsa3ew

    Muito bom! Parabéns pela descrição dos momentos! Aguardando a continuação!

  • Responder Legolas ID:xlpy9e8l

    Esperando o próximo capítulo, ainda com mais detalhes. Conte sobre os 8.

  • Responder Yan ID:n4n8osed1

    Muito bom, continua.

  • Responder Nyx ID:fuor96t0i

    Acabei de fazer 14 e quem me dera ter tido uma experiência assim, eu até hoje tenho certas dúvidas pra saber o tamanho de certos colegas meus

    • William ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho Nyx

    • [email protected] ID:on97pw8hri

      Quero comer seu vizinho delícia

  • Responder Alguém ID:gsu8ywn8j

    Finalmente um bom conto por aqui, tambem tinha essas curiosidades e passei por experiencias parecidas a sua. Ansioso pelos proximos contos.