# #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 6)

2350 palavras | 3 |4.80
Por

Querendo entender minha filha/neta, descobri as conversas entre elas e as amigas, pior do que eu imaginava.

A algum tempo queria sentar e conversar com Amanda, saber o porque de estar sempre falando de uma forma vulgar, fora de casa não, respondona mas sempre se manteve educada e na escola nunca houve reclamação, mas sempre mal chegávamos a metade da conversa e ela fica entediada e começava se mostrando e acabávamos transando, não tem como ser diferente, uma menina linda de 15 anos, toda aquela energia e vigor, ai fica entendida e começa a passar a mão na minha perna e rosar o corpo e pronto, já fico de pau duro.

Bom, já fiquei de pau duro só de lembrar, mas a alguns dias ela estava bem tranquila lendo um livro pra prova de história e aproveitei para sentar ao lado e começamos a falar sobre tudo, mas logo tomei o tema;

-Amanda, não que seja errado ou certo, mas quando estamos juntos você fala muito vulgar, e as vezes pesado, em casa tudo bem, mas eu e sua mãe não falamos assim ou falamos? Onde você escuta isso?
– E errado? Você não gosta?
-Não e isso, até gosto sim, fica mais excitante, mas onde você escuta isso.
– A pai, um pouco são nos videos da internet mesmo, mas a maioria e assunto das meninas.
-Como assim? Que meninas?
-Que meninas ? Como assim? , Minhas amigas, a Valeria e Claudinha a Suzi, a paquita. E riu. – Vc acha que falamos só da escola.?

Só fiquei lembrando por um minuto, essas meninas tinham a carinha de anjo, sempre educadas e sorridentes, falarem isso tipo de coisa, parece coisa de puta. Pinto duro e querendo saber mais.

-Pai, deixa eu te contar, e divertido, mas não comenta com a mamãe, e coisa nossa.
-Tudo bem, fala mais, quais assuntos.
Vendo que fiquei interessado, se animou a falar.
-A pai, falamos dos nossos dias e o que acontece com todas, e um momento só nosso, privado.
-Falamos nos meninos no começo, mas acabavamos sempre falando mais dos homens, o tio da vanm que era ate bonitão, o da cantina que ficava olhando embaixo da saia enquanto comiamos o lanche sentadas no patio, a Valeria abria as pernas de propósito..kkk o homen ficava doido e o pai da Claudinha que passou a mão nela umas duas vezes.
-Opa, como assim?
– A pai, ela no começo achou ruim, mas depois sentiu até falta.
-Mas?
-A pai, acha que e só aqui, a Valeria o vizinho comeu ela no jardim e a Paquila, a luci, ela bate puheta por avô dela… pai, meninas e mais curiosa que menino, bem mais cedo… ai acaba dando mais cedo.
– Nossa, nem imaginava uma coisa dessa.
-E como a gente fala de tudo, acabamos vendo videos ou lendo muita coisa na internet, e o principal tema e incesto e meninas sendo abusadas, e isso e muito excitante, por isso fico com muito tesão e quando você me come, como fico aliviada e tranquila e me concentro melhor nos estudos.
Nisso já passou a maozinha no meu pinto sobre a bermuda.
-E esses casos de incesto, elas acham normal.
– Sim, falamos que pelo menos seria com alguém que nos ama de verdade que cuidou de nós, elas adoram saber que você cuida de mim, principalmente a Suzy.
– Como assim? Você contou sobre nós?
– Calma pai, já faz uns três anos, se fosse pra dar merda, já tinha acontecido, elas são super seguras e outra coisa… eu tenho muitos segredos delas, as vezes bem pior.
-E como foi essa conversa?
-Um dia falamos sobre homens, quem era gostoso ou não e a Lu falou do pai da Claudinha que era moreno e fortão e devia ter um pinto grande, e ela confirmou que o pai ficava em casa as vezes pelado, e já viu ele comendo a mãe que pedia não meter tão forte e ela nem ai, enfiava com tudo e rimos imaginando e ficando excitadas, e a Lu falou de você, fiquei puta que falou que você era gordinho ate bonitinho, mas não daria pra você, ai eu falei, eu transo com ele e uma delicia, adoro o peso dele em mim, não e um pinto gigante, mas e muito gostoso.
Fiquei besta de fazer parte dos assuntos, mas sou gordinho mesmo e nem tenho um pinto grande, mas como ele funciona 24 horas, sou muito feliz com a ferramenta que tenho.

-Ai elas ficaram rindo e falando que era mentira, falei que não era que tinhamos começado quando a mamãe falou que estava pronta e foi muito e bom e e assim até hoje.
-Ai a Claudinha falou do pai dela, que tinha acontecido isso dela estar dormindo um dia, e sentiu uma mão embaixo do lençol, ela abriu um pouco o olho e viu que era o pai, se mexeu pra ver se ele saia, mas só voltou a mão e depois começou de novo, alisando a perna pra cima e pra baixo, ela sentiu um calor subir e acabou abrindo as pernas, foi quando ele colocou o dedo na vagina, ela gemeu mas ele não parou..logo percebeu que ele estava com o pinto na mão, batendo uma e logo gozou e foi embora, aconteceu uns dias depois e agora faz tempo que ele não vem.
– Ela ate depois que conversamos, ficou dormindo sem calcinha pra dar sinal a ele, agora tá viciada e deixou ate o namorado,,, um bobão que só fica se esfregando nela… não sabe tratar uma menina igual o pai.

– E a Valeria que um dia estava de biquini da piscina e pela cerca verde, que o vizinho estava olhando pra ela, ficou todo excitada, começou a ficar em posição mais sexy, levantava e fica de quatro. Acontece varias vezes, ate um dia ela não o viu o foi até a cerca verde, ai viu que ele estava no quartinho de ferramentas de costa pra porta, batendo uma punheta, ela falou que nem pensava, mas estava curiosa foi até a porta, quando ele se virou e viu ela de biquini e ela viu um pintão duro e já melado os biquinhos do peito ficaram duros na hora e ela não conseguia sair dali.. ele rapidamente puxou ela pra dentro do quartinho e sem falar nada já foi tirando o biquini e chupando os peitos dela , e ela mole, não consegui falar não ou sim, só deixava … ele logo sentou e virou ela de costa e puxou ela sentar já mirando na buceta, ela sentiu entrar e logo ele parou.
-Menina você virgem? Você e louca? – Nisso ela estava chorando e olhando pra ele, e ele de pinto duro dentro dela… quer que eu pare? Ela só mexeu a cabeça.. não… ele começou a se mexer devagar sentido o cabaço dela, e ela falava que a sensação era otima, logo sentiu tudo entrar e o cabaço quebrou, mas ele fazia o vai e vem devagar com carinho ,,, ela adorou, logo ele meteu um pouco mais forte e gozou, ela pegou o vestiu o biquini e foi embora.
– E ai? O que aconteceu? Eu com o pinto mais duro e excitado, como amanda percebeu que as historia estavam me deixando doido, continuou, de longe, só me olhando.
– A pai, ela volta sempre lá no quartinho de ferramentas, e dá pra ele,,, já falei pra tomar os remedios para não engravidar.
– E a luci?
– A luci foi foda, os avos sempre vão na casa dela, e avó dela sempre dava um dinheiro pra ela,, coisa de fanilia, um dia o avô apareceu para falar com o pai, mas ela estava sozinha. Como é família pediu pra entrar até o pai chegar, o problema e que ela estava com vestinho da escola, aquele que a gente usa no verão, se ficar de lado, mostra tudo,,,, você adora lembra?
– Sim, já estou imaginando a cena.. (essa Luci e a mais desenvolvidas delas, tem peitos enormes e uma bunda maravilhosa, quando vem em casa pra entrar na piscina e parar o transito,, linda)
– Pode para de imaginar… se não eu paro de falar.
-Só você meu amor, não tem mais ninguém alem de vocês ..
-logo falamos disso, mas deixa eu terminar, o avó ficou doido vendo ela sentada no sofá com pernas dobradas, mas ela nem ligava, estava em casa.
– Querida o vovô vai te dar o dobro do que a vovó te da em dinheiro, que tal?
– Nossa vovô, obrigado, quer que ligue pro papai vir logo ou quer um suco? Eu faço.
– Não minha querida, preciso de um favor que sua avó não consegue mais me ajudar,
-Agora ! O que o sr. precisa?
-Mas e uma coisa que só eu e você podemos falar, e segredo tá bom?
-Logico, bico fechado segredo nosso.
-Vem comigo até o banheiro e você me ajuda, não consigo fazer sozinho, mas antes toma duzentos reais.
-Nossa e muito mais que eu ganho de mesada, vou ficar quietinha vovô.
E foram ao banheiro ai o velho pediu pra ajudar com o ziper, a tonta na hora nem percebeu foi ajudando, baixou a calça e perguntou o sr já quer sentar.
– Não, eu prefiro em pé mesmo! E baixou a cueca,
Na hora ela falou que ficou vermelha, mas ao baixar o resto da cueca, ela levantou e esbarrou o rosto no pinto dele que logo começou a engrossar e ela ficou só olhando admirada com o primeiro pinto da vida… velho mas ao mesmo tempo bonito.
-Querida o pipiu esta doendo um pouco, preciso que você faça uma massagem nele.. você consegue?
-Acho que sim, como é?
Ele já pegou a mão dela e levou ao pinto e pediu para apertar, ela ficou com medo e só pegou, pulsante e ficando mais grosso, ela não sabia ainda mas já estava molhada.
-Não querida, pode apertar fime e movimenta pra frente e pra trá.
Ela começou e logo o velho gemia, elogiando essa mão maravilhosa mas sempre lembrando não conta pra ninguém.
Ela ficou a mão cansada, mas estava adorando, assim que pegou o jeito e os petinhos doíam e ela sentia vontade de massagear a buceta ,,, ele de repente gozou,, ela tomou um susto com gemido do velho e do gozo brando saindo como um jato … e ela gozou e nem sabia o que era ..
-A minha querida a quanto tempo,,obrigado. E Foi logo se vestindo.
-O sr, vai embora? Não esperar o papai.
-Não querida, depois falo com ele, e lembra que e nosso segredo. E sai pela porta com tanta rapidez, que ela sem pensar abaixo a calcinha e começou a se masturbar… se ele ficasse mais um minutos, podia ter comida ela…. Ela ficou doida com essa cena…sempre que ia em casa, mas estavam todos pedia pra ele ir ate o banheiro ou o quarto dela… e ele fingia que não entendia.. outra hora, o vovô esta sem dinheiro hoje. Cheio de desculpas.
Ate o dia que ele apareceu, e ela mais que depressa, falou:
-Vovô, o senhor não parece bem, precisa de massagem?
Desconversou, – Não filha, vovô esta bem, e estou sem dinheiro aqui hoje, outro dia tá bom?
-Não precisa de dinheiro, eu quero treinar a massagem, vamos la no banheiro, lembra nosso segredo.

Nisso o velho olhou bem e viu que ela estava afim mesmo, foi meio rapido e logo que chegou foi abaixando as calças, como estava de costas não viu que ela tambem estava tirando a calcinha e jogou de lado.
– Vem vovô, deixa eu te mostrar o que aprendi… pegou no pinto semi rigido e começou a massagem, punhetar mesmo, e passou o dedo na cabeça do pinto e o velho ficou doido e durante a punheta ela colocou o pé em cima do vaso, deixando a bucetinha a mostra. Ai ficou louco de vez, mas era exatamente o que ela queria, ela já meteu a mão e começou a massagear a buceta e logo ela gozou varias vezes ate o velho gozar tambem… mas não tirou o cabaço dela, falou que isso seria um homen bom pra vida dela… que ela esperasse mais um tempo… demorou nada, acabou dando pra um rapaz do segundo ano..mas fica com saudade do velho dela.

-Que loucura, essas meninas estão muito avançadas para o meu tempo, mas esta certo, se deixar a única coisa q perdemos e tempo e joventude.

-O senhor não perguntou da Suzy.
-A japonesinha? Ela e muito bonitinha e quietinha? Vai dizer que tem coisa pesada ?
– Não pai, ela e quietinha mesmo, mas não por culpa dela, lembra que a mãe dela não e casada. O pai dela fugiu quando ela era pequena. Então ela não tem muita referencia quanto a homen, só tem mulher na vida dela, avó e tias.
– E como ela entende tudo isso, o que ela pensa.
-Então, esse assunto e delicado, mas um dia eu estava sozinha com ela e falamos um pouco de você, e ela me disse, me pediu para se eu não me importava em você iniciar ela… na hora fiquei brava, mas depois pensei, eu se te conhece fora daqui, tambem ia pedir isso… ai ela falou que você e gordinho, mas bonito e como fale que seu pinto e de bom tamanho, ela ficou excitada e se masturbou bastante pensando em você ….

Paro aqui…. E deixo esse final pra um próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vargas ID:1eeq83lj7tq3

    Há fala sério! Poxa tem que dar sequência a história pelo menos até o pai iniciar a amiga da filha

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      paciência…ainda nada aconteceu…

  • Responder @deepwebcrazy ID:1e5wevyfs3bl

    Excelente