#

Morador de rua super dotado arrombou meu cu hoje e filmei tudo.

487 palavras | 0 |4.71
Por

Hoje meu corno manso me deixou convidar um morador de rua para comer meu rabo, aqui em nossa casa e filmar tudo, pois adquirimos essa câmera somente para isso www.bit.ly/camera2023 e estamos adorando o resultado.
Ele mora numa casa abandonada e toma conta de barracas de praia que os vendedores deixam no terreno. É conhecido pelo tamanho do caralho, pois dá claramente para notar mesmo ainda mole, por baixo do short. E eu queria era dar o CU a ele. Fiquei louca com os vídeos de Selma Recife e suas amigas fazendo isso com encanadores, entregadores e outros nos sites delas. e resolvi fazer também. Adoro anal, mas nunca pensei que ia aguentar uma coisa desse tamanho na bunda. Vejam pelas fotos e vídeos. Estou escrevendo ainda arrombada desse caralho, pois dei hoje pela manhã, terça-feira. Estudei muito as fotos e vídeos que baixei de Selma.
Voltando da academia, perguntei se ele podia consertar um armário lá em casa e ele chegou logo depois. Eu estava de fio dental e logo peço para ele fazer umas fotos minhas. Quando notei seu pau duro, pedi para ver. PUTA MERDA! Caralho é isso! O resto é fichinha! Mas aguentaria isso no rabo?
A câmera é discreta e estava apontando aqui para o sofá, sem ele perceber. De ladinho e passando bem lubrificante, ele começa a invadir meu ânus, dilatando ele ao extremo. A cabeça da pica parecia mais uma mão fechada forçando entrada e abrindo meu anel de couro ao máximo. que dor da porra! E ele estava doido, querendo somente meter. Não estava nem aí para minha dor. Crava a porra da cabeça e depois entra com tudo no meio de minha bunda, com um troço que parecia mais um braço. O cara entrava todo, contorcia o corpo e eu sentia a pica querendo rasgar meu ventre, de tão fundo que estava em meu intestino. Tive medo dele me rasgar toda por dentro, tal era a violência da foda. Era um verdadeiro cavalo, metendo rápido e forte, enquanto eu gemia, chorava e gritava na vara. Nem me preocupei com os vizinhos, que certamente escutaram muito dessa foda.
E quando ele goza parecia uma mangueira de água quente aberta em meu reto. Porra, era esperma demais.
Ele tira o pau, vê o estrago orgulhoso e fala que adora comer cu de casada e que eu não sou a única casada que ele fode. Mas que ficará calado sobre isso. Mal sabe que estará ainda hoje em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma …kkkkkk.. mas como o site é conhecido, será que vão contar a ele, mesmo com tarja? ele não tem internet… mas sei lá.
Vejam aqui no site CONTOSEROTICOSCNN.COM como tem cornos, em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos