# #

Minha tia liberou a filha

1195 palavras | 1 |4.47
Por

Continuando as aventuras com minha Tia e sua filha Fran como no conto anterior /2023/03/comendo-a-tia-e-sua-filha/
Passou uns dias e voltei a encontrar elas na casa delas! Marcamos um outro fim de semana e eu fui no final da tarde, chegando la bati a porta e fui atendido pela minha prima.
Fran: Oi tudo bem! Lindo e cheiroso hum pronto para uma festinha meu amor…
Eu: Tudo ótimo! Você sim que esta linda com este look hem… da uma voltinha deixa eu ver essas penas parecendo nesta mini saia de piriguete, sem falar neste top deixando aparecer seus faróis acessos (os mamilos estavam aparecendo).
Fran: Uii! E você não vi nada ainda meu gostoso entra vai!!
Tia: Oi meu sobrinho favorito! Nossa cheiroso mesmo Fran! Ate parece que saiu procurar alguém para namorar…
Eu: Oi tia tudo bem! Nosso este shortinho de aí está matando né (ela estava com um short bem curto, branquinho, marcando bem a bucetinha dela e todo atolado no rabinho).
Tia: algo para ficar confortável e fácil de tirar caso queira! E olha que estou muito querendo que alguém tire ele…
Trocamos uns beijos, uma boca outra boca e ali fiquei acariciando as duas! No sofá da sala mesmo me sentei e minha prima veio sentar ao meu colo enquanto minha tia foi atender o telefone onde seu outro filho estava ligando para ela. Nisso a minha prima já me fez tirar a camisa e foi descendo meu calção me deixando apenas de cueca box, me beijando foi descendo com a mão na minha coxa ela subiu passou pela perna da cueca e pegou meu pau por baixo e puxou ajeitando para ficar para fora junto com meu saco através da perna da cueca e caiu de boca chupando a glande e lambendo de cima ate ao saco e voltando. Em um determinado momento ela tentou engolir ele todo, mas não deu conta. Comigo sentado ela se levantou ergueu o top e me deixou mamar seus pequenos seios mas impediu de eu por a mão por baixo da sua mini saia, assim que dei umas boas mamadas em seus peitos ela abaixou minha cabeça e subiu em cima do sofá ficando claro que era para mim chupar ela, e para me surpreender ela estava sem calcinha… aquela bucetinha toda lisinha se abrindo para mim meter a língua, conseguia meter a língua na buceta dela e voltava, ela gemia se posicionando de forma que isso pudesse acontecer melhor, ate que….
Fran: pera um pouco seu tarado, deixa eu inverter as coisas, levanta ai eu vou ficar aqui D4 para você me chupar por trás e veja se da um trato no meu cuzinho se quiser ganhar ele hoje…
Eu não esperei mandar de novo apenas cai de boca abrindo aquela bundinha sem tirar a mini saia dela o que não entendi o porque estava ainda vestida e não me deixava tirar. Não demorou muito e a minha tia apareceu.
Tia: A seus danados já estão ai se pegando! Que tesão isso, mas… Fiquem ai que vou ter de ir ate a casa do seu pai para ver o que esta acontecendo com o Gilmar (filho dela que estava morando com ex marido) talvez ele precise ir ao hospital. Se comportem nada de loucuras vocês sabem, e você além de ficar me devendo uma cuida para não machucar minha menina, faz com prevenção, põem camisinha nesse pauzão ai viu…
Fran: A mãe pode ficar tranquila a gente vai se cuidar e qualquer coisa nos avisa para ir la ver o mano.
Minha tia saiu e a agente continuou se pegando, chupando e então falei porque não deixa eu tirar toda a roupa dela e não iriamos para cama e ela voltou a me surpreender…
Fran: O meu pauzudo gostoso, eu quero ir treinando pois o dia que a gente se encontrar uma baladinha vou querer que me coma e vai ter de ser com roupa e em pé! E quero estar preparada para que me coma gostoso…
Danadinha estava era bem safadinha mesmo então fui comer ela ali mesmo em pé fui metendo por traz chegando ate a bucetinha, ela empinava e rebolava gostoso, ficamos ali nos pegando eu socava forte e ela dizia que era gostoso pois eu ficava esfolando o cuzinho dela enquanto o pau estava entrando na bucetinha. O clima so esquentava então ela me mandou sentar no sofá subiu em sentou no meu colo cavalgando gostoso, o meu saco batia no grelo dela pois ela estava de costas para mim assim foi ate que se levantou se posicionou d4 e mandou eu meter valendo o que dentro de uns 10 minutos anunciou que iria gozar e me proibiu de gozar achei que era por que estava sem camisinha mas não…
Fran: ai não para! Me te forte! Come a priminha seu cafajeste! Me faz gozar mas não goza não! Quero que você me faça gozar e me deixe eu fazer você gozar depois…
Assim que ela gozou ali D4 sentou no sofá toda mole.
Fran: Vem aqui seu puto agora sua vez de gozar gostoso. De pernas abertas foi se ajeitando na posição de frango assado.
Eu: Deixa eu pegar uma camisinha aqui na carteira…
Fran: Bobinho! Precisa não! Aproveita que estou toda mole ainda e vem comer o cuzinho… Goza dentro dele me deixa toda meladinha, me deixa escorrendo porra do meu cuzinho!
Eu: Nessa posição mesmo! Tem certeza que quer minha rola assim…
Fran: Amor vem logo vem! Eu vi alguns vídeos e as mulheres ficam doidas dando assim…
Eu não perdi tempo e fui para cima dela! Ela ali deitada de costas no sofá as pernas erguidas so foi me posicionar com o pau bem lubrificado de gel e forcei, ela gemeu e se encolheu mas não mandou parar e com cuidado fui socando tudo no cuzinho dela! Como é gostoso ver o cu se abrindo com a rola grossa entrando, assim que deu eu comecei o vai e vem tirava deixando a cabecinha para fora e voltava a enfiar lentamente ate ela se acostumar então foi com mais força ate que descuidei e escapou e pude ver o rombo que fiz naquele cuzinho, nem falei nada apenas voltei a meter forte ate que gozei forte, vários jatos de porra… apenas me ajeitei do lado dela e fiquei ali parado um pouco com pau dentro dela ainda enquanto ia amolecendo, saindo no final onde pudemos ver um cu todo aberto escorrendo porra…
Nos levantamos e fomos para um banho onde voltei a comer a bucetinha dela sem gozar apenas deixando mais inchada aquela buceta de 12 anos… passei a noite com ela pois a minha tia acabou posando no hospital com meu primo, retornando para casa somente no domingo de manha onde estava com sono e cansada sem forças o que nos fez prometer de nos encontrar uma outra vez outro dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos