# # #

Comendo a tia e sua filha

1508 palavras | 2 |4.57
Por

Dando continuidade ao conto (/2023/03/comendo-a-filha-da-minha-tia/). Chegou o fim de semana e eu já estava cheio de conversas com a minha tia e com minha prima mas sem minha tia saber de nada que havia acontecido, mas ela falando que minha prima estava insistindo para ela acertar comigo um encontro meio que na pressão para não contar a ninguém que ela tinha feito comigo, e eu fingia não ter ocorrido nada!
Tia: A Fran não desiste está me chantageando para que eu acete para você sair com ela! Já disse que ela vai se arrepender, que não vai aguentar o seu troço na buceta dela, mas ela é insistente!
Eu: Mas vai que ela aguenta então!! Não custa tentar…
Tia: Seu safado! Para de pensar ela é muito criança ainda, com 12 anos mal tem pelos cobrindo a buceta!! So poderia deixar acontecer algo se puder estrar presente para que caso não entre seu pau nela possa te impedir de rasgar ela ao meio.
Eu: A tia bem capaz mesmo que iria forçar a barra com a Fran! Se não der eu so vou esfregar nela, no máximo ficar com uma chupetinha dela!
Tia: Olha essas coisas so me deixa molhadinha!!! Poxa eu to sem rola lembra né! Se eu estiver junto se não der com ela vai poder me comer ou vai me comer antes rsrsrs…
Eu: Não sei se ela vai se sentir a vontade de trepar na sua frente, mas com certeza vou querer comer as duas…
Tia: Não tem jeito você é muito safado e tarado! Meu cuzinho está ainda ardendo, mas não sei se resisto.
Eu comentei com minha prima os planos da mãe dela! Então ela disse que não tinha problema que faria sim, então a lembrei de como explicaria a não existência de cabaço!
Fran: Eu digo que perdi no cabo da minha escova de cabelo oras!!! So meu cuzinho vai ter de cuidar por ele ser virgem…
Eu: Sua sapequinha! Então marque com ela ai vou na casa de vocês e passamos a noite toda fodendo rsrs, vou comer ela também de novo te fazer tomar meu leitinho depois de comer ela vou gozar na sua boquinha!
Fran: vou adorar tomar leite seu mas desde que não seja depois de você enrabar ela acho que não vou ter coragem de sentir o cheiro do cu dela rsrs, da buceta ate acho que vou curtir…
Mensagem vai mensagens vem acabamos marcando para sábado a noite na casa delas! Eu fui contando as horas pois nunca tinha pego duas ao mesmo tempo muito menos mãe e filha e pior estas sendo minha tia e sua filha! Disse a minha mãe que iria sair sábado a noite em uma baladinha e talvez não voltasse para casa cedo! Então passei na farmacia no caminho peguei um lubrificante e umas camisinhas pois o tesão imaginando comer ate o cuzinho das duas era grande!!
Chegando la na cidadezinha parei o carro bati na porta como uma visita bem familiar mesmo! Entrei com minha prima me cumprimentando com um beijo na minha face logo percebi que elas estavam com visita uma outra prima filha de uma irmã da minha tia de 16 aninhos morena lábios carnudos, bumbum arrebitado e peitos tamanho M, mas pelo decote e sutiã quase pulavam para fora. Eu como já estava pensando somente no sexo então já tinha chegado de pau duro marcando o calção jeans que eu vestia. A Bia (a prima que estava de visita) bateu o olho e já arregalou os olhos, eu tentando disfarçar disse que apenas tinha passado para dar um oi pois estaria indo ao sitio de um amigo ali perto e como minha mãe havia mandado eu passar ver como elas estavam então cheguei!!! Sai dei umas despistadas e logo chegou mensagem da minha prima avisando que a visita já tinha ido embora e estava tudo livre para nos…
Então retornei chegando la agora recebido pela Fran que logo me lascou um beijo e já apalpou meu pau falando no meu ouvido: “esse danadinho quase nos entregou! Ela saiu comentando se nós tínhamos visto o tamanho da sua ferramenta e que se tivesse chance quer conhecer os nossos brinquedinhos”!!
Eu: Oba!! Ela é bem gostosinha e tem cara de ser safada…
Fran: Nananina não vai ter de dar conta é aqui o da gente ela somente quando uma de nos estiver naqueles dias seu safado!
Tia: O meu querido achei que iria desistir! Deixa-o Fran, desgruda que depois ele vai grudar ai quero ver você tentar fugir da rola dele…
Fran: bora logo brincar mãe pois ele vai ter duas hoje! Falou isso erguendo o vestido que vestia mostrando uma calcinha pequena bem vermelha!
Tia: veja so essa safada pegou meu fio dental! Quero ver se aguenta mesmo dar para ele…
Então a minha tia veio para cima me beijando enquando minha prima tirava meu pau para fora fazendo um boquete!! Enquanto minha tia questionava quem seria a primeira que eu iria comer, mas avisando que seria bom se fosse com a Fran pois se ela não aguentasse eu não ficaria decepcionado e ela não estaria tão esfolada para me fazer gozar metendo. Assim fizemos eu fui para cima cai de boca na bucetinha da minha prima! E ela fingia estar tendo a primeira vez mesmo! Chupei ela e depois chupei minha tia que estava d4 ao lado abrindo a bunda e falando: Tia: Olha acho que não deve se empolgar pois buceta mesmo vai ser apenas essa que vc vai comer hoje essa ai vai te dar muito trabalho e não vai aguentar esse pau não…
Então eu dei uma passada do pau na porta da buceta da minha prima mas minha tia não deixou disse logo de cara põem camisinha pois vai que não aguenta meter e goza mesmo sem penetrar vai engravidar essa pestinha. Então peguei o pacote com o lubrificante e as camisinhas coloquei e como quem estivesse comendo realmente uma virgem fui metendo, minha prima ainda semi virgem pois tinha dado so para mim ainda sentia um pouco de desconforto, mas com cuidado eu consegui penetrar, ouvindo minha tia dizer isso garota aguenta vai, sortuda não esta sangrando… Ufa pinguei um pouco de lubrificante para disfarçar e soquei gostoso minha prima se soltou então metia forte arrancando gemidos dela enquanto meu saco batia na portinha do seu cuzinho, e minha tia tocando uma siririca chupava os peitos da minha prima… em pouco tempo minha prima gozou estremecendo toda então minha tia disse agora é minha hora de cavalgar eu deitei e ela veio para cima de mim acelerando os movimentos com meu pau atolado na buceta… como estava na siririca antes não demorou para ela gozar dizendo agora é minha vez de te fazer gozar, tirou o pau da buceta e foi tentando sentar com o cuzinho nele, mas decidiu virar de costas para mim ver o pau entrar no rabo dela, quando fui tentar ajudar minha prima tomou a frente pegando meu pau e colocando na portinha, onde foi entrando devagar engolindo meu pau, eu me segurava para não gozar e ela rebolava falando: “Isso come o cuzinho da sua tia seu safado me deixa arrancar leite desse pau torto seu safado!!”!
Fran: A mãe deixa eu tentar no cuzinho também!
Tia: a sua putinha quer no rabo também, vai se não aguentar ai vou dar para ele d4 sem camisinha.
Então ditei minha prima de ladinho e com seu anelzinho bem lubrificado com o gel fui penetrando!! Atolei a cabecinha ela deu um pulo quase escapando, mas parou e ficou ate aliviar e foi então forçando para trás.
Eu: Tal mãe tal filha!! Aguenta no rabinho sim so meter com jeitinho!!!
Assim fui metendo quando anunciei que iria gozar minha prima pediu para eu tirar e gozar na boca dela! Assim eu o fiz… ela engoliu um pouco e disse: “Viu mãe como eu sou boa menina, aguentei rola igual a você e ainda tomei leite do pau dele”.
Ficamos o três juntos na cama e acabei adormecendo acordando outro dia cedo quando tocou o despertador. Levantei fui tomar um banho assim que sai me deparei com minha outra a Bia sentada a mesa me chamando de bebum, com minha tia dizendo que ainda bem que bebi todas e consegui achar o caminho da casa dela e não pegando a estrada daquele jeito! Fiquei meio sem entender na hora mas depois vi que era uma jogada para explicar o que eu fazia ali na casa delas… mas acho que a historia não colou direito mas essa é para outro conto….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

    Engravida logo essas putas deliciosas

  • Responder Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

    Adorei!! Muito gostoso!! [email protected]