#

Minha primeira bucetinha

865 palavras | 1 |3.72
Por

Minha nova vizinha! Minha primeira transa!!!

Tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos, morava com minha familia em uma cidadezinha do interior onde uma familia mudou-se para vizinhança. Era um casal com 3 filhos, um menino da minha idade, uma menina de 12 anos e o caçula de 6 anos.
Eu estudava no período da tarde devido a problemas respiratório medico disse que era melhor evitar ar frio da manhã, e no mesmo horário eu tinha a companhia dos filhos mais novos dos meus vizinhos sendo que o menino da minha idade estudava pela manhã. Devido sermos vizinhos acabamos fazendo uma boa amizade, onde ficávamos jogando bola e andando para todo lado juntos até no período de férias do colégio, a mãe da familia começou a trabalhar também e passávamos ficar mais jogando joguinhos na casa deles. Foi ali que descobrimos uma coleção de revistas pornográficas do pai da familia e naquela época não havia acesso a multimidias e internet era pelas revistas que descobríamos sobre sexo!
Sempre ficávamos sem os irmãos dele o M(inicial do nome dele) ia pegar as revistas para nos ver e ler sobre, mas em um dia desse fomos pegos pela irmã dele que até então tínhamos medo dela nos entregar para os pais deles mas acabou que virou nossa companheira nas leituras das revistas, ficando muito interessada com tudo também, assim em um belo dia perguntamos se ela tinha coragem e ela ficou sem graça mas falou que com o irmão dela não rolava não, então o M perguntou para LU (assim a chamávamos) se comigo ela teria coragem! Meio sem graça ela disse que sim, mas o irmão mais novo apareceu e tivemos de esconder as revistas sobre a cama beliche onde meu amigo dormia e mudar de assunto!
Os dias passaram e as férias acabaram e não rolou nada, mas um dia destes a mãe deles me pediu já que eu não estudava pela manha que fosse ate a casa deles no dia seguinte ajudar a LU fazer uma tarefa que o irmão mais novo estaria dormindo e conseguiria adiantar para que fosse entregue na escola pois estava atrasada nas lições. Era algo sobre fazer uns desenhos para um projeto de ciências, procuramos nos livros sobre o assunto algo que pudéssemos copiar assim voltamos ao assunto das revistas se era verdade que ela tinha coragem de fazer comigo!
Eu: e ai Lu é sério que teria coragem de fazer como nas revistas do seu pai comigo?
Lu: A sei la! Acho que sim! Mas tem que prometer não fazer xixi na minha boca!
Eu: mas pode ser agora?
Lu: vamos la no quarto para vermos como é nas revistas ai fazemos!
Fomos até onde estavas as revistas. ela vestida com uma camiseta e um shortinho, ainda com os peitos em formação um bumbum pequeno, mas arrebitado!
Eu: E ai qual desta você quer tentar fazer igual?
Lu: Bem vamos tentar essa que ela põem o pipi dele na boca e depois vc põem em mim, so não vou tirar a roupa toda para que se o Cezar(irmão mais novo) acordar não corro o risco dele ver e contar para mamãe.
Desci o calção e a cueca deixado meu pau de fora. Ela veio colocou na boca e brincou um pouco e baixou o short dela e ergueu a camiseta revelando seus dois limõezinhos.
Lu: como será que devo ficar?
Eu: deita na cama pois assim em pé não entra. Disse isso tentando penetrar ela.
Ela se deitou eu fui por cima encaixando na pequena bucetinha dela. Não entrou de primeira pois ao passar a cabeça ela sentiu dor e parei a pedido dela. Tentamos D4 e foi so a cabeça novamente então ela deu a ideia!
Lu: vamos tentar como na pagina seguinte onde o cara põem um liquido de um vidrinho igual o de óleo de amêndoas da minha mãe e enfia na bunda da mulher!
E foi o que fizemos! Com ajuda do óleo ficou tudo lizinho e acabou entrando meu pau no cuzinho dela que passou um pouco mais, e pude brincar ate gozar pois já tocava punheta e sabia o que saia do pau. Foi maravilhoso e no dia seguinte eu fui novamente de manha enquanto ela estava sozinha.
Eu: oi Lu vamos repetir?
Lu: não sei não! Ontem doeu tem que prometer que vai com mais calma! Mas no meu cu não vou aguentar pois ainda está dolorido.
Neste dia ela estava com um vestidinho que ela tirou a calcinha e pode ficar de pernas abertas onde assim entrou mais facilmente, ela reclamou de uma dorzinha, mas logo que entrou eu parei de me mexer e ela se acostumou e assim pude fazer um vai e vem onde gozei inundando a bucetinha dela! Assim vivemos dois anos transando até que eles foram embora para outra cidade onde o pai dela foi transferido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandura ID:1dqfoeiak8f0

    Tão pequenina e tão vagabunda …