# # #

O Harém de Seu Oswaldo VI – O Aniversário de Kátia 2

1218 palavras | 5 |4.33
Por

Como eu contava, pouco antes da meia noite os sete maiores caralhos já estavam escolhidos como presente de Kátia, um para cada ano de vida, lindo.

Aniversariante: Kátia, completando 7 aninhos, mignonzinha, pela idade e pela estatura dela mesma, morena jambo, cabelos castanhos, cintura marcada mas não magra, tipo um mulherão em miniatura, bundão…pernas roliças, peitinhos bem insinuados com aréolas róseas, uma gueixa criança. Talvez pela genética ou por alguma proteína especial seu corpo mais parece o de uma adolescente de uns 12 anos… e por fim, dando acabamento perfeito a esta fêmea, uma buceta, buceta não, um bucetão inchado, bem estufado, grandes lábios maiores que dois gomos de tangerina ponkan… uma cavala de buceta, capô de Fusca mesmo…

1- Oswaldo, 26 cm, pai de Kátia, sessentão, mulato, pesado. Militar aposentado, tarado por menininhas novas. Já conhecido de vocês.

2- Roberto, meu pai, 29 cm, nunca vi maior, nem entre profissionais do ramo, moreno, estatura média, 48 anos, avô de Kátia.

3- Dr. Farid, 23 cm, mas exageradamente grossa. Médico ginecologista, moreno peludo, estatura forte, 53 anos.

4- Dr. Carlos Henrique, 22 cm, grossa, médico anestesista, loiro, 30 anos.

5- TenCel. Romar, 26 cm, Capelão Militar aposentado, Pastor evangélico, mulato, alto e forte.

6- Sarg. Ramos, 25 cm, exageradamente grossa, negro imenso e pesado, sessentão.

7- Sarg. Albuquerque, 24 cm, grossa, branco, 50 anos, padrinho de batismo de Kátia.

Ao cumprimentar os escolhidos, Oswaldo dizia aos demais: _ Meus amigos num primeiro momento vamos nos reunir os sete sozinhos com minha filha, que já deve estar preparada aguardando seu presente na suíte maior. Enquanto isso vocês aqui divirtam-se à vontade. Então consumado o ato de cada um dos Sete vocês poderão subir para participar dos parabéns e partir do bolo no salão de cima. Combinado?
– Simmm, gritaram todos.
Kátia já havia subido logo que comecei medir os homens. Foi ajudada por duas amigas que entendem muito de sexo precoce, essas coisas.
Oswaldo me disse para subir com os homens e oferecer a Kátia esse presente especial de 7 anos.
Subimos então. No grande quarto estava minha menina vestida de Branca de Neve. Um detalhe especial era a saia, feita de tule muito fino e transparente, quase invisível. Não usava calcinha. Sua buceta estufada de criança grande era toda visível sob o tecido. Ao entrarmos todos ela grita pedindo: – Cadê o meu presente especial?
-Oh putinha mais querida do painho, seu presente vão ser sete machos cacetudos pra te encher de porra nessa pepeka arrombada. (De fato já estava arrombada. Oswaldo já tinha conseguido meter até o saco nela. Mas hoje seriam sete.) Ao que ela gritou: _ Ebaaa!!!
Daria certo? Hesitei por um instante mas fui tranquilizada pelos médicos. _Olha temos anestésicos tópicos, lubrificantes… Na bebida das crianças ministramos um dilatador muscular natural. Ela está muito excitada e lubrificada e além disso já foi deflorada e muito penetrada por seu pai. Vai dar tudo certo.
Neste momento Oswaldo tomou Kátia no colo e a levou para uma cadeira erótica, mistura de divã com maca ginecológica, era toda acolchoada com um tecido sedoso, muito macio, confortável para qualquer mulher ou criança. E para o homem também, se ajustando à altura de cada um na posição que quisesse ter da mulher.
Despido lentamente o vestido de Branca de Neve, depois de umas breves fotos de recordação, Kátia foi como que exposta aos marmanjos presentes. _Delícia, gostosa, anjo, puta… Elogios e expressões de tesão se misturavam no quarto.
_ Olha Kátia, seu presente especial. O do painho primeiro. Mostra como você foi bem educada na arte de mamar um pau. Atada à cadeira, Kátia foi posta como de joelhos bem à altura do pau de Oswaldo. Neste momento seu pau estava na calibragem máxima. De forma que só a chapeleta do tamanho de um jambo roxo pôde se acomodar da boca até a garganta. Oswaldo porém, cheio de si deu umas estocadas fortes, sabia o que ela podia engolir. Foi do uma demonstração rápida. Havia muito macho ainda para brincar com ela. Logo que retirou seu caralho da boca de Kátia mudou rapidamente a posição da cadeira, de forma que suas pernas ficaram suspensas e estiradas ao máximo. Então sua buceta gorda de criança podia ser vista na totalidade. Grandes lábios, que nesta idade não se distinguem dos pequenos… e o grelo brilhante. Oswaldo esticou a língua e pincelou com ela todo o talho da fenda da buceta de sua filha. _ Coisa mais preciosa do painho. Fala de quem é esta pepeka … Fala…
_ Do papai… disse ela.
_ Então se é minha vou deixar um bando de machos brincar com ela também, hehe…
Foi decidido que seria o Dr Carlos Henrique o primeiro naquele momento. Era o menor de todos, abrindo caminho. Em seguida Dr. Farid, como especialista em vagina infantil avaliaria algum grau de risco, etc.
_ Prepara o pau dele, amor. Nunca pensei que ouviria isto de Oswaldo, ainda mais para meter em nossa filha.
Me ajoelhei e mamei como se fosse uma puta. Senti seu caralho vibrar na minha boca. Mas o presente era para Kátia. Levantei-me peguei o grande frasco de KY e besuntei bem todo o caralho, sobretudo a cabeça. Depois entupi a fenda da buceta de Kátia. Estava ensopada já mas queria garantir uma penetração sem resistência.
Foi lindo ver o renomado doutor pincelar seu caralho na buceta de uma criança, falando coisas como ” abre bem essa porra de buceta pra mim, abre meu amor.. E numa pincelada mais abaixo do talho se atolou num segundo buceta a dentro. Não houve resistência. Facilmente seu caralho penetrou até o saco. _ Esporra dentro. Comandava Oswaldo. Era lindo. Kátia de frango assado e Dr Carlos Henrique de pé estocando concentrado. Em poucos minutos urrou, sinalizando que havia gozado e enchido a buceta de Kátia de presente. Kátia não falava nada neste momento e nem podia, sua boca era beijada de língua por seu pai em êxtase…
Depois de Carlos Henrique, foi o Farid. _ Nossa, que buceta gostosa desta criança. Tenho muita experiência clínica com buceta infantil desde a mais tenra idade. Já atendi inúmeros casos de estupro… ou mesmo de relação consensual e assistida de adultos com criança, normalmente pais ou padrastos mas confesso que estou surpreso com este caso. Nunca consegui meter tão facilmente numa criança desta idade. Sempre demanda tempo, choro, resistências e desistências, fácil assim só em maiores de 10 anos. Se eu estivesse vendado diria que é uma buceta de uns 12 anos ou mais. E entre elogios e parabenizações aos pais anunciou seu gozo: _ Estou esvaziando meu saco e enchendo ela de porra.
Isso literalmente porque uma das famas de Farid era de gozar feito um cavalo. E gozou. E vazou porra da buceta agora mais aberta de Kátia que agradecia o presente com um sorriso infantil.

Agradecendo ao Site, Terceira parte em breve caso aprovada esta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Continua quero fuder essa criança também delícia

  • Responder tonyalves100 ID:fi07p99d4

    Maravilha de conto.

  • Responder Anônimo ID:1eu5z43apu06

    continue por favor

  • Responder Anônimo ID:1eu5z43apu06

    Anônimo . continue por favor

  • Responder Anônimo ID:tn61mdoop3c

    Tudo pedófilo