# # # #

Dopei minha esposa para comer minha filhinha

1184 palavras | 65 |4.24
Por

Vou dividir com vocês o dia mais feliz da minha vida, o dia que dopei a minha esposa para fazer da minha princesa, a putinha do papai.

Já fazia um tempo que eu vinha reparando que a minha filhinha de 7 anos tinha um corpinho muito formadinho para a idade dela e isso me fazia ter pensamentos maliciosos que vinham me pegando de surpresa, mas que por me darem muito tesão não reprimi.
Como um pai muito dedicado, claro, sempre comprava roupinhas para a Manuela, um vestido menor do que o seu tamanho pra ficar curtinho ou um shortinho curtinho de algodão que mostrava a sua bundinha redondinha macia e parte de uma calcinha com de rosa com algum personagem da televisão.
Nada me proporcionava mais prazer.
A minha mulher não desconfiava de nada, estava calor, era natural que as roupas dela fossem leves e de acordo com a estação, além disso, a minha mulher se preocupava muito mais com a própria aparência do que com as roupas da nossa filhinha que a cada dia mostrava um pouco mais de pele.
Sempre que via a minha filhinha com algum dos conjuntos que comprava, a bucetinha apertadinha em um minishortinho, eu ia direto pro banheiro me punhetar pensando naquela visão deliciosa.
Eu me deliciava em ver, mas já estava com alguns pensamentos de provar…
Foi quando eu percebi que se a minha mulher não estava me traindo, estava quase lá.
Ela chegou do trabalho e foi direto para o banheiro tomar um banho, deixou o celular em cima da mesa de jantar e uma notificação fez a tela piscar, curioso, fui dar uma olhadinha, sabe, só pra garantir.
Eu já havia cadastrado a minha digital no celular dela fazia tempo, só que ela não sabia disso.
Desbloqueei o celular da Fernanda e estava lá, um contato chamado “Luiz Contabilidade” com a seguinte mensagem:
“Você é deliciosa, vamos repetir?”.
Hummm, também quero comer uma ninfeta deliciosa e já até sei quem.
Fui até o banheiro com um plano formado na cabeça.
– Amor, vou fazer um suco pra tomar no jantar, você quer? – disse eu todo prestativo.
– Quero sim!
Fiz um suco de abacaxi bem grosso para ela não ver o pozinho de dois comprimidos de um remédio pesado que a Fernanda costumava tomar quando tinha insônia ano passado.
Separei o suco dela perto do lugar que ela costumava sentar e preparei a mesa bem bonita, como o corno manso que ela achava que eu era.
Ela sentou e já tomou o suco num gole só exatamente como eu esperava e se serviu de mais. Na jarra não tinha remédio, tomei e servi a Manu, minha filhinha também estava com sono, seu rostinho de anjo estava cansado e os cabelos longos soltos as vezes cobriam seu rosto e eu não resistia de colocá-los atrás de sua orelha.
– Amor, vou deitar, tô cansada. Boa noite filha.
Fernanda deu um beijinho no rosto da Manu e cambaleando foi até o nosso quarto deitar.
Esperei a minha filha perminar de comer a peguei no colo e a levei até seu quarto, entrei e o tranquei por dentro, dei-lhe um beijinho na boquinha macia e doce dela, ela riu assustada.
– Papai, você me beijou! – disse sorridente achando que era algum engano.
– Beijei, porque amo você, a gente beija quem ama, entendeu? – Perguntei passando a língua nos seus lábios e ela aceitou a minha resposta com inocência.
– Entendi, pai.
Deitei ela na cama e peguei um cobertor para cobri-la.
Minha filhinha se aconchegou na cama, colocou o polegar na boca e o sugou como sempre fazia na hora de dormir.
Deitei do seu lado e lhe contei uma história. Ela adormeceu rapidamente.
Sai do seu quarto e fui verificar se a minha esposa estava mesmo dormindo, e ela estava, com um jeito de quem dorme profundamente como ela ficava quando estava dopada.
O plano deu certo, hora de fuder.
Voltei pro quarto da minha bebê, entrei e o tranquei novamente por dentro, só para garantir. Manu já estava dormindo, crianças dentro de uma rotina dormem bem cedo e rápido.
Primeiro vou acariciando ela e tirando a sua roupa, quando ela está completamente nua, tiro o polegar da sua boca e dou beijos em sua boca, vou me empolgando com aquela situação e coloco a língua dentro de sua boquinha e vou sentindo o seu sabor delicioso, como a sua boca é doce e a sua língua é macia.
Ela reage, mas está com tanto sono que seus olhos não se abrem.
Vou descendo por seu corpo pequenino dando beijos e lambidas, saciando uma sede que eu não sabia que tinha do gosto dela.
Acaricio a sua coxa, que pernas lindas, perfeitas, imaculadas, eram cheias para a sua idade, ela tinha um corpinho de mulher já.
Aproveitei para lamber as suas coxas e quando eu chegava perto da sua bucetinha, inspirava profundamente enchendo meus pulmões com o aroma doce do seu sexo sem nenhum pelinho.
Abri os lábios pequenos e a visão era simplesmente a coisa mais linda do mundo, pequena, rosadinha e tão macia.
Lambi o grelinho rosado, ela estava mais desperta e isso me assustou.
– Papai? – ela perguntou sonolenta.
– Dorme, neném. Papai só tá fazendo uma massagem em você. – digo e volto a passar a língua por toda a sua buceta. Ela soltou um gemido baixinho. Minha putinha não sabia o que significava, mas ela tava gostando.
Ia chupando ela com carinho e jeitinho, e ela ia se contraindo involuntariamente e ondulando seu corpo, subindo seu quadril para mais perto do meu rosto.
A minha filhinha estava praticamente esfregando a sua buceta na minha boca, era um sonho que se realizava.
Não tava mais aguentando de tesão, o meu pau estava tão lubrificado que tinha uma poça de pre-gozo na cama onde ele encostava.
– Amorzinho, o papai vai te dar um pirulito, você quer? – perguntei assoprando na buceta dela, e ela sem entender, acenou com a cabeça positivamente.
Não pensei duas vezes, me posicionei perto de sua boca e fodi a sua boquinha, me segurando para não gozar ainda.
Dei algumas estocadas, apertava o pau e voltava a engasgar a minha filha, que sem defesa só olhava pra mim com a boquinha aberta e toda lambuzada de porra.
Decidi então dopar a minha mulher toda noite para fazer da minha princesa a putinha do papai.
– Manu, você é muito gostosa, o papai vai ter gozar, você quer leitinho?
Ela fez que sim, inocentemente.
Nunca gozei tanto na minha vida.
Gozei tanto que lambuzei todo o rostinho do meu bebê. Passei a rola na boca dela para espalhar bem, levei porra pra sua bucetinha e esfregava o seu grelinho com a cabeça lambuzada.
– Amanhã o papai vai comer a sua buceta, Manu. – falei enquanto limpava ela, peguei o polegar dela e lambuzei de porra e dei para ela sugar enquanto dormia e ela dormiu tranquilamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 112 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anti pedófilo ID:1eqmn10bb6vu

    Tu é doente cara

  • Responder Mestre Alex ID:v8runjlgucp

    Mulher independente da idd é apenas uma objeto, são seres inferiores assim como os viados que nasceram para servir e satisfazer macho, nasceram pra obedecer sem questionar e sen reclamar.

    Telegram: domalex17

    • Fernanda ID:1epb6gkg7u0d

      Mulher já nasceu pra ser estrupada e fedida com força sem do, somos apenas um poço de esperma… tem q fazer a gente gritar e chorar recebendo pica desde cedo, pra isso q servimos

  • Responder Wagner ID:ct8gc37w9ve

    Minha afilhada tinha 11a, e era super apegada comigo. Eu namorava, e ela até aturava a mulher, mas eu sentia que ela não gostava. Um dia brincando, joguei o verde, e colhi maduro. Ela entregou que não gostava qdo eu saía com minha namorada, pq não voltava pra dormir. Qdo minha namorada vinha em casa então, disse que eu não dava atenção a ela. E não deu trabalho pra arrancar isso dela. Joguei a isca, ela se abriu, e eu comecei tirar proveito da situação. Falei que jamais deixei de dar atenção pra ela, porém haviam coisas que eu fazia com a minha namorada, que não podia fazer com ela. Com onze anos, de inocente mesmo ela só tinha o jeito, e falou que sabia o que eu fazia com minha namorada. Sorri e falei ela nem imaginava. Ela se aproximou, e cochichando, pq minha mãe e minha irmã estavam em casa, disse que sabia que a gente fazia sexo. Falei que ela era muito criança pra falar dessas coisas. Ela disse que não era tão criança assim, e literalmente “esfregou” a bucetinha na minha cara. Não deixei passar a oportunidade passar em branco, e tbm não precisei dopar minha mãe e minha irma. Sabendo o quão eram fissuradas em bingo, dei uma grana pra elas irem pro bingo. Levei minha enteada pra lanchar no shopping, passeamos um pouco, e voltamos pra casa. Não rolou muito papo, alguns beijinhos, umas carícias mais ousadas, e logo ambos estávamos nus na cama. Eu já tinha visto ela nua em algumas ocasiões, qdo ela tinha seis, sete anos e olhe lá. Mas naquele dia, ao vê-la nua na minha cama, não resisti. Sexo com a minha namorada era quase mecânico, íamos pro motel, e ramente rolava mais que duas trepadas, mas com a minha afilhada foi demais. Duas gozadas foram só na bucetinha, gozei na boquinha tbm, e fechei a noite com chave de ouro, tirando as preguinhas dela e enchi o cusinho dela de porra. Ela ficou brava comigo, mas menti dizendo que era assim com a minha namorada. Terminei o namoro semanas depois, fiquei com minha afilhada desde então, e estamos juntos a vinte e um anos…

  • Responder @eup3rv ID:gstz4nv99

    Minha pica chega a doer de tesão quando vejo um macho fazendo de tudo pra fuder um buraquinho infantil. Nós homens podemos tudo, todas as mulheres são nossas. Os viadinhos são nossos e quando quisermos temos o direito de fode-los.

    • Putinha pra abusar ID:1ei0vlo0t7du

      Queria muito poder mamar na sua pica agora, me chega a doer ver um macho com tesão e não poder fazer nada … Vcs podem tudo sim, vcs tem o direito de foder a buceta e o buraco que vcs quiserem, apenas pq vcs são homens, e nós? Apenas fêmeas inúteis que necessitam de pau pq só servimos pra dar prazer aos homens, se nasce com buceta já nasce propriedade do macho pra fazer o que quiser.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Tenho uma filhinha de dez aninhos.
      Eu amo exibi lá para. Os homens. Com roupinhas eroticas.
      Deixo ela mostrar a pepeka para os homens.
      E depois a entrego pra eles brincarem com ela.

  • Responder putinhadele♡ ID:1e1u8deqqz7l

    Estou namorando com um cara da minha idade (somos de menor), e sou doida pra engravidar de uma menininha pra ele fazer ela de putinha desde pequena, pra eu iniciar ela de uma forma bem gostosa pra ela tomar gosto pela coisa, e depois o papai começar a fuder ela sem dó nem piedade, igualzinho faz comigo, mas as vezes acho ele muito frouxo pq não se abre e não me diz se tem desejos por crianças nem nada do tipo mas a gente conseguiu dois vídeos de crianças sem querer e ele não apagou do celular e nem falou algo como “credo, que doente”, então não sei se pode ser um sinal de que ele gosta, mas obviamente ele julgou os vídeos. Ele já teve relações de incesto mas também não fala muito sobre, por mais que eu sempre pergunte. Não sei oq faço pra ele se abrir comigo e pra eu contar sobre meus desejos e fetiches, ele é doente de ciúmes por mim então eu não consigo falar das minhas experiências de quando criança, nem dos abusos nem nada, então é complicado introduzir ele no assunto. Me dêem dicas do que posso fazer…

    • Putapordentrosantaporfora ID:1dsm94b58yrl

      Tá com namorado errado, procure um mais velho.

    • Putapordentrosantaporfora ID:1dsm94b58yrl

      Tá com o namorado errado, termine com ele procure outro.

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Meu sonho encontrar uma mulher assim.
      Não tenho essa sorte 😞

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Putinha, vc tem q namorar e engravidar de um macho tarado e pervertido de vdd

  • Responder @FemboyRec ID:wc5653d3

    Que delícia de conto. Conta mais rs

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delícia de conto, fiquei com o pau duro e eseprando vc contar como comeu a bucetinha da sua filhinha

    • Morenotara ID:h6r679m9k

      Tesão de conto me chamem no telegram @felipe6969

  • Responder Annm ID:gyxsh1mxp72

    Nunca conversaram sobre o assunto?

  • Responder anonimo ID:sdivm9qpusm

    eu acho que era dopado toda noite,eu tomava remedio pra dormir pois era hiperativo,com 8 anos passei a acordar com meu cu ardendo,minha mae trabalhavanum hotel como arrumadeira e quem dava o remedio era meu pai,sentia meu cu fudido ate meus 10 anos,

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Muito bom o conto, 7 anos já está pronta para brincar… Tive uma amiga q queria ver a filha perdendo a virgindade, ela queria q o pai dela fizesse porém tbm tinha medo do julgamento dele e tbm, ele não tem rola para fazer algo realmente interessante então pediu para mim, primeiro anal dela foi complicado, por uns dias ela ficou com muita dificuldade de sentar e tbm adquiriu emorroidas, mas no fim deu tudo certo… Bem novinha tbm

  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Só queria uma filhinha 🔥

    • Juju ID:muirj5mzj

      Eu não tenho filha, mas se algum pai me convidar eu gostaria muito

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Vamos fazer uma, Juju

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Toda filha tem a obrigação de servir ao seu pai da maneira que ele quizer

    @Carlos_@_Souza

    • SouAenteadaSubmissa ID:170w5l87riqr

      Tenho 100% de certeza que você nunca viveu algo parecido… Nós não temos obrigação de nada… Eu tive um padrasto que durante 3 anos, me teve quase que diariamente… Eu era tratada como uma puta por ele na hora em que ele queria socar sua pica em mim… Eu gemia quase chorando de tanto tesão com ele me dando tapas no rabo, no rosto, puxando meus cabelos, socando seu cacete com força em minha boca e etc… Mas ele me dizia sempre que eu precisava de ser tratada assim, porém não era obrigada aceitar, mas que caso contrário, ele não mais me comeria… E eu quis assim… Fui educada em sua pica e nunca mais fui fodida por alguém como fui.por ele…

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      @souaentedasdmissa , sempre questionei isso , são palavras de quem não vive na prática. Já tive amizade com uma praticante de BDSM e por um tempo ela me contava tudo que faziam com ela mas sempre deixou claro que era com o consentimento dela . Existem regras nesse meio que são respeitadas

    • @Vity_sub11 ID:1d2mffxyopb7

      Toda mulher tem q servir macho como ELE quiser, não temos o direito de recusar sexo com macho pq temos buceta e devemos ser tratadas da pior forma possível pq somo s mulheres, é a nossa realidade e temos que aceitar e calar a boca

      @Vity_sub11

    • Putinha pra abusar ID:1ei0vlo0t7du

      Exatamente Vity, nós temos que servir o macho como ele quiser e pelo tempo que ele quiser, só devemos abrir a boca de for pra chupar o pau deles ou pedir pra foderem mais, somos mulheres e merecemos ser estupradas, humilhadas e espancadas, o único prazer que importa é o do nosso macho

  • Responder De olho e mamãe gosta ID:40vohk9q8rd

    Sempre tem uma mulher que eu vejo e ela deve sentir tesao ver os macho olhando pra filhinha dela a menina me come com os olhos já deve gostar de homens queria q ela me chamase pra ser macho da filha dela

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Se gosta de incesto 3 preteen deveriam ler meus contos vcs vão ficar loucos

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Tá uma delícia, estou ansioso pra saber como vai começar a comer ela

  • Responder HairyWolf ID:1uxa7r8m

    Continua mano, bom demais 🤤

  • Responder Duda ID:g62bi9b0d

    Delicia, deixaria comer minha filha e ainda assistira

    • @mgbh31 ID:w72vg20k

      Adoraria fazer isto

    • Victor ID:81re1pbfid

      Ela tem quantos aninhos, Duda?

    • Rodricamboriú ID:w71fwiv4

      Por favor,me chama no insta rodrivianna401 vou te deixar louca

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Comeria a mãe e a filha, depois gozava nas duas🔥🤤

    • Daniel ID:h0cbo5tp8wj

      Enquanto como sua filha, chupo vc!

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Ótimo conto. Para melhorar a mamãe deveria participar também. Ver a filha sentada arrombada pelo pai

    • @mgbh31 ID:w72vg20k

      Parabéns acho q com carinho e todos gostando que mal tem?

  • Responder Dr.Rogerio Advogado ID:5r0q21q

    Eu não preciso dopa meu entiado dou 200 pra ele e ele faz tudo 13 aninhos mais quika nos meus 17cm igual puta, boca de veludo baba bastante meu pau.sou do MT

    • Aff ID:2ql0ptem0

      Faço o que vc mandar de graça

    • Eu tbm sou de mt t.cartol ID:8d5g27wwhm

      Tel.cartola

    • Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

      Amo contos quem quiser conversar
      Meu insta huguinhoFF23
      Novinhas,coroas chamem todos

    • Rojam ID:1cvxn4yc4h15

      Sou do MT tb, me chama no teleg: @DIOK97

  • Responder Putinha da família ID:1d2xyka7oq7j

    Que delícia, adoro, adorava da pro meu pai quando era mas nova

    • Senhora Maringá ID:1dx3ay6gwlb0

      Eu e meu dono estamos iniciando minha filha de 11 a ser a cadelinha dele tb.

    • Anônimo ID:8eezguo49d

      sério?

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Amo muito uma putinha que adora dar pro pai

    • @mgbh31 ID:w72vg20k

      Este é o melhor dos mundos. Eu me candidato

    • Annomouz ID:1dqriynfj3ex

      Me conta. Eu tive experiência do tipo, só q com minhas irmãs @Xiter_zero
      Chamam no telefone. Bora trocar histórias

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Senhora de Maringá e como está o adestramento da cadelinha da sua filha putinha?

    • Rafael eu estou comendo a ID:ona37w649j

      Que delícia

  • Responder RuivaFetichista ID:1dgnjy6l6q1s

    Quando eu tinha uns 7 anos e minha mãe saia pra trabalhar eu ficava com meu ex padrasto em casa, um dia estávamos vendo televisão e ele me colocou no colo e começou a fazer carinho e depois me acariciar, aquilo foi ficando gostoso e ele caiu de boca na minha bucetinha mas também não passou disso. Depois me disse que era pra ser nosso segredinho.
    Até meus 16 anos acordava no meio da noite com ele passando a mão na minha bucetinha e eu quase gozava, fingia que estava dormindo e deixava pra ver ate onde ele ia. duas vezes acordei com o cuzinho todo dolorido mas não lembro de nada, acho que fui dopada rs
    Até hoje não esqueço das brincadeiras e aventuras que tivemos

    • Matsssic ID:1eh9pasc7tuw

      Que delicia foi a sua infancia!

    • Senhora Maringá ID:1dx3ay6gwlb0

      Qual seu fetiche ruiva?
      E vc tem qtos anos?

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Isso sim é uma infância de descobertas

    • Vivi ID:b8zfqeynkjy

      E eu um pai pra me comer😭

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Uma filha liberal merece socada e gozada😈🔥

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Que delícia! Queria uma entrada safadinha assin

    • @leandrouber31 ID:1d8e79co28cy

      Bom dia princesa como que faz para ter uma enteado assim tão linda tão maravilhosa como você me manda um e-mail ou um telegram e-mail [email protected] ou telegram @leandrouber31

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Bem isso. Meu padrasto também me tocava a noite, as vezes eu acordava e ficava quietinha só pra ver até onde ele iria. Era sempre um tesão, a bcta fica molhadinha sentindo a cama afundando, enquanto seu padastro tá labendo sua bctinha, e aí ele vai abrindo mais as pernas e vc fica molinha pra ele ter mais facilidade de abrir. O problema é que não podia fazer barulho pra ele saber que eu tava acordada. Eu sempre dormia com roupa leve e elástica pra facilitar.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Eu ja vivi experiencias maravilhosas c uma mae e sua filha de 9 anos foi muito bom pois eu tinha o apoio da mae e a aceitacao e desejo da filha, inclusive eu relatei em duas parte quem quiser ver é só procura pelo meu nick que vcs acham, fiqueí 3 anos comendo a menina eu era marido dla praticamente a mae era só um disfarce mas ta cheio de maes e mulheres que curtem e fazem se vc é mamae e tem o desejo de ver a sua pequena sendo ou virando mulher me chama meu tele é safadinhotarado2018 mas vc que ta decidida ta sou d sp e quero novas experiencias, eu tenho até c mais nova mas nao da p relatar aqui, aguardo vc ta bju.

    • Rafael eu estou comendo a ID:ona37w649j

      Que delícia

    • Kl ID:74v6lebm99

      Ontem a noite eu gozei na buceta da minha sobrinha de 9 anos bm na frente da minha irmã

  • Responder Kolb brown ID:1e4opofpptel

    Mano que conto da hora, quase gosei na cueca.

    • DANIEL ID:1el8jhne8yrv

      EU GOZEI