# # # #

Amor ou Tesão?

2895 palavras | 3 |4.53
Por

Dois irmãos começam uma vida sexual juntos após um segredo ser revelado.O quão longe irão?O que é esse novo sentimento,amor ou tesão?

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay,sexo com -18,incesto dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

Esse conto é um dos primeiros mais leves que faço,espero que agrade.Pode sair mais lentamente dada minha falta de tempo e experiência nesse tipo de escrita.Para aquele que estão se perguntando porque nao tenho postado com frequência queria dizer que estou ocupado,mas estou trabalhando para criar uma agenda para que possa postar em um ritmo saudável,até mais amores S2

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Acabou sendo assim como tudo começou,apenas um computador mudou minha vida inteira.

Thiago é o meu nome,eu tinha 15 anos quando tudo começou e nunca imaginava que minha vida iria mudar completamente apenas por uma simples escolha casual e se tornar a melhor decisão que já tive na vida,no final tudo começou naquele sábado…

CALOR!CALOR!CALOR!

Sério,parece até que eu moro no deserto ou algum lugar assim, qual o problema com esse verão infernal?

Olhei pro relógio pendurado na parede acima da televisão e era por volta das 3 da tarde.

Eu estava com a TV ligada em um filme de comédia enquanto agilizava para terminar um trabalho para escola. Eu tinha prometido terminar a pesquisa e enviar o documento para o pessoal do grupo ontem, mas esqueci totalmente que esse trabalho ainda existia,eu só lembrei quando vi pela manhã ao acordar o número enorme de mensagens caóticas no celular perguntando onde estava a pesquisa e porque ainda não havia enviado,no final eu só pude me resignar e correr para fazer a pesquisa e enviar o mais rápido possível,logo acabei assim, no sofá morrendo de calor,banhado em suor e chateado.

O trabalho já estava no final eu só precisava terminar mais algumas coisas,quem diria que levaria tanto tempo para terminar uma pesquisa,meio compreensível porque o pessoal estava tão afobado,se a pesquisa demorava tanto era imaginável o escopo do trabalho e a entrega era para segunda afinal.

Minha mão já estava coçando pra clicar no botão enviar e meu corpo pedindo por um banho gelado e um balde de sorvete,foi nesse momento que o trágico aconteceu e o notebook desligou ,acredito que minha cara de choque podia se tornar um meme bem popular.

Meu coração gelou por um segundo,mas logo se aliviou ,eu tinha salvo o arquivo na nuvem.

Coloquei o notebook na tomada,subi as escadas e fui para o quarto do meu irmão.

O notebook só vai ligar quando estiver em pelo menos 15%,logo eu tive que buscar um substituto,eu podia pegar o do papai emprestado,mas minha conta de email já estava aberta no computador do Lucas e eu estava com pressa,além disso o velho não gosta que a gente pegue as coisas dele sem pedir e ele saiu com a mãe.

Eu entrei no quarto do Lucas como se fosse a polícia invadindo,abri a porta de uma vez pra surpreender,não sei porque,sempre faço isso,é engraçado.

Pena que ele não estava no momento, as caras que ele faz sempre são engraçadas,uma mistura de choque,vergonha e raiva e outros sentimentos que eu não conseguia ler,pura comédia.

Ele provavelmente estava no banho,não o vi sair.

No final terei que me contentar com a reação dele para ter pegado as coisas dele sem pedir.
Entrei,fechei a porta e sentei na cadeira naturalmente como se fosse o meu quarto.

Liguei a tela que estava apagada,e foi finalmente minha vez de ficar chocado.

Depois de um tempo completamente absorto de ver tudo que estava na minha frente ouvi um barulho para perceber a porta se abrindo e Lucas entrando com uma toalha amarrada na cintura envolta do seu corpo um pouco molhado.

Pela primeira vez eu olhei para meu irmão de maneira diferente.

Seu corpo tinha músculos bem construídos e uma barriga tanquinho,sua pele era branca e parecia muito bem cuidada,o cabelo não tinha o que dizer,sendo cabelo liso com um belo corte 5:5 ele estava preparado para levar a cidade no bolso.Além disso sua altura de 1:90 podia fazer inveja em muitos homens sem nem tentar,pode-se dizer que se tem alguém bonito esse alguém é ele.

Mas nesse momento a única coisa que podia ser vista naquele rostinho bonito era medo,pânico e choque.

Ele tinha cometido um erro de baixo nível,ele deixou a pasta de vídeo aberta,a ideia era tomar um banho para se livrar do calor e bater uma no quarto,no final Lucas chegou a essa cena de seu irmão mais novo assistindo seus vídeos proibidos.

-O que você esta fazendo?

Lucas perguntou com uma voz rouca que misturava pânico e desespero.

Não pude deixar de sorrir ao ouvir seu tom de voz .

-O que são esses vídeos Lucas?

Na minha frente estavam centenas de vídeos do mesmo conceito,era o Lucas batendo punheta em cima de uma foto minha e gozando,alem de alguns vídeos com seu pau roçando meu rosto enquanto eu dormia,parecia que ele fazia isso a muito tempo.

Lucas pareceu sentir um arrepio na espinha e não conseguiu responder, não havia explicação nenhuma,suas pernas bambearam de fraqueza por um momento e ele caiu de joelhos.

-Então nosso Lucas de mim dessa forma?

Eu ainda estava me divertindo aos montes,tinha um irmão tão pervertido.Mesmo que o irmão tenha 18 e eu 15 dava pra ver pela quantidade de material,qualidade,e organização que o mais velho é realmente muito apaixonado por essas coisas.

Enquanto sua pergunta ainda estava no ar abri um dos vídeo na subpasta [Anjo Dormindo].

Tinha cerca de 50 videos na subpasta,tinha variados tipos de vídeos.

No vídeo que abri parecia o acampamento de verão que eu e Lucas participamos a 4 anos, havíamos ficado no mesmo quarto,eu vi ele filmar todo o meu corpo e com cuidado roçar seu pau por todo ele,ele lambeu meu pé com gosto enquanto se punhetava e com um sorriso gozou no meu pé,ele limpou com cuidado me deu um beijo e foi dormir. E vários vídeos continuaram com Lucas aprontando comigo desacordado ao longo dos anos.

Com um sorriso malicioso não pude deixar de virar para o meu irmão que ainda estava em torpor no chão e falar enquanto tocava meu pau duro sob a bermuda.

-Que tal me dar uma ajuda aqui maninho?

Na verdade eu nem mesmo esperei a resposta,estava com muito tesão e eu já sabia de tudo,e o que restava agora era só aproveitar a putaria.

Levantei da cadeira tirei a bermuda e a camisa na velocidade da luz e segurei o rostinho dele.A reação dele foi lenta o suficiente para eu passar meu pau pelo rosto dele que estava em completo choque.Ver o meu pau babando em pré-gozo sendo esfregado no rosto branquinho e lindo do meu próprio irmão me deu uma felicidade tão grande,a ideia que eu cresci com ele,que ele me ensinou a amarrar os cadarços,que brincava comigo todos os dias e que sempre me confortava quando eu chorava ,a ideia do meu bom irmão ajoelhado no chão seminu com meu pau na sua cara como uma puta me servindo ainda ao som de fundo de sua respiração pesada no vídeo sendo pervertido com meu corpo .

-O que você está fazendo?

Ver seu rosto chocado enquanto recuava só me deixou com ainda mais tesão.

Eu me abaixei empurrando-o ao deixá-lo deitado no chão e sentei em seu abdômen.

O calor que antes eu sentia nem mesmo importava mais,eu estava com um calor por dentro.Segurando seu rosto deslizei minha língua sobre sua bochecha bem devagar lambendo toda a bagunça de pré-gozo que eu deixei ao esfregar meu pau no rosto dele,o gosto era salgado e a sensação era diferente,eu nunca tinha provado mesmo que já tivesse tido vontade,provando agora não sei se foi realmente porque o gosto era agradável ou porque eu estava queimando de tesao,mas eu não pude deixar de me deleitar com o momento.

Minha língua foi passando pelo seu rosto até chegar ao lóbulo de sua orelha,inicialmente eu não tinha certeza se seria tão agradável para ele como vi nos filmes,mas depois de umas mordidinha e algumas lambidas estava feito, arranquei uns gemidos deliciosos dele.Seus olhos me encaravam perdidos o que fez com que surgisse um sorriso em meu rosto.

– Você me deixa louco quando geme assim

Eu sussurrei tão baixo no seu ouvido que até eu senti o arrepio vindo do corpo dele .

Meu pau estava duro como pedra,mas o dele também.

Seu pau estava coberto pela toalha,mas eu ainda senti roçando minha bunda enquanto eu estava brincando com ele.O calor naquele lugar era tão estranho e legal.

Um beijo quente e molhado foi resultado do contato de minha bunda e seu pau,mesmo que estivesse separado por uma toalha eu ainda não podia deixar de pirar ao sentir o pau do meu irmão roçando em mim.

Minha língua já famosa no corpo dele continuou descendo lentamente,primeiro ao chegar em seu pomo de adão,um chupão de leve,eu podia sentir a vulnerabilidade dele ali a sensação de virilidade,com uma leve mordidinha apreciei ele respirando pesadamente,e eu não pude deixar de me sentir no controle,isso era tão fodidamente legal.

Chegando ao seu peitoral minhas mãos não puderam deixar de brincar com suas tetas.Era tão divertido fazer isso,ele fazia isso como uma brincadeira comigo antes,mas agora eu estava usando para arrancar gemidos e dar prazer a ele.Uma verdadeira putinha.

Sua voz era rouca e seus olhos fechados continham um pouco de lágrimas,como uma putinha intimidada e provocada pelo marido,seu olhar para mim era acusador realmente,me enlouquecendo cada vez mais.

-Você…Não deveríamos.

Sua voz sumiu e deu espaço para mais gemidos quando eu coloquei a mão embaixo da toalha e passei o dedo esfregando a cabeça de seu pau,o seu pau já babava permitindo minha mão deslizar facilmente provocando-o.

Minha boca desceu lentamente beijando seu abdômen enquanto eu brincava com seu pau,até chegar em sua virilha,desamarrei lentamente sua toalha expondo uma linda visão.

Sua virilha era lisa e deliciosamente torneada como a de um modelo expondo aquela linda linha curvilínea.

Seu pau ereto parecia ter quase 20 cm,era branco com veias e tinha uma linda cabeça rosada lisinha.Era tão atraente que eu não pude resistir a cair de boca.

Meu irmão era tão fodidamente sexy.

Uma de minhas mãos começaram a brincar com suas bolas enquanto com minha língua eu lambia seu comprimento e a enrolava em seu pau como uma cobra.

Seu pau realmente parecia pegar fogo,o calor na minha língua era tão intenso.

Eu parei apenas para ver ele ofegando com as mãos no seu rosto vermelho.Era tao fofo e sexy.
Eu não podia deixar de provocar ainda mais,minha boca caiu na cabeça de seu pau chupando e sugando como um aspirador fazendo com que ele se debatesse para todos os lados.

-Thiago…Thiago pera,pera…hahahaha…para,não…

Ele começou a ofegar e pedir para parar rindo de reflexo.Depois de ter meu momento de provocação pude ver ele cansado com um sorriso bobo,pena para ele eu não ia parar até ter tudo hoje.

Minha língua deslizou por todo seu pau até as bolas.

Chupando com gosto suas bolas eu lambi,suguei e brinquei deliciosamente enquanto o punhetava.

Minha mão subia e descia enquanto minha língua só ia mais baixo,ao chegar em seu cuzinho liso e rosa iniciei um beijo quente arrancando gemidos seus ,ele era como uma puta no cio amando cada segundo, seu pau em minha mão só ficava mais úmido por causa da baba e sua mão se prendia em minha nuca prendendo meu rosto em sua bunda como se implorasse por mais.

A seguir eu levantei em cima dele posicionando seu pau contra o meu buraco,o pau estava queimando atrás de mim como se quisesse me devorar no segundo seguinte,aquele tamanho enorme acelerava meu coração.

A cabeça de seu pau entrou lentamente me fazendo ofegante, doía mas era tão gostoso ser preenchido.

Lucas respirava pesadamente,mas não parava de me encarar.

Ele parecia tão safado vendo seu irmão mais novo descendo em seu pau.

Eu aguentei até a metade e já parecia estar cheio,o pau dele era muito grande e grosso.Eu queria ir até ali,mas ele assumiu a liderança,seus olhos pareciam ter fogo,ele me segurou pela cintura e puxou de uma vez até o talo.

Um som de impacto úmido e safado soou junto com meu grito.

Seu pau parecia me rasgar,a pressão dentro de mim era enorme como se eu tivesse algo querendo me quebrar por dentro quente e grande.

Ele pareceu gostar do meu grito ele se levantou sem tirar seu pau de dentro de mim me colocando na posição de frango assado.

O suor que estava em mim antes não era nada,agora eu parecia estar ensopado,ele era tão quente roçando seu corpo em mim,seu peitoral tocando em mim,uma de suas mãos na minha cintura e a outra em meu pau.

O que se seguiu foi ele metendo com gosto,seu pau entrava e saia de mim,toda vez que ele tirava eu me sentia vazio e toda vez que ele colocava eu me sentia cheio demais.

Sua mão nao parava de esfregar meu pau,ele era tão bom nisso que eu não pude deixar de imaginar se ele já tinha feito isso para outra pessoa.

Seus lábios se juntaram aos meus em um beijo intenso,bem nesse momento eu senti um choque ao senti-lo atingir algo em meu interior,foi intenso que eu nao aguentei derramando lágrimas e gemendo em um ronronar que eu não sabia que podia fazer.Ele havia atingido minha próstata,e percebeu isso acertando o ponto repetidamente.

Os choques vieram intensos se espalhando pelo meu corpo,suas mãos quentes tocavam meu pau como um brinquedo,eu nao conseguia mais aguentar jorrando porra para todo lugar,intensamente os jatos se espalharam por todo meu corpo me banhando em porra quente.

Eu estava tão extasiado com uma sensaçao incrivel,mas com um sorriso Lucas ainda nao deixou ir,seu sorriso estava mais safado e sua foda mais rapida,mas ele nao tinha parado de me punhetar,mesmo depois que eu tinha gozado.

Eu podia sentir estranha se espalhar no meu corpo e era boa e ruim,mas eu tinha que fugir.

Tentei empurrar Lucas para longe para me livrar das suas mãos viciosa,mas eu estava muito fraco por causa do orgasmo.

-Para…Nao…Nao mais…Lucas…

Minha voz estava tão coquete e ofegante que eu não podia acreditar que era realmente minha voz.

-Não foi você que começou?

A voz dele parecia distante quando estava me provocando.

Eu só podia sentir uma sensação de formigamento da planta do pé até o couro cabeludo e de repente sentir algo sair de meu pau ainda duro.

Ao mesmo tempo, ouvi um gemido alto e rouco e senti algo líquido e quente ser metralhado em meu interior em vários jatos.

Lucas se deitou em cima de mim diretamentamente com nossos corpos se juntando colados com porra e suor.O cheio era tentador e safado.

Na minha bunda pude sentir um vazio,um rombo enorme sendo lentamente fechado pelo poder incrivel da elasticidade e uma grande quantedade de porra quente saindo lentamente de meu buraco e deramada no chao.

-Haha,eu não acredito..Você realmente esguichou

A voz de Lucas parecia seca e rouca,mas a sua gargalhada só parecia maior.

Eu realmente tinha esguichado com a provocação de Lucas ,foi tão intenso que eu não podia nem falar.

Eu abracei-o ali no chão mesmo esfregando seu peitoral no meu e adormeci abraçado com ele.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tom ID:41ihy5ncxik

    Amei o seu conto. É muito bem escrito e cheio de detalhes picantes 😍

  • Responder Ativofortalnovin ID:wc4010ah

    Na moral eu amei esse conto melhor q eu já li Aki hehe parabéns,continua gostei muito do seu conto

  • Responder LUANA ID:gqb65nrzk

    Poxa!! Aqui vai uma pergunta e nem sei se irão responder será que a sensação sentida por um menino é a mesma sentida por uma menina? falo porque me pareceu a mesma