# # #

Minha namorada evangélica

621 palavras | 8 |4.00
Por

Aconteceu quando eu tinha 20 anos eu conheci meus vizinhos evangélicos,e eles tinha uma filha bonita de 16 anos,

Meus vizinhos eram gente bom então nós convidou pra ir em um culto em sua casa então por educação fomos e desde então passamos a nós comprimentar,Carol então passou a me convidar pra ir na igreja deles, então fui e.pouco tempo depois começamos a ficar e a namorar msm tendo uma diferença de 4 anos de idade os pais delas aceitaram desde que eu continuasse a frequentar a igreja e assim fiz ,eu sempre fui safado e já estava indo pra 5 meses de namoro sem conseguir da se quer uma sarrada na Carol .
Uma bela noite após o culto os pais dela foram pro monte enquanto eu ia levar a Carol pra casa, eles confiavam bastante nela e em mim tbm, mais eu estava numa tara danada pois 5 meses na vontade é foda, e nunca a Carol deixou eu se quer passar a mão nela,mais quando comecei a bjar ela levei a mão nas pernas dela levantando o vestido,foi quando ela segurou minhas mãos e disse que não, então eu pirei e falei que já são 5 meses e que eu não estava aguentando mais bater punheta,ela então arregalou os olhos assustada e disse que não poderia fazer nada e que era melhor eu continuar assim ou teríamos que nos separar, então pirei se vez nessa,juntei ela contra a parede ela ficou assustada e eu disse que eu não iria ficar 5 meses sem gozar então dei um bju forte nela e segurei ele pela cintura, então joguei ela no sofá , minha namorada de 16 anos magrinha indefesa,tirei a piroca já dura das calças, ela ficou olhando abismada talvez por nunca ter gostou ou por causa dos 23 cm bem grosso , ela pediu pra eu parar juntei ela no sofá ela tentando sair de baixo de mim enquanto eu esfregava a rola nela ,até consegui levantar bem o vestido dela e arrebentei a calcinha dela comecei a pincelar a bucetinha dela mais sem sucesso, então virei a Carol de costas pra.mim,passei cuspi na mão e lambuzei bem a bucetinha dela e ai sim consegui apontar a chapeleta grossa na entrada daquela perereca fechadinha ,nessa hora ela travou e eu disse pra ela ficar quietinha ,nessa hora só ouvi a respiração forte dela e empurrei e nessa hora o gemido e grito foi junto com as empurradas,estorei o cabaço dela com 5 ou 6 estocadas nem eu imaginava que uma rola grossa de 23 cm entraria tudo nela,fechei meus olhos e dei mais algumas bombadas firmes e rápido e quando tava pra gozar eu falei que ela estava arrombada e que iria ser minha namorada crente safada, bombei duas vezes que o saco enterrou tudo,os gemidos e urros dela dava pra ouvir longe ,sorte que a casa tava fechada e morava poucas pessoas na rua, gozei igual um touro,,minha piroca saiu vermelha de sangue e.suja de leite,dava pra ver escorrendo,porra e sangue,ela chorando me falou pra sair e com uma certa dificuldade se levantou mancando e ficou um bom tempo no banheiro com a água aberta,quando ela saiu ,pedi desculpas e ela com semblante de dor me disse que queria deitar e pediu pra.eu ir embora,no outro dia de tarde ela me mandou msg dizendo que não estava bem mais que assim que melhorasse queria que eu.fosse lá ver ela , então assim.fiz e até hj estamos juntos ,já são 5 anos juntos arrombando ela sem dó, estamos casados ,ela na igreja e eu na.safadesa,kkkk…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deadm.. ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você apoiaria? Não fazeria direto… Só quando eu tivesse com vontade mesmo

    • A. ID:7r05i91km2

      Claro que não seu doente, paga uma puta

  • Responder Pirocosvaldo ID:40vpmce9m9a

    Tu é muito é corno kkkkkk

  • Responder Kkkkkkk ID:1dkyqf9expwf

    To invisível kkkkkok

  • Responder Uma pessoa ID:yazb6ua8

    Eu achei uma delícia. Fiquei super excitada.

    • Garotinho 😎 ID:mt9a8dpd4

      Fiquei também, vou bater uma agora pra ela 🤭

  • Responder Policia federal ID:1daiccfy8j

    Ah ta. Kkkk

    • Luiz ID:payufym9med

      Também namorei uma garota da igreja. A mãe dela marcava juntinho. Eu deveria ter meus 17 anos e ela uns 15 anos . Um dia eu fui na casa dela e a mãe dela tinha ido para a igreja. Ficamos na varanda trocando uns beijos e o tesão tomou conta rsssss. Comecei a passar a mão e ela tirando não aguentei e coloquei o pau pra fora ela ficou olhando . Falei pra ela da uma pegadinha e ela pegou e ficou toda ofegante. Coloquei os peitinho dela pra fora e eram lindos nunca fora chupados . Chupei muito eles ! Aproveite e fui devagarinho subindo a saia dela até chegar naquela buceta peluda que estava super molhada. Ela gemia gostoso ! Meu pau babava . Coloquei ela sentada em um banco e tirei a calcinha dela e dei uma chupada na buceta dela que ela ficou louca chupei o cuzinho dela ela chega a tremer. Quando coloquei a cabeça do pau na buceta dela ela ficou com medo porque era virgem. Mas me pediu para chupar ela de novo o que fiz com prazer. Foi a primeira vez que tomei uma gozada na boca. Delicia!!! Chupei muito aquele cuzinho lindo meu pau chega estava doendo. Com ela delado também sentei e coloquei meu pau no cuzinho dela . Beijando ela com meu dedo na buceta fui só metendo bem devagar. Ela falava que estava doendo mais eu fui bem devagar.Dava para sentir o cu dela se delatando e piscando. Quando vi já tinha tirado o cabaço daquele cu e ela estava louca toda mole em meus braços gemendo muito. Meti muito naquele cuzinho. Tirando e colocando e ela falando que estava doendo. Não aguentei e tirei o pau e dei uma gozada no chão pra ela vê . Tirei sangue e fezes daquele cuzinho mas foi uma delícia. Depois acabei comendo a buceta dela e ela faxina tudo o que eu pedia . Minha mãe vendia sacolé e sempre ela estava indo lá comprar doida pra levar uma pipoca.A mãe dela chegou a mandar ela para Minas gerais para evitar nossas sacanagem. Resumindo pedi para mãe dela trazer ela de volta . Acabamos casando rsssss. Mas hoje somos separados. Mas tenho certeza que ela até hoje lembra !!!!