# #

O primeiro troca-troca! – Parte 5

1032 palavras | 2 |4.83
Por

Ficamos ambos deitados pelados na cama, conversando as situações e brincadeiras que já tínhamos feito, sacaneando um ao outro…

Ficamos ambos deitados pelados na cama, conversando as situações e brincadeiras que já tínhamos feito, sacaneando um ao outro, que o outro tinha gostado mais de dar do que comer, e no fundo admitimos que dar não tinha sido tão terrível assim. Cerca de meia hora depois ambos já estávamos bem “acordados” ficamos brincando no pau um do outro e nos nossos que babavam de excitação, O Marcio fez menção de tentarmos fazer oral um no outro, eu pedi que não. Era muita novidade em muito pouco tempo. Pedi que ele fosse paciente que na hora certa eu toparia.

Senti que ele ficara triste, acho que ele desejava muito isso, eu não. Para compensar lembrei que a minha mãe tinha um creme hidratante bem cremoso por ali, procurei passei na minha bunda e falei, vem , agora começa comigo dando. Fiquei de lado abri a bunda com a mão facilitando a investida dele. Ele por sua vez foi com mais calma dessa vez , conseguindo com paciência vencer a resistência do meu cú. Pedi para ele esperar eu acostumar ao invasor, pois estava incomodando e muito. Ele riu, começou a passar os dedos na minha glande e espalhar o liquido seminal que já começava a sair. Assim que ele sentiu que relaxei ele colocou o pau todo, e eu senti o púbis e as bolas encostando nas minhas costas e na bunda respectivamente.

Era uma viagem agora só de ida, eu e ele a partir daquele momento íamos ser ativos e passivos sempre uma para o outro enquanto durasse o nosso envolvimento, nossas brincadeiras de meninos.

Voltando ao que estava acontecendo ele ficou metendo no meu rabo bem uns 10 minutos eu, pedi para tá me assando, deixa eu agora um pouco, ele saiu e ia ficar de lado , eu pedi, fica de 4 igual as mulheres da revista. Ele fez que sim com a cabeça, se posicionou eu lubrifiquei o rabo dele e a minha cabeça e fiquei esfregando ate a resistência diminuir e eu o penetrar. Ele curvou o tórax deitando o mesmo na cama o que facilitou a penetração e eu comecei a me deliciar naquele cú que mordiscava meu pau todo, ficamos bem uns 40 minutos neste jogo de come e troca , ate que ele gozou dentro de novo na minha bunda, quando pedi para ele virar para ele gozar ele pediu que não , pois estava muito sensível após ter gozado. Eu reclamei, que aquilo era injusto, que ele tava quebrando as regras. Era para ambos fazerem tudo. Ele sorriu e me disse, vou fazer algo que vc não teve coragem mais eu morro de vontade a muito tempo, só não tive coragem de te pedir. Eu fiquei curioso, ele pediu lava o pau, lava e volta aqui.

Lavei e na volta ele sentado na cama me puxou pela cintura e colocou avidamente o meu pau na sua boca, me chupando com um pouco de inexperiência no inicio , tendo eu que pedir para ele ter cuidado com os dentes. Ele chupava lambia a glande e disse, eu sempre quis fazer isso, só que tinha medo do que vc ia dizer, agora que já fizemos coisa pior, tomei coragem de experimentar. E me chupou ate eu anunciar que iria gozar. Quando pensei que ele ia tirar a boca , ele fez questão de aumentar o ritmo e receber a minha porra toda na boca. Indo imediatamente cuspir depois no banheiro.

Ele voltou e pela primeira vez ele deitou em meu ombro , e me abraçou, parecíamos naquele momento um casal de namorados, apesar de não nos beijarmos, ele assumiu uma posição de submissão, me agradecendo por ter realizado uma vontade dupla dele , que a muito tempo nas revistas que liamos , ele tinha vontade de penetrar e ser penetrado e a curiosidade de me chupar, pois achava o meu pau circuncisado lindo.

Após essa segunda rodada de sexo, que fora bem mais demorada que as habituais, adormecemos e acordei de conchinha o encoxando. Com uma fome avassaladora pois já se passava das 15 horas e não comemos nada além de um ao outro desde chegamos lá em casa.

Almoçamos e fomos ver um pouco de Tv, pois não dava para ser só sexo, o Marcio umas 2 horas após isso, vem me puxa pela mão e fala aguenta mais uma rodada? Eu até pensei em resistir e deixar para mais tarde, Mais a lembrança viva dele me chupando, me excitara e eu disse , tá mais eu quero ser chupado de novo!

Ele riu deitou invertido na cama comigo e começou a lamber o meu pau , e a me chupar, quando dei por mim este tinha girado o corpo na cama me fazendo ficar de lado , com o pau dele babando a centímetros da minha cara. Resolvi que se eu estava na chuva era para realmente me molhar, e retribui o prazer que ele me proporcionava, serpenteando a minha língua na sua glande, meio que sem jeito, sentindo um gostinho azedinho do seu pau. Fazendo o meu primeiro boquete meio que sem jeito nele , ao sentir que ia gozar nem me preocupei em avisar, visto que da outra vez ele fez questão de receber a golfada na boca, Já eu, quando senti que ele ia gozar tirei da boca e o fiz gozar na minha cara e pescoço, não tive coragem de deixar na boca.

Ele rodou na cama, ficando sobre mim e olhando nos olhos me agradeceu ao eu ter retribuído a chupada, eu respondi : Troca-troca é troca troca, mais não se acostuma !

após isso ele tomou um banho e resolveu ir pra casa, antes que viessem o procurar, e eu tomei o meu pensando no turbilhão de novas experiências que eu passará naquele sábado. Adormecendo nú na cama , com o meu pau e o meu rabo meio que esfolados e uma gosto lá no fundo da boca da pica dele na minha boca.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder denis o penis ID:1clgf00duc59

    muito bom, vc escreve muito bem! gozei como um leitao aqui

  • Responder Novinho ID:10zcglau8yh3

    Parabéns amei o conto, sinceramente tô amando esse envolvimento, o meu lado poc fanfiqueira chega alertou aqui, super o shippo ksks