# # #

Minha filha e sua mãe

713 palavras | 10 |4.35

Sou casado, tenho 28anos, 1,78cm, pele parda, medio magro, minha esposa tem 30anos, 1,65cm, pele parda, seios grandes, cintura media, quadril médio e bunda grande, coxas grossas, e nossa filha tem 10anos e meio, pele parda, não tem seios ainda, magra, coxas gossas, bundinha grande.
Vivemos em uma casa de quatro comodos mas usamos apenas três. Pois minha filha desde que nasceu dorme em nossa cama. Então sempre transamos com ela vendo ou não. Então seu quarto é apenas pra guardar brinquedos e pra dizer as pessoas da família que tem um quarto só pra ela.
Assim que minha filha completou 10anos minha mulher me convenceu a fazermos sexo oral com ela, e ela gostou e naturalmente entrou na brincadeira, aprendeu a beijar e chupar muito bem e sabe ser chupada também. No fim de semana do Carnaval minha esposa resolveu que devíamos comprar uma piscina de montar, pois minha filha queria.
Comprei e montei a piscina, minha mulher comprou as roupas de banho e protetor solar e óleo de bronzeamento, pois queria aproveitar pra pegar uma cor.
Vestiram-se e vieram pra piscina, fiquei de boca aberta e pau duro, ambas estavam de fio dental, minha mulher pegou no meu pau e perguntou se eu queria ajuda.
Depois de um tempo na agua ela resolveu que era hora de bronzear, e me pediu pra passar o óleo, claro que me aproveitei dela enquanto passava o óleo, minha filha veio e disse que também queria se bronzear, então passei óleo nela também e buli com ela que abriu as pernas me dando espaço. Depois de repassar óleo algumas vezes eu quis comer minha mulher que deixou naturalmente, e quando tentei colocar no seu cuzinho ela mandou eu comer o cu da minha filha, que nos olhava de seu leito de bronzeamento. Minha esposa insistiu que eu comece minha filha e perguntou se ela deixava o papai comer seu cuzinho. Ela inocente respondeu que sim, e minha mulher me mandou prepara-la pra seu primeiro anal. Fui com calma, beijos na boca, carinho em seu corpo, chupei sua bucetinha com delicadeza e vendo que ela gostava comecei a chupar seu cuzinho devagar e alternando com sua bucetinha.
Coloquei ela de bruços e tornei a chupar seu cuzinho. Levei meu pau e fui empurrando devagar e segurando sua cintura. Ela soltou um leve gemido, parei e perguntei se estava doendo e ela disse que doia um pouco mas era pra eu continuar. Sua mãe estava segurando suas mãos e dando incentivo pra continuar. Então empurrei devagar até o final. Fiz breve pausa e comecei um leve vai e vem. Sua mãe Então pergunta se esta doendo e ela diz que dói menos agora. Perguntou se eu estava gostando e respondi que estava amando. Logo gozei em seu cuzinho e segurei até que senti seu cuzinho tentando expulsar meu pau que respondeu ficando firme novamente. Perguntei se podia continuar e ela disse que sim, meti por um tempo mais longo e gozei novamente, então retirei pra deixar ela descansar. Minha esposa me pediu pra deixar ela repousar um pouco e me levou pro banheiro, me lavou e começou a me chupar como louca esfomeada, ate que meu pau respondeu novamente e meti nela por um tempo mas não gozei, ela me chamou de tarado e perguntou se eu estava satisfeito, pois tinha agora duas esposas. E que logo eu estaria comendo a bucetinha da minha filha também. Passei uma semana comendo apenas minha filha e agora estou comendo as duas. Minha esposa ja está preparando minha filha pra me deixar comer sua bucetinha. Mas por enquanto como apenas seu cuzinho. Desde esse dia minha filha sempre toma no cuzinho comigo e sua mãe as vezes apenas assiste enquanto eu faço anal com nossa filha. Ja faz um ano que estamos nessa brincadeira. Minha filha ja tem 11anos e gosta muito de dar o cuzinho pra mim. E minha mulher gosta de assistir nosso sexo. Minha vontade era de comer o cuzinho das duas mas minha esposa não deixa eu meter no cuzinho dela. Assim que eu comer minha filha eu conto aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 63 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kuaba ID:5srdnvjgv0

    Isso é o que eu quero eu amo a minha enteada quero tanto foder ela

  • Responder ZeZunho ID:funszdpv0

    Como e lindo uma familia assim

  • Responder ZeZu ID:funszdpv0

    E muito bom ver uma familia assim

  • Responder TZeZu ID:funszdpv0

    Vcs parecem sem uma familia tao linda, e bom ver esse tipo de amor espero q tenham mas pais como vcs por ai

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Adorei, espero que ninguém interfira na felicidade de vcs, pois é muito difícil um casal tão aberto e resolvido em relação a sexo, infelizmente tem muita gente mal amada que vê relações assim com mais olhos

  • Responder Irmão Eli Soriano Pirocud ID:3q9adjem2

    Tudo será dado ao Senhor Teu Deus.
    Cuzinhos inclusive.
    Da mãe e da filha.
    Da filha já foi; da mãe será logo logo.
    Nada pode interromper a ordem natural de comer os cus.
    É bom e divino sempre.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Sejam felizes..

    • hirinho ID:ifje0brk6vi

      para sempre… ou até alguem morrer ksksksk

  • Responder lucas ID:v7n2vqg6253

    adorei…podemos [email protected]

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Que maravilha ter uma esposa liberal assim. Uma novinha magrinha e sem peitos é tão bom de comer. Algum pai de SP por aí? Chama no telegram Lobowolf55