#

Meu irmão foi preso por namorar uma menina nova

738 palavras | 5 |3.85
Por

Meu irmão se relacionou com uma menor e foi preso

Blz rapaziada tenho 16 anos, e vou conta uma coisa que aconteceu ano passado, meu irmão tem 26 anos o nome dele é Vinícius ela já e formado, e trabalhava na área em que se formou, muito bem sucedido um cara bonito mais com um gosto meio peculiar que muitos homens tem, atração por mulheres mais novas tipo dos 14 pra baixo, ele sempre teve interesse e sempre me contou sobre isso, disse que nunca teria coragem de fazer apenas imaginar. No ano passado ficou famoso um caso em uma programa de tv de uma mulher de 22 anos que tinha a aparência de uma menina de 8 9 anos a shauna rea, o programa ficou bem famoso e meu irmão não perdia um episódio se quer, ele disse que seria um sonho namorar com ele e tudo mais, ele começou a seguir ela e a pesquisar sobre a doença dela e descobriu que era mais comum do que parece, então ele começou a seguir páginas do assunto até encontrar uma garota eles conversaram por umas semanas e se encontraram, apena eu sabia disso mais não tinha todos os detalhes, até aí tudo bem ele me disse que ela tinha 24 anos se chama Camille e tem essa doença ela não morava tão longe assim e meu irmão tem carro, ela aparenta ter uns 10 11 anos no máximo, meu contou que estava apaixonado e tudo mais, mais a menina disse que estava com medo de ir adiantar pq a minha família poderia não aprovar e que a sociedade iria julga eles e tudo mais, até tudo bem meu irmão deu o tempo dela e disse que pra ele tudo bem a única pessoa que sabia sobre era eu. Como ele trabalhava só dava pra ver ela nos finais de semana e em horários específicos ele nunca desconfiou de nada até que um dia uma pessoa que conhecia ela viu ela entrando e um carro e ligou para os pais dela, e os pais dela ligaram pra polícia, eles estavam sempre no mesmo lugar, um lugar meio deserto que não passa muito carro e a polícia chegou até lá por denúncias, eles foram abordados e a polícia já esculacho ele logo de início chamando ele de pedófilo e tudo mais dando vários socos e tapas nele, ele explicou a situação e os policiais falaram que não que ela era uma menina de 11 anos que os pais dela achavam que estava na casa de uma amiga.
Meu irmão foi preso por conhece algumas pessoas ele conseguiu sair da cadeia mais está sendo processado, eu fui um dos poucos que tive acesso ao celular dele e vi as conversas e as fotos dela
As conversas eram sempre de safadeza meu irmão sempre falando que amava o fato dela parecer uma criança que a bucetinha dela era muito apertada que, queria ser o pai dela, e ela sempre ia na putaria fala coisas iguais que ama o fato dele parecer mais velho que ama que os outros achem que eles são pai e filha quando estão de mãos dadas, ela mandava várias fotos peladas pra ele e fazia tudo que ele mandava, ela fala que estava no trabalho de calça legging sem calcinha e mandava foto mais estava na escola, grava vídeo enfiando várias coisas na bucetinha eu vi dois vídeos dele comendo ela em um parece que ele estava estrupando ela, e no outro ela tá bem sedenta e fica chamando ele de papai vi tanta fotos e tanta safadeza que posso trazer aqui só as conversas dele tem algumas bem excitante, e algumas fotos dela sentada no quintal da casa dela de saia sem calcinha tem bastante mesmo.
Resumindo meu irmão não está preso mais está sendo acusado de várias coisas, não está preso pois mostrou toda a conversa e mostrou que ela mentiu pra ele e tudo mais, e a menina foi embora para outro estado. Eu não tinha muito interesse em meninas novas antes disso acontecer sempre gostei das mais velhas, mais agora sempre vejo os vídeos e as fotos até às conversas tenho tudo salva no meu celular, e hj quero muito comer uma menina nova.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Paulo ID:1cp06avet6w0

    Eu conheci uma garotinha a muitos anos, que aparentava ter doze anos, mas na real tinha nove. O que mais chamava atenção nela, além de seu corpo, aliás um belíssimo corpo para uma menina tão nova, eram seus seios quase formados, sua precocidade…e seu vocabulário. Boca suja que só a porra, ela não tinha papas na língua, em qq situação, até na brincadeira, mandar alguém se foder e tomar no cu, era normal pra ela. Porém, apesar de todas bobagens que falava, ela era, digamos, ingênua, não boba, e não se tocava qdo alguém tinha mais que um simples interesse na amizade dela. Que fique claro, isso era o que pensava…
    Eu brincava muito com ela, e a tratava de igual pra igual no quesito xingamento, e assim acabávamos nos dando muito bem. Um belo dia ao sair do posto, me deparo com a Luana entrando num carro. Ela estava super produzida, e ao entrar no carro o cara já puxou ela e tascou-lhe um beijão na boca. Resolvi segui-lo, o cara não era do bairro, não conheci ele e nem o carro. Ele a levou para um local conhecido na cidade, como “abatedouro”. Dependendo da hr, tinha que ter sorte pra arrumar uma vaga, pois era um drive-in a céu aberto. Enfim, de onde fiquei, tinha uma bela visão do carro onde estavam, e não demorou muito, vi muito bem qdo a Luana “se abaixou”. Não foi difícil saber o que ela estava fazendo, eu só não acreditava, mas tinha certeza que a safadinha estava fazendo um boquete para o cara. Vinte minutos depois já estavam na estrada de volta pra cidade, e eu atrás deles. Ele a deixou perto de onde a pegou, porém do outro lado, concluí que ela ia pegar o ônibus que a deixaria na avenida perto de casa. Manobrei rapidinho, entrei na via, diminui a marcha e encostei na parada de ônibus. Abaixei o vidro e falei.
    – e aí “piranha” quer carona ?
    Ela respondeu com o jeito que lhe era peculiar.
    – piranha é a puta que te pariu
    – quer ou não quer ?
    – quero !
    – “bora” então
    Ela entrou, prendeu o cinto e eu perguntei.
    – tava onde ?
    Mentiu que estava na casa de uma amiga.

  • Responder Anônimo star ID:1dai6pyxib

    Queria ver tudoo

    • Guilhe ID:8k438otbzm

      .. conta tudo

  • Responder Beatriz ID:1ebzd6ozhzc3

    É um bom aviso para muitos tarados por novinhas que vivem aqui no site

  • Responder @Melhorado3 ID:1eulrcvm3cnl

    Top adorei lindo demais