# # #

Sobrinha diabinha da minha esposa 04

800 palavras | 2 |4.45
Por

Quem leu os ultimos relatos sabe do que estou falando, hoje estou concluindo.

.. A SÁRA colocou as mãozinha para ajeitar a calcinha apertadinha dela que fez barulho, parece que ficou asustada, acho que nâo foi por causa do tamanho por que meu penis é pequeno, uns 14cm, em fim, ela levantou e foi pro quarto onde ela e sua prima estava dormindo… era mais de 11 da noite chegou o primo da minha esposa ficamos conversando um pouco etc e logo ele e foi dormi, eu fiquei jogando FIFA online…
Ja éra mais de meia noite eu imaginando a SÁRA! Mais uma vez meus testiculos estava dolorindo por passar vontade e nisso parei o video game e fiquei imaginando;” como eu sei que ela não é virgen por ela e prima brincar com um vibrador, pensei… se eu tiver mais uma oportunidade vou penetrar essa diabinha”. Nisso eu voltei a jogar vídeo game.
Já era mais de uma hora da manhã eu já estava pensando em dormir quando de repente, quem aparece na sala? A diabinha SARA!… ela pergunta pela mãe dela ou fala para ela que eu não chegou ainda e etc.. ela disse está com fome e pergunta se tem sucrilhos vou na cozinha e pego algumas coisa para ela para ela lanchar. E eu fiquei observando ela com aquele babydollzinho, claro que infantil, bem soltinho que destacava aqueles pequeno seios em crescimento. Voltei para sala não sei jogar vídeo game passou um pouquinho a Sara chega novamente e deita no sofá ao meu lado, meu tesão tava a mil. Aí o pau seu videogame olhei para ela e eu tava com aquela carinha de putinha eu fui levar na mão devagarzinho passei na perninha dela levantei o vestidinho tava lá aquela pepequinha carnudinha debaixo daquela calcinha apertadinha. Ela ficou quietinha Eu fui passar na mão ela Continua baixando eu quebrei a calcinha dela de lado comecei a massagear o clitóris dela.. que bucetinha mais linda!!. todo molhadinha!! e eu comecei a enfiar o dedo e ela se contorcia ela começou a dar uma esguichadinha na minha mão. É claro a bucetinha dela apertando meu dedo eu tirei o dedo enfiei dois dedos e fiquei massageando lá no fundo a bichinha tremeu todinha nisso meu pau tava babando…. tava muito gostoso aquela bucetinha molhadinha dando aquela esguichada tive que tirar minha camisa para enxugar continuei massageando com o dedo de e com a outra mâo palpite um os pequeno seios dela. que delícia! A calcinha dela ela tava toda molhada de tanto esguicho no instante ela pegou algo fala colocou no rosto dá um sorriso de prazer eu aproveitei tirei meu pênis e comecei a penetrar logo entrou a cabeça e um pouquinho mais senti na hora quero a bucetinha apertando meu pau isso ela tirou a almofada olhou para mim olhou assustada e olhou para a bucetinha viu que o meu pau tava lá ela deitou de novo colocou a almofada no rosto eu já estava para estourar dentro da bucetinha. Eu falava para ela ficar Caladinha e assim ela fez dava um gemido sim mas nada para acordar alguém pois estava a prima dela e o tio dela dormindo.

Que delícia! Eu não fiquei bombando fiquei com o pênis ali quietinho só curtindo a bucetinha dela despertar meu pau de repente eu não aguentei comecei a descarregar dentro, ela deu aquela tremida forte e me deu mais um esguichada ela mesma me puxou que acabou de entrar tudinho, que coisa louca!! Uma menina de 11 anos.

Gozei tanto meu saco ficou doendo a bucetinha dela fazia barulho de água encharcado isso eu fiquei ali com meu pau dentro da bucetinha dela continuou apertar fiquei aí dentro até não tiver mais nenhuma gota e Meu pau foi amolecendo e ela ficou quietinha aí eu tirei de ouvir aquela bucetinha toda abertinha de repente fechou sozinha e Eu ajeitei a calcinha dela ela ficou ali por um tempo dando umas tremidinha.
Fiquei pensando; para onde foi a porra? Pois na hora que tirei Não saiu nada.
Nisso vi que ela já estava dormindo acordei ela perguntei se ela queria ir para cama ela não respondeu nada deixa ela dormir ali mesmo… uns 5 minutos depois ela dormindo ali no sofá escutei o barulho da bucetinha dela jogando a porra para fora e eu não aguentei e Fui verificar sem ela acordar levantei bebida Aldeia tirei a calcinha tava ali minha porra saindo que delícia meu pau levantou de novo e isso eu dormindo peguei meu pau enfiar de novo aí tem umas bombadinha ela acordou de novo e eu tava lhe bombando ela tampou o rosto de novo com a almofada cinco minutos depois Gozei de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deyse ID:ona32u0fi9

    Delicia de conto

    • Edynho ID:on97uyvxij

      Estou contando o 05