# # #

Meu amigo 2/2

896 palavras | 3 |5.00
Por

Sempre achei que meu amigo fosse hétero, mas parece que ele gosta de mim.

• CONTINUAÇÃO…

Bom, como eu dizia no primeiro relato, Gabriel me beijou, e quando paramos de nos beijar nós nem acreditávamos, sla, era estranho. Bom, mas estranho… Nisso nós não lembra exatamente o que a gente conversou, mas eu lembro dele perguntando se ele podia dormir comigo, porque ele estava se sentindo bem, “bem de mais”, disse ele. Confesso que eu não conseguir dormir direito, com ele ao meu lado, dormindo igual uma pedra, lindo… Eu fiquei olhando, ate que dormir, quando acordei era, sla, umas 5:40, levantei e fiz o que faço de melhor, C H U C A, e escovei os dentes, lembro que deu 6:20 porque na época eu tinha que colocar o celular pra despertar por fazer medicação todo dia nesse horário, hoje eu ainda faço, mas não mais nesse horário. Um pouco mais tarde Gabriel fala que talvez fosse ás 8h ele levanta e vai direto ao banheiro, enquanto isso eu ja tinha feito o café e esquentado a pizza que ele tinha trazido. Enfim, ele saiu do banheiro e veio me abraçar por trás, eu confesso que após o beijo eu achei estranho, ate que ele me chamou pra conversar.

Ele: Então… Eu sei que é tudo confuso e que, não sei… Não sei de nada, só sei que eu gostei, nunca sentir tanto tesão em um beijo só.— Falou isso olhando para os próprios pés, segurando no meu joelho.

Eu: Gabi… Calma, vai com calma, sla, eu entendo que esteja confuso, só não quero te ver pirar por conta de rótulos, vai com calma.

Ele: Sim, eu concordo. Mas, não sei Cai (apelido “carinhoso”), eu tô com muita vergonha e vou embora… Só não queria ir sem falar com você.

Eu: Não quero que vá embora… Quero que você continue aqui haja como se nada tivesse acontecido.

Ele: Mas aconteceu.

Eu: Sim, um beijo eai? Se tivesse sido sexo…— Dai ninguém sabe o que a gente conversou, só sei que ele veio me dar um beijo na bochecha e eu virei o rosto, rolou o segundo beijo, nisso o beijo deu uma esquentada muito gostosa, eu ja aproveitei e sentei no colo dele, e ele me segurando na cintura (tenho certeza que queria me tirar do colo dele), mano, não sei, o beijo a pegada estava muito boa. Ate que eu começo a tentar tirar a blusa dele, e bem, tirar a roupa é rápido, hahaha! Quando a gente ficou pelado ele me tirou de cima dele pra se levantar, ai foi que o negócio pegou F O G O! Ele me colocou pra mamar, acho que eu chupei aquela pica tão cuidadosamente, jurando que seria a última vez, tava dando meu nome naquela chupada, quando ele pergunta se eu queria dar pra ele; foi a coisa mais fofa e safada do mundo.
Lembro de ter virado a bunda pra ele, ele ficou passando a mão ate que começou a meter a pica dele dentro de mim, ele tava indo muito rápido, falei logo que era um cu e não uma buceta, kkkkkk, mano ai ele foi com mais calma, ate eu me acostumar mais, ele meteu tudo sem dor, ele socou fundo mesmo, me pegou de varias maneiras, quando ele foi gozar ele tirou o pau de dentro e me virou pra ele.

Ele: Agora você vai engolir tudinho!— Ele fala se masturbando, eu só abrir a boca e esperei a porra deoe cair na minha boca, engolir tudo, tudo mesmo, depois fiz um boquete nele e a gente se beijou, ele me beijou muito diferente do primeiro, foi, sla, não tem como descrever. Eu com o cuzinho todo vermelho e arrombado, me sentindo bem de mais. Hahahaha

Após isso, a gente seguia a vida “normal”, a gente ficava algumas vezes, mas nada fixo, ate que um dia ele viu que eu conversava com um outro cara, hahaha, ele passou uns três dias sem falar comigo direito, ate que a gente se encontrou de novo, em um aniversário de uma amiga nossa, ai a gente deu uma conversada, eu falei pra ele que: EU NÃO ME ASSUMIR PRA ME ESCONDER DE NOVO, EU ME ASSUMI PELA LIBERDADE, BOTANDO A CARA A TAPA PRA TODOS QUE QUISEREM BATER, AO MENOS EU ESTAVA SENDO EU MESMO. Passado esse dia ele ficava mais calado quando saíamos com os amigos ou sozinhos mesmo, até que ele mudou no instagram, colocando uma bandeira LGBTQIA+ na bio, esse foi o primeiro passo, segundo ele, o segundo passo foi falar sobre o que a gente tinha feito para os nossos amigos, o terceiro foi me pedir em namoro em um dos nosso rolês.

E é isso, só uma história normal.Só queria compartilhar com vocês.

Gabriel e eu estamos juntos a mais ou menos 4 anos. Conheci ele em 2018.

Eu tinha meus 18 anos, e ele 23, hoje eu tenho 22 e ele tem 27 anos.

Nós vendemos conteúdo adulto pelo telegram: @Joao_Caio

Tabela de preço:
Foto com duração: 5,00
Video com duração: 15,00

Foto sem duração: 10,00
Video sem duração: 30,00

(O dinheiro arrecadado ira nos ajudar a comprar uns móveis que a gente precisa!!)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chamaguys3337777 ID:gsuq4s8rc

    Bom conto… Tl Dani_alves69 pra conversar,,,,

  • Responder Wiltord ID:v811m5ms47b

    Gostei

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Curti.
    👍👏