# #

Massagem saiu do controle!

1740 palavras | 5 |4.77
Por

Estava cansado da rotina do trabalho e das obrigações em casa e resolvi fazer uma massagem pra relaxar.

Meu nome é Márcio, tenho 45 anos, pai de um casal de filhos, casado a mais de 20 anos. Trabalho com vendas e todo mês rola um estresse por conta de metas e tudo mais. Em casa minha esposa assume boa parte das responsabilidades, mas faço o que posso pra ajudar e meus filhos demandam também tempo e atenção.
A mais ou menos um ano tive um mal estar e precisei ir ao médico. Não estava cuidando direito de mim, e os resultados dos exames não foram os melhores. Depois do ocorrido comecei a me cuidar mais, perdi peso, melhoramos a alimentação de todos em casa, começamos a caminhar e também comecei a passar por um psicólogo.
Durante as consultas ele foi ensinando a entender alguns gatilhos e a antecipar possíveis picos de ansiedade ou estresse e deu algumas dicas do que poderia fazer, entre elas, massagem.
No final do último mês, comecei a sentir alguns efeitos do estresse e decidi que precisaria fazer algo pra relaxar. Me lembrei dele falar sobre massagem e entrei na internet pra ver se achava algo próximo de onde trabalhava.
Entrei na página de pesquisas e pesquisei “massagem relaxante” e coloquei a cidade. Apareceram alguns resultados e comecei a olhar. Nunca tinha feito e nem usado nenhum serviço desses de internet, então no primeiro que entrei apareceu já um anúncio com umas fotos meio provocantes, mas no anúncio estava descrita como massoterapeuta e especialidade em algumas massagens que não conhecia. (Nuru, tântrica, relaxante, prostática…).
Como estava nervoso por nunca ter usado nada disso, acabei sem ver muito bem os anúncios no primeiro já clicando e me levou a uma conversa pelo WhatsApp. O próprio site já manda uma mensagem dizendo que tem interesse na massagem e tal. Nisso meio a resposta dando oi e perguntando se eu tinha alguma dúvida. Perguntei o local e valor, ela me falou e estava dentro do que eu estava querendo. Ela tinha horário livre pro final da tarde e seria perfeito. Sairia antes do trabalho um pouco e relaxaria.
Mandei mensagem pra minha esposa, disse que faria uma massagem que estava puxado, ela disse ok, perguntou se eu achei alguém, disse que tinha encontrado uma massoterapeuta pela internet e que o local era próximo do trabalho. Ela disse ok.
Até o momento eu tinha realmente entendido que era uma massagem de relaxamento.
Quando cheguei ao local, era uma casa. Achei um pouco estranho pois esperava uma clínica, ou algum estabelecimento mais comercial, mas assim que entrei, a sala tinha a maca de massagem, e um ambiente que estava dentro do que eu imaginava.
Me assustei um pouco quando vi ela pela primeira vez, se apresentou para mim como Stephany, mas olhando eu percebi que era uma trans. Não tinha problema nenhum e na hora até passou pela minha cabeça “se já foi homem tem mais força e a massagem sai mais efetiva”. Sem conhecimento e sem preconceito, mas foi a mente tentando justificar.
Entrando ela disse para eu tirar a roupa, ficar de cueca e deitar que ela já começaria. Fiz isso e me deitei de barriga pra baixo. Ela começou a me massagear pela nuca, e a massagem estava muito boa, boa mesmo. Estava quase cochilando de tão relaxado que estava após uns 15 min. Ela foi descendo pros ombros, costas, lombar onde eu estava muito tenso. Realmente ela sabia fazer uma ótima massagem. Então ela começou a fazer a massagem na minha bunda, até então tudo normal, fazendo círculos e foi descendo para as coxas. Na parte interna da coxa ela subia até minha virilha, e descia novamente. Estava uma delícia, porém ela encostando no meu saco por baixo quando subia até a virilha foi me dando tesão e foi me dando uma leve ereção. Como estava de bruços nem me preocupei. Ela desceu até minhas panturrilhas e depois meus pés. Depois ela pediu pra eu me virar, fiquei meio tímido na hora mas virei, estava meia bomba. Percebi que ela olhou, pedi desculpas mas ela disse que não tinha problema, com o toque era normal acontecer. Começou novamente no meu pescoço e foi descendo para o peito, barriga e foi descendo pra perna. Agora ela passava a mão e esbarrava na lateral do meu pau, e ele já estava duro pra valer agora. Sem falar nada ela passou a mão por cima da cueca nele e deu uma apertada. Eu soltei um suspiro sem querer, acho que era o que ela precisava. A massagem foi ficando mais focada na região genital, até que ela baixou minha cueca e tirou ela. Ela então começou a passar a mão pela minha virilha, pegar mas minhas bolas, segurar no meu pau, apertando ele, as vezes masturbando um pouco. Eu estava doido de prazer. Ela segurou minha perna, flexionou um pouco e afastou ambas. Com uma mão ela me masturbava e com a outra foi passando a mão no meu saco, descendo para o períneo e chegando cada vez mais próxima do meu cu. Eu estava de olhos fechados, não sabia como reagir aquilo, não era o que eu estava esperando, eu queria apenas uma massagem mesmo, mas somente depois que eu fui me tocar que havia pesquisado por uma acompanhante e não só uma massagista. Decidi que iria aproveitar e continuei com os olhos fechados pra não encarar ela e deixar mais desconfortável ainda pra mim.
Ela começou a massagear com o dedo meu cu enquanto me masturbava, eu já estava gemendo alto de prazer, ela aos poucos colocava uma pressão e o dedo dela penetrava um pouquinho na minha bunda. Era uma sensação muito forte, algo inexplicável. Ela parou alguns instantes a massagem, não entendi e abri os olhos pra ver o que havia acontecido. Ela estava tirando sua roupa. Fiquei nervoso novamente e sem ter ideia do que iria acontecer. Quando ela tirou a calcinha, ela estava com o pau bem duro também, deveria ter algo próximo a 17cm ou 18cm, ela era morena, com aquele baita pau preto, a cabeça toda a mostra. Gelei e congelei na hora. Ela voltou a me massagear, o prazer voltou e foi aumentando. Ela apoiou uma perna na maca, meio que oferecendo o pau dela pra mim.
Não sabia o que fazer mas estava com muito tesão. Coloquei a mão por baixo e passei a mão no saco dela e fui indo pra direção da bunda, ela relaxou mais um pouco e deixou o caminho livre. Comecei a passar o dedo no cuzinho dela também. Ela começou a me chupar e a continuar com a outra mão passando o dedo no períneo, indo até meu cuzinho e pressionando um pouco.
Ficamos assim por uns 5 minutos, então ela se ajeitou melhor e veio com o pau na direção da minha boca. Não estava confortável, não tinha nunca nem segurado um pau de outro homem, só do meu filho pra lavar mas sem malícia nenhuma, e do nada estava com aquela monstruosidade quase tocando nos meus lábios. Mas o tesao estava enorme, decidi deixar rolar. Abri um pouco a boca e comecei a chupar a cabeça do pau dela de leve. Sentia já aquela babinha salgadinho escorrendo, ela também estava com tesão. Ficamos nessa mais uns minutos e ela pegou uma camisinha e começou a colocar no meu pau, se ajoelhou por cima de mim e direcionou meu pau no cu dela. Foi sentando bem devagar e fui sentindo meu pau entrando centímetro por centímetro no cu dela.
Ela começou a subir e descer, o pau dela mega duro batia na minha barriga. Ela começou a se masturbar também. Após alguns minutos eu senti uns jatos quentes na minha barriga e vi ela gozando. Na hora não me segurei e gozei também. Ela saiu de cima, tirou a camisinha e chupou meu pau mais um pouco, que já estava amolecendo. Ela ainda estava de pau duro. Lambeu a porra dela também na minha barriga. Então ela pediu pra eu ficar de quatro. Eu fiquei, mas eu já estava diminuindo o tesão, tá tinha passado um pouco o êxtase. Ela começou a lamber meu cu e a masturbar meu pau por baixo. Ela forçava a língua na entrada do meu cu e lambia minha bunda toda. Meu pau foi endurecendo novamente. Não percebi mas ela havia colocado uma camisinha nela, só senti o pau dela encostando na minha bunda, ela forçou um pouco mas como já havia gozado, não estava mais com tanto tesão apesar de o pau estar endurecendo novamente. Disse pra ela que não estava legal e que não achava que curtia, ela disse que sem problemas e que ainda estava com tesão, se ela poderia me lamber mais um pouco. Continuei de 4, ela voltou a lamber meu cu mas agora se masturbando. Eu comecei a me masturbar também. Gozei novamente com a língua dela no meu cu. Ela em instantes parou de me chupar e eu só senti o jato quente na minha bunda. Ela gozou em cima do meu cuzinho.
Não me lembro de ter gozado duas vezes seguidas, acho que foi a primeira vez, normalmente quando gozo demora pelo menos uma hora pra poder conseguir de novo.
Aquilo foi uma experiência diferente.
Chegando em casa minha esposa me perguntou como foi a massagem. Falei que foi ótima. Continuei interagindo com eles. Antes de dormir minha esposa disse que eu parecia estar muito bem mesmo, que deveria fazer mais vezes a massagem.
Naquela noite não tinha mais forças pra transar com ela. Mas transamos de manhã no dia seguinte. Não foi uma delícia e claro, imaginei o cuzinho da Stephany.
Não tive coragem de voltar lá ainda, nem de marcar outra massagem, mas foi uma experiência marcante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:8ciplmj9m3

    Poderia dizer onde é

  • Responder Lucas ID:1ed0gfd9fqid

    Aconteceu comigo a uns anos atrás.Massagen relaxante 4 mãos. Fui conferir. Chegando lá a massagista deu a desculpa q a outra amiga que faria par com ela na massagem não poderia atender, mas se eu não me importasse tinha seu marido. Topei. E já no começo da massagem completamente desinibido pelado no chão já fiquei de pau duro. Qd fiquei de frente eles prontamente focaram os movimentos nas minhas coxas e barriga até q a mulher começa a massagear a minha virilha e o marido faz o mesmo. Quando sinto ele segurar minhas bolas suavemente e ela segura meu pau todo babado e começa uma punheta. Soltei um gemido e ouvi um suspiro vindo dela… Ela revezava com ele a punheta até q ela segura o pau e o safado começou a me chupar. Nesse momento faço feição p levantar o tórax ela bota sua mão no meu peito e diz relaxa e aproveita. Nesse momento começo a alisar a bunda dela passo o dedo do meio por trás até achar sua buceta e sinto q está fervendo. Ela empurra a cabeça do marido e começa a me chupar com aquela boca quente e macia. O corno continua massageando minhas bolas enquanto eu forço meu dedo na buceta dela por sobre a calça ela geme para de chupar e diz p corno não guento mais. Ele ri e diz tem camisinha na sala. Sai e volta bora a camisa no meu pau que está latejando de tesão e segura a puta dele pra ela sentar. Ela cavalga igual uma desesperada eu conto 16 bombadas dela e ela da um gritinho e goza fica mole caindo em cima de mim. Espera um tempo e sai de cima. Ela tira a camisinha e diz p marido chupa tudo. O cara obedece e chupa forte. Eu só digo vou gozar nessa hora ela vem rápido e os dois abrem a boca. Gozei como um cavalo na boca dos dois. Beberam tudinho. Tomei um banho e fui embora. Depois disso comi ela por meses qd ia fazer massagem lá, mas o marido nunca mais participou. Depois da pandemia ela disse q parou a trabalhar com massagem.

  • Responder Waldir ID:830xmr68rc

    Ola Rodrigues. Também sou casado e isso aconteceu algo semelhante. tinha programado uma massagem com uma garota de quem já era cliente mas como ela não pode comparecer veio uma colega trans. No inicio relutei mas como já esta ali aceitei. Na massagem ela foi bem eficiente mesmo, me fez subir nas paredes Rsss. Comi o cú dela depois ela quis me comer. passava o pau em torno da minha bunda. Nunca tinha dado mas para experimentar deixei pra ver como era, para me penetrar foi bem cuidadoso e carinhoso. Não imaginava que se poderia gozar pelo cu também. Fiquei freguês.

    • Rodrigues ID:2sc8i7igthd

      Muito bom!

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Eu voltaria sim