#

Mais uma casada puta de anal e vários vídeos de brinde para você aqui no post

580 palavras | 3 |4.11
Por

PRESENTE A TODOS DO CONTOSEROTICOSCNN (vALE 5 ESTRELAS?) BAIXE VÍDEOS DELICIOSOS AGORA (free) EM
https://drive.google.com/drive/folders/1SOHDgyOviCxhYzckTMY4O24GnoW4KtPO?usp=share_link
Meu nome é Ana, tenho 30 anos e moro no bairro de Rio Doce, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Sou casada e passo a maior parte do meu dia cuidando dos afazeres domésticos. Meu marido trabalha arduamente para sustentar nossa casa e nossa vida é simples, mas feliz. Somos liberais e ele sabe que é corno e adora isso. E o que não faltam são cornos aqui em nossa terra. Basta ver em www.bit.ly/cornos2023 O bairro é conhecido mesmo e confesso que merece, por causa de mulheres como eu e maridos que gostam de receber chifres.
Apesar de gostar de ficar em casa, sempre me interessei por conhecer pessoas novas, principalmente vizinhos interessantes. Digo interessante pois fico atenta às fofocas de minhas vizinhas. Meu marido apoia essa minha vontade. Ele sabe que adoro trazer machos para casa para dar a bunda. E sei que já criei fama aqui por isso. Todo homem adora comer CU de casada.
No entanto, essa atitude não é bem vista pelos vizinhos do bairro, que costumam comentar muito sobre as amizades que faço. E filmo tudo sem os machos saberem, claro. Soube da fama desse vizinho de ter um pau escuro e grande. E a fama dele é mais que o tamanho e grossura do pau. Já houve muita confusão por ele ser comedor de CASADAS aqui. fiquei maluca e o convidei para fazer um pequeno serviço de encanamento. quando ele veio, eu o seduzi e falei que sei de sua fama. ele sorriu e falei que adoro anal. Fomos aqui para meu quarto e coloquei isso, sem ele perceber: www.bit.ly/camera2023 Fiquei no chão mesmo, de quatro. Vejam no vídeo e fotos que sou do tipo gordinha gostosa, com bunda enorme. Ele pega lubrificante e coloca no meu reguinho e ânus, depois em seu pau. e que pau! Nunca pensei que um macho pudesse ter uma pica desse tamanho e grossura. Ele vai metendo e vou parando por causa da dor e para ele lubrificar mais. Porém vou aguentando até que ele rompe a resistência de meu ânsu e entra. Não é mole aguentar isso. Mas é uma loucura uma coisa tão grande e grossa dentro da bunda. Ele começa a socar forte e digo que sou puta gaieira… que meu marido é corno e que gosto de dar a bunda. ele endoida mete mais rápido e goza pra caralho dentro de mim. O estrago que ficou foi enorme, pois deixou meu ânus aberto demais e cheio de esperma. Sei que temos a fama e até curtimos isso. Se querem falar, que falem. Mesmo assim, continuo a fazer amizades e recebê-los em nossa casa. Afinal, minha casa é um lugar acolhedor e aconchegante, onde sempre tem uma bunda de casada para os amigos que faço. Usamos nosso perfil nos sites de Selma Recife também para isso www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Apesar dos comentários dos vizinhos, eu e meu marido estamos felizes e satisfeitos com nossa vida simples e com as amizades que fazemos. Afinal, a vida é feita de momentos e pessoas que fazem a diferença em nossas vidas. Se meu marido é corno, problema nosso. ele é feliz demais assim. E isso é o que importa.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:6suh53i8rj

    Não cansa de passar vergonha em Selma

  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    LIXO !

    • GORDINHA CASADA ID:5pbbmhgy49a

      Obrigada por ler.