#

Foi tanto esperma na boca de minha esposa que vazou pelo nariz e ela quase morre. Veja aqui!

414 palavras | 0 |5.00
Por

Minha esposa tem um jovem amante aqui no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife, onde moramos. Somos liberais e encontramos ele pelo nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois tem casais de todo o Brasil.
Ele é vizinho de bairro e adora visitar minha casa quando os filhos estão na escola e eu estou no trabalho. Claro que aceito, desde que ela registre com seu celular para mostrarmos a todos. O pau dele começou a aumentar e ficou mais grosso em cerca de um mês e Marcela questionou. Ele assumiu estar usando o Gel de Selma, pois é GRÁTIS e funciona www.bit.ly/selmagel2 e minha esposa aprovou. Só que o macho ficou mais fogoso e agora quer foder ela o tempo todo, quase todos os dias e os vizinhos já falam dessas visitas dele aqui.
Ela também notou que a quantidade de esperma estava maior, porém só notava após osexo, quando ia para o banheiro,colocar para fora. Olhava Saindo da buceta e saindo do CU em grande quantidade. Mas HOJE ela sentiu e registrou pela BOCA. E está aí, para vocês verem a bagaceira como foi. Vou usar essa porra desse gel também.
Ele chegou e eles foram aqui para a cozinha. Ela colocou o celular no chão, focando o pau dele. começou a chupare notem que mal cabe em sua boca, mas ela é gulosa demais e engolia mais da metade, além de usar suas mãos para também dar prazer. A cara dela de prazer mudou na hora que ele começou a gozar, pois quase ela MORRE AFOGADA EM ESPERMA. Ela se desesperou pra sair, mas ele segurou a cabeça dela com força,com o caralho quase todo dentro e começou a jorrar esperma grosso e quente.Mas a quantidade era tanta que ela engasgava, não conseguia respirar e muito esperma vazou pela boca e até pelo NARIZ, mesmo ela tendo engolido a maior parte.
Foi um desespero momentâneo que ela adorou e se surpreendeu com a quantidade de esperma e a força como foi injetado dentro de seus buracos. Também tem fotos dela em seus afazeres NORMAIS em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo como Lane lavando roupas e outras safadas.
Noel Korno
Abaixo fotos e dicas deliciosas do selma gel, site, etc.

Amostra-Gozada-ABF2-DE4-Photo-Room
gif do neymar
kid2000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos