#

Comi minha filha

506 palavras | 14 |4.03
Por

Me chamo Carlos e tenho uma filha de adolescente. Sou calmo discreto, minha filha vem passar todo final de semana aqui eu moro em Porto Alegre, porém minha filha cresceu é uma ruivinha, estávamos a 8 anos sem se ver, mãe dela se mudou com ela, agora ela voltou e vem pra cá nós finais de semana, ela está uma égua de gostosa com um rabão que dá vontade de morder. Mal conversávamos eu e ela, sempre fui quieto e ela também.
Até que um dia estava na sala sem camisa só de short olhando tv era de madrugada e ela apareceu com um short de pijama e uma camiseta e pediu pra olhar filme, e eu disse que sim ela sentou ao meu lado no sofá, eu reparei que os biquinhos do peito dela tava saltando pro cima da camiseta, ela então reparou que eu tava reparando e falou a seguinte frase “pai eu quero que tu passe a língua nos meus peito” e eu falei “tu tá louca? Isso é errado” então ela sentou no meu colo muito rápido e arrancou a blusa e pediu pra eu mamar nela, foi então que eu abocanhei aquele peito gigante com os bicos rosa e mamei passei a lingua bastante deixei bem babado e ela gemia que nem uma égua no cio. Eu pedi pra ela sentar no sofá com as pernas bem abertas tirei seu short e deixei ela só de calcinha, comecei a beijar sua buceta por cima da calcinha bem devagar vi q tava molhada, beijei bastante e ela já revirava os olhos de tesao, puxei pro lado sua calcinha e me deparei com um bucetão rosado com um grelo pra fora, eu fiquei alucinado comecei a esfregar devagarinho aquele grelo bem devagar, o buraco da buceta dela abria e fechava piscando de tesao todo molhado, foi então q comecei a passar a língua no cuzinho dela enquanto esfregava seu grelo com meus dedos, ela abriu mais as pernas a buceta que já era grande tava gigante e ela abriu com os dedos a buceta pra me deixar mais louco. Foi então q sentei no sofá e pedi pra ela sentar em cima de mim de costas, ela sentou e doeu porque meu pai de fato é enorme, e ela falou “pai tá doendo” e eu disse “calma filhinha vai passar fica quietinha” enquanto comecei a beijar sua boca de língua, um beijo gostoso e comecei a passar os dedos no seu grelo e falei baixinho “olha que delícia sentir prazer com o papai” e ela falou “uhum” louquinha já e eu dava tapinha com as mãos no seu grelo e ela começou a sentar sem parar sentou igual uma cadela no cio, eu comecei a gozar e ela gozou junto comigo, minhas coxas molharam, foi então que ela foi dormir e eu pro banho, nunca mais conversamos sobre isso mas sinto vontade de comer ela ainda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    A minha tem 17 anos mais só esfrega a bucetinha no meu pau até eu gozar. Não deixa eu penetrar. Telegram pra conversar @Fla009

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Cara, conta uma estória melhor, quase acreditei em tu..
    Kkkkkk

  • Responder Matheus ID:bemlnvkchk

    Me chama no telegram @Juanp2088 tesao achei que aqui nao existia isso por favor chama la

  • Responder Vanessa/loirinha ID:h5hr26vqk

    Tenho 19 anos desde novinha sempre tive vontade de dar minha bucetinha para meu pai, ele tem 42 anos um negro bem feito de corpo em parte por causa de seu trabalho braçal em construção, já vi ele pelado uma vez e pense numa lapa de rola só de pensar fico com minha bucetinha babando, mais nunca tive coragem de dar em cima dele.

    • jean ID:19p1gdej8

      posso ser seu pai rsrs

    • Ebannus ID:1dak092c43

      Oi Vanessa, É pai ou padrasto?
      Sou negro tbm. Já tive uma enteada loirinha…
      Era uma delícia, quando sentava no colo de “paizinho” e rebolava muito…

    • Ebannus ID:1dak092c43

      Acho que vc, não precisa “dar em cima” dele..
      Comece a andar pela casa um pouco mais a vontade, mostre carinho para com ele e deixe a “natureza” seguir o seu caminho, se rever que acontecer, acontecerá.
      Boa sorte em seu desejo

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Vc tem vontade de dar pro seu pai eu já tenho vontade de comer a minha filha, só eu sei quantas gozadas já dei pensando nela, até chamava uma namorada por apelidos carinhosos que dei pra minha filha, quando ela entendeu terminou o namoro

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Oi Nilramos. Que idade tem tua filha, se tens tesão por ela porque não tentaste comer em vês de bater punheta pensando nela. Quem sabe ela também pode estar louca para dar pra ti. Se você não comer outro vai comer. Chegue nela e depois nos conte como foi. Abços.

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Verdade Ebanuus. Se ela andar pela casa um pouco mais a vontade, ser carinhosa com ele, principalmente quando estiverem os dois somente em casa. A natureza vai seguir o seu caminho e as coisas acontecerão naturalmente. Uma menininha no colo da gente rebolando é difícil resistir. Chegaste a comer ela?

  • Responder Adoro putinhas ID:gp1fs2mv4

    E foi tudo apenas um sonho.

    • Wan ID:41ih1e2yb0i

      Oi onde vc mora

  • Responder 769y ID:on9190lqrj

    Pra q escrever uma hisoria boba assim?

  • Responder Ferrerh ID:w72k76zl

    E nisso tu acordou né mané??? Baita mentira.