#

Amiga de trabalho não resistiu e traiu

2886 palavras | 2 |4.35
Por

Amiga que namorava há anos acabou sendo seduzida, traindo seu namorado.

Me chamo Wesley e tenho atualmente 25 anos. Sou negro, cerca de 1.80m de altura, corpo em forma devido a academia e futebol, não sou lindo mas sou muito gente boa, além de ter um pau de razoáveis 19cm.

Apesar da pouca idade, já vivenciei muitas coisas interessantes e emocionantes na vida, especialmente relacionado a mulheres.

Mulheres sempre foram meu fraco (e meu forte, se posso assim dizer), sempre me envolvendo com várias em sequência, seja solteiras ou comprometidas. Essas eu gostava mais, pelo desafio ser maior.

Essa história será a primeira de um dos muitos casos e rolos que vivi.
Vamos lá! Tudo começou em 2019 quando entrei numa nova empresa como parte do programa de estágio. Comecei junto a outros 4 estagiários, que devido a novidade e total desconhecimento da área, nos tornamos amigos. O grupo era constituído de 3 homens e duas mulheres, Melissa e Ana Lívia.
Ana Lívia apesar de muito gostosa, era lésbica e pegava mais mulher do que eu kkk. Já a Mel, era linda, meiga com sorriso cativante, baixinha com menos de 1.60, cabelos quase pretos na altura dos ombros e pele clarinha, era um pouco gordinha mas não muito, com o maior destaque sendo um belo par de peitos que era impossível ignorar. Pra fechar, ela era muito gente boa. De início já me interessei, porém ela era tão apaixonada e fiel ao namorado, que nunca consegui brecha alguma, deixando ela de lado por um bom tempo, mantendo a amizade e partindo pra cima de outras na empresa.
Em pouco mais de um ano já tinha feito fama pela área, tendo conseguido êxito em várias conquistas (e também alguns foras, claro ninguém vence todas) mas a amizade com meu grupinho inicial seguia firme e forte.
Um belo dia, uma quarta-feira véspera de feriado, fomos fechar o dia num barzinho com happy-hour. Nesse rolê, apesar da animação de todos, percebi a Mel meio longe e tristinha, cheguei junto e comecei a conversar com ela, fomos longe tomando uma atrás da outra. Na conversa ela me contou que namorava há 4 anos e que o namorado estava estranho, meio distante, disse que estavam tendo atritos direto que mesmo não sendo nada sério, a incomodava. Fui ouvindo todo aquele papo de mulher insatisfeita enquanto só pensava “essa é a minha chance!”
Fui dando concelhos e falando tudo o que ela gostaria de escutar, em diversos momentos passei a mão em suas coxas e braços, no fim da conversa ela me abraçou e agradeceu.
Nesse dia só rolou isso, mas eu sabia que uma porta havia sido aberta e agora era só entrar lentamente.
No dia seguinte, ela veio até mim e pediu várias desculpas, dizendo que havia falado demais pela bebida. Eu só respondi que não tinha problema algum, e que era para ela falar comigo sempre que quisesse, pois eu entendia muito do assunto (que migué kkkk).
Bom, a partir disso conversávamos direto pelo WhatsApp e Instagram, criando intimidade cada vez mais.
Após um tempo comecei a mandar umas indiretas, uns papos com duplo sentido. Ela percebia, me chamava de tonto, ria e cortava o papo, mas depois já conversávamos normalmente de novo. As conversas foram evoluindo com um mandando fotos aleatórias e selfies para o o outro, nosso papo era constante. Eu sempre elevando o nível, de pouco em pouco mas ela sempre cortando meus avanços.
Até que, num certo momento avancei total e mandei uma direta mesmo, fui pro tudo o nada. Pra variar, ela riu mas cortou.. porém lodo após ela me devolveu uma provocação no mesmo nível, e aí meu povo, essa foi a vitória esperada há tempos.
A partir desse momento, sempre rolava essas provocações mais pesadas, fotos mais ousadas, porém na empresa era outra postura. Total profissional e não dávamos qualquer indício de qualquer coisa além de colegas de trabalho.
Fim de ano, festa da empresa, todo mundo enchendo a cara e eu só observando o povo, com foco total na minha Melzinha.
A festa acabou mais de meia noite e vários naquela loucura atrás de uber, eu como não tinha bebido, ofereci carona para os mais chegados, lógico para a Mel também, que acabou aceitando.
Levei todos para as suas casas, deixando a Mel por último (estratégia meus amigos), ao ficarmos só nos dois no carro, ela passou para o banco da frente e começamos a conversar sobre o ano que estava acabando. Logo entrei no assunto relacionamento, perguntando como estava o dela, se havia melhorado.
Para minha felicidade, ela disse que ainda estava ruim, disse que ele estava distante e sem muito interesse nela, agindo muitas vezes no automático, elandisse que amava muito ele Mas que não sabia o que fazer, que tentava conversar, falavam de melhorar mas voltava pra mesma. Ela disse que pareciam amigos as vezes e não namorados mais. Essa foi a deixa perfeita, era perceptível sua carência e necessidade de atenção.
Encostei o carro numa rua de praticamente 0 movimento e olhei diretamente nos olhos dela e coloquei minha mão apertando com firmeza sua coxa.
– sinceramente, esqueça esse cara hoje. Ele tem te tratado mal e sido negligente. Não aguento observar isso sem fazer nada.
E em seguida a beijei, a beijei com gosto. Nos primeiro segundos travou e tentou me empurrar, mas aos poucos foi se soltando e se entregando. O beijo que era só meu, virou nosso. Ela procurava minha boca tanto quanto eu procurava a dela, lambia e mordia seus lábios, sugava sua língua, explorando aquela boca que há anos não beijava alguém diferente.
Minha mão que estava em sua coxa foi subindo, até tocar sua buceta por cima da calça, comecei a tocá-la e então ela passou a gemer.
Peguei sua mãozinha e coloquei sob meu pau que estava estralando, ela então retribuiu os estímulos que eu fazia nela.
Parei de beijá-la e fui descendo pelo seu pescoço, chutava e mordia devagar enquanto ia soltando os botões de sua camisa um a um. Com certa dificuldade por estar só com uma mão, diga-se de passagem. Quando comecei a ver aqueles peitos que há muito cobiçava, ela parou e se afastou, dizendo.
– chega, foi um erro. Eu não posso, não vou trair meu namorado.
Ela dizia isso enquanto seu corpo pedia por mais.
– olha Mel, ninguém nunca vai saber disso, não tem a ver com amor ou não, tem a ver com aproveitar as oportunidades que a vida nos dá.
Fui falando e tocando sua buceta de novo, que estava extremamente molhada.
– e além do mais, vc já vem traindo ele por msg há um tempo, a linha já foi cruzada. Pode ser a única vez, então aproveite.
Ela não respondeu, apenas fechou os olhos e começou a gemer novamente.
Vi que tinha ganho, agora era só aproveitar.
– tira essa camisa, sou louco pra ver seus peitos.
Ela foi soltando os botões, e quando abriu, meus amigos… que visão!! O melhor par de peitos que eu havia visto até então (até hoje está entre os melhores), se eu achava que eram grandes, ao vivo eram maiores, cheios, pesados. Estavam suspensos por um sutiã preto que se esforçava para dar conta de segurá-los. Voltei a beijar seu pescoço e fui descendo, caindo de boca entre seus peitos, lambia e chupava muito, era incrível a sensação, soltei seu sutiã e então belos mamilos marrons claros surgiram, rígidos e clamando por atenção. Chupei ambos, fazendo ela se contorcer de prazer, chupava seus peitos enquanto ia abrindo o botão e zíper de sua calça, comecei a masturbar ela direto em sua buceta encharcada, em pouco tempo ela começou a dar umas tremidas ao mesmo tempo que gemia mais alto.
– ai meu Deus, continua por favor. Não para..
Aumentei a intensidade e logo em seguida ela gozou e que gozo!
Gozo de mulher que há tempos não gozava, ficou tendo pequenos espasmos e suspirando alto.
Ela me olhava meio sorrindo, aproveitei sua entrega e coloquei meu pau pra fora.
– sua vez agora, vem mostrar o que sabe haha.
Ela ficou olhando meu pau, logo em seguida ela pegou nele e começou uma punheta devagar, percebia que não tirava os olhos do meu membro.
– gostando do que vê?
– sim..
Respondia baixo
– é igual ao que vc tá acostumada?
Ela ficou quieta, só balançou a cabeça negando.
– pq não é igual? O que muda?
– é mais escuro.. sem pelos e.. e é maior também.
Um pau grande e uma mulher carente, que combinação pensei eu.
A punheta foi ficando mais rápida, fui puxando ela mais perto, voltamos a nos beijar até que tava na hora dela mostrar seu talento..
– já que gostou tanto do meu kct, aproveita e chupa então! Vai safada..
Ela me olhou, não pensou muito e caiu de boca.
Que delicia de boquete, chupava com gosto, lambia toda a extensão. Mandei ela chupar minhas bolas também e ela o fez. Lambia e chupava meu saco enquanto tocava uma bem gostoso.
Nisso fiz ela ficar de joelhos no banco do carona, arrebitada. Abaixei sua calça e sua calcinha, deixando ela de rabão nu pra cima e aí voltei a brincar com sua buceta.
Logo estávamos ambos gemendo gostoso, eu tava a ponto de gozar e ela também, mas eu não perderia a chance de comer ela, sabia que ela ia se arrepender no dia seguinte e nunca mais teria outra chance.
– vamos pro banco de trás, quero meter em você.
– já fomos longe demais, tá bom aqui só assim.
– até parece, olha como vc me deixou, olha minhas bolas cheias, só vou sossegar após te comer, gostosa. Bora logo!
E fui empurrando ela pra trás, quando ela já havia passado metade, ficando sua bunda na altura da minha cara, comecei a chupar sua buceta com vontade! Tb fui tirando suas sandálias e terminei de tirar sua calça e calcinha. Agora ela estava nua da cintura pra baixo. E na parte de cima apenas de camisa desabotoada com os peitões de fora. Novamente.. que visão!
Terminei a chupada com uma lambida que pegou do início da xota e foi até o cu, ela gemeu e foi pra frente com o corpo. Terminou de passar e sentou próxima a porta do lado esquerdo. Tirei toda a roupa e passei pro banco de trás também.
Sentei bem no meio e puxei ela pela cintura.
– vem gostosa, tá na hora de vc sentir um pau de verdade nesse sei bucetão.
Aqui abro espaço para um comentário, ao ver sua buceta, percebi que a única coisa que ela tinha de pequena, era a altura mesmo. De resto, era peitão, rabão e bucetão. Carnudo, com lábios gordos e bem fechadinha, com pelos aparados mas não lisinha. Delícia demais.
Coloquei a cabeça na entrada da buceta e observei o que ela faria, queria que ela fizesse aquilo.
Ela colocou as mãos no meu ombro e foi descendo, bem devagar, os lábios e abriram e foi entrando.
Que delícia, poderia gozar só com essa sensação.
Sua buceta apertada foi se abrindo, engolindo devagar cm por cm, até sua bunda encostar no meu saco. Ela ficou parada por um tempo, de olhos fechados, se acostumando. Comecei a chupar seus peitos novamente e a alisar seu corpo todo.
Ela começou a se mover, subindo e descendo devagar, suspiros discretos viraram gemidos altos em poucos segundos.
O movimento ficava mais intenso, o carro balançava junto, nosso tesão era absurdo.
– isso Melzinha, rebola nesse pau, engole ele todo igual uma puta safada. Sei que tá na vontade!
E ela gemia, percebi que gostava de ser xingada.
– isso putinha, aproveita meu pau! Vai viciar na minha rola. Tô curtindo? Fala minha puta!
Disse ao mesmo tempo que dei um tapão em sua bunda branquinha.
– ai tô..
– tá o que?
E outro tapa.
– tô curtindo..
– fala o quanto vc tá curtindo, safada!
E outro tapão.
– tô curtindo muito, seu pau em mim tá uma delícia!!
– é melhor que o do namorado?
– pare.. só me fode!
– eu que mando aqui! Me responda patinha ou eu paro de te comer!
E outro tapa!
– ai! É melhor! Pronto, falei! Não é isso que vc quer ouvir?? Seu pauzão é melhor! Agora me faz gozar seu desgraçado!
Segurei ela pela bunda com as duas mãos, levantei um pouco e comecei a meter rápido e forte, o barulho das estocadas era excirtante total.
– então toma safada, toma puta!
– vou gozar, vou gozar, vou gozar.. tô gozaaandooo.
Sua buceta contraiu muito, enxarcou meu pau, me abraçou apertado e ficou ali, tendo leves espasmos.
Ficamos parados por um tempo, eu passava as mãos em suas costas, enquanto ela suspirava pesadamente no meu pescoço.
Ela estava satisfeita mas meu pau ainda tava durão e querendo mais um pouco.
– vou sair, fica de 4 perto da porta.
– tá louco? E se alguém ver??
– até agora não apareceu ninguém e se aparecer, vão ver um cara comendo uma putinha safada! Vai, tira a camisa e faz o que mandei!
Tirei ela de cima, abri a porta do lado direito e desci.
Ela tirou a camisa e foi virando, ficando de 4 em cima do banco, a altura não dava direito então ela teve que descer. Nisso ela ficou com os cotovelos no banco, pés na calçada e bunda pro ar (e pra mim, claro).
Dei uma cuspida na rola e fui metendo de novo naquele bucetão que nunca esteve tão largo em todo seus 21 aninhos.
Comecei a meter com mais vontade, aumentando a intensidade e velocidade. Em pouco tempo estava fodendo ela com força, o barulho de nossas pele devia ser audível de longe. Ela tentava controlar os gemidos sem sucesso.
– me pede pra te foder, vai safada!
– me fode vai, fode gostoso!
– isso putinha! Vai voltar embora arrombada hoje!
– eu vou, seu pauzão tá me arrombando. Que delicia de pau! Isso, gostoso!
Estava chegando perto da hora de gozar, e aí lembrei que tava sem camisinha. Puta vacilo.
– vou gozar gostosa, vem me chupar!
– não, goza dentro por favor, quero sentir vc gozando em mim!
– tá doida? Não quero um bastardo no mundo não!
– relaxa que tomo pílula há anos. Tá seguro! Vai goza dentro de mim! Enche minha bucetaa!
Isso foi demais, aquela gostosa infiel ali, pelada dentro do meu carro, no meio do nada, pedindo gozada dentro? Foi demais pra mim.
Dei um tapão naquela raba e aumentei a velocidade, metendo com força enquanto seus peitos balançavam alucinadamente e gozei fundo em sua buceta! Como gozei, enchi aquele bucetão de porra com jatos atras de jatos, ela caiu de cara no banco enquanto tirava meu pau. Sua buceta escorria porra, dei um passo pra trás e fiquei observando ela caída, metade pra fora do carro, metade pra dentro. Que bela cena, uma mulher incrível, carente ao ponto de se entregar a outro dessa maneira. Isso que acontece quando um homem é negligente com sua mulher.. fica a dica aí pessoal, abram os olhos!
Me vesti e ajudei ela a se vestir tb, tamanho seu estado de relaxamento.
Segui rumo sua casa e não falamos nada. Ela desceu e entrou.
Na segunda-feira ela não falou comigo no trabalho, nem na terceira e nem na quarta. Mandei umas mensagens mas não tive retorno.
Eu não queria mais nada com ela, havia conseguido o que queria, só queria saber se ela tava bem e o que tava pensando.
No fim da quinta ela me encontrou na saída do trabalho e nem me deixou falar.
– olha, não te culpo por nada. Vc queria e eu quis também, mas jamais farei isso de novo. Por favor exclua meu número e não me procure mais.
E foi isso, pouco tempo depois ela saiu da empresa e perdi contato com ela.
Recentemente vi ela na foto de uma colega no Instagram. Ao ver seu perfil, vi que ainda namorava com o mesmo cara e pareciam bem.
Bom, é isso! Meu primeiro relato nesse belo site.
O que acham? Alguém mais já passou por essa situação?
Segue meu e-Mail para quem quiser conversar mais:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:1dxa5plt3cjs

    Conto maravilhoso, uma delícia parabéns
    Queria eu uma novinha assim
    Telegram @hugob69

    • Weslopes25 ID:1emuv6h3s2f7

      Valeu pelo feedback! Me manda uma email para conversarmos mais. Curto muito dar detalhes