# # #

A humilhação de Jane – Parte 02

1157 palavras | 0 |3.75
Por

Mulher arrogante é controlada mentalmente, devendo obedecer todas as ordens que lhe são dadas, mesmo contra sua vontade…

Jane acordou na manhã seguinte e pensou que os horrores da noite anterior eram todos apenas um pesadelo.

“Deve ter sido aquela pizza de pepperoni que eu jantei”, pensou Jane, “eu tenho que assistir o que eu como um pouco mais.”

Enquanto Jane tomava banho, ela pensou em voltar e o que achou ser um sonho muito vívido.

“Puxa, pensar nesse sonho deve estar me deixando excitado”, pensou Jane, “tenho vontade de chupar o pau de um pobre rapaz.”

Jane saiu do chuveiro e começou a vestir a roupa. Ela recuou em choque quando olhou no espelho e viu as palavras escritas para trás em seu reflexo: “Você deseja que seja meu comando …”

“Oh meu Deus!”, Pensou Jane. “Talvez não fosse um sonho, afinal. Eu sei que não tinha uma camisa assim antes. Estou realmente confuso sobre tudo isso. Talvez os idiotas da biblioteca tenham me drogado ontem à noite, mas não há como causar danos permanentes ao meu cérebro. Eu me sinto bem. Esses bastardos vão pagar pelo que fizeram comigo!

Jane saiu do quarto, com a intenção de relatar os eventos da noite anterior ao reitor. Ela atravessou o campus e invadiu o escritório do reitor.

“Posso ajudá-la jovem?”, Disse a secretária de meia-idade.

“Onde está o reitor?”, Disse Jane, “eu fui drogada e atacada pela equipe da biblioteca ontem à noite.”

“Oh, meu Deus”, disse a secretária, “Isso é terrível, não consigo imaginar nenhum funcionário da biblioteca fazendo algo assim. Vou ver se o reitor vai vê-lo.

A secretária tocou o reitor e transmitiu a mensagem de Jane para ele.

“Ele vai vê-lo agora”, disse a secretária, “basta entrar por aquela porta”.

Jane entrou no escritório do reitor e disse: “Sr. Johnson, fui drogado e agredido sexualmente por toda a equipe da biblioteca ontem à noite!

O reitor olhou com ceticismo para Jane e disse: “Isso parece um pouco difícil de acreditar, senhorita. Como exatamente eles te ‘drogaram’ e o que fizeram com você?”

Jane passou a recontar os acontecimentos da noite anterior ao reitor.

“Então, de acordo com o que eles disseram ontem à noite, agora você é viciado em esperma e não precisa mais controlar suas próprias ações?”, Perguntou o reitor.

“Sim, mas acho que eles me drogaram com algo que afetou meu julgamento na noite passada. Tenho certeza de que é impossível destruir o livre-arbítrio assim.”

O reitor sorriu e disse: “Eu concordo, parece extremamente improvável que um medicamento possa ter um efeito duradouro. Tal droga, se existisse, tornaria você extremamente vulnerável aos caprichos dos outros. Eu tenho uma pergunta, no entanto. Por que você realmente usaria a camiseta que eles lhe deram, se algo assim tivesse acontecido comigo, de jeito nenhum eu usaria a camiseta.

Jane olhou para baixo e notou que ainda estava vestindo a camiseta com as palavras: “Você deseja que seja meu comando …”

“Eu … eu … eu realmente não tenho certeza”, Jane gaguejou. “Estava sentado na minha cadeira e acho que, com pressa de vir para cá, esqueci de tirá-la.”

O reitor esfregou o queixo e disse: “Sim, acho que consegui entender isso”. Sua expressão facial passou a mudar um pouco. Seu sorriso preocupado começou a parecer mais um olhar malicioso. “Bem, Jane, provavelmente há apenas uma maneira de ver se a droga afetou sua capacidade de resistir aos desejos dos outros.”

“Como assim?”, Perguntou Jane.

“Bem, por que você não vem aqui e senta no meu colo?”, Perguntou o reitor.

“O quê?”, Jane gritou, “Seu velho sujo! Como ousa sugerir isso!

Enquanto Jane gritava com o reitor, ela se levantou e se depositou no colo dele.

“Bem, bem”, disse o reitor, “pode ​​haver algo nisso o tempo todo.” Ele começou a acariciar os cabelos de Jane e disse: “De fato, se a droga fizer o que eles disseram, você provavelmente estará pronto para outra ‘dose’ de esperma”. O reitor sorriu e disse: “Eu ficaria feliz em ajudá-lo, minha querida.”

“Não, não, não”, gritou Jane, “isso não pode estar acontecendo!” Ela se levantou e abriu o zíper do reitor, enfiou a mão na calça dele e tirou o pênis agora ereto. Logo ela estava chupando com grande abandono.

“Oh Deus …”, exclamou Jane. “Por que não consigo parar de fazer isso? Eu tenho que ter seu esperma. Por favor, espere por mim – ela implorou.

O reitor começou a gemer do trabalho de Jane em seu pênis. “Eu tenho uma idéia melhor”, disse ele, “tire todas as suas roupas e deite-se na minha mesa.”

“Não, por favor, não me estupro”, disse Jane.

“Estupro?”, Disse o reitor, “Isso não é estupro. Não estou forçando você a fazer nada. Eu só pedi para você me ferrar, e você está fazendo isso. É uma situação em que dois adultos consentem se divertindo um pouco. ”

“Divertido?”, Soluçou Jane, enquanto terminava de tirar as roupas e se debruçava sobre a grande mesa. Você sabe que não posso me ajudar.

“Eu ouvi isso de todas as mulheres”, sorriu o reitor quando ele agarrou a bunda de Jane, puxando-a para mais perto dele para que ele pudesse inserir seu pau nela.

“Você é realmente uma boa foda”, disse o reitor, enquanto as lágrimas corriam pelo rosto de Jane. “Eu me sinto mal por você não parecer estar se divertindo tanto quanto eu. Quero que você goze por mim, Jane. Quero que você tenha orgasmo após orgasmo até que eu peça para você parar.

Com suas palavras, ondas de prazer começaram a fluir pelo corpo de Jane. Ela tornou-se convulsionar com o orgasmo.

“Por favor, deixe-me parar”, gritou Jane, “eu … eu … eu não posso aguentar muito mais disso.”

As contorções do corpo de Jane excitaram ainda mais o reitor, e alguns minutos depois ele jorrou porra em sua vagina.

“Você pode parar de gozar agora”, disse o reitor, pegando um lenço e limpando a testa. “Eu não faço um bom treino como esse há anos”, ele riu.

Quando Jane estava deitada sobre a mesa do reitor, exausta da magnitude de cisalhamento de seus próprios orgasmos, o esperma do reitor começou a vazar de sua vagina para a mesa.

“Meu Deus”, disse o reitor, “Nós não podemos ter isso, podemos? E você ainda tem esse outro pequeno problema de precisar comer esperma, não é?

O reitor entregou a Jane sua xícara de café e disse: “Aqui, sente-se e aperte o resto do meu esperma nesta xícara”.

Jane sentou-se e começou a encher a xícara com os sucos do encontro.

“Bottoms up Jane”, riu o reitor, enquanto Jane bebia com fome do copo, “Bom até a última gota, hein?”

Fim da Parte Dois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos