# #

4 ano, depois das aulas

803 palavras | 4 |3.50
Por

Com 10 anos ficava com uma amiga depois das aulas a brincar

Depois da ultima experiencia, tive que mudar de cidade. Na nova escola conheci uma menina com quem ganhei muita confiança e passamos a brincar juntos no recreio, ckntava-lhe as difixuldades de outrora e ela com 10 anosnl era já bastante compreensiva. Ficámos muito amigos e acabei por ter aquela crush de infancia por ela, sempre procurava estar com ela e demonstrar que gostava dela. Como já era esperto pensei em arranjar uma forma de poder repetir a experiencia que outrora teria, então disse-lhe que queria descobrir sobre sexo e de como era o corpo das meninas, ela achou piada e vinha me dizendo que não tinhamos idade mas que também tinha curiosidade.
Houve um dia que acabei por incistir com ela e ela cedeu ao combinar ir para a sala de aula depois das aulas. Agora aquilo funcionava assim, a minha sala do 4o ano ficava na ponta da escola e as funcionarias começavam a limpar na outra ponta, a professora para deixar as funcionarias entrar nao podia trancar a porta, então deixava-a aberta psra elas poderem limpar. Isso dava me um bom tempo de margem para poder estar com ela na sala.
Então às 17h30 eu e ela entrámos na sala, e dei-lhe um beijinho nos labios. Ela ficou curiosa e vermelha. Decidi então baixar as calças e mostrar o meu pau que ja estava durinho e perguntei se ela queria tocar, ela não respondeu, então eu peguei na mão dela e direcionei ao meu pau, comecei-lhe a contar que gostava que ela me chupasse e de ver a coninha dela. Ela disse que não me chupava, mas baixou as calças e as cuecas para me mostrar uma coninha branquinhs toda lisa, eu delirei, simplesmente comecei a bater uma punheta e a tocar naquela coninha virgem de 10 anos até me dar vontade de fazer xixi.
Ficámos ainda mais proximos depois daquela brincadeira mas não voltámos a repetir até ao 3o periodo, onde ela, como na sala de aula se sentava ao meu lado, pegou na minha mão por baixo da mesa e levou-a até à sua coninha por dentro da saia e das cuecas, eu fiquei com medo e tirei, ela então fá-lo de novo e pede me para esfregar, eu esfreguei ainda um bocado até ela tirar a mão e pedir para ir à casa de banho. Como eu fiquei exitadissimo marquei com ela um dia depois das aulas na sala de aula. Um coisa que eu não contei, não podia ser sempre, estava muito dependente de quem me vinha buscar, geralmente a minha avó demorava muito e dava para ficar depois das aulas, mas a sua vizinha antes das 17h30 já lá estava à minha espera, logo teria de ser num dia que a minha avó me viesse buscar, e ainda demorou algum tempinho.
Quando consegui o dia em que a minha avó me viesse buscar, combinei com ela e pedi-lhe para vir de saia. No dia quando de manhã ela chegou à escola veio ter comigo, puxou-me a um canto com uns arbustos sentou-se na relva e abriu as pernas para me mostrar que nem tinha nada por baixo, já queria brincar ali mas tinha de esperar, durante o dia arranjava sempre maneira de lhe tocar na coninha e de lhe dar beijinhos como se fosse minha namorada. Finalmente depois das aulas fomos para a sala e ela sentou-se em cima da mesa com as pernas abertas e pediu-me para eu lember, lembi um bocado sem geito mas ela gostou, entao saiu da mesa, ajoelhou e baixou as minhas calças para meter o meu pau na boca, eu delirei, estava a receber um broxe dela como sempre quis, então aí quando ela me viu entregue, disse-me para eu me deitar e sentou-se em cima de mim a esfregar a coninha virgem dela no meu pau, achei interessante, os meus olhos deviam até de brilhar, estava a sentir aquela coninha toda molhada e quente a esfregar-se no meu pau. Durou até mais tempo que eu esperava e quando me deu vontade de fazer xixi a gente parou. Ela seguiu e foi a pé lara casa, eu quando saí da casa de banho e me dirigi ao portao, afinal era a minha visinha que me vinha buscar e teve que estar à espera que eu me aliviasse.
Eu e a menina guardàmos contacto até aos nossos 16 anos e ainda tivemos juntos algumas vezes, nuna namoràmos mas ela perdeu a virgindade comigo. Mas até lá há ainda muito conto.

(Pessoal, eu tento argumentar, é a primeira vez a escrever contos, como são verdadeiros, acabo por resumir bastante por estar a contar algo de memória, aceito criticas na mesma)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Bem relatado, gajo !
    Iniciastes muito bem a menina. Espero que tuas lembranças sejam boas !
    Continue por favor !

  • Responder Comedor ID:1cyicnbpt8cu

    Uma bosta

    • Gordin Toledo ID:3vi1x15949j

      Na lata KKKKKKKK

  • Responder Paulo Henrique ID:1wm310m3

    Adorei seu conto, gostaria de estar em seu lugar..
    [email protected]