# #

Como eu perdi minha virgindade aos 14 anos

992 palavras | 3 |4.33
Por

Meu nome é Sthefany, tenho 16 e tô aqui pra contar como eu perdi minha virgindade com o garoto que eu gostava quando tinha 14 anos.

Na época eu estudava no nono ano em escola pública e gostava de um garoto do segundo ano do ensino médio que na época tinha 17. Ele era muito sarado, gostoso, fazia academia, era bonito, conversava bem e a maioria das minhas amigas gostavam dele. Meu maior sonho na época era namorar com aquele menino. Nas várias vezes que eu me masturbava eu gozava pensando nele.

Várias pessoas me falavam e ainda me falam que eu sou bonita, não só a minha mãe e familiares, mas também outros conhecidos kkkkk. Apesar de que eu não me considerasse a mais bonita da escola eu ainda tinha minhas chances. Acho que o meu único defeito é que sempre fui baixa, algo que talvez não seja um problema tão grande.

O recreio da minha sala e de todo o ensino médio era junto enquanto o da minha sala pra baixo era separado. No recreio eu sempre via ele com o grupo de amigos e sentia uma forte atração que eu não conseguia explicar. Tinha vezes que eu ficava olhando pra ele e quando ele olhava de volta eu desviava o olhar envergonhada. Em outras vezes, enquanto eu andava pela escola a gente se cruzava e acabava trocando olhares.

Eu sentia que tinha um clima nos nossos olhares, mas tanto quando ele tava com os amigos ou sozinho eu nunca tive coragem de chegar nele ou dizer uma palavra. Até que um dia uma amiga que sabia que eu gostava dele contou tudo a ele pelo Whatsapp sem eu saber. Aí depois disso ele me mandou uma mensagem falando o que ela tinha dito e me chamando pra tomar sorvete. Fiquei sem saber onde colocar a cabeça de tanta vergonha, entretanto acabei aceitando. No encontro fiquei bem tímida e retraída só que mesmo assim acabou dando tudo certo e fui pra casa feliz naquele dia.

Depois de mais ou menos uma semana conversando por mensagens, num final de aula ele me chamou pra rua de trás da escola e quando não tinha mais ninguém a gente se beijou lá. Eu era BV e não sabia porra nenhuma, ainda bem que ele conduziu todo o beijo. Enquanto me beijava me apertando contra o muro ele colocava a mão no meu pescoço, passava pelos meus cabelos, pernas, bunda e eu me arrepiava quando ele passava as mãos nas minhas costas por dentro do uniforme. Esse meu primeiro beijo foi maravilhoso e eu não esqueço até hoje.

Após um tempo depois de termos nos conhecido e termos tido umas conversas safadas no wpp, em que eu acabei dizendo pra ele que era virgem e tal. Ele falou que queria me foder mesmo assim e foi isso que ele fez. Em um outro dia na hora da saída ele me levou num terreno abandonado que tinha uma casa meio destruída e lá foi o lugar da minha primeira vez. Não era um ambiente muito romântico como eu queria, mas era o que tinha kkkkk.

Chegando lá ele começou a me abraçar, beijar e a me ajudar a tirar a roupa. Quando eu tava pelada ele foi descendo pelo meu corpo até chegar na minha bct que eu tinha depilado alguns dias antes para aquele momento e começou a me chupar, a sensação era tão boa que as minhas pernas ficaram bambas.

Ele me colocou de costas contra a parede e passou a me masturbar com as mãos por trás de mim. Após isso tirou o pau pra fora da calça e começou a esfregar nela, eu tava morrendo de tesão e ele me provocando daquele jeito.

Aquela era a minha primeira vez fazendo sexo, só fiquei um pouco receosa por estarmos fazendo sem camisinha. Mas ele me prometeu que não ia gozar dentro e até aquele ponto o meu tesão tava tão grande que acabei aceitando mesmo assim.

Ele iniciou a penetração bem devagar começando pela cabecinha e foi enfiando lentamente. A dor era bem grande e eu comecei a gemer. Quando tava todo lá dentro ele começou a socar mais rápido e com o tempo eu fui me acostumando e passando a sentir prazer. Enquanto ele metia na minha bct por trás de mim eu me masturbava e sentia que ia gozar rapidinho. Eu me lembro do prazer que eu senti com o pau daquele menino pelo qual eu era apaixonada dentro de mim, a sensação era muito boa. Lembro do pau dele pulsando dentro da minha bct e o calor do corpo dele em contato com o meu. Até que eu gozei e acabei deixando o pau dele em uma mistura de sangue e gozo.

Depois que eu gozei eu fiquei de joelhos no chão e comecei a chupar o pau dele meio sem jeito por ser a minha primeira vez, mas fui pegando a prática. Por um tempo parecia que eu tava chupando o sangue de algum machucado meu. Olhava nos olhos deles e percebia o tesão que ele também tava sentido enquanto gemia de prazer. Então ele começou a gemer mais intensamente e eu senti o jorro na minha boca. O gosto era horrível e eu só consegui engolir porque engoli tudo de uma vez. Depois disso a gente se beijou por mais um tempo e eu fui pra minha casa.

Continuamos conversando por um tempo até que ele começou a me dar vácuo, eu via ele andando com outras garotas na escola e percebi que tinha sido usada. Passei a entender o porquê dele não ter me assumido como namorada e me senti muito magoada. Fui usada e descartada, pelo menos isso serviu de aprendizado pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:7xcdmisoia

    Só li pq parece muito com uma amiga que quero comer

  • Responder Renato ID:gqbgufwm2

    A maioria dos homens são assim mesmo meu bem sem caráter, eu sou totalmente diferente. Quero conversar cm vc, vc tem Telegram?

  • Responder Luís ID:yno7tpqj

    Espero mais relatos