#

Vejam meu cu como é diferente! Adoro usar ele para deixar os machos loucos. A foto é minha.

553 palavras | 3 |3.14
Por

Me apresento logo assim: MOSTRANDO MEU CU! Ele é diferente, estufado e com as bordas bem escuras, como podem ver. Meu nome é Paulinha, tenho 20 anos e moro com meus pais, no bairro de Jardim Atlântico, aqui em Olinda.
Sou representante comercial e descobri o prazer anal há pouco mais de um ano, com um vizinho casado. O que me impressionou foi o quanto ele ficou louco pelo MEU NUS! Depois que fodeu pela primeira vez, ficou viciado. Adora cheirar e lamber essas bordas escuras, além de chupar ele com força, já que fica todo para fora assim.
Foi quando ele me falou de um famoso CU de uma tal de Selma Recife e me mostrou os sites e redes sociais dela em www.bit.ly/selmalinks Fiquei espantada com esse mundo paralelo, principalmente ligado ao sexo ANAL, com casais e mulheres como eu.
E aí decidimos abrir nosso perfil em segredo, para postarmos nossas fotos, vídeos e contos por lá. ele falou que meu CU será um sucesso! Será mesmo?
Vi nos vídeos de Selma que o dela também é estufado, mas é clarinho, rosado. O meu é bem escuro mesmo. e vi que no site vários machos apreciam cheiro de CU. Realmente não entendo a razão, mas me deu muito tesão. Cheiro de cu aparece mesmo, mas essa parte mais escura é onde o meu sua mais. Fica completamente molhado e encharca qualquer calcinha e até calça jeans que entre na minha bunda. E é um suór bem espesso, com cheiro forte e natural de meu cu. Isso sempre me incomodou, mas aprendi a tirar completamente o cheiro de cu forte, para sempre. Basta usar nas bordas do CU e até no reguinho isso: https://abre.ai/selmarecife Porém, muitos machos APRECIAM ISSO! Inclusive esse vizinho casado.
Quando marco para fazer novo amigo, já pergunto se o cara gosta ou não de CHEIRO NATURAL DE CU! Pois assim sei se uso ou não o produto. Os machos chupam esse meu cu como se beijasse uma boca. Dá um tesão do cacete . E faço forcinha para ele ficar mais estufado ainda e se abrir, pois assim a língua entra mais fundo e os filhos da puta sentem o sabor lá de dentro mesmo. O tal do Daniel já entrou em contato comigo e quer encher esse meu cu com CHOCOLATES, para derreter dentro e eu colocar na boca dele, para ele engolir. do jeito que ele faz nos vídeos com Selma e suas amigas. O que vocês acham? É nojento, né? Faço ou não?
Adoro dar o cu sentando numa pica, pois assim eu controlo o entra e sai, pois de quatro o macho mete forte, arrombando mesmo e dá muita dor de barriga. Nessa posição da foto é a que o pau entra mais fundo. Vai lá dentro mesmo e me peido demais. Assim não tem como controlar os peidos, quando o pau entra todo. Por isso já aviso, pois tem machos que não curtem isso, sabia?
Se eu mercer 5 estrelas, assumo o compromisso de botar sempre mai material meu. Tem mais contos meus e de outras safadas iguais a mim aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei da historia , é interessante

  • Responder BR1 ID:bf9dsxspd4

    enfia no cu essa porra de selmaclub cambada de filho da puta petistas !

  • Responder Nego ID:8efew2x8rk

    Cu preto feio pra desgraça,essa porra é montagem só pode