#

Suzy tem a bunda mais perfeita que já vi. Veja se estou certo

438 palavras | 1 |5.00
Por

Suzy vai trabalhar diariamente com essa calça jeans apertada e enfiada na bunda. Após um longo dia, fico imaginando o agradável aroma que deve ficar nessa região, tanto na bunda quanto no fundo dessa calça jeans e da calcinha que ela usa. Ah, que maravilha! A bunda dela é simplesmente perfeita. Uma bunda dessa fede? até o cheiro natural de bunda deve ser excitante, mesmo fedendo. E o sabor? Porra, deve ser salgadinho, azedo eamargo, após horas de trabalho, quente e suando. Adoro isso e minhas fotos e vídeos ousados, nas ruas, praias de nudismos e todos os locais, posto em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Bem-vindos à mais nova crônica sarcástica sobre o estilo peculiar de Suzy no ambiente de trabalho. Hoje, vamos explorar sua escolha diária de usar uma calça jeans extremamente apertada, que se molda perfeitamente à sua bunda. Será que Suzy é uma verdadeira visionária da moda, ou ela apenas gosta de chamar a atenção? Acompanhem-me enquanto mergulhamos nesse assunto de profunda importância.

Não posso deixar de comentar sobre a decisão de Suzy de utilizar essa calça jeans tão justa. Claro, conforto não é uma palavra que faz parte do vocabulário dela. Ela deve realmente adorar a sensação de ter suas pernas presas em um tecido que restringe qualquer movimento natural, como andar e até mesmo sentar-se confortavelmente.

Mas o que realmente impressiona é como Suzy consegue encontrar uma calça jeans que se encaixa perfeitamente na suavoluptosa curva de sua bunda. É como se a peça de roupa fosse feita sob medida para realçar ainda mais as suas formas. Certamente, o designer por trás dessa criação merece um prêmio!

Agora, vamos nos aprofundar no significado oculto dessa escolha de moda tão peculiar. Se já não bastasse a calça jeans colada, Suzy ainda teve a brilhante ideia de usar a mesma peça por vários dias seguidos. Nesse momento, não posso deixar de me perguntar sobre o cheiro que deve se acumular na região da bunda e no fundo dessa calça jeans e calcinha.

Imaginem só como é a experiência de trabalhar ao lado de Suzy, com aquele aroma único permeando o ar. É como uma verdadeira sinfonia de fragrâncias inusitadas. Talvez seja uma nova tendência de perfumaria, quem sabe? Mas, brincadeiras à parte, Suzy certamente merece uma medalha pela sua capacidade de resistir ao próprio cheiro. Minhas fotos PROFISSIONAIS deiso em www.bit.ly/etejo para os que precisam de materiais assim.
Daniel

Amostra-Cal-a-Jeans-08-Mar-o2022-1Amostra-Cal-a-Jeans-08-Mar-o2022-17-a000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jota ID:81rituik0j

    a maior idiotice e fotografar um Mulher sem perseguição