# # #

Um iPhone por um boquete papai

1901 palavras | 5 |4.50
Por

Uma menininha que sabe manipular os homens pra conseguir o quer.

Um iPhone por um boquete, papai.

Olá, meu nome é Andressa, tenho apenas 12 anos, sou branquinha, cabelo liso preto e sou magrinha. Vou contar aqui sobre como eu notei a uns dias atrás que sou uma pessoa diferente das meninas normais da minha idade.
Acho que tudo começou quando eu com 10 anos ganhei meu primeiro celular, uma bosta de um galaxy j5, do meu pai. Sim, ele é pobre. Meu pai é um pedreiro de 38anos solteiro. Moramos só eu e ele numa casa minúscula que só tem um quarto. Eu durmo num colchão na sala. O celular foi um prêmio pelas notas boas que eu tirei naquele ano na escola, como eu disse, eu já me sentia uma menina diferente das outras, as matérias da escola eram fáceis demais pra mim e eu não gostava de fazer amizade com as meninas da minha idade, só conversava com meninas mais velhas, elas falavam de festas, bebidas, namoro, sexo e eu aprendia ouvindo com atenção as conversas delas.
Quando meu pai me deu aquele celular totalmente ultrapassado sorrindo, eu fingi que gostei do presente mas na verdade eu achei uma bosta. Meu sonho era ter um iphone 14. Além de ser um celular top eu tinha um objetivo. Ouvia estórias de meninas vendendo pecks de fotos na internet por muito dinheiro e quanto mais nova maior o valor. Eu tinha a coragem, só não tinha um bom celular.
Com o novo celular eu passei a assistir muito xvideos . Comecei a ter curiosidade sobre sexo muito cedo, me masturbando todo dia. Não sentia muita atração por meninos, sempre que me masturbava pensava em uma menina da escola me chupando, nunca tinha feito isso mas só de imaginar já ficava com tesão. Por outro lado, quando via uma mulher chupando um pau grande nos vídeos, também ficava com tesão, então não sei ainda se sou gay. Um ano já tinha se passado dês do j5 e já estava muito mais esperta, Já tinha aprendido como é fácil manipular os homens pra conseguir o que eu queria. Deixava um professor passar a mão em mim pra ele me trazer lanche todo dia. O nome dele era Carlos, ele era grande e bonito. Eu imaginava várias coisas. Começou assim: Um dia ele ficou sozinho na sala corrigindo provas e eu, sem dinheiro pra fazer lanche, todas as crianças tinham algum dinheirinho pra comprar alguma coisa na cantina e eu nunca tinha nada. Tomei coragem e fui até ele.
_____ Oi professor.
_____ Oi Andressa, tudo bem?
_____ Tudo. Professor me dá dinheiro pra eu comprar uma coxinha com Coca-Cola._____Ele fica meio sem jeito mais acaba pegando a carteira e me dando uma nota de cinco reais.
_____ Olha, eu só tenho esse trocado. Não vai dá pra coca.
Então eu começo a alisar a perna dele
_____ Pocha professor, eu gosto tanto de coca cola. Eu troco o dinheiro e trago o troco.
Eu alisei a perna dele mais perto da virilha que o fez ter uma reação assustada, mas deixou eu continuar. Minha mão foi até sou pau, fiquei alisando de leve e dei uma apertadinha. Ele engole seco e me dá mais vinte reais.
Depois tira a minha mão assustado sem ao menos olhar pra mim.
_____ Não faz isso, alguém pode entrar.
_____Calma professor. Se alguém entrar eu vou falar que só estou vendo o senhor trabalhar._____ minha mão voltou a apertar sou pau. Suspirando ele colocou sua mão por cima da minha e apertou. Dava pra sentir seu pau duro. Era grosso. Ele apertava minha mão mais rápido, sabia que ele ia gozar e tirei a mão antes. Ele ficou me olhando com cara de cachorro pidão.
_____ Só mais um pouquinho, por favor._____ sussurrou.
_____ Amanhã eu faço até acabar, prometo. Só não esquece de trazer o meu lanche.
E assim, eu com apenas 11anos já manipulava os homens sem nenhum peso na consciência. Minha noção de certo e errado era diferente de todo mundo que eu conhecia. Pra dizer a verdade eu me acho mais esperta do que todo mundo que eu conheço. Já entendia que dava pra ganhar muito com sexo ainda mais pela a minha idade. mas não ia chegar a lugar nenhum fazendo serviços sexuais por lanches. O próximo passo era conseguir o iPhone14 e eu já tinha um plano.
Meu pai tocava punheta toda a noite assistindo filme pornô. Eu ouvia o barulho da sala. Eu sabia que pelo valor de iPhone14 eu teria que dá muito mais que uma apertadinha no saco dele mas nunca tinha transado ainda e tinha medo. Já na minha primeira ver ser com um homem adulto, e meu pai é um homem enorme. E se o pau dele fosse muito grande. Pela primeira vez eu estava com medo de seguir com aquilo. Eu pensava assim, “se ele quiser me foder eu desisto, mais se aceitar eu pago o celular com um boquete.”. Então tomei coragem e entrei no seu quarto que não tinha porta, era separada por um pano pendurado.
Ele se assusta e cobre o pau com a coberta quando eu entro de surpresa no quarto dele.
_____O que você quer aqui Andressa!
Tinha certeza que ele estava tocando uma punheta. Deu pra notar que o pau era grande mesmo ele escondendo rápido. Se ele quisesse me foder, aquilo iria me rasgar, ou seja, teria que desistir se ele insistisse em meter o pau em mim. E se ele me obrigasse? Nunca tive tanto medo, mais não dava pra voltar a trás.
_____ Nada pai. Só queria ficar com você um pouco. Nunca mais dormi no seu peito. Estava com saudade disso.
_____ Mais agora… eu…
_____ Por favor papai. Deixa eu deitar no seu peito.
_____ Tá bom, só espera eu colocar uma bermuda, depois você vem.
_____ Não precisa pai. Pode ficar assim mesmo. Eu também vou ficar só de calcinha._____ Sem esperar ele responder fui tirando a roupa e deitei do seu lado e passei a minha perninha fina de uma menina de 11 anos por cima dele. Deu pra sentir seu pau duro por um instante quando esbarrei passando a perna. Ele ficou desajeitado.
Fiquei acariciando seu peito por alguns minutos sem fala nada. Já estava mais calma e até gostando um pouco daquela situação.
_____ Vamos ver vídeo no seu celular papai.
Ele pega o celular dele e tenta tirar rápido do xvideos.
_____ O que você estava vendo papai? Deixa eu ver.
_____ Não! Não é pra criança.
_____ Eu sei o que é pai. Eu vejo no meu celular.
_____ O que você tá vendo no seu celular? O que você acha que é?
_____ Gente transando. Eu vejo no meu celular toda hora.
Ele fica paralisado por alguns instantes.
_____ Você não tem idade pra ver essas coisas.
_____ Qual o problema. Eu já sei de tudo que homem e mulher faz na cama.
_____ Tá bom, você já tá sabendo de mais pra sua idade.
_____ Pai, você estava tocando punheta quando eu cheguei no quarto?
_____ Não! Para de fala bobagem menina. Vamos dormir logo.
_____Estava sim. Eu vi seu pau. É grandão. Parece até o dos filmes. Deixa eu ver de novo ?
______ Para Andressa, eu sou seu pai. Por favor.
Deslizei minha mão do seu peito passando pele barriga até chegar no seu pau, e tomei um susto. Era enorme e tão grosso que minha mão não fechava em volta da circunferência
_____ Caraca pai, seu pau é grossão.
_____ Filha, não faz isso. Eu sou seu pai, mais também sou homem.
Comecei a acariciar aquela bela piroca e fazer movimentos lentos de sobe e desce. As vezes dava uma apertadinha pra sentir o pau pulsando na minha mão. Cheguei no ponto que eu queria, meu pai totalmente entregue ao tesão. Já estava na hora da minha chantagem e se ele negasse eu ainda tinha uma carta na manga que acabaria com suas forças pra resistir ao desejo.
_____Papai… _____Falava enquanto acariciando e palhetava aquele pau grande e grosso._____ O meu maior sonho era ganhar um iPhone14.
Ele desnorteado de tesão nem se concentra no que eu falei.
_____ Ah … iPhone 14 aquele de 14000 que você me amostrou uma vez. Sim minha filha, quem sabe um dia o papai não vai ter condições de te dar um.
Agora entra a carta na manga. Eu abaixei a cabeça até o seu pau. Era a primeira vez que eu ia fazer aquilo, mas como já tinha visto filme pornô tantas vezes, sábia que o boquete bem feito é aquele bem babado e lá no fundo da garganta, apesar de nunca ter feito sabia bem o que tinha que fazer. Já tinha treinado varias vezes com uma banana, enfiava na bota até o máximo que eu podia até engasgar. Já estava ficando experiente, conseguia enfiar a metade de uma banana média na boca, quando praticava. Porem, as bananas de 14cm que eu usava não se comparava aquilo, grosso de mais pra caber na boca pequena de uma menina de 11anos. Eu já gostava da sensação de chupar a banana mais um pau de verdade era uma experiência muito diferente e melhor. Era quente e dava pra sentir o pau pulsando na minha boca. Me esforcei ao máximo pra chegar até a metade daquele colosso com a minha boquinha infantil. Depois de engasgar parei de chupar e enxuguei as lágrimas dos olhos.
_____ Papai, eu queria o iPhone14 agora.
Ele louco de tesão tentava conduzir minha cabeça de volta para o seu pau que ficava tendo espasmos todo babado.
_____Mas o papai não tem esse dinheiro todo filhinha. Vem aqui, continua por favor.
_____ Não. Eu não faço mais se você não compra um iPhone14 pra mim.
_____ Minha filinha, da onde eu vou tirar 14000R$
_____ O Corsa vale 20000
_____O que?! Não vou vender meu carro pra comprar um celular pra você.
_____ Eu entendo pai. Vamos esquecer o que aconteceu aqui hoje, isso nunca mais vai acontecer tá bom. Boa noite.
_____Espera filha. Eu vendo o carro, mais você vai fazer o que você fez hoje todo dia em mim ?
_____ Claro que não né… Papi. Uma semana só. Chupo seu pau todo dia, começando por hoje, até semana que vem.
_____ Filha, vamos combinar que tá carro esse acordo. Você tem que deixar eu foder sua bucetinha também.
_____ Não. Só chupa.
_____ O papai nunca iria machucar a filinha linda dele. Não se preocupa meu amorzinho.
_____ De jeito nenhum. Seu pau é muito grande.
_____ Vai engolir tudinho, pelo menos.
Não sabia o gosto de engolir esperma. E se fosse muito ruim o gosto, eu pensei. Mas pelo iPhone vale apena.
Acenei com a cabeça cabeça que sim.
Papai fez uma expressão de alegria quando viu minha cabeça jovem indo em direção ao seu pau para chupa-lo de novo e terminar o que havia começado.
Fim da parte um

Tem muita coisa pra acontecer ainda. Quem tiver curtindo pode mandar email para [email protected] que eu mando a continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr Ka ID:g3ipzdlf8

    macho com fetiche em femdom é patético. Vira sissy logo e ache um macho para te satisfazer, é melhor do que ficar escrevendo essas bombas

  • Responder Lourenço ID:1dxqpv2wnlwa

    Nasceu mesmo puta não é?

  • Responder Lunocu ID:2qlt7x7d1

    Porra da logo pra ele menina quase gozei.

  • Responder Duck2000 ID:h5ijpkt0b

    Quer um iPad ? Kkkkk
    Telegram Duck2000

  • Responder Sleepsex ID:1e2akxl4xpq5

    Quero ver a continuação. Torcendo aqui para seu pai se dar bem nessa negociação e conseguir o que ele qier…